zIFBoards - Free Forum Hosting
zIFBoards gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Register for Free
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

[FILLER] ~ Novos caminhos, sob a mesma bandeira..., Juggernauts.
Wall
Posted: Jun 22 2009, 07:03 PM

Faca na Cavera!
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 3,886

PESSOAS HABILITADAS A POSTAR NESTE TÓPICO:
    - Wall
    - Skull
    - Tyr
    - Sphinix
    - Kintaro

~ JUGGERNAUTS ~

.
.
.

"novos caminhos, sob a mesma bandeira..."
    Os eventos aqui narrados se passam após as aventuras vividas em Loguetown pela tripulação de Caçadores de Recompensas intitulada Juggernatus. O arco de aventuras contra a Família Woodpecker tem o seu fim, mas a vida é um ciclo e tão logo se põe a girar. A vida destas pessoas segue e, no intervalo de uma semana, muitas coisas acontecem...

Acompanharemos, agora, detalhes do que aconteceu na semana posterior a todas as batalhas contra os Woodpeckers, quando os feridos saíram do hospital e a notícia da reconstrução do já conhecido Boca de Jacaré, lar de um dos caçadores, foi anunciada. Uma grande festa foi preparada para receber a todos como heróis, pois livraram a princesa Amélia Windhead de uma grande enrascada...

Estamos numa noite de sábado, o tempo está ameno em Loguetown. As núvens escassas não encobrem boa parte das estrelas, muito menos o luar prateado que encanta as pessoas na rua. Qualquer um que passasse pelo bairro suburbano de vielas e casebres se espantaria com o novo visual do conhecido bar das imediações. Havia uma grande réplica de um crânio de Bananawani acima da porta principal, assim como o segundo andar foi reformado com uma bela sacada. O local, ainda feito de madeira, internamente ganhou um visual mais aconchegante.

Cadeiras e mesas dispostas, um pequeno palanque para música próximo a entrada e um longo balcão com uma grande prateleira e uma variedade enorme de bebidas, muitas delas retiradas do estoque pessoal do dono, Benjamin devido a última destruição do local. Havia uma banda de músicos locais, com bandolins, bongôs e uma cantoria bem animada, típica de piratas. As pessoas bebiam, dançavam e riam, muitas delas sem nem saber o porque da festa. E quem se importa?

A resposta?! Muito provavelmente apenas aqueles poucos, mas valorosos homens enfaixados próximos a janelas onde, do lado de fora, sentado na rua, um outro deles — o meio-gigante de dez metros! — bebiam e riam contando seus feitos nos últimos dias...

This post has been edited by Wall on Jun 22 2009, 09:12 PM
Wall
Posted: Jun 22 2009, 07:26 PM

Faca na Cavera!
Group Icon

.
.
.

Os dias se arrastaram rápido após a última batalha. Sequer teve noção de tudo aquilo que aconteceu, pois estava no "olho do furacão", mas é fato que eles pularam uma grande fogueira com aquilo tudo. De uma casualidade, ao encontrar Amélia após sua derrota contra Kintaro, envolver-se numa guerra contra Mercenários vindos da Grand Line e até contra a própria Marinha de Loguetown foi uma grande evolução.

Mas, felizmente, tudo deu certo no final...
"Quem poderia imaginar que conseguiriamos? Acho que apenas nós mesmo, pois acho que nunca deixamos de acreditar um no outro e em nosso objetivo... Tá, teve aquela vez que...", Lembrou-se de um momento da luta contra Kristian, o Comandante da Marinha de Loguetown, onde pensou em desistir e largar tudo. Lembrou-se também que foram as palavras de seu capitão que o fizeram voltar a si e lutar outra vez. De ir até o final naquilo em que acreditava... "É... no fim das contas formamos um bom time, Espadachim X.", foram esses seus pensamentos a caminho do Boca de Jacaré, o bar de seu Mestre, que havia sido reformado graças a uma quantia doada pelo caçador para aquele que o ajudou por tanto tempo...

(...)

— Oeoe... O ossan barman gastou toda grana nessa reforma, mas ficou muito bom! — Constatou assim que chegou e viu toda a mudança no ambiente. Escutou a música de fora e adentrou. Viu várias pessoas e muitas delas conhecidas — bêbados tradicionais do bar. — e então foi saudado pelas pessoas. Abraçou muitas, apertou as mãoes e então foi até o balcão.

— Ei, velhote, me dá um saquê que preste, aí... — Disse, o velho Benjamin estava de costas e quando virou-se já para resmungar notou que se tratava de seu pupilo. Soltou um grito de alegria, respondendo:

— Ora, Wallace, mas é pra já! — Ele pegou uma caneca e despejou um líquido escuro dentro. Colocou na frente do caçador, dizendo-lhe: — Onde estão os demais? Quero agradecer a todos, dando-lhes uma festa digna de heróis...

— Ué, eles ainda não chegaram? Pensei que já estariam aqui, sai há pouco do hospital para a última análise... — Respondeu.

— Não, não... De todos os únicos que chegaram foram elas duas... — Apontou para uma mesa e lá estavam Amélia e Kadja. Amélia, que tinha ficado nos últimos dias vivendo no próprio bar com o velho e Kadja que, apesar de voltar para a casa do seu tio (o terrível Tenente Blitzkrieg!) apareceu lá e já mandava um beijo no ar para o rapaz.

— Waaaa~all~san, venha 'cá meu chocolatezinho, vamos tomar uma juntos! — Gritava a mulher.

Ele, por sua vez, leva a mão na testa, batendo e abaixando a cabeça.
"Porque... Porque ela sempre me expõe ao ridículo?!"— Sem opções, entretanto, ele pegou a caneca e se juntou as duas.

— Olá Amélia~san, Kadja~san... Como estão? — Questionou. Kadja, como sempre, foi a primeira a responder, dando-lhe um abraço forte.

— Aaaai, que bom que você está bem! Eu também estou ótima!Respondeu ela. Amélia, por sua vez, foi mais singela.

— Também estou bem, Wallace~kun. Que bom que você está melhor... — E então começaram a comentar sobre casualidades a espera do restante dos companheiros...
Tyr
Posted: Jun 23 2009, 08:44 AM

Johan Hegg.
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 2,118

Estava perdido. Após toda aquela confusão, havia sofrido poucos ferimentos e os que havia, já tinha tomado os devidos cuidados...
Agora, com a reforma do Bar do Jacaré, o cenário, talvez, do ponto inicial de tudo... pelo pouco que sei. Estava a caminho do mesmo, Quenqo deveria ter me esperado, mas fez questão de ir na frente...

Enfim, devo estar próximo, o som da música atinge meus ouvidos, me guiando. Adentrando as vielas, o que era bem dificil... mas enfim, chego no tal bar, crânio de jacaré, festa. Só pode ser aqui. "...devia quebrar está porta." pensava, diante da porta que obviamente não era do meu tamanho. Ali de fora mesmo, olhando pela janela, procuro algum juggernaut até que me canso.

- GRO"WAAAAAAAALLLL"RRRR! - urro o nome de Wallace, que obviamente, seria um dos primeiros a chegar. Ajoelhando com uma perna, para me curvar, esperava resposta diante da janela.

This post has been edited by Tyr on Jun 23 2009, 08:47 AM
Wall
Posted: Jun 23 2009, 12:12 PM

Faca na Cavera!
Group Icon

... Estavam lá o caçador e as duas mulheres conversando animadamente. E a conversa durou aproximadamente vinte minutos até que:

— Acho que você deveria parar de me controlar tanto...

— EU, TE CONTROLAR? Se não fosse por mim não só você como todos da tripulação teriam morrido nas mãos do Kristian~san ou do titio! — Rebateu a loira, virando uma garrafa. O outro não ficou para trás e virou uma caneca também.

— NADA DISSO! O 'Cap. Skull daria um jeito nele e o Kintaro~san quebraria as pernas do seu tio caduco! — Fez uma careta, puxando a pele abaixo do olho e mostrando a língua. Aquilo irritou Kadja que deu-lhe um cascudo na cabeça. — OUTCH! x_x"— Amélia e outras pessoas do bar apenas riam com aquela confusão criada pelo casal. Uma combinação bem instável aquela entre Wallace e Kadja, porém de alguma forma dava certo...

"GRO"WAAAAAAAALLLL"RRRR!" — Escuta o grito grutural vindo de fora e abafando boa parte da música, já que estavam na janela. A princípio fez uma cara de "hein", mas logo lembrou-se de quem seria e acenou par ao velho Benjamin gritando:
— Ossan, trás um barril de de vinho, por favor! — E então se levantou da cadeira indo até a janela ao lado. Apareceu, apoiando com as duas mãos na janela acenando para o grandalhão tyr, um dos membros da Juggernatus!

— Oeoe, Tyr~san! Que bom que você veio, onde estão Quenqo e os outros?

— Wall, aqui está o barril que me pediu... Agora você vai beber isso tudo? Filho, já falei para parar com essa bebida...— Disse o velhote, olhando para ele com uma cara de reprovação. O caçador riu, respondendo-lhe:

— Nããão, Ossan, esse barril é pro grandalhão aqui!— O rapaz de cabelos brancos pegou o barril cheio de bebida e passou pela janela (ela é bem espaçosa) estendendo até o meio-gigante esperando que ele pegasse. — Pegue, é por conta da casa! — Sorriu.

Benjamin olhou de soslaio pela janela e percebeu que se tratava do grandalhão da tripulação de caçadores de recompensas. Sorriu para ele dando um aceno e o mesmo fizeram as meninas que apareceram na janela para falar com ele:

— Olá grandão, você parece muito melhor que esse baka aqui! — Kadja não perde a oportunidade de dar outro cascudo em Wallace, enquanto Amélia limita-se a dizer um "oi".
Tyr
Posted: Jun 23 2009, 10:22 PM

Johan Hegg.
Group Icon

Member No.: 2,118

Poucos segundos após o berro, me deparo com o bêbado, ele mesmo, Wallace. Aproximando-se da janela, ele questionou sobre os demais membros da Juggernauts.

- ...Quenqo veio na minha frente. Os demais, não faço idéia... - não demorei responder, dei uma pausa quando um velhote chegou com um barril. Quando o velhote questionou, Wall logo respondeu e foi me entregando o vinho. Rapidamente, o peguei, abrindo-o e virando boa parte num gole.

Partes do vinho escorriam pela barba enquanto voltava o barril, colocando-o no chão. - Gwaaueuehueh! Claro que é! - respondia wallace, sendo irônico. Respondi o acenar do velho, levatando o barril próximo a janela.

- Por enquanto! Gwauheueh! - respondendo Kadja, mas interpretando em questão da bebida e/ou do grau de bêbado. O mesmo que havia feito para velho, faço para Amélia.

Spinix
Posted: Jun 25 2009, 08:12 PM

Ice AGE!
Group Icon

Member No.: 4,586

O bar estava agitado. Horst podia ouvir o barulho lá de fora e logo pode perceber vozes conhecidas. Mansas no meio de todo aquele barulho chamaram o rapaz até uma mesa perto de uma janela onde estavam Wall, Kadja e Amélia. Do outro lado da janela como esperado o grandalhão Tyr estava curtindo a festa e rindo com todos.

- Opaa!! Como vão?

Horst se senta logo e pega um copo interceptando o barril antes que chegasse a tyr.

- Ahhhh...

Todos estavam bastante animados e no rosto de Horst fazia-se presente um largo sorrizo de satisfação.

- Ahuahuahuaahuah. O garoto ria mesmo sem um bom motivo. Ver todos ali animados já o deichava feliz.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
zIFBoards - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1060 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!