| |
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. Learn More · Sign-up Now | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Spank (a) art, Não é so desenhos mesmo ^^
| Spank |
|
"One for all, all for one"

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,340

|
Calma ... Calma ninguém precisa bater na amiga Art não, são só algumas bizarrisidades que eu venho tentando desenhar ^^ Bom aqui está meu primeiro desenho de Humanos, como assim ? Desenho a um ano mas sou louco por desenhar armas de tdos os tipos, mas esses dias baixei alguns tutos de Mangá e ta ai tentei desenhar os Gêmeos Bethaut que é o meu char e o irmão (Rashen) on game ^^ Comentem dESENHOSirius de pé com a espada nas costas e Lucius agachado com suas Armguards. oBS: Meu scanner num quis pegar, então foi foto de camera e postada aqui ^^ This post has been edited by Spank on Jul 7 2009, 01:20 PM
|
|
|
| Wall |
|
Faca na Cavera!

Group: Pirata
Member No.: 3,886

|
Você tem boas noções. É só questão de prática e aprofundamento para melhorar ainda mais... Continue desenhando, Spank! :*
|
|
|
| Spank |
|

|
Aqui vai outro, também tirado foto... Os Greedy Bastards somos 7 na verdade mas tive problemas em desenhar a Justine, e os outros 3 ainda não sei a descrição direito pra desenhar ^^. Em ordem ali Sirius, Lucius abaixado e o Horus o tritão peixe-pedra, era pro Horus ser bem mais medonho mas não soube desenhar direito. Greedy Bastards
|
|
|
| Wall |
|
Faca na Cavera!

Member No.: 3,886

|
Parece o "coisa" do quarteto fantástico. :}~
|
|
|
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

Member No.: 1,198

|
euehuheu
faltou só os detalhes dos espinhos no peixe pedra, ele é feio desse jeito mesmo =D
eueheuheueh
muito bom os desenhos ^.^
o/
|
|
|
| Spank |
|

|
Segundo o Horus (peixe-pedra) era pra ser disforme, mas se não sei desenhar uma coisa com forma imagina sem forma ¬¬' Daí olhei "o Coisa" e tentei fazer mesmo xD
|
|
|
| Sanroki Yuroshima |
|
In memory of San Löki

Group: Cenário
Member No.: 5,358

|
\o/ Eu sabia !! Good, continue assim
|
|
|
| Spank |
|

|
Oiaaaaa meu primeiro desenho feito no Paint xD~ Fiquei um tempão fazendo o rosto e nem assim ficou bom ai me revoltei de deixei como tá pra não ter que postar um Seth (meu char) sem cabeça xD. aHAUAHUAHUAHAUAHUAHAUAHUA Aqui!!!Te mais
|
|
|
| ShadTK |
|
Ware wa messiah nari! bwahaha!

Member No.: 4,774

|
fico bem pixelado ein '-'
ta bom até, só que vou apontar algumas coisas que eu acho que podem ser melhoradas:
1º já que ta colorido, um pouco de shading num faz mal nenhum
2º mesmo a calça sendo bufante a lá prince of persia (o primero), eu acho que deveria ter feito uma linha separatoria um pouco maior pra uma perna e outra. e os rabiscos pra rugosidade no meio... hmm.... não. apenas não '-'.
agora, de resto, curti pacas os pés, os dedos ficaram certinho e a sombra tbm. uma das puplas ta maior que a outra, mas ta legalzinho. só toma mais cuidado com esse efeito pixelado, isso acaba ferrando com a qualidade do desenho =X
|
|
|
| Spank |
|

|
Cara foi meu primeiro desenho no Paint, daí eu achei muito esquisito em preto e branco porque não deixei os rasbiscos como os do Zeck pq os dele fazem parte do desenho os meus estragavam ^^. Daí eu resolvi pintar mas também não gostei nada, nda do resultado xD.
Critiquem a vontade
|
|
|
| ~Chubas |
|
Personagem Cliche e sem graça, prazer.

Group: Aposentado
Member No.: 4,904

|
um olho é maior que o outro '-'
mas as tatoo tao legal
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|
AGORA SÉRIO... JUBEI DE BENGALA

Group: Staff de Projetos
Member No.: 4,817

|
| QUOTE (Chubas @ Oct 27 2009, 11:56 AM) | um olho é maior que o outro '-'
mas as tatoo tao legal |
xDDDD
tbm notei q um olho ta maior q o outro, mas e dai ?? ta muitooooo foda Spankkkkk !! as tatoos tão do malllll !
|
|
|
| Spank |
|

|
Cara o Olho maior que o outro é que o rosto do carinha ta meio virado, o problema é que como estamos falando de desenhar no Paint eu não conseguir manter uma boa propoção Y.Y ahauhauahauahuahauahauhauahauahauahuahauahauhau
Que moleh tão chamando meu desenho de caolho =/
|
|
|
| Spank |
|

|
Aew voltei... Desculpa o Double mas ninguém comenta no meu topico xD~ Trazendo alguns desenhos, sem paint dessa vez demorei muito pra fazer o ultimo ^^. SethO desenho de cima vou baseado nesse daqui xD~ mas devido ao tempo o char agora ta diferente, as tatoos viraram cobras ^^ Superb Arborea Island DumalÉ uma ideia de Ilha que eu tenho, se Zeck ou Wall virem essa foto comenta se é uma boa ideia pra Scenario ^^ Sirius Berthaut Sirius Berthaut 2As duas ultimas imagens são do meu antigo char Sirius Berthaut... Eram ganancioso igual ao char atual e também usava uma dual hand. O tigrinho ali atrás era o Tigre gigante do Sirius xD~ *Não reparem as manchas nem os amassos nas imagens, Spank nunca foi nem será organizado huahauhauahuahauahau Bjunda This post has been edited by Spank on Dec 10 2009, 04:27 PM
|
|
|
| ~Chubas |
|
Personagem Cliche e sem graça, prazer.

Group: Aposentado
Member No.: 4,904

|
cara, tem um pedaço de biscoito no desenho da ilha.
Só vo comentar sobre ela o resto se ja tinha me mandado antes =o
Fico legal só achei muito estilo shaobody
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |