| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Kyuu Kenkaku, Um novo Começo
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

Group: Pirata
Member No.: 1,997

|
*Zeron precisava realmente descansar, agora por sua vez mais tranquilo por Konoka nao correr risco de vida, Zeron se prepara para dormir e aventurar-se em um otimo sonho. Mais nao é isso que acontece, pois nesta noite Zeron nao consegue sonhor, apenas domir sem pensar em nada alem da saude de Konoka acordando assim no proximo dia sem nem ao menos sonhor com o Haren de mulheres que sempre sonhava.
Zeron: Ahhhhhhh!!!Nossa dormi como um anjo.
*Zeron acordo e aos poucos vai se expreguisando, ja se sentia muito melhor do que no dia anterior, sua perna ja nao doia mais, o jovem pirata se levanta, vai ate o banheiro onde fazia o "numero 2 " fazia dias que nao sentava no trono, logo apos tomando um relaxante banho e escovando os dentes, se vestindo logo apos descendo ate o gabinete de Mance.
Zeron: Bom dia pessoal o que temos pra hoje?
| QUOTE | | OFF: Desculpe acho que o post esta simples mais eu tava meio que sem ideia ^^ |
|
|
|
| Shinigami_kakashi[cafe] |
|
Metal \.../

Group: Programador
Member No.: 3,302

|
Kakashi apesar de nao estar ferido precisava realmente descansar pois carregar duas pessoas em um longo caminho nao havia sido uma tarefa facil
Kakashi dormia feito uma criança , nem mesmo rodou na cama dormiu na mesma posição a noite toda e nem ao mesmo teve um de seus sonhos habituais onde estava cercado de mulheres, entao Kakashi acordava no proximo dia novo em folha
Kakashi: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE FOME
mesmo dizendo suas palavras Kakashi se expreguiçava e logo seguia para o banheiro, o mesmo estava fechado parecia que tinha alguem dentro
Kakashi: EI acelera ai to precisando usar o banheiro
esperando um pouco Kakashi via Zeron saindo do Banheiro, ao entrar Kakashi fazia tudo oque tinha direito no trono e enseguida escovava os dentes e tomava um rapido banho
Ao sai do banheiro Kakashi corria em seu quarto e pegava suas Katanas e ja as pendurava na cintura e seguia em direção a cozinha em busca de algo para comer
Kakashi: Ei espero que tenhamos um bom cafe da manha \o to brocado de fome , afinal hoje pode ser nossa ultima refeição ..... to zuando é claro , vamos detonar aqueles malditos
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

Member No.: 3,930

|
Após os dois estarem "leves", vestidos, limpos e despachados, todos os companheiros se encontram perto da entrada, na direção da cozinha. Era o dia decisivo. Kakashi parecia estar com uita fome e bastante animado, porém era capaz de ser o único. Todos ali estavam cm uma cara séria e digna de uma grande batalha. Davos lanças dois pedaços de pão, um para cada um dos piratas Zeron e Kakashi.
Davos - Não há tempo para mais temos de partir, rápido.
Mance - Hoje será feita justiça.
Mance parecia o mais serio de todos, su ave estava de novo com ele. Todos os ex-piratas estavam completamente armados e equipados, prontos para batalha. Mance abre as grandes portas da sua mansão e todos saem o seguindo. O sol ainda etsava bastante fraco e pouca ou mesmo nenhuma movimentação se via nas ruas. O clima estava fresco, não muito intenso, contrariando o dia.
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
| QUOTE | Davos - Não há tempo para mais temos de partir, rápido.
Mance - Hoje será feita justiça. |
*Zeron pega o pão no ar falando logo apos.
Zeron: É hoje que resolvemos todas as pendencias.
*Zeron acompanha os movimentos de Mance, que parecia o mais serio de todos sabia que aquela seria uma batalha para ser guardada em sua memoria, algo grandioso.
Zeron: Certifiquem de nao deixar ninguem vivo, nao quero ter mais problemas com esses caras, ainda mais pelo o que fizeram com Konoka.
|
|
|
|
Metal \.../

|
| QUOTE | Davos - Não há tempo para mais temos de partir, rápido.
Mance - Hoje será feita justiça.
|
Kakashi segurava o pão que o velho davos o escuta suas palavras asim como as de mance
Kakashi: Hmph se vocês tao dizendo entao vamos nessa......... a mais esse pão está otimo eu realmente estava com fome
Kakashi seguindo Mance . Davos e Zeron , o dia seria intenso e complicado mais isso deixava Kakashi feliz, poderia usar sua nova tecnica em um combate verdadeiro, mais nada o deixava mas feliz que lutar ao lado de um amigo tao forte quanto davos
Kakashi: Vamos nessa entao
Mance abria as portas de sua mansao , o dia estava como sempre em mirror city , tudo estava calmo e pacato como de costume
| QUOTE | Zeron: Certifiquem de nao deixar ninguem vivo, nao quero ter mais problemas com esses caras, ainda mais pelo o que fizeram com Konoka. |
Kakashi: Ei Zeron nao precisava nem dizer , qualquer inimigo que entrar em meu caminho será morto .... e Zeron asim que essa luta termina lhe devolverei a sua katana
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
Zeron não queria deixar nenhum oponente vivo, por tudo o que passaram e por o que fizeram a Konoka. A jovem mulher da tripulação não se encontrava ali com eles para aquela batalha. Odia anerior tinha sido muito prejudicial para ela, acabando por ser quase obrigada pelo jovem médico de Mance a ficar na mansão. O caminho era longe, porém era feito quase sem alguém proferir alguma palavras, e a passadas largas. Em emnos de um instante os dois nakamas se encontram no porto onde há dias atrás tinham chegado naquela ilha. Todo do cais estava deserto naquela zona, aidna era muito cedo e era uma zoan pouco utilizada por pescadores. No fundo, perto de um barco estava uma comitiva de homens, deveriam ser os piratas, mas aidna eram irreconhecíveis aquela distância. O momento se aproximava. Mance para para falar algumas palavras.
Mance - Companheiros, isto acaba aqui e hoje, aconteça o que acontecer temos de vencer!
Os homens começavam agora a se aproximar. Eram cinco, porém Zeron só reconhecia dois, e Kakashi um. O velho da loja e o atirador. Ninguém dizia uma palavra durante a espera ...
This post has been edited by GM Skull on Jul 26 2009, 08:41 AM
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Zeron realmente nao estava nada contente pelo o que aconteceu a Konoka, sabia que teria que fazer aquele bando pirata pagar, assim o jovem pirata junto dos depois amigos de Mance e Kakashi, se aproximando do porto da cidade com passadas longos, vendo assim no porto nada alem de um grupo de piratas.
"So podem ser eles, noa tem mais ninguem aqui."
| QUOTE | | Mance - Companheiros, isto acaba aqui e hoje, aconteça o que acontecer temos de vencer! |
Zeron: Pode deixar Velhote, nao tenho a intenção de perder e morrer aqui.
*Ao se aproximarem Zeron percebe que haviam cinco deles, o mesmo numero do grupo de Zeron, assim cada inimigo teria que luta com apenas 1.
"Certo são apenas 5, melhor assim cada 1 cuida de 1, so temos que ver quem é o melhor para lutar com quem aqui."
Zeron: Acho que tem 1 inimigo para cada Mance, como voce é o que melhor conhece aqui o potencial de cada 1 acho que deveria dividir os inimigos e a equipe.
*Zeron passa a bola para dividir os inimigos para Mance, mais ainda tinha 2 coisas que nao havia engulido ainda, 1 era o velho que o fez de besta, e a outra era o atirador que provavelmente foi o motivo de Konoka estar naquele estado, ainda mesmo por ter derrotado Zeron da 1ª vez.
|
|
|
|
Metal \.../

|
Kakashi seguia por todo o caminho calado , ele estava realmente ancioso para cortar algumas cabeças, pois em suas ultimas lutas Kakashi ainda nao havia arancada nenhuma
ao se aproximarem do porto Kakashi ja conseguia avistar um grupo de piratas
| QUOTE | Mance - Companheiros, isto acaba aqui e hoje, aconteça o que acontecer temos de vencer!
|
Kakashi: Pode ter certeza \o nao vou deixar passar um
Kakashi apos sua palavras ja levava uma de suas maos emcima de suas katanas apenas aguardando o inicio da "brincadeira"
| QUOTE | Zeron: Acho que tem 1 inimigo para cada Mance, como voce é o que melhor conhece aqui o potencial de cada 1 acho que deveria dividir os inimigos e a equipe.
|
Kakashi continuava em silencio e reparava que os inimigos ja se aproximavam . Kakashi soh conseguia reconhecer um deles o velho da loja no qual havia ido com Xaxo uma vez
"Tsc nao acredito no que eu estou vendo
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
Zeron falava sua ideia para Mance, porém o emsmo parecia nem ouvir. O calmo, generoso e alegre Mance estava agora furioso e vidrado no seu inimigo. Os piratas estavam agora frente a frente, atrás dos 4 da frente encontrava-se um homem bastante alto ... na realidade não era um homem mas sim um tritão, do tipo tubarão branco a contar pelos seus dentes e cor de sua pele.. Era grande, tinha uma enorme musculatura e sorria com seus dentes afiados. Mance nem pensa duas vezes. Por momentos nenhum dos presentes consegue acompanhar os movimentos do ex-capitão pirata, só se ouve um grande impacto seguido de uma grande onda de vento. E nenhum dos dois se encontrava lá, nem Mance nem o tritão. O atirador conhecido falava com um tom trocista na voz.
Atirador - UHsuhausha o capitão já está levando ... espero que ele morra. Olhem o que temos aqui ... os piratas fracos que lutaram comigo antes. Hoje irão se arrepender de alguma vez terem me desafiado.
E num enormemente veloz movimento de pernas o homem quase que desaparece e aparece, que nem um teleporte, bem na frente de Kakashi com as suas duas pistolas apontadas na cabeça do mesmo.
Atirador - Você será o primeiro por em ter feito sangrar ... morra ...
Por momentos a respiração de Kakashi quase que para, uma grande explosão se ouve, porém nada acontece ao vice capitão da DKM. Á sua frente ele via agora uma grande lâmina negra ... de um machado.
Davos - Você é que se irá arrepender Saku!
Com uma valente investida, Davos empurra o atirador para longe e os dois começam no combate. Restava agora Zeron, Kakashi e Tyresh. DO outro lado estava o velho, e outros dois homens. Um vestindo um casaco negro que cobria todo seu corpo juntamente com um capuz que cobria sua cara. Outro era bastante baixo porém parecia incrivelmente forte. Era careca e não parecia possuir alguma arma. Tyresh falava.
Tyresh - Velho ... se irá arrepender por raptar minha neta. Irei trazer seus antigos pesadelos de volta.
E Tyresh saca de sua foice, seguindo em direção ao velho que apenas sorria. Deixando assim os dois nakamas da DKM juntos com os restante piratas que parecia não agir nem ter nenhuma reação.
|
|
|
|
Metal \.../

|
Kakashi que seguia Zeron, Davos e cia , seguia por todo o caminho calado e agora se encontravam frente a frente com seus inimigos
Kakashi escutava o plano de Zeron para com Mance, mais o mesmo nao parecia nem escutar , mesmo Kakashi nao conhecendo Mance muito bem , dava para perceber a personalidade tranquila de Mance
Kakashi via a mudança de personalidade completa de Mance ao verem seus inimigos frente a frente o capitão deles aparentava ser um tritão , aparentava ser muito forte , e Kakashi comprovava realmente após uma investida de mance contra o tritão, Kakashi nao conseguia ver nada dos movimentos dos ex-capitões a nao ser escutar o choque um grande impacto seguindo de uma grande onda de ventos
Kakashi: Tsc ambos são realmente monstros....
| QUOTE | | Atirador - UHsuhausha o capitão já está levando ... espero que ele morra. Olhem o que temos aqui ... os piratas fracos que lutaram comigo antes. Hoje irão se arrepender de alguma vez terem me desafiado. |
Kakashi: ....... pode vir a qualquer momento
mesmo após suas palavras Kakashi passou por um momento critico , após um enorme movimento de perna do atirador , que mais se pareceu um teleporte o mesmo agora se encontrava com as duas pistolas apontadas para a cabeça de Kakashi
| QUOTE | | Atirador - Você será o primeiro por em ter feito sangrar ... morra .. |
Por um momento Kakashi ficou sem reação , a respiração de Kakashi quase parava ao escutar a grande explosão do som que saia das pistolas , mais nada havia acontecido com Kakashi
Kakashi só conseguia ver uma grande lâmina preta de um machado a sua frente
| QUOTE | Davos - Você é que se irá arrepender Saku! |
Kakashi ficava sem palavras por seu rapido momento de fraqueza ao ficar imovel contra o movimento do atirador
"Tsc obrigado mais uma vez davos , você realmente me salvou dessa , nao vou desaponta-lo"
Kakashi que após um rapido pensamento via davos lançar o atirador para longe , Kakashi nao pensava duas vezes e sacava suas três katanas e ja ficava em posição de combate
agora restava apenas 3 inimigos , Kakashi ao olhar novamente em seus inimigos via uma pessoa vestido com um casaco negro que cobria todo o seu corpo e um capuz cobrindo sua cabeça
Ao ver aquele inimigo Kakashi sabia que algo nao parecia estár certo , era uma vista familiar ao que ele havia visto no dia anterior
| QUOTE | | Tyresh - Velho ... se irá arrepender por raptar minha neta. Irei trazer seus antigos pesadelos de volta. |
Agora Tyresh partia para cima do velho e restava apenas dois inimigos o homen com o casaco negro e um baixinho careca que nao carregava nenhuma arma mais aparentava ser muito forte
Os dois inimigos agora , ambos estavam parados sem nenhuma reação
Kakashi: Ei Zeron , isso é algo complicado de explicar , mais eu nao quero lutar contra aquele homen com o casaco negro se tudo que eu estiver pensando aquele maldito é um caçador que está atrás de nos de qualquer forma o carequinha ali ....... mesmo aparentando ser muito forte eu cuido dele
Kakashi: Ei carequinha .... eu sou seu oponente
Kakashi que ja estava com suas katanas empunhadas e preparado para o combate nao perdia tempo e ja partia em para cima do careca. Kakashi flexionava seus joelhos e com o impulso lançava uma investida para cima de seu inimigo com uma estocada tripla visando o coração seguido de um combo de dois golpes com as espadas juntas visando acertar a cabeça e o peito do careca
off: ufa cansei \o
This post has been edited by Shinigami_kakashi[cafe] on Jul 29 2009, 04:06 AM
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Tudo estava relativamente estranho para Zeron, ate mesmo porque o calma e sorridente Mance havia mudado ao ver o tritao em sua frente.
"Com certeza aquele deve ser o capitão, o inimigo sera dele."
*Apos Zeron ser ignorado por Mance restava apenas 4 adversarios, Zeron queria realmente lutar contra o atirador ou senao com o velho, pois ambos havia feito chacota de Zeron, mais isso nao era possivel ainda, nao com o nivel atual em que Zeron se encontrava, sendo assim cada um toma o seu rumo ficando apenas dois desconhecidos, que nao mostrava muito reação.
| QUOTE | | Kakashi: Ei Zeron , isso é algo complicado de explicar , mais eu nao quero lutar contra aquele homen com o casaco negro se tudo que eu estiver pensando aquele maldito é um caçador que está atrás de nos de qualquer forma o carequinha ali ....... mesmo aparentando ser muito forte eu cuido dele |
Zeron: Sera ??? Nao acho que um caçador ficaria com piratas.
Zeron: Mais enfim que seja.
*Zeron via que Kakashi noa perdia tempo, o mesmo estava com o sangue quente e parte para cima do careca, sobrando assim somente o homem de capa.
Zeron: É amigo, parece que sobramos somente nois 2, nao tava muito afim de lutar, mais deve algo a Mance por isso nao posso deixa-lo vivo.
*O homem parecia um tanto quando misterioso, Zeron por sua vez preferia nao se arriscar apenas observando o homem, varias batalhas deram a Zeron um certo nivel de experiencia.
Zeron: Eai vamos ou nao lutar. hahaha
*Zeron provocava o homem para ver o que mostaria, pois o mesmo nao poderia arricar um ataque copo-a-corpo, pois o jovem pirata nao sabia o que o homem tinha escondido, caso o homem nao mostra-se nada Zeron teria que fazer um de seus ataques de longo alcanse, coisa que nao queria fazer inicialmente, mais nao havia jeito, pois atacar com a espada e sofrer um dano nao era a melhor opção.
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
Os dois companheiros falavam entre si. Kakashi era o primeiro a se pronunciar, falando do seu receio de enfrentar o homem de capa negra, temendo ele ser Kaiba. Porém Zeron estranhava um caçador estar no meio de piratas, e provavelmente estava certo. Kaiba, O Cão de Caça, era relativamente mais alto e bastante mais corpulento do que o cara da capa. Mesmo assim, Zeron atende ao pedido de seu nakama e enfrenta o tal homem. Kakashi era o primeiro a se virar para o careca com uma pequena provocação seguida de uma rápida investida atacante. Ele não estava ali para perder tempo. O careca apenas e deixa-se ficar quieto. Por incrivel que pareça todos os golpes atravessam o homem, porém a sensação não era de metal a cortar carne mas sim de algo a trespassar água. O careca sorri com um enorme sorriso e lança um poderoso soco que acerta em cheio na cara de Kakashi, lançando-o bem para trás. A sensação que é deixada na cara de Kakashi não era uma dor muito forte, porém ele sentia sua cara molhada, algo escuro parecia escorrer de lá, algo como tinta, dando-lhe alguma dificuldade para respirar. As lâminas das suas espadas estavam banhadas, não em sangue, mas numa estranha tinta preta.
Do outro lado, Zeron se mantinha cauteloso, esperando o homem retirar a sua arma ou mesmo aprontar alguma. O misterioso homem chega a frente e retira suas mão de dentro da longa capa negra. Duas belas armblades estavam presas nessas duas mãos. A cara do homem ainda estava completamente tapada pelo capuz, impedindo de ver nada nem mesmo olhos ou boca. Apenas um movimento se vê, seguido de uma voz rouca, e fria.
- Venha ...
|
|
|
|
Metal \.../

|
Kakashi nao perdia tempo e lançava um investida feroz sobre o oponente, mais Kakashi foi surpreendido , após o golpe Kakashi via claramente que seus golpes haviam acertado o careca , porem Kakashi nao havia sentido a firmeza em seus golpes , foi como se Kakashi houvece cortado agua
Kakashi via que o careca lançava um grande sorriso e em seguida lançava um poderoso soco que acerta em cheio a cara de Kakashi, tal foi a força do golpe que Kakashi havio sido arastado para trás
mesmo com a força do golpe Kakashi nao sentia um forte dor em seu rosto, sentia sua cara molhada
Kakashi levava sua mao ao rosto e passava os dedos no lugar onde havia levado o soco e via que seus dedos estavam sujos com algum tipo de tinta , Kakashi estava um pouco ofegante , estava com um pouco de dificuldade para respirar
Kakashi repavara que suas espadas estavam banhandas em tintas asim como havia em seu rosto
Kakashi: Tsc isso doeu....... monstro miseravel que tipo de truque foi esse ? deixa eu adivinhar Akuma no mi ? oque você é ? um homen tinta ?
Kakashi indagava suas palavras , e enseguida limpava seus rosto tirando aquela tinta , e com apenas um movimento de suas Katanas , Kakashi as limpavas daquela tinta
"merda oque eu vou fazer ? essa é a primeira vez que enfrento um usuario de Akuma no mi , miseria meus golpes nao vao acertar asim como na vez anterior , nao tenho escolha
Kakashi estava meio perdido , pois era a primeira vez que enfrenta um usuario , Kakashi sabia que se ataca-se da mesma forma anterior seus golpes seriam inuteis
Entao com sua Katana direita , Kakashi fazia um leve corte em seu braço esquerdo e enseguida Kakashi derrubava seu propio sangue sobre a lâmina de suas katanas
Kakashi: Isso doi ....... mais nao posso fazer nada sobre isso , vamos nessa
Kakashi agora com suas lâminas banhadas em seu própio sangue decidia lançar mais golpes no careca para ver se sua tática funcionaria
Antes do ataque , Kakashi mudava o seu olhar e tentava emcorporar toda a ferocidade de cerberus em si mesmo
Asim como antes Kakashi flexionava seus joelhos e com a impulsão Kakashi ia em direção ao careca e aplicava uma sequecia de dois golpes com as 3 katanas banhadas em sangue no peito do carreca e em seguida , Kakashi dava um salto para trás e gritava
Kakashi: Cerberus' Might
Kakashi após gritar o nome de cerberus, Kakashi agora segurava sua katanas pronto para bloquear os golpes do careca , caso o mesmo fosse lançar um contra-ataque
off: valew skull -.- AUWIEhuiawehwiu é um gazela mesmo
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Zeron via aquele homem que ate o momento estava oculto, mostrando assim misteriosas e bonitas armBlades, Agora nao tinha mais nada que Zeron pudesse temer, apesar do inimigo ser perigoso, o ataque surpresa nao iria mais acontecer, assim Zeron se sente na obrigação de testar o inimigo para ver o que iria acontecer.
Zeron: Pode deixar... nao quero prolongar muito isso, pois esta cidade ja esta me enchando o saco, quaro sair daqui logo.
*Zeron assim por sua vez saca sua linda espada elementista, apontando para seu oponente.
Zeron: Se prepare.
*Zeron corre assim com grande velocidade para seu inimigo, dando apenas 1 ataque de teste, porem um ataque encrivelmente forte em forma de ( / ) de cima para baixo.
[colorblue]"Tenho que terminar aqui para ajudar os outros."[/color]
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
Kakashi estava desesperado. Um usuário de Akuma no Mi ... que iria ele fazer. Tentando algo novo ele limpa suas katanas com um valente safanão e depois corta seu próprio braço deixando suas espadas tomarem banho de seu sangue. Porém o seu ataque estava de novo FALHADO!. Era a mesma sensação de anteriormente, e o sangue tinha sido limpo pela tinta.Mas desta vez Kakashi estava pronto para a retaliação e incorpora logo em si a grande e impenetrável defesa de cerberus, fazendo até seu oponente fácil, mas muito pouco. Mas o careca baixinho, surpreendentemente, não parte para o ataque. Ele simplesmente lança uma forte gargalhada e fica olhando para Kakashi.
Zeron por seu lado estava pronto a acabar com aquilo depressa. Porém ele queria testar primeiro o seu inimigo. Após falar algumas coisas ele segue rapidamente para o atque lançando um corte em "/". Mas, ao acertar o golpe, Zeron também não snete carne, aliás, não sente nada. Era como se tivesse cortado o ar, à sua frente a imagem do misterioso homem desaparecia como se fosse uma miragem e nesse preciso momento o capitão sente uma enorme dor aguda nas costas. Era uma forte bota dura que o tinha acertado em cheio, fazendo o mesmo cair. Atrás dele o homem misterioso sorria sadicamente e pela primeira vez Zeron vê algo dele, a sua boca com uns dentes estranhamente afiados.
??? - Você fala demasiado antes de agir ... Ihishishishsih ... venha, mais uma vez.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |