Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (3) 1 [2] 3  ( Go to first unread post )

*Eternamente juntos*, Gold Sharks
Zeck Morgan
Posted: Aug 17 2009, 09:26 PM

Eu acendo a lâmpada para você =)
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 383

Zeck não respondeu quando o espadachim lhe deu a resposta. Apenas ficou um pouco cabisbaixo, mas não no sentido de decepção, e sim pensativo. - "É menos do que eu esperava. Ainda estou muito longe mesmo do Kyo... O que significa que se eu enfretasse oponentes como eles, mesmo com os poderes da fruta, eu não ficaria muito tempo vivo. E imagino que os inimigos a partir dessa linha sejam todos de força semelhante a deles." - era o que percorria em seu pensamentos, dando até mesmo pouca atenção a conversa que acontecia a sua volta. Por um momento Zeck pareceu ter se desligado do mundo, mas logo voltou a ficar atento à conversa alheia. Não tinha percebido quando Rinali chegou, mas quando a notou, viu que ela parecia um pouco apreensiva.

- Rinali... - apenas murmurou, e a pequena ladra começou a falar sem parar sobre um plano do qual o pirata não parecia estar muito por dentro. Mas o mais importante o capitão da Gold Sharks entendeu muito bem - Cercados, você diz? - proferiu, e então tentou levantar-se. - Não sei se roubar um barco da Marinha seja uma boa idéia. Mas não sei como vão fazer isso, também. Mas posso saber porque optaram por um barco da Marinha? Com um barco comercial vocês teriam menos dificuldades. Fora que também chamaria menos atenção...

user posted image
Aisha_Black
Posted: Aug 18 2009, 11:42 AM

O toque feminino! =D
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 795

Quando Rinali terminou de falar, aisha pois as mãos na cabeça e fechou os olhos suspirando ruidosamente. A menina terminou de falar e o capitão o fez logo em seguida, mas quando ele estava terminando o que dizia, Aisha tirou as mãos da cabeça e começou a falar.

- Espera.Rinali, a fuga pelo subterraneo é um otimo plano e inevitavel a essa altura, mas acho que o restante do plano tem algumas falhas que podem ser criticas. - Voltou-se para o capitão para explicar. - O nosso navio não está em condiçoes de encarar muitas batalhas e eu e Rinali estavamos bolando um plano para conseguir um navio novo. Ela fez as pesquisas dela pelo porto e me disse q o unico navio que tinha lah e que estava sobre pouca guarda, era esse tal navio da marinha. conseguimos criar um plano para que esse navio fosse tirado da ilha sem que parecesse ter sido roubado, o que nos daria um certo sossego para deixar o lugar sem ser perseguidos. Mas parece que a coisa toda mudou de figura... - Voltou-se novamente para Rinali. - Agora eles sabem quem somos, onde estamos, como é o nosso navio...

Ela suspirou novamente.

- Temos que nos concentrar em deixar a ilha o mais rapido e com menos conflitos possiveis. Alias não acho uma boa ideia separar o grupo. O Zeck não está em condiçoes de lutar e o Kay não teria como proteger ele e defender o caminho...Não sabemos quantos marinas ou agentes estarão atras do nosso navio.. seria como uma missão suicida pra eles! Eu acho assim...ou vamso todos para o Immortality e interceptamos o navio da marinha quando ele deixar a costa ou fugimos todos em um navio só. seja um da marinha ou qualquer outro. O que acham?
GM yukina
Posted: Aug 18 2009, 08:36 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

Com exceção de Kay que está treinando, o grupo começava a discutir o plano de fuga de Rinali somado ao plano original de roubar o barco da marinha sendo que diferente do habitual Rinali está falante, onde apenas Aisha notava que Rinali mesmo tentando não havia mudado, pois está escondendo outros objetivos e informações sobre o plano que havia formulado usando excesso de explicações em algumas partes e menos em outras.

Rinali: "Sim o plano não é perfeito e não tem como ser porque não conheço o inimigo, não conheço o campo de batalha não conheço nosso grupo. Conheça o inimigo e a si mesmo e você obterá a vitória sem qualquer perigo; conheça terreno e as condições da natureza, e você será sempre vitorioso. Mas creio que será a melhor forma de fugirmos sem haver confronto contra os dois grupos, e caso haja confronto não sera do grupo mais fraco."

Rinali: "Todos ficarmos juntos será a pior idéia pois iremos todos morrer abraçado, seja quando atacarmos o navio da marinha, seja em terra quando formos cercados por marinheiros e agentes do governo. Assim ainda defendo a ideia de separarmos o grupo em dois."

Rinali: "O primeiro grupo estará disfarçado de marinheiro com exceção de Kusanagi, o grupo ira roubar o barco da marinha usando os marinheiros para levar o barco até próximo da costa, com sorte serão apenas recrutas, mas se tiver no meio dele alguém com um alto estilo de luta a batalha será evidente e uma derrota ou demora em vencer colocara tudo a perder, como a nossa vida junto. Assim o roubo é perfeito ou todos morremos."

Rinali: "O segundo grupo que fugira pelos esgotos será o que mais evitará as brigas pois escapará por baixo dos inimigos que provavelmente não sabem da passagem, pois se soubessem eles saberiam da pedra e com isso agentes de maior nivel estariam na ilha a procura dela, e de quem sabe sobre ela. O perigo será da saída do esgoto em direção ao barco, pois como sabem só a uma passagem, e nesse caminho vocês podem ser vistos. Pensando agora você poderiam usar a escolta dos espadachins."

Kyo: "Eles vão cobrar alguma coisa por isso! E provavelmente nos colocará em mais perigo e problemas."

Rinali: "É o preço que se paga pelos cuidados ao extremo. Pois para mim o grupo consegue fazer todo o percurso sozinho, sendo guiados pelo oufato, e audição aguçados de Kiba. A ultima parte será o encontro dos dois barcos, sendo que nesse se não houver perigo é so seguir para a proxima ilha, caso sejamos cercados iremos usar a desculpa que todos se jogaram no mar, e estamos levando o navio apreendido. Se estivermos cercados e tivermos que lutar provavelmente morreremos."
Zeck Morgan
Posted: Sep 1 2009, 02:25 AM

Group Icon

Zeck ouviu em silêncio toda a discussão, que se acalorara um pouco mais entre Aisha e Rinali. o capitão suspirou pensativo, e então levantou-se - ou tentou, mesmo que apoiado em Moonlight para dar sua opinião.

- Rinali tem razão. Do jeito que a situação está, não temos muitas escolhas. Vamos começar a realizar o seu plano...

Ele sabia que Aisha não haveria de concordar, e já prevendo isso, quando ela fosse falar, levaria seu dedo a encostar nos lábios da ladra, pedindo que ela não falasse. - É a melhor forma... do jeito que estou, eu só as atrapalharia... estou contando com você, princesa... para nos tirar dessa ilha... - e sorriu para a mesma, logo voltando para pegar suas coisas.

Virou-se para os espadachins - E vocês? Pretendem seguir conosco, ou ficar para enfrentar esses marinheiros? Os que estão aí fora podem não ser muito fortes, mas sabe-se lá o que está vindo para cá...

E sem que se deixasse esquecer, Zeck pegou algo para escrever, como um papel e um lápis, pois queria anotar pelo menos um pouco do que não conseguia ler naquela Pedra Poneglyph. - "Pelo menos alguma coisa eu tenho que descobrir... eu quero saber... eu quero saber porque o Governo Mundial tem tanto medo que alguém descubra sobre o que está escrito nessas pedras...."
Aisha_Black
Posted: Sep 1 2009, 02:42 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Aisha estava pronta para rebater novamente o que Rinali dizia. O fato de ela estar falando non desviava a atenção da ladra que ainda percebia que a garota escondia algo.
Tinha a boca aberta e as palavras na ponta da lingua quando ocapitão se levantou de onde estava e começou a falar. Ao ouvi-lo ela fez uma careta de insatisfação e novamente estava pronta para discutir, mas ele, conhecendo bem sua tripulante, a impediu de faze-lo encostando os dedos nos labios dela.
Aisha engoliu a revolta e fez com que qualquer expressão abandonasse seu rosto. Esperou Zeck se afastar um pouco e disse ainda seria.

- Sim...capitão.

Sem mais palavras, saiu de onde estava e foi buscar o uniforme de marinheiro q tinha conseguido mais cedo naquele mesmo dia, o qual ela deveria ter deixado naquele mesmo quarto.
Com o uniforme em mãos, Aisha se encaminhou para a porta e parou com a mão na maçaneta, de costas para os outros.

-Não gosto dessa gente ai fora. Já que querem fazer isso, que seja feito como querem, mas prefiro que façamos por nos mesmos. Não tenho divida com ninguem e não quero ter com eles. Não parece ser facil se desligar depois e eu odeio ficar presa.

E abriu a porta para deixar o quarto. Ia até o banheiro se trocar. antes de sair se voltou.

- Eu trouxe comida para vocês, acho que deviam comer.

E se voltou para a saida novamente. Era facil perceber que ela estava insatisfeita com o plano, mas tb era perceptivel que ela não abandonaria a trip por causa disso e que iria até o fim, mesmo contra.
GM yukina
Posted: Sep 3 2009, 03:17 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Logo que Rinali terminou de falar, um silencio estranho tomou conta do local, e como os espadachin na sala não estava mais discutindo e brigando entre si, muito menos bagunçado a casa, os barulhos que entram no quarto eram vindo de fora, de pessoas seguindo para suas casa, e de outras chegando para passar a noite em claro, tipico de um cortiço que tem uma taverna multi funcional.

Zeck então se ergueu lentamente apoiado em sua espada concordando com o plano de Rinali, não sentia mais nenhum incomodo, apenas um pouco de fadiga, e se aproximou de Aisha que se conteve para não continuar com a discussão, já que foi contida, e percebeu que Rinali fechou os olhos se afastando e se encostando na parede do quarto. Como tanto fazia o que iria acontecer, Kyo não falou nada, apenas pegou o remedio feito de ervas e entregou mais uma dose para Zeck beber.

Rinali: "Somo duas que não gostam deles, mas tenho que admitir que são mais forte que nós."

Quando Zeck começou a pegar suas coisas e Aisha encostou a mão na fechadura da porta para sair para a sala, se escutou um barulho da porta de frente da casa se aberta repentinamento, como estão no quarto não deu para ver o que tinha entrado, mas dava para escutar que todos na sala deram um pulo.

Voz Feminina: "Boa noite samurais! Estão intereçados em se divertir nessa noite obscura?"

Yoshitora: "Deixa eu te ver melhor, pois você parece ser bem bonita."

Quando Aisha abriu a porta do quarto dando no pequeno corredor que faz a interação dos quarto e banheiro com a sala, viu uma mulher se despindo no meio da sala, tirando lentamente uma capa e jogando em um canto da sala, e quando essa começou a tirar a blusinha, Jen saltou da cozinha desferindo um chute na cabeça dela a jogando para fora da casa, e se virou para os três espdachins muito irada.

Jen: "Sem comentarios!"

Zeck: "E vocês? Pretendem seguir conosco, ou ficar para enfrentar esses marinheiros? Os que estão aí fora podem não ser muito fortes, mas sabe-se lá o que está vindo para cá..."

Kazuki: "Nos iremos fugir pelos telhados da casa, e matar quem nos seguir. Não podemos sair da ilha."

Fazendo a frente Jen saiu da casa e saltou em cima do telhado da casa, logo em seguida os três espadachins a seguiram, onde em rápidos movimentos todos aviam sumido de vista, com a porta da casa aberta deu para ver parcialmente, que havia começando uma confusão dentro da taverna e uma garota de cabelos bem coloridos (Jubei) acabou com a confusão com um poderoso golpe.

Kyo: "Vamos indo garotas?"

off: o Kay desistiu de jogar?
Aisha_Black
Posted: Sep 4 2009, 02:21 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Aisha abriu a porta e viu o desfecho do que acontecia na sala com as sobrancelhas arqueadas. Quando a mulher foi posta violentamente para fora pelo poderoso golpe de Jen, a ladra saiu do quarto e parou do lado de fora.
Como Zeck conversava com os samurais que se preparavam pra sair, Aisha soh se voltou para Rinali e comentou baixo.

- Como aquela mulher entrou aqui? Não me parece que algum deles chamou por ela...e se non foi esse o caso, eh estranho que ela tenha feito por si so...

Sacudiu a cabeça em negativa e franziu a testa antes de dizer baixo, mais pra si do que pros demais.

- Isso não é bom...

Com isso os samurais sairam da casa verde, deixando a porta aberta e a visão do fim da confusão na taverna. Aisha reparou mais uma vez na garota de cabelo colorido, mas estava tensa e non teve tempo de reparar mais.
Encaminhava-se para a porta, pronta para fecha-la, quando Kyo falou com elas e ela respondeu.

- Não é melhor eu me trocar antes?
Zeck Morgan
Posted: Sep 9 2009, 06:03 PM

Group Icon

"off: o Kay desistiu de jogar?"

Difícil dizer... nunca mais falei com ele, e ele está com a vida um pouco apurada no momento... fora o fato de que está sem computador... Vou ver se falo com ele, mas não prometo encontrá-lo, de qualquer forma... já que ele não está respondendo nem em seu jogo, pode usá-lo como personagem NPC, eu acho...

Não posto desde o dia 1º. Passou tão rápido o tempo assim... =d

Zeck deu pouca atenção a mulher que entrou. Mas não foi desatencioso o suficiente para não olhar com suspeita. Em outro momento, tiraria um sarro da situação e avançaria pra cima da garota, mas havia outros motivos que o compeliam a ficar onde estava.

Levou a mão aos ferimentos, e viu que o remédio feito por Kyo já dava sinais de resultado. Não sentia mais dores, apenas uma fadiga, permitindo se movimentar melhor. Zeck rodou Moonlight embainhada em sua mão, e encaixou no cinto. Quanto a outra espada, ele não tinha mais do que o simples cabo, pois tinha se quebrado. Zeck sentiu que devia um pedido de desculpas ao velho ferreiro.

"A minha espada... seria uma lástima se eu não ficasse com ela... Ainda mais depois de tudo o que passei para conseguir aquele material." - pensa Zeck um pouco decepcionado com a situação em que se encontrava, mas logo parou de pensar nisso, pois uma confusão do lado de fora lhe chamou a atenção, em direção da taverna do velho ex-pirata. Entre todos, havia uma garota de cabelos multicoloridos que lhe chamou a atenção. Era bonita, e pelo que via, extremamente forte.

- Aisha... - voltou a olhar para sua princesa, pessoa com quem mais se preocupava no momento - faça isso! - disse, em relação a vestir as roupas de marinheiro. - Você também, Rinali. Não podemos nos demorar... como se abre o caminho secreto mesmo? - perguntou, no momento em que os samurais já haviam saído pelos telhados.
GM yukina
Posted: Sep 14 2009, 02:28 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

A tripulação dourada estava novamente a propria sorte como sempre foi e deve ser, algumas coisa estranhas aconteciam no lado de fora principalmente proximas a taverna, onde o taverneiro com ajuda de um desconhecido estava ajudando no treinamento de Kay que está completamente por fora da situação atual da tripulação, mas dentro da casa verde, unica de tal coloração no cortiço está o contrario sendo que é apenas seguir o plano.

Kyo: "Hehe! Tinha esquecido que você tem que colocar o uniforme, eu vi que Rinali está usando e pensei que você também estava."

Não querendo perder mais tempo, Aisha seguiu para o quarto para se trocar, Rinali já uniformisada ficou na sala onde no espelho arrumou o visual. Kyo virando cauteloso em um piscar de olhos, muito diferente de momentos antes, Kyo começou a andar pela casa apagando todos os vestigios que a tripulação pudesse ter passado pelo local, comeando as sobras das refeições que havia sobrado no processo, e limpando algumas coisas. Zeck enquanto esperava ficava pensando na espada que quase perdeu a vida para conseguir o material base, sem saber que a espada está mais perto do que possa imaginar.

Rinali: "A alavanca fica atras do quadro de um dos quartos, e no outro fica a passagem."

Rinali desconfiada da mulher que entrou, nem havia se aproximado da porta para sair em direção a sua parte da estrategia, mas em direção ao sobretudo que a meretriz tinha deixado para traz quando foi expulsa com violencia por Jen. A garota revistou o sobretudo com muita calma para tirar de dentro de um dos bolsos um pequeno dende-muchi que está ligando, mas não o desligou, mostrou para todos fazendo sinal de silencio, esperando a descisão do capitão.

Rinali: x_X

Um segundo depois o taverneiro apareceu na porta batendo essa de leve e chamando Zeck para o lado de fora, parecia querer falar sobre Kay.

off: como não consegui falar com você, nem com o GM do Kay, então estou fazendo do meu jeito.
off: comentario: dos meus post 5% eu invento 95% é reação do que vocês fazem e deixa de fazer, como de outros jogadores que podem interferir na historia.
Aisha_Black
Posted: Sep 14 2009, 07:54 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Aosha apenas acenou com a cabeça e saiu da sala indo para o quarto se vestir. Fez isso o mais rapido que pode, preocupando-se em não deixar o uniforme muito mais amarrotado, tentando passar certa seriedade ao usar ele. Era um desfarce e precisava ser bem interpretado.

Ao terminar de se trocar prendeu o cabelo em trança, amarrando esta com a bandana que usava antes. A bandana de Ian. Era pra dar sorte.

Ofereceu ao espelho seu ultimo sorriso e voltou para a sala num passo rapido e diferente do seu. Estava prestes a dizer algo, mas olhou para a mão de Rinali e para o denden muchi. Estacou onde estava e começo a falar mais por gestos. Apontou para o pequeno aparelho e perguntou se estava ligado, sem emitir som. Depois perguntou se queriam que ela destruisse ele, o que ela ilustrou fechando as mãos e mostrando pequenos espinhos, e por fim disse que seria rapido, estalando os dedos sem fazer ruidos tb.

Estava pronta pra começar, mas precisavam resolver isso antes.
Zeck Morgan
Posted: Sep 15 2009, 08:11 PM

Group Icon

Não foi preciso esperar muito para que Aisha voltasse novamente para a sala, dessa vez vestindo-se como uma autêntica marinheira. Zeck deu um sorriso, lembrou-se da vez em que invadiram a prisão em Sunday, apesar de que agora ela parecia ligeiramente diferente. Talvez fosse o cabelo preso daquela forma.

- Desse jeito eu me entrego sem problema algum... - brincou o capitão, até que Rinali retirou do casaco caído no chão um ko den den mushi. Fitou aquele den den mushi com curiosidade e precaução, e quando Aisha fez sinal de que queria destruí-lo, Zeck apenas pediu que ela se acalmasse, falando isso apenas com um sinal de sua mão.

Pegou o ko den den mushi na mão, e quando se preparava para falar algo, repentinamente apareceu o velho taverneiro, querendo falar sobre Kay. Kay era um pirata novato dentro da tripulação, mas em pouco tempo já havia assumido a função que antes pertencera a um outro homem com noma parecido. Pensou no destino do antigo imediato, e no mesmo momento a preocupação tomou conta do pirata. Seus olhos não esconderam o alarde em que ficou ao ver o velho. O coração bateu mais ligeiro, não podendo controlar.

"O que está acontecendo nessa ilha... tudo começou a desmoronar de um momento para o outro..." - pensou, mas não em relação ao fato de terem sido descobertos, mas sim pela própria tensão que havia se formado dentro da própria tripulação, e como capitão, Zeck achou que não estava sendo responsável o suficiente.

Deu uma olhadinha pela janela. Queria ver quem se encontrava lá fora. Se havia mais alguém com o velho. Pensou em chamá-lo para dentro, mas se não tivesse ninguém, ele iria até o velho.
GM yukina
Posted: Sep 18 2009, 02:21 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Todos ficaram mudos ao ver o dendem muchi que visivelmente está ligado sendo que provavelmente alguém esteja do outro lado da linha escutando tudo o que foi dito na sala, apenas tentavam se comunicar com gesticulação e com caras e bocas, deixando a decisão do que será feito para o capitão, enquanto isso ninguém parecia estar se movendo. Aisha que recém havia voltado do quarto devidamente fardada, onde até o capitão não desconfiaria da falsa marinheira por gesto dava a idéia de matar o bichinho, Rinali olhou fazendo um sinal de negativo, para apenas desligar a chamada.

Zeck nostálgico devido a aparência da compaheira se lembrou de Saunday onde a luta que foi facil poderia ter sido fatal se tivessi sido traido pelos desconhecidos, e pegou o dende muchi não o desligando, e com a chegada do taverneiro ainda nostálgico se lembrou do companheiro que perdeu a vida justamente para a marinha de Ceuola que estava dando reforço em Sunday, olhando pela janela notava que apenas o taverneiro estava na porta, mas distante na entrada da taverna algumas pessoas suspeitas, e mal vendo pode ver a garota de cabelos coloridos (Jubei) iniciando mais uma luta.

Taverneiro: "Apenas vim deixar recado de Kay, ele está completamente bêbado e ira sair por alguns dias para continuar com o treinamento, disse que se forem partir para partir sem ele, que ele ira alcansar vocês estando mais forte."

Enquanto todos se olhavam, Kiba começou a se movimentar de um lado para o outro parecia estar premeditado que alguma coisa estava começando, Rinali vendo a agitação repentina do lobo que para os olhos dos tripulantes ainda é um filhote, mas que na verdade já é um lobo, olhou para a janela para em seguir sair da sala rapidamente em direção ao quarto onde acionou o mecanismo revelando a passagem para os esgotos. Aisha mesmo preocupada como todos pode notar que a cena de Rinali provavelmente é devido informações que apenas ela sabe.

off: comentario: o triste das minhas aventuras é que provavelmente apenas eu tenha visão total da historia.
Aisha_Black
Posted: Sep 19 2009, 06:58 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Off.: Normal...todo GM se sente assim.

Aisha piscou ligeiramente para Zeck, demonstrando que por tras de todo aquele desfarce ainda estava a tripulante que ele sempre conhecera. Ela por fim, depois que o capitão disse pra não destruir o den den muchi, Aisha apontou para a coisa e falou baixo com Rinali.

- Desliga isso.

Procurou a todo custo não ficar no campo de visão da janela e nem da porta quando o capitão foi receber o taverneiro. quando receberam a noticia de Kay, Aisha deixou escapar uma expressão de tristeza. Era mais um que deixava eles. Mas essa expressão não ficou assim por muito tempo pois logo ela voltou para seu desfarce e teve a atenção desviada por Kiba que parecia agitado. Abaixou e chamou por ele, esperando que ele se aproximasse para acaricia-lo e dizer que estava tudo bem, quando Rinali saiu apressada da sala e foi para o quarto, visivelmente para acionar a passagem secreta do quarto. Alguma coisa na atitude dela fez a ladra perceber que deveria ter a ver com a informação que só ela sabia. Teve vontade de questiona-la mais uma vez, mas a garota era teimosa e Aisha sabia que ela não diria.
Com certa impaciencia, Aisha se levantou, murmurando com Kiba que eles estavam partindo e foi até Zeck, ainda tomando cuidado para não aparecer, e o chamou com apenas um toque no ombro e um aceno de cabeça. Ela indicava o quarto.
Esperou ele fechar a porta e depois seguiu para a passagem, onde Rinali já deveria estar.
Zeck Morgan
Posted: Sep 30 2009, 12:16 PM

Group Icon

Off: Me desculpe se eu estiver errado, mas não sou EU que deveria ir pelo subterrâneo? Pelo que entendi do post da Aisha, ela está se dirigindo para a passagem... ou eu entendi mal?

Caiu a luz na hora de postar, aff...

Zeck sentiu um certo alívio em saber que Kay se encontrava bem. Ele iria treinar, como disse antes, mas o ferido espadachim só não entendeu como ele poderia treinar bebendo. Mas cada um tinha a sua maneira de treinar, e o capitão não queria interferir nos planos de seu imediato. Acima de tudo, ele confiava em Kay, e se o mesmo disse que os encontraria mais tarde, assim seria então. - Obrigado por me avisar, ojisan! - disse, levando sua mão até o ombro do velho taverneiro e em seguida cumprimentando em um aperto de mão.

O pirata se virou para entrar novamente dentro da casa, mas percebeu uma briga que ocorria na taverna. Notou a mulher de cabelos multicoloridos, e as outras pessoas suspeitas que logo o fizeram se lembrar das palavras de Rinali. Zeck fingiu um sorriso e disse para o velho: - Parece que você está tendo problemas em sua taverna, ojisan... melhor ir lá ver o que isso pode ser.

Zeck sempre tomava conta do que falava, pois ainda estava com o den den mushi. Não falava sua localização, muito menos sobre o plano que iriam realizar. Voltou-se para dentro, onde ali estavam os demais, apenas esperando para colocar o plano de fuga em prática.

- Vamos? - disse Zeck, notando Kiba ligeiramente agitado. Aisha veio se despedir do capitão, mas antes que ela se fosse por completo, ele a abraçou e deu-lhe um beijo demorado de despedida, dizendo em seguida em seu ouvido: - Cuide-se... não deixe que nada aconteça com você, e principalmente, se achar que a situação complicou, não fique... fuja... é uma ordem do seu capitão... para os demais também. - e terminou com mais um abraço, para logo seguir para a direção que devia tomar.

Nisso, Zeck levou o den den mushi até perto da boca: - - Mushi mushi... quem está do outro lado da linha?
GM yukina
Posted: Oct 1 2009, 07:36 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

No lado de fora o que antes era uma pequena movimentação, aos poucos começava a aumentar, principalmente na frente da taverna, pois um babado chegou destruídas as coisas e a garota de cabelos coloridos a pedido da garçonete, que é esposa do taverneiro, levou o garoto até que os dois não foram mais vistos, mas algo logo aconteceu, pois as pessoas muitas delas começaram a fugir, e outras e se encolher. O que antes estava calmo, agora dava a impressão do que era, a passagem do olho do tufão, a calmaria, pois mesmo não voltando ao caos já se sabia que logo esse estaria batendo na porta.

Dentro da casa não a parte de tudo o que estava acontecendo no lado de fora, já que isso seria expor demais a tripulação ao perigo eminente o grupo começou a discutir sobre o dendê-muchi, e sobre o imediato que iria ficar para trás para continuar o treinamento. Aisha deixou escapar um sentimento de tristeza em seu semblante ao escutar de Kay, mas logo disfarçando quando o lobo ficou ainda mais agitado. Zeck ao contrario estava mais calmo sabendo que Kay estava em um local seguro, se algo acontecer provavelmente seria o único a salvo. O taverneiro acenou com o braço não falando mais nada e seguiu para a taverna, e Zeck fechou a porta quando sentiu pelo vento que algo estava começando.

A tristeza por Kay ainda continuava em Aisha, porém com o aumento dos ânimos, principalmente de Rinali fez Aisha desconfiar dela, já que a mesma por teimosia escondia tudo o que sabia, e provavelmente havia informações importantes a segurança de todos. Porém o agito e a raiva que começava a crescer em Kiba fez Aisha parar e tentar em vão acalmar o lobo, e seguiu para o quarto onde encontrou a passagem aberta pronta para o grupo e seguir. Rinali não comentou nada apenas voltou para a sala, onde Aisha a seguiu.

Voltando a sala para se despedir, Aisha se aproximou de Zeck que deixando de lado o dendê-muchi a abraçou a beijando, nesse momento sentiu um vento estranho entrar na casa, que fez a dupla se lembrar de Sunday momentos antes da invasão ao quartel da marinha, não muito diferente da sensação que tiveram logo após a queda do mesmo quartel, o que estragou o clima romântico e despedida.

Rinali: "Do que adiantas saber quem está do outro lado, destruir ou apenas desligar, se provavelmente já sabem que estamos aqui? Somos uma tripulação forte e unida, porém ainda estamos longe do reconhecimento que merecemos, e por isso acho que se isso veio parar aqui tem obra de algum agente. Seria vingança? Falsas informações, ou demasiada ameaça que nos foi colocada?"

A garota também começou a ficar agitando parecia que havia sido contaminada pela agitação de Kiba que está impossível, se movendo por todas as peças da casa quase querendo sair, fazendo Aisha começar a ficar muito mais agitada do que estava, diferente de Kyo e Zeck que se mantinham tranquilos. Com o den den mushi, Zeck se aproximou tentando o primeiro contado, escutando a respiração pesada de alguém no outro lado da linha.

???: "Não tem nada haver com você, queremos apenas ele, o pequeno, o..."

Logo em seguida a linha foi interrompida do outro lado, como se outra pessoa próxima tivesse cortado a ligação ou simplesmente desligado, muito estranho e provavelmente sem o menor sentido. Todos se olharam e Kiba começou a latir olhando para a porta e em direção a entrada do cortiço onde um grupo de seis marinheiros estava na taverna, sendo que um usando uma espécie de armadura fazia a frente.

???2: "Vocês atiradores quero em cima do telhado, iremos recepcioná-los com uma rajada de balas, o resto quero manter posicionamento em todos os lados, para na hora do confronto todos chegarem ao local rapidamente."

Off: Jubei se não quiser ler não precisa a maioria das coisas são repetições do seu tópico, você está logo após a ultima fala, onde você leva em consideração o ultimo parágrafo.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (3) 1 [2] 3 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2111 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!