Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:


Pages: (5) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

 Terminando o que nem começou, Chutando os caras maus desde 1850.
~Gray
Posted: Jul 27 2009, 12:54 AM


I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 14,442
Member No.: 4,000
Joined: 27-February 08



Uma noite de sono era tudo o que Simon precisava, mas não foi o que teve. Conseguiu durmir algumas horas, mas acordou cedo devido os gritos de Bubbles, ao abrir os olhos viu o macaquinho birrando e logo do lado um monte de bosta do mesmo. Simon se levantou, seu corpo doía um pouco ainda mas dava para se movimentar normalmente, ainda estava cansado mas agora Bubbles era seu macaco e o mesmo tinha uma responsabilidade, deixou o macaco sentado na cama enquanto saía do seu quarto, teria que arrumar alguma coisa para limpar aquilo ou poderia arranjar problema

Descendo para o primeiro andar Simon procurava uma pá, ou uma vassoura e um pano, tanto faz, o que desse para limpar o cocô de Bubbles já bastava, aquela hora não devia ter ninguém naquela estalagem, mas Simon soltou um grunhido, por assim dizer, já que sua voz estava enrolada devido ao sono


Err... alguém ai?
GM Guto
Posted: Jul 28 2009, 12:47 AM


Guto... Quem?
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 1,945
Member No.: 5,196
Joined: 2-April 09



A estalagem aquela hora parecia estar vazia, ao menos não havia ninguém nos corredores. As ruas não estavam movimentadas e qualquer som, por mais baixo que fosse parecia poder ser ouvido entre as vibrações das paredes da estalagem. Os passos de Simon, que estava sendo seguido por Bubbles faziam o chão ranger, o som produzido apesar de não ser alto, aparentava ser devido a falta de outros.

Depois de chegar no andar de baixo, sem encontrar nada para limpar as fezes de Bubbles, Simon ouve vários passos rápido, de acordo com o som, provavelmente eram no mínimo duas pessoas. Os sons podiam ser ouvidos por alguns instantes antes de parar, a cada minuto podia se ouvir novamente esses sons.
~Gray
Posted: Jul 28 2009, 12:55 AM


I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 14,442
Member No.: 4,000
Joined: 27-February 08



O destemido pirata andava pelo corredor da estalagem até chegar no primeiro andar totalmente vazio, ao ouvir os passos mesmo sendo um corajoso pirata SImon ficou cabreiro, uma estalagem no meio de um beco escuro não era muito confiável, e imaginava que tipo de pessoas frequentava aquele lugar, ao ver Bubbles vindo junto o mesmo fez um sinal para que o macaco voltasse para o quarto enquanto o pirata procurava alguma coisa pra limpar a merda que o macaco fez (;D) Simon então continuou a sua busca, novamente tentou chamar por alguém, para ver se o dono da estalagem ou qualquer pessoa que pudesse ajuda-lo aparecia ali...

Olá... alguém ai? '-'
GM Guto
Posted: Jul 28 2009, 01:06 AM


Guto... Quem?
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 1,945
Member No.: 5,196
Joined: 2-April 09



QUOTE
Mirror City - Estalagem // 5:20 am



Simon tinha razão ao desconfiar do tipo de pessoas que freqüentavam a estalagem, podiam ter por exemplo, piratas procurados com cabeças de até treze milhões de berries, caso ele encontrasse alguém assim, poderia ser uma situação muito perigosa.

Não aparecia ninguem no local, Bubbles já havia subido para o segundo andar obedientemente. Agora Simon escutava três batidas na porta, e nada mais.


This post has been edited by GM Guto on Jul 28 2009, 10:38 PM
~Gray
Posted: Jul 28 2009, 01:20 AM


I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 14,442
Member No.: 4,000
Joined: 27-February 08



Simon agora sozinho no andar de baixo ouviu baterem a porta, o mesmo estava indeciso se abria ou não para ver quem era, mas a curiosidade do pirata era maior e aos poucos foi se aproximando da porta, colocou a mão sobre a maçaneta e a girou, abrindo um pouco a porta e olhando pela fresta que criou

Quem é? '-'
GM Guto
Posted: Jul 28 2009, 10:37 PM


Guto... Quem?
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 1,945
Member No.: 5,196
Joined: 2-April 09



QUOTE
Mirror City - Estalagem // 5:21 am


No momento que Simon decide abrir a porta, já havia entrado em uma nova encrenca. Este aproximava a mão da maçaneta vagarosamente e abria a porta apenas um pouco dando uma espiada para ver quem era.

???: - Com licença senhor.

Pouco importava quem era, mas o que era... Um marinheiro! E não parecia estar sozinhos, atrás dele podia ser visto mais um, e isso não significava que eram apenas os dois. Simon teria que agir rapido para fugir, ou lutar, quaisquer que fossem duas decisões, não podia se deixar ser capturado.

This post has been edited by GM Guto on Jul 28 2009, 10:38 PM
~Gray
Posted: Jul 28 2009, 11:15 PM


I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 14,442
Member No.: 4,000
Joined: 27-February 08



Simon abriu a porta e se deu de cara com um homem com uniforme da marinha, só seu olho aparecia na porta e então o mesmo mudando a voz falou para os marines

Calma ai meu filho...vou chamar o proprietário

E então Simon fechou a porta, trancando na chave, ou qualquer fechadura que tivesse ali e saiu correndo, mas antes de subir a escada parou e pegou 2 garrafas de vidro qualquer, quebrando no pé da escada e espalhando os cacos de vidro, aquilo poderia atrasar um pouco os marines e então seguiu para o seu quarto onde rapidamente arrumou suas coisas e botou a mochila na costas, chamou Bubbles e foi até a janela, para ver a sua rota de fuga e então já botava um pé para fora, iria sair correndo pelos telhados das casas de Mirror City junto de Bubbles, sendo levado nas costas para não atrasa-lo.


This post has been edited by ~Gray on Jul 28 2009, 11:16 PM
GM Guto
Posted: Jul 28 2009, 11:22 PM


Guto... Quem?
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 1,945
Member No.: 5,196
Joined: 2-April 09



QUOTE
Mirror City - Estalagem // 5:21 am



O INICIO DA PERSEGUIÇÃO



Por mais estranho que pareça, o estabelecimento não possuia fechaduras confiaveis, apenas "aquelas paradinhas lá de puxar e tal, que dai só da pra abri um pouco a porta", mesmo assim Simon fechava a porta normalmente e saia correndo, os soldados desconfiados reabriam a porta e o chamavam de volta.

???: - Ei, espere!

Sem dar ouvidos, Simon continuava a subir as escadas, encontrava apenas uma garrafa de vidro em seu quarto, a de leite, esta quebrava e jogava os cacos na escada, nesse momento os soldados arrombavam a porta.

???: - Parado ai! Simon D. Vega!

Era obvio que parado Simon não ia ficar, então imediatamente ia para seu quarto, pegava sua mochila, que ainda estava com todas as suas coisas, colocando esta nas costas e indo para a janela junto com Bubbles. Do lado de fora podia notar uma neblina pouco densa, mesmo assim aquilo prejudicaria a visão e ajudaria em sua fuga, a maioria das casas era dois ou três andares, por estarem no centro todas as construções eram próximas facilitando a fuga pelos telhados.

This post has been edited by GM Guto on Jul 28 2009, 11:25 PM
~Gray
Posted: Jul 28 2009, 11:32 PM


I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 14,442
Member No.: 4,000
Joined: 27-February 08



Simon agora estava fora da estalagem, com a mochila e Bubbles na sua costa o pirata saía correndo por cima dos telhados dos estabelecimentos de Mirror City, uma fuga as 5:30 da manhã era tudo que Simon queria .-.", escalando paredes e subindo e descendo telhados com pulos o pirata se distanciava da estalagem e agora procurava um novo lugar para se esconder, um lugar que era perfeiro para se esconder e também ficava no centro de Mirror City era o dojo de Ricardo Mandioca, ainda correndo, pulando e descendo por cima de telhados alheios Simon agora procurava o dojo, mesmo sendo dificil de encontrar pois ainda estava clareando o dia e estava com uma neblina um poco densa.
GM Guto
Posted: Jul 30 2009, 01:14 AM


Guto... Quem?
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 1,945
Member No.: 5,196
Joined: 2-April 09



QUOTE
Mirror City - Estalagem // 5:34 am



ACROBACIAS NOS TELHADOS


Fazendo belos movimentos na fuga, Simon conseguia deixar seus perseguidores para trás, mas provavelmente aqueles não eram os únicos marinheiros fazendo buscas na cidade, não poderia ficar muito tempo a vista daquela forma.

Em alguns minutos correndo pelos telhados, Simon chegava no seu destino, o dojo do Ricardo Mandioca. Bubbles descia de suas costas e começava a andar ao seu lado.


This post has been edited by Guto on Jul 30 2009, 01:15 AM
~Gray
Posted: Jul 30 2009, 02:56 AM


I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 14,442
Member No.: 4,000
Joined: 27-February 08



Simon depois de uma corrida, alguns mortais triplos carpados e uns twists chegou até o dojo de Ricardo Mandioca, o problema era que eram 5:34 e demoraria ou então nem iriam abrir a porta para Simon, então como o mesmo vinha correndo por cima de telhados aproveitou e entrou de vez, indo para o pátio do dojo, desceu Bubbles do ombro e começou a andar em direção ao salão do dojo, onde as pessoas treinavam, iria entrar na maior cara de pau e ver se encontrava Ricardo lá

QUOTE (link)

http://z14.invisionfree.com/rpg_One_Piece/...showtopic=15558


This post has been edited by Gray da Silva on Jul 30 2009, 02:57 AM
GM Guto
Posted: Jul 31 2009, 12:03 AM


Guto... Quem?
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 1,945
Member No.: 5,196
Joined: 2-April 09



QUOTE
Mirror City - Dojo // 5:39 am


DE VOLTA AO DOJO


Simon entrava no dojo furtivamente, andava na ponta dos pés no patio e seguia em direção ao salão onde todos treinavam, mesmo que aquela hora fosse pouco provavel que houvesse alguem ali.

Ricardo: - ÓÓÓÓ!!

PÁ!

Uma forte dor na nuca podia ser sentida por Simon, em seguida ele estava de cara no chão, ao se virar para ver o que havia acontecido, enxergava Ricardo Mandioca fazendo seus giros de ballet com seu pé esticado para cima, provavelmente o mesmo que havia atingido a nuca de Simon.
~Gray
Posted: Jul 31 2009, 12:28 AM


I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 14,442
Member No.: 4,000
Joined: 27-February 08



Simon havia finalmente chegado ao dojo, com Bubbles ao seu lado o pirata entrava de fininho, não queria acordar ninguém que estivesse ali mas antes de chegar ao salão principal foi acertado na nunca e quando olhou para trás viu quem foi o atacante

Aeae, Ricardo? Sou eu, o Simon. Lembra? Vamos conversar ;D

Simon tinha pressa em entrar, queria despistar os marines que poderiam até ouvir a sua voz do lado de fora, levantando-se esperou Ricardo ir na frente, o seguindo logo em seguida
GM Guto
Posted: Aug 1 2009, 08:15 PM


Guto... Quem?
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 1,945
Member No.: 5,196
Joined: 2-April 09



QUOTE
Mirror City - Dojo // 5:41 am


SILENCIO


Ricardo: - Uhm... Simon... Simon... Ah, claro claro. Então, o que quer agora?

Ricardo Mandioca fitava os olhos de Simon, um pouco desconfiado, mas depois solta um leve suspiro e volta falar.

Ricardo: - Bem, vamos entrando, não queremos marines incomodando por aqui.

Agora Ricardo virava as costas para Simon, abria a porta e ia entrando no salao de treinamento.
~Gray
Posted: Aug 1 2009, 08:28 PM


I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 14,442
Member No.: 4,000
Joined: 27-February 08



Simon entrou logo em seguida, seguia Ricardo Mandioca com Bubbles ao seu lado. Ao entrar no salão o mesmo foi direto ao assunto, não tinha tempo a perder ali e a marinha provavelmente apareceria ali cedo ou tarde, então falou

Ricardo, preciso que você me ensine artes marcias, ou melhor, prefiro que você me ensine a lutar com as pernas melhor, sei que você é bom nisso e preciso ficar mais forte. ù.ú

Apesar de estar cedo e o mesmo estar com sono Simon estava animado, era uma chance de ficar mais forte e se tornar o rei dos piratas (?)
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last »


É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.3652 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!