| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Grupo 1, Chave 3, 1ª Luta - Cesardf vs. Lyco, Ropeste narrando \o/
| ropeste |
|
Peste

Group: Marinha
Member No.: 5,499

|
| QUOTE | Off: Ok, vou deixar as fichas aqui para mim velas mais facil quando for postar: Cesardf (Squall) Lyco (Ged Matter) Certo, dados vão ser nesta pag: Dados! Cada um tem dois dias para postar, e caso não poste nestes dois dias perdera :/ Bom, boa sorte =D |
Os dois participantes se encontravam em uma pequena ilha de inverno, com muita pouca mata, pois a neve tinha coberto tudo que um dia existira ali. Squall estava perto de uma grande montanha, com mais ou menos 5 kilometros de altura. Na montanha existiam muitas rochas, e algumas tinham até rolado para baixo, mas as poucas que tinham chegado perto do lugar onde os dois adversários se encontravam eram muito pequenas para serem usadas como defesa e muito grandes para serem atiradas. Ged estava logo a frente de Squall, tambem muito perto da montanha. Ambos com as armas em punho, o combate seria iniciado depois de uma discução, e agora restava ao vencedor sair da ilha com o unico barco que eles tinham, e o perdedor iria morrer ali e ficar sobterrado por neve para sempre.
| QUOTE | Iniciativa: Squall: 6+5=11 Ged: 7+7=14 |
Ged da o primeiro passo, ele fora mais rapido e iria começar o combate. A neve estava muito densa, ninguem iria escorregar lá, mas ela poderia fazer os competidores ficarem mais lentos caso quisessem subir a montanha.
| QUOTE | off: Ok, Ged posta depois Squall, depois eu depois Squall depois Ged... Acho que vcs sabem como é uma luta né  Bom, boa sorte denovo! |
This post has been edited by ropeste on Sep 9 2009, 06:52 PM
|
|
|
| Lyco |
|
"Hasta la victoria siempre, Tchê!"

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,590

|
| QUOTE | | off: Ok vamos lá! Que vença o melhor! xD |
ON:
Ged olha ao seu redor, o frio lhe penetrava a pele, mas isso não o afetava estava focado na luta que iria começar, estava de frente a seu oponente, por enquanto ele era um homem, mas logo não seria mais do que apenas um... cadaver.
O tritão olha fixo para o homem, estava sério e seu coração batia cada vez mais forte e rápido e sentia seu corpo um pouco pesado pela ansiedade, mas nada que pudesse interferir.
Seu coração bate cada vez mais forte e uma fúria o domina por inteiro, algo estava acontecendo, seu nemo interior tubarão interior parecia estar lhe dominando [vide técnica de tritão]. Seus musculos pareciam se enrijecer, sua face parecia queimar e seus olhos ardiam como fogo. Já não sentia mais frio e parecia que nada mais o impedia.
Ged: Sou Ged Matter, o homem que o derrotará ou morrera tentando!!!
Ged gritava enquanto corria em direção ao homem, seus passos estavam firmes na neve expessa, seu braço direito estava alevantado na linha dos olhos com o punho preparado para atacar, enquanto que seu braço esquerdo estava perto da barriga.
Ged chega, e logo ja atacava o homem, não havia tempo para esperar. Com seu braço direito o tritão dava um soco reto em direção ao rosto de seu oponente, ao mesmo tempo que avançava. Rapidamente gira seu corpo no sentido anti-horário, e estendendo seu braço esquerdo, tentaria golpear a barriga barriga aproveitando-se do impulso da rotação.
Então dando uma pequena pausa, logo recomeça seus ataques. Um cruzado de direita em direção ao queixo era o primeiro da sequencia, em seguida com a esquerda iria tentar acertar a região do ouvido do homem. Ao mesmo tempo que dava o golpe com a esquerda, sua perna direita firmava-se bem al chão e com força chutaria com sua direita a região mais sensivel do homem: no local do orgão que apenas os homens tem e as mulhres não, o orgão que quando velho nem a fé[que remove montanhas...] consegue fazer levantar... sim, a região do orgão sexual masculino.
Ged: Vou me garantir que tu não tenha mais filhos!!!!! Mesmo que tu sobreviva!!Ò_Ó
"Tenho que me focar na vitória, nada mais deve importar, e isto é a única coisa que importa no momento. Logo, logo poderei ir embora para uma ilha mais quente...."
Ged recua, respira fundo e descança um pouco. Queria acabar com o cara, o mais rápido possível e ir o mais rápido possível para um bar...
|
|
|
| cesardf |
|
I AM YOUR WORST NIGHTMARE(unless you're my friend)

Group: Aventureiro
Member No.: 5,517

|
| QUOTE | | off:ok então que vença o melhor(e mais sortudo nos dados) |
Squall estava em uma ilha de inverno,era um local muito dificil de sobreviver,e só havia um barco em que ou ele ou o tritão que se encontrava na frente dele poderia usar para sair,então o tritão se apresentou:
Ged:Sou Ged Matter, o homem que o derrotará ou morrera tentando!!!
-Acredito que será a segunda opção.E francamente não ligo pra quem você é,o que me interessa é que talvez você possa me entreter um pouco com uma luta interessante.meu nome é Squall Strife,eu acredito que devemos dar as pessoas que morrem o privilégio de saber o nome de quem as matou
Então Ged se aproximou a uma alta velocidade para começar tentando desferir um soco reto no rosto,que Squall tentou desviar movendo a cabeça(aquele movimento mínimo possível mas que ainda assim desvia que aparece de montão em filmes),e em seguida tentou se mover para trás para desviar do golpe na barriga.Quanto ao cruzado em direção ao queixo,ele aproveitou a pausa rápida entre os ataques para preparar os pés para se desviar para trás novamente,pois era a esquiva com maior chance de sucesso,e em seguida dando outro salto para trás para se desviar do golpe no ouvido,e lhe deixandocom as pernas já flexionadas para novamente tentar desviar com um salto que era no que ele era melhor
"Esse cara é rápido,tenho que encontrar um jeito de acabar logo com isso senão serei pressionado"
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
| QUOTE | Ged, me desculpe mas sem aquela tecnica passiva!:Mudança Tritoes! Calculos: NA Golpe 1: 10(dado)+2 = 12 Esquiva Golpe 1: 6(dado) +3 = 9
NA Golpe 2: 8(dado)+2 = 10 Esquiva Golpe 2: 8(dado) +3 = 11
NA Golpe 3: 7(dado)+2 = 9 Esquiva Golpe 3: 8(dado) +3 = 11
NA Golpe 4: 5(dado)+2 = 7 Esquiva Golpe 4: 5(dado) +3 = 8
NA Golpe 5: 9(dado)+2 = 11 Esquiva Golpe 5: 9(dado) +3 = 12
Dano Golpe 1:2(dado)+3+1(arma)=6 Defesa Golpe 1:4 Dano=1
Ambos tiveram bastante sorte, mas só o golpe 1 foi acertado! Dano bem pequeno, essa luta promete ser competitiva! Boa sorte para ambos, e vcs tem uma narração ótima heim! =D |
E a luta começava, Ged atacava muito rapidamente, corria pela neve a uma velocidade surpreendente para um tubarão, mas não acabava por ai, pois ele conseguia fazer um bom combo de golpes em uma ótima velocidade. Ele chega tão rapido na frente de Squall que Squall não tem chance de desviar do primeiro golpe, mas sem muita precisão o golpe acaba batendo mais na orelha de Squall do que na cara, e acaba provocando pouco dano. Ged continuava com um giro e tentava golpear a barriga de Squall, mas Squall já preparado move para tráz e desvia. Ged tenta mais três golpes, mas Squall foi mais rapido em todas as vezes, e consegue desviar simplesmente andando para trás. Ged recua, e este momento era a chance de Squall atacar. Ged respirava fundo, mas Squall estava é se preparando para um ataque.
| QUOTE | Ok, o modo que apresentei os dados e a narração tão aceitaveis? Não narro que nem vcs, mas acho que da pro gasto E ai, tudo blz? Podemos continuar?  |
This post has been edited by ropeste on Sep 10 2009, 02:24 PM
|
|
|
| cesardf |
|

|
| QUOTE | OFF:Sua narração tá boa cara,ta muito bem aceitável,o jeito que você apresentou os dados também está bom para mim.Só tem uma coisa que agora não é respectiva a sua narração,é que eu vou usar uma variação de estilo nesse post e ela ta na minha ficha,daí pra vc entende vc vai tê q olha lá. OFF²:Por favor coloque nossos hps,o tanto que temos e o tanto que era o nosso total |
Squall havia levado um golpe de Ged,mas havia sido apenas de raspão e na orelha,Squall era rápido o suficiente para se desviar dos golpes do adversário,mas ele sabia que aquele cara,era muito forte.Portanto,ele teria que usar o Kenki para lutar contra ele
-Você é bem rápido,com certeza você irá ser um adversário interessante
Então,Squall ativou seu Kenki para amplificar suas habilidades,e partiu em direção a Ged com sua espada em mãos,e assim como Ged,ele tentou se aproximar com muita velocidade,e lhe atacou com um corte horizontal da sua esquerda para a direita no peito de Ged,e em seguida um corte diagonal da esquerda para a direita também,e terminar sua rápida sequência com um corte de cima para baixo,todos os golpes na região do peito
This post has been edited by cesardf on Sep 10 2009, 09:46 PM
|
|
|
| Lyco |
|

|
| QUOTE | off: Pelo meu ver, está tudo certo com os dados e com sua narração  Pra mim tu podes continuar assim...xD |
On:
O frio começa a inrrita-lo e ainda mais aquele homem que insistia em escapar de seus golpes...
"Não ta dando certo... tenho que partir pro plano B!!! Carambolas!!! Não tenho outro plano. E agora o maluco está vindo em minha direção... boa coisa não deve ser.... devo ficar atento"
Ged logo se coloca em posição e espera o avanço do homem, que logo vinha com ataques.
O tritão espera a aproximação do homem, e no momento em que a espada vinha em sua direção Ged empurra-se de sopetão para tráz e logo em seguida era atacado novamente. Ged tenta usar sua velocidade o maximo que pode e para evitar o golpe da uma cambalhota para sua direita, sobre o chão frio que parecia lhe queimar a pele que nela entrava em contato.
E se não bastasse, o homem o atacava de novo, e Ged no reflexo avança para trás novamente numa tentativa de esquiva.
O homem parava de atacar, e Ged começava a suar e assim que o suor entra em contato com o ambiente, esfriava trazendo uma sensação gélida ao seu rosto. Ged então se coloca para atacar, agora o bicho iria pegar.
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
| QUOTE | Calculos: Acerto G1:4(dado)+3+2(Humano)+3(Kenki)=12 Esquiva G1:8+7=15
Acerto G2:3(dado)+3+2(Humano)+3(Kenki)=11 Esquiva G2:7+7=14
Acerto G3:1(dado)+3+2(Humano)+3(Kenki)=9 Esquiva G3:5+7=12
Squall deu azar danado ._. |
Squall avança com velocidade para Ged, logo pronto para atacar mira um golpe no peito de Ged, que da um passo para trás, e sem problemas desvia. Logo Squall já tenta um golpe diagonal no peito, mas Ged escapa dando uma bonita cambalhota. Squall vê as costas de Ged ficarem vermelhas, quase roxas de tão frio. Parece que o gelo estava queimando a tudo e a todos que tocavam diretamente nele. Mas Squall não desiste e tenta outro golpe no peito de Ged, que foge com mais um passo para trás. Eles estavam agora ligeiramente distantes, e naquela neve fresca suas pegadas ficavam marcadas. Quem passase por aqui depois da luta não ia entender o que tinha acontecido ali, pois marcas de arrasto de pé e do corpo de Ged se juntavam as pegadas. Aquela era uma luta estranha, entre um tubarão meio homem e um homem estranho, sendo isso no meio da neve. A vida deles estava em jogo, e dependiam da sua força para sair com vida dali. Eles não sabiam, mas em cima do monte um garotinho olhava feliz para baixo, esperando a luta acabar.
| QUOTE | Squall: HP:37/38 SP:26/26 Ged: HP: 26/26 SP: 23/23
Gente, não façam nada com o garotinho, ele só está lá para entregar a premiação para o vencedor. E alias, vocês preferem uma luta só de pontos como foi até agora, ou aceitam uma luta em que contarei a interpretação? Dai conta mais o post de vcs, pq se não é só dizer "Dei três ataques" E o outro "Desviei 3 vezes". Oq acham da interpretação/descrição contar tb? =D |
This post has been edited by ropeste on Sep 11 2009, 05:53 PM
|
|
|
| Lyco |
|

|
| QUOTE | off¹: Ropeste resetei a minha ficha, mandei PM pra o Froward e ele concordou em eu continuar lutando com minha ficha antiga quotada aqui. off²:Prefiro concerteza narração contando interpletação, porque sem ser interpretativo não adiantaria fazer bons posts com boa narração... |
ON:
Agora chegara a hora, era sua vez de atacar. Juntando suas mãos , estrala seus dedos.
"Ta na hora do pau!!!"
Ged avança contra seu oponente, o fervor da batalha invadia seu coração e ferozmente partia ao ataque. Velozmente tentava golpear com seu braço direito o rosto do homem na região do olho esquerdo dele, em seguida com um soco direto de esquerda contra o queixo tentaria lhe atordoar para então de perna esquerda chutar a região sensivel dele, no orgão sexual.
Ged afastaria-se um pouco novamente e respirando fundo, avançaria rapido para tentar um ganho de esquerda direto ao queixo e finalizando com um giro da esquerda para a direita, para atacar com seu cotovelo direito na região do ouvido de seu oponente.
Um sorriso estava no rosto de Ged, e ele estava confiante de que poderia vencer aquela luta por mais forte que fosse seu opnente era apenas uma questão de paciencia e de concentração.
| QUOTE | Ficha:
~ PESSOAL ~
Nome: Ged Matter Idade: 20 Altura: 1,93 metros Peso: 79 Kg Sexo: Masculino Raça: Tritão (homem-tubarão) = bonus de +3 ataque Origem: Desconhecida Localização: Logue Town Grupo: Caçador de Recompensas
~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~ (10 pontos)
QUOTE (Rank; ) LEVEL: 1 EXP: 000/080 BERRIES 100.000
ATAQUE (ATK): 3(Bonus de Raça) PRECISÃO (PRE): 2 VELOCIDADE (VEL): 7 VITALIDADE (VIT): 1 HABILIDADE (HAB): 0
~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~
HP: 26 SP: 23
INICIATIVA: 1d10 + 7 DANO: 1d4 + 3 + 1(arma) + 2(embaixo d'agua) ACERTO (NA): 1d10 + 2 NÚMERO DE ATAQUES: 5
DEFESA (DEF): 1 ESQUIVA (NE): 1d10 + 7 + 2(EMBAIXO D'agua) BLOQUEIO (NB): 1d + 0
~ PERÍCIAS FUNCIONAIS ~
QUOTE • PERÍCIA INICIAL = Músico • • • •
~ FAMA & REPUTAÇÃO ~
APELIDO:
QUOTE LINK DOS JORNAIS ~
~ ESTILO DE COMBATE ~
QUOTE (Combate; ) • ESTILO BASE: Artes Marciais LEVEL DE COMBATE: 1 EXP DE ESTILO: 000/080 BÔNUS
+1 ataque por turno
• VARIAÇÕES DE ESTILO:
Nome: Karatê d'agua Nível: Baixo(inicial) Descrição: Modalidade de Karate dos Homens Peixes (tritões), a qual possibilita o usuário lutar debaixo da água e utilizar até mesmo ondas de ar debaixo de água para atacar, todo Homem Peixe que começa com Artes Marciais, automaticamente ganha esse estilo. Bônus: +2 NE ou NB, +2 DANO embaixo de água Requerimentos: Homem Peixe/Artes Marciais
~ TÉCNICAS ESPECIAIS ~
QUANTIDADE DE TÉCNICAS:
• LISTA DE TÉCNICAS:
QUOTE - Técnica de Tritão
Nome: Instinto Animal Descrição: O homem-tubarão acorda seu estinto assassino, manipulando-o pode destruir aos seus inimigos, usando qualquer coisa, movido pela fúria do animal que está dentro de si. Bônus/Custo: Do nível 1~5 o usuário receberá bônus em progressão de +2 de bônus a cada dois leveis. Do nível 7~11 o usuário reberá bônus em progressão de +3 de bônus a cada dois leveis. Do nível 13~17 o usuário receberá bônus em progressão de +2 de bônus a cada dois leveis. Level 19 em diante; +1 de bônus a cada dois leveis.
~ AKUMA NO MI ~
Nome: -x- Tipo: -x-
• TÉCNICAS VINDAS DA AKUMA NO MI:
Nome: -x- Bonus/Custo: -x- Requerimentos: -x-
~ INVENTÁRIO & EQUIPAMENTOS ~
• ARMA(S) -Nome: Claw Bônus: +1 dano Requerimentos: Artes Marciais Custo: 200,000
• CABEÇA -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimento: -x- Custo: -x-
• CORPO -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimento: -x- Custo: -x-
• PÉS -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimento: -x- Custo: -x-
• ACESSÓRIO (1) -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimento: -x- Custo: -x-
• ACESSÓRIO (2) -Nome: -x- Bônus: -x- Requerimento: -x- Custo: -x-
• ITENS GUARDADOS/NÃO USADOS
QUOTE • • •
~ EMBARCAÇÃO ~
Nome: -x- Velocidade -x- Vitalidade -x- Numero de Tripulantes: -x-
HP -x-
• Habilidades Especiais: -x-
• Descrições: -x- Custo -x-
• Canhões: Nome: -x- Ataque: -x- Localização: -x-
~ EXTRAS ~
APARÊNCIA: Um tritão digamos "comum", seu corpo é um pouco musculoso nada muito exagerado, de olhos de um preto profundo e frio, cabelos pretos que numa trança vão até o meio de suas costas, expressão fria e controlada, a cor de sua pele é um pouco azulada, usa roupas compridas, pretas e grandes para esconder sua identidade dos patéticos humanos que sempre o chamaram de aberração, veste um casaco um pouco grosso,uma calça de abrigo larga que vão até seus sapatos um pouco surrados. Por baixo do casaco usa uma camiseta regata azul, mas também ali está sua Claw presa ao casaco, de fácil retiragem dele para entrar em ação. Usa também um grande chapéu preto, que usa abaixado para esconder sua face. Quem o olha de longe, pensa logo que é apenas mais um misero humano um tanto grande e um pouco desageitado.
PERSONALIDADE: Tem personalidade forte, não se abala com pouco, e está sempre firme para o combate e pronto para qualquer coisa, até mesmo pra perder sua vida caso achasse um motivo nobre que merecesse este sacrificio. É bastante religioso, quanto a Netuno o Deus dos mares, e em sua batalhas arranca suas forças desta crença nele. é bastante impiedoso com seus piores inimigos, mas bastante leal com seus melhores amigos. Muito corajos, não dispensa a batalha e lutaria até seu último suspiro, caso vale-se a pena.
HISTÓRIA: Desde que se lembra, vive numa casa nas montanhas de Logue Town, escondida dos humanos. Nunca gostou realmente de humanos, mas também nunca os odiou e sempre que possível ia para o centro da cidade para olhar a movimentação do local. Sempre foi fascinado pela música que ouvia seu velho pai tocar, e com isso lhe veio a facilidade de aprender sozinho a tocar qualquer instrumento. Um dia encontrou uma carta num velho baú ao qual não havia reparado dentre as coisas de seu pai, que morrerá quando tinha 15 anos e nela havia escrito que ele era descendente de uma nobre família da ilha dos tritões, mas que foram expulsos de lá e vieram morar fora da Grand Line. Agora, ainda não tinha destino a tomar, não tinha também idéia alguma de seu futuro. Só lhe restava aventurar-se por este mundo grande. |
|
|
|
| cesardf |
|

|
| QUOTE | | OFF:Eu preferiria que não contasse a interpretação,a não ser em caso de estratégias,que elas sim poderiam ter um impacto na luta,pois coincidiria mais com a realidade |
Squall via Ged se aproximando novamente em alta velocidade,e tenta se esquivar do soco em seu olho direito,movendo a cabeça para a esquerda(a minha esquerda,não a dele)e da um passo para trás para desviar do soco no queixo para ficar fora do alcance do ataque,e então ele dá um salto para trás para desviar do chute.E aproveitando o intervalo de tempo entre os ataques de Ged,ele se preparou e se abaixou para desviar do gancho(abaixou antes que o gancho chegasse a uma posição que pudesse acertar seu queixo)e usando a vantagem de ja estar com as pernas flexionadas,ele usou elas para saltar lateralmente,novamente ficando fora do alcance do ataque.
Droga,esse cara é muito rápido
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
| QUOTE | Calculos: Acerto G1:4(dado)+2=6 Esquiva G1:1+3=4
Acerto G2:4(dado)+2=6 Esquiva G2:1+3=4
Acerto G3:1(dado)+2=3 Esquiva G3:8+3=11
Acerto G4:5(dado)+2=7 Esquiva G4:2+3=5
Acerto G5:4(dado)+2=6 Esquiva G5:10+3=13
Dano G1:2(dado)+3 + 1(arma)=6 Defesa:4. 6-4=2 Dano G2:1(dado)+3 + 1(arma)=5 Defesa:4 5-4=1 Dano G3:4(dado)+3 + 1(arma)=8 Defesa:4 8-4=4
Pois é, eu naum sei realmente quando adicionar modificadores por interpretação no caso de estrategias :/ Preciso de exemplos para intender =D |
A luta começava a esquentar, os dois adversários se encaravam, Ged estrala os dedos e então parte para a briga. Rapidamente chega no seu adversário, e desfere um golpe no olho esquerdo de Squall, que até tenta desviar mas não consegue a tempo. Antes que Squall notasse que seu olho tinha sido acertado, Ged já dava um soco no queixo dele, mas só pegava de raspão, acabando por não machucar muito seu adversário. Agora Squall já estava esperto, e quando Ged tenta acertar o orgão sexual, ele pula para tráz e desvia. Ged para para, a dois passos de seu oponente, parecia que o ataque tinha acabado, mas derrepente ele corria novamente, e acertava um gancho de esquerda no queixo, diretamente, provocando uma dor imensa em Squall. Nem um segundo se passara e Ged já estava acabando sua sequencia com um golpe no ouvido, mas Squall acaba escapando com um salto, fazendo o cotovelo de Ged passar na frente dele somente. A luta estava acirrada, Squall tinha cido acertado, mas ainda estava muito forte para continuar lutando.
| QUOTE | Squall: HP:30/38 SP:26/26 Ged: HP: 26/26 SP: 23/23
|
|
|
|
| cesardf |
|

|
| QUOTE | | Off:colok modificadores quando apresentarmos alguma estratégia em nossos posts(uma estratégia plausível) |
Squall estava levando a desvantagem contra Ged,o tritão era muito rápido até mesmo mais rápido que Squall,e isso estava lhe causando grandes problemas.
Droga,se isso continuar desse jeito eu posso acabar perdendo,mas eu ja sei o que fazer.
Primeiramente Squall concentra seu Kenki para que possa ter mais chance de acertar seus ataques,e então ele avança correndo na direção de Ged com a espada se arrastando pelo chão,então,quando Squall se aproxima o suficiente,ele levanta a espada e joga neve na direção de Ged,neve o suficiente para bloquear a visão dele e diminuir suas chances de desviar do ataque,então,Squall aproveita essa chance e tenta lhe acertar um corte horizontal no peito,e enquanto ele estivesse atordoado com isso,ele lhe atacaria com um corte diagonal,de cima para baixo só que da direção oposta a do ataque anterior.
This post has been edited by cesardf on Sep 15 2009, 03:27 PM
|
|
|
| Lyco |
|

|
| QUOTE | | OFF: na minha época de GM, eu colocava modificadores quando a estratégia era boa, dependendo se narra bem os atos... porque não adianta fazer uma boa estratégia se não souber como descreve-lo... xD |
ON:
Ged conseguirá machucar seu oponente, havia acertado alguns golpes, mas só isso não era o bastante para vencer a luta, deveria era manter-se ileso e atacar quando fosse possível e da melhor forma que desse.
O homem vinha em sua direção, sua espada estava baixa encostada ao chão, fazendo com que Ged se perguntasse oque significaria isso. O tritão, não sabia oque vinha por ai, e para garantir rola ao chão para sua direita assim que o cara se aproximasse, e rola mais uma vez voltando ao seu ponto original para poder escapar do golpe que vinha em seguida.
O humano vinha de novo, e agora atacava com mais dois golpes diagonais, Ged concentrando sua força nos pés, força-se para trás seguindamente para conseguir esquivar dos golpes e continuaria a pular até estar um pouco distante do cara.
Logo em seguida, move seus pés rapidamente, numa corrida, estava concentrado para que não escorregasse na neve, e então começa a correr em volta do cara... já tinha algo planejado, e o colocaria em prático o mais rápido possível.
| QUOTE | | OFF: jogar neve não seria uma ofensiva e considerada uma ação? |
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
| QUOTE | Off: Po Ged, tu podia fazer o favor de postar todos os dias né? :/ Fica ruim assim, já que tem a luta um dia sim e um não ._. E Squall, a neve conta como golpe, então tu não vai poder atacar aquela ultima vez :/ Calculos: Acerto G1:7(dado)+3+2(Humano)+3(Kenki)=15 Esquiva G1:10+7=17
Acerto G2:7(dado)+3+2(Humano)+3(Kenki)=15 Esquiva G2:9+7=16
Acerto G3:4(dado)+3+2(Humano)+3(Kenki)=12 Esquiva G3:7+7=14
Nossa, que sorte que tu teve Ged ._. Bom, nada mudou, nem vou botar as vidas, continuamos! |
Squall arastava sua espada pela neve. Ged não imaginava o que ele queria, mas ele sabia que não seria bom, então enquanto Squall levantava a espada tentando jogar neve em Ged, Ged desviava indo para a direita, e depois da neve passar voltando para o lugar que estava. Squall tenta um golpe horizonta, mas facilmente Ged se inclina para tráz e desvia. Squall já atacava novamente, esta vez com um golpe diagonal, mas Ged pula para tráz e esquiva facilmente. Squall queria continuar atacando, mas ele não tinha mais tempo, Ged já rodiava em volta dele pronto para o ataque.
|
|
|
| Lyco |
|

|
| QUOTE | OFF: Cara, tento postar sempre que dá... OFF²: To sortudo.... xD |
ON:
Ged corria, sentia suas pernas firmes. Seus braços estavam esticados para baixo um pouco para trás. O tritão então começa a fechar o circulo que fazia com sua corrida em volta do homem, ia se aproximando cada vez mais.
Sentia-se animado para a batalha e seu sangue fervia nas veias, tudo estava ocorrendo bem. Ged quando estivesse já correndo a um metro do homem, de sopetão iria para sua direção, e puxando seus braços de trás, com impulso, daria um soco com cada um ao peito do homem. Logo voltaria a sua corrida afastando-se novamente.
Voltaria a correr em direção ao humano, para então quando aproximasse desferir com seu braço direito dois socos consecutivos contra o rosto do cara.
Mais uma vez, afastava-se, e tomando distancia, pegaria impulso correndo contra o homem. Pretendia fechar a sua série de golpes com chave de ouro.
Aproximaria-se a toda velocidade para contra o homem, e quando estivesse próximo saltaria. Juntando seus pés em pleno ar, atacaria o homem com uma voadeira direto ao peito dele.
|
|
|
| cesardf |
|

|
| QUOTE | Lyco,vc só pode ser o segundo cara + sortudo q eu conheço(o 1º é um player pra quem eu narrei) Off 2:Eu usei a estratégia dele a meu favor então eu quero vê se vc pode acrescentar alguma coisa a minha esquiva. |
Ged havia desviado dos ataques de Squall,que estava começando a perder a paciência,mas ele se acalmou e prestou atenção nos movimentos dele.
Embora ele seja mesmo rápido,ele não é rápido o bastante para sumir da minha vista,eu posso seguir os movimentos dele com os olhos,e,correndo em círculo a direção dos ataques dele se torna previsível,eu só tenho que tomar cuidado e observar os movimentos dele
Ged se aproximava com velocidade na direção de Squall,que ja tinha mais ou menos uma ideia de onde ele viria,e salta lateralmente para desviar dos socos no peito,em seguida o tritão ja avançava para atacar tentar dar dois socos em Squall,que move apenas a cabeça deixando o resto do corpo no lugar,e para se desviar da voadora,ele apenas se moveu para trás aonde ele ficava fora do alcance do ataque.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |