Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Nanda x Von Hittler, Luta off *O*
Xaxz-chan*
Posted: Sep 14 2009, 02:24 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 769

~ ROP DEATH MATCH ~

- Olá povo lindo da ROP, eu sou Xaxz Santiago e este ao meu lado é WAll-e Rodriguez, estamos ao vivo chegando a você pelo canal ESPN EL OCHO. -

- Isso mesmo Xaxz, A luta de hoje a noite promete, duas mulheres, peitos e muita pancadaria, tudo isso para ver quem vai ficar com o ultimo sache de tang de tangerina !!!! -

As luzes se apagam e em cada lado da arena aparecem duas mulheres. O ringue é quadrado medindo 3 metros quadrados, não existe nada no ringue que possa ser usado, é identico a um ringue de boxe.

- Do lado direito, com um 1,73 pesando 56Kg, usando sua roupa casual e prometendo trazer o holocausto a esta luta temoooossss VVOOOONNNNN HIIIIITTLEEEEERRRR -

- É isso ai Xaxz, acho que Hittler tem boas chances na luta, seu chicote ao melhor estilo dominatrix e a promessa do holocausto me dão tanto medo que eu até faria piadas de judeus. -

- Mas você não é judeu... -

- Exato !! -

- Enfim, no canto esquerdo, com 1,60 pesando exatos 60Kg, usando sua camisa branca esportiva e prometendo uma luta cheia de sangue ódio e rancor, NAAAAAAAANDDOOOOOOCAAAA PIPOCAAAAAAA -

- É Xaaaxz, essa luta promete, ambas estão de tpm e Nanda que geralmente é uma menina comportada trás toda a sua sede por sangue para esta luta, quem diria que um sache de tangue pudesse causar tanta discórdia. -

- Poizééééé Wall-e Rodriguez. Olhe só o Juiz vai começar a luta!! -

O Juiz se aproxima do centro da arena levando ambas as garotas para lá, ele então fala as regras.

- Quero uma luta limpa, nada d epuxar o cabelo chamar de gorda ou dizer que a maquiagem esta feia, o resto vale tudo!!! LUTEM!! - O juiz sai do meio da arena dando espaço para as lutadoras.

s2

Hittler ganhou na iniciativa. Ordem de posts é a seguinte.

Hittler > Ataca
Nanda > Defende
Xaxo > Faz o seu trabalho *O*
Nanda > Ataca
Hittler > Defende

E assim continua '-'
von Hittler
Posted: Sep 14 2009, 10:28 PM

卍 Nazista, sim. E daí? Tem preconceito?
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 4,574

Ficha Atualizada

HP:  32 +15 + 10 = 57
SP: 32 +9 + 6 = 47

INICIATIVA: 1D10 + 12
DANO: 1D4 + 5 + 1 + 2 (estilo)
ACERTO (NA): 1D10 + 8 + 2 (estilo)
NÚMERO DE ATAQUES: 7

DEFESA (DEF): 0
ESQUIVA (NE): 1D10 + 12
BLOQUEIO (NB): 1D10

Sentada num dos cantos do ringue, num banquinho, toalha atrás do pescoço, usando uma camisa regata amarela clara, short de boxista azul e luvas de boxe também azuis, estava von Hittler. Os braços abertos, apoiados nas cordas do ringue atrás de si. Um holofote acende em cima, anunciando-a. Sua cara é de incrédula...

von Hittler: ... o que diabos... eu estou fazendo aqui?

Outro holofote se acende do outro lado, revelando Nanda.

von Hittler: Ah, é claro... Um ser superior extra-planar (player) apossou-se de mim e me fez desafiar aquela garota para lutar até a morte... E ainda tenho que aturar uns infelizes de narradores e comentaristas estúpidos e cheios de intenções de piadinhas sexuais idiotas só porque eu e minha oponente somos mulheres... ... ... que droga de vida eu tenho... ... ...

von Hittler se levanta e saca seu chicote, estalando-o e olhando para Nanda.

von Hittler: Convenientemente, não estou mesmo num dos meus melhores dias... Preciso mesmo de um saco de pancadas... Primeiro você. Depois os dois patetas.

Juiz Rosa: Quero uma luta limpa, nada d epuxar o cabelo chamar de gorda ou dizer que a maquiagem esta feia, o resto vale tudo!!! LUTEM!!

O juiz sai do meio da arena dando espaço para as lutadoras. von Hittler toma a iniciativa: Dá um pequeno salto para trás, esticando o braço do chicote para a frente, fazendo-o esticar e bater sua ponta bem na testa de Nanda (1). von Hittler então o puxa de volta para si, fluindo seu corpo com o movimento do puxão e dando uma pirueta simultaneamente a um passo para a frente com uma chicotada (2), e depois mais uma vez repete o movimento girando com o outro pé (3)... a próxima pirueta, porém, ao invés de ser feita com um passo, é feita com um pequeno pulo, no qual von Hittler levanta o chicote e o abaixa-o em cima de Nanda depois (4).

O ultimo ataque faz com que von Hittler se abaixe junto com seu braço, ficando com um joelho no chão... àquela altura, a marinheira dá uma chicotada da esquerda para a direita nas canelas de Nanda (5... nossa, na canela é muita sacanagem... .___. ). Aproveitando a baixa altura, dá um salto levantando a mão do chicote como um gancho/Sho Ryuu Ken, passando na frente do rosto de Nanda, mas sem tocá-lo... o que tocaria seria o corpo do chicote, que seguia o movimento do golpe (6). Com o chicote agora levantado, von Hittler o abaixa de uma vez, num golpe vertical no meio da cabeça de Nanda (7).

OFF: Obrigada por aceitar meu pedido de violência desmotivada, Nanda! *-*
Eu posso te odiar e querer degolar seus intestinos aqui, mas fora daqui eu gosto muito de vossa senhoria, viu! ò.ó/

This post has been edited by von Hittler on Sep 14 2009, 10:32 PM
Nanda~*
Posted: Sep 15 2009, 01:13 AM

♪ Yo ho, yo ho ♪ a pirate's life for me ♪
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 4,163

QUOTE (Bla bla blás)
HP: 51
SP: 28

INICIATIVA: 1d10 + 6 + 2 (Raça)
DANO: 1d4 + 3
ACERTO (NA): 1d10 + 5 + 1 (Raça)
NÚMERO DE ATAQUES: 6

DEFESA (DEF): 4 (8 para bloqueio)
ESQUIVA (NE): 1d10 + 13
BLOQUEIO (NB): 1d10 + 2 + 1 (Raça)

Enquanto esperava no canto do ringue ansiosa pelo começo da luta e para ver o que teria de encarar, Nanda pensava distraída, sem prestar nenhuma atenção ao barulho e a faladeira que estava no lugar:

“Nossa que medo ._. quando a TPM afeta minha mente eu tenho esse tipo de maldita atitude impulsiva! De bem que estou precisando desestressar hehehehehee, uma briguinha não faz mal =)”

Ela é interrompida em seus devaneios quando a luz dos holofotes ilumina a mulher que seria sua oponente. Nanda a olha de cima a baixo, avaliando a mulher de cabelos azuis claros e uma vestimenta parecida com a de Nanda, eles haviam até vestido as duas de lutadoras de boxe ò_ó. Nanda sorriu cinicamente para a mulher e se levantou enquanto os holofotes passaram a iluminá-la. Devagar posicionou suas espadas deixando-as bem firmes enquanto ouvia a mulher falar:

von Hittler: Convenientemente, não estou mesmo num dos meus melhores dias... Preciso mesmo de um saco de pancadas... Primeiro você. Depois os dois patetas.

Nanda observando o chicote que ela tinha em mãos, sorri de forma provocativa para a mulher, se curva sutilmente botando a mão esquerda no joelho, dá uma piscadinha e fala calmamente:

” – Hummm o que você vai fazer com esse chicotinho? Vai me dominar?- logo depois de falar isso o juiz anuncia o começo da luta, Nanda que até então não estava levando a sério, se assusta quando a mulher repentinamente lança o chicote em direção a ela, vendo isso Nanda dá um salto para trás entendendo que a partir dali, não seria a luta não mais uma brincadeira...

Sua adversária começa a dar saltos, piruetas e ataques repentinos com o chicote, mirando em lugares essenciais e deixando Nanda confusa por instantes, ela tentava se defender com suas espadas ao mesmo tempo em que usava sua velocidade para desviar dos ataques o quanto ela conseguia, e tentava observar para achar uma brecha no meio da seqüência de ataques...

QUOTE (off)
Relaxa von von =* é só uma amistosa for fun :3

E xaxo, eu não entendo bem a luta, me desculpe se eu errar muita coisa na narração =D

This post has been edited by Nanda~* on Sep 15 2009, 10:44 AM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0769 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!