InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

Aprendendo a matar, Part 3
Red
Posted: Nov 20 2009, 10:32 PM

É? Fooooooda-se =)
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 1,092

Red se via sozinho em meio a dois inimigos, Sharingan que parecia ser mais forte que ele tinha lutado bem, mas pereceu deixando Red sozinho novamente no campo de batalha.
Red estava ofegante enquanto sentia o ódio de seus inimigos e a intenção de matar aumentar drástica e incrivelmente, ele apenas olhava para baixo, com suas armas também apontando para baixo.
Pelos arredores o ar se tornava inquieto, e sem abrir sua boca a voz de Red era ouvida conforme o vento passava, dava para se escutar algo como rezas nesse vento. Nesse mesmo momento a aura negra de ódio dos dois irmãos parecia caminha para Red e era como se fosse sugada por ele, parecia que Red se alimentava daquilo.
Antes que os golpes acertam sem Red ele tem algumas reações estranhas, como se seu desgaste físico aumentasse repentinamente, mas logo após suas feridas se curavam rapidamente novamente, isso acontece 3 vezes seguidas

Red: - Eu abandonei minha família, meu lar, minhas mordomias, minha riqueza, e tudo por um único motivo, por um único sonho, ser o maior e melhor assassino que esses mares já viram. Para isso arrisco minha vida diariamente, para ser o melhor, ontem, hoje... Arriscando ela encontrei o meu segundo motivo... Minha fé que se juntou com minha cobiça e se tornaram um só. Vocês realmente acham que sua mera vingancinha é maior que isso? É maior que minha ganância? Acham mesmo que eu vou morrer aqui para vocês?! Eu sou seu executor, e executores não morrem!!! Eu serei o maior demônio em vida que essa terra já viu, meu nome será contado em historinhas de terror para criancinhas. Por minha fé cega, por minha ambição cega, por meu ódio e repulsa pela vida, eu roubo a de vocês e acrescento as minhas contas!!! Welcome the hell!!!!

Cruz... Escarlate!!!!

Red se via no meio dos dois lutadores, Sem dar o mínimo para as conseqüências, já que esse era seu jeito pirata de ser, o jeito tudo ou nada, ele arriscava tudo, para ter tudo. Red olha bem nos olhos dos dois irmãos, depois levanta suas armas, se colocando de lado para os dois de um modo que com seus braços levantados em forma de cruz cada braço aponta se para um irmão, seus olhos brilham 3 vezes enquanto ele gargalha muito alto. Antes que eles pudessem dar os golpes Red começa a atirar para usar o efeito surpresa. Independente se ele receber os golpes ou não ele continua atirando. Ignorando toda a dor dos golpes e que o esforço, pelo menos por mais aquele instante, Red se concentra nisso.
E uma saraivada de 7 tiros parte em direção ao mal humorado, enquanto 3 vão no caminho do chorão. Os 7 tiros são espalhados pelos órgãos vitais do mal humorados, cabeça, coração, pulmões, estomago, pescoço, distribuídos ao acaso neles. Já contra o chorão... Red resolve ferir seu coração ( D: ) e dispara todos os 3 tiros direto contra ele.
Após isso Red cai de joelhos, e com os braços para baixo, o sangue pingava de seu corpo e escorria em seus cabelos e rosto, ele sorria, e depois cai no chão.

• Sammael

O fanatismo pela morte e o culto a ela de um jeito caótico fortalecem o espírito do assassino de uma maneira inacreditável. Apenas com sua força de vontade e determinação ele pode curar seus mais graves ferimentos
Bônus: +30 HP
Custo: 10 SP

PS: 20 Hp = 10 Sp, x3

• Tiro Escarlate

Socando o ar com extrema força e velocidade enquanto atira para criar um maior impulso e impacto, fazendo assim com que suas balas sejam mais rápidas que o normal,
Red consegue executar tiros extras
Bônus: +3 ataques / +9 Dano
Custo: 5 SP

PS: 10 Hp = 5 Sp

PS: 30Hp = 15 de sp para o combo.
Xaxz-chan*
Posted: Nov 22 2009, 05:40 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 769

Os dois oponentes de Red iam em sua direção o mesmo se concentrava na batalha, ficava com a mente fechada para a batalha e pensava apenas em sua missão, a de enviar almas para seus deuses, Red começava a rezar baixo e a deixar seu corpo ser curado, uma pequena aura lhe envolvia e ele tinha seus ferimentos amenizados por sua própria consciencia e sua fé, os dois oponentes de Red viam aquilo acontecer, porém percebiam que apesar dele fazer isso desgastava seu corpo para poder usar aquele tipo de técnica, Red sentia que sua fé o deixava para a morte e ele não conseguia se recuperar.

Red aposta tudo em seu ultimo combo, ele usa sua técnica mais poderosa e atira contra os dois oponentes quando estes iam na sua direção, os tiros saiam das pistolas, um por um acertavam o alvo, o jovem chorão caia no chão sem vida e com diversos buracos espalhados pelo corpo. Porém a felicidade dura pouco, o mal humorado havia parado todos os tiros com o próprio corpo e chegava em Red. Um soco direto no rosto, um chute na barriga. Red sentia seus membro doerem, nunca havia chegado a esse extremo, seu corpo sangrava e jorrava sangue de cada ferimento a cada golpes que ele levava, sentia sua vida indo embora de seu corpo, ele escuta a voz de seu adversário.

- Punho de Aço!!! - Red sente como se algo atravessasse o seu peito, ele abaixa seu rosto e podia ver o punho de seu inimigo enterrado contra seu pulmão direito, ele sentia o ar saindo de seu pulmão e o mesmo ficando inutill, o sangue preenchia o vazio e ele sentia seu pouco tempo de vida, um sorriso no rosto de seu oponente, a derrota era eminente, Red não iria sobreviver aquela ultima investida.

s2

QUOTE (Red e os três porquinhos)
Red (Hemorragia - 10hp)
HP:25/152
SP:03/44

Chorão:-10/50(Morreu chorando T_T)
SP:50/50

Feliz (Head shot ;D)
HP: -20/100
SP:100/100

Mal humorado
HP:75/150
SP:150/150
Red
Posted: Nov 24 2009, 12:49 PM

É? Fooooooda-se =)
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 1,092

Red via sua vida saindo de seu corpo, depois da ultima investida não tão bem sucedida.
Res se levanta com dificuldade, cuspindo muito sangue. Estranhamente rindo, a cada riso muito sangue saia. Red estava tremulo quase não se agüentava em pé. O brilho vermelho de deus olhos aos poucos se apagava, Suas grandes esperanças foram tiradas dele quando via que seus ataques não surtiram efeito contra seu inimigo. Mas ele ainda estava ali em pé, parecia ter algo em mente

Red: - Poise... cof cof!!! eu achei que você realmente seria muito mais difícil que esses dois. Mas isso não mudava o fato de eu querer pisar nessa sua cara feia, então eu não hesitei ._.

Red: - Mas vamos falar um pouco mais afundo sobre nos... Você é um bravo lutador, treinado, doutrinado, e honrado. Já eu um grande assassino. A maior diferença entre nos não é nosso nível e sim nossos ideais. Eu por exemplo acho que a honra é para os idiotas! Cof Cof!!!

Red aperta forte o punho esquerdo como significado de determinação, ele sabia que sua vida estava preste a chegar ao fim, mas esse fim não seria sem luta, pelo menos não enquanto ele ainda se mexer. Pelos seus sonhos, pelos seus desejos, pela sua ganância, pela sua vida, pelas centenas e milhares de vidas que ele ainda tem que arrancar por si e por sua fé, pela sua religião.
Red então abre a mão e deixa o sangue escorrer por ela, num movimento rápido ele joga aquela enorme quantidade de sangue nos olhos do seu oponente, com intuito de atrasado por alguns segundos [ Kiko mode on: "mas ele não brigou limpo não! sujei ele com meu sangue D:"]. Com a sua outra mão ele mira na caixa que continha a akuma no mi, ele traça um angulo no qual ele acerte ela em uma das laterais inferiores, e que com o impacto do tiro ela voa se na parede, abrisse e a tal fruta fosse em direção a ele. Aquele era o único jeito que ele via de vencer a luta, já que seu inimigo parecia tão forte. Ele tinha apenas um tiro, e apenas uma única chance, aquele não era um tiro, era sua vida, sua alma, seu futuro que saião daquela arma. Apos concentrar muito, e dar um ultimo suspiro, Red atira, e espera que seus deuses sejam bondosos com ele. Enquanto a bala chega a seu destino, ele apenas reza.
Xaxz-chan*
Posted: Nov 24 2009, 01:11 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 769

Red sentia sua vida indo embora, seus sonhos e ideias ainda não estavam completos, não era ali que ele ira se entregar a tudo, como um homem de verdad, Red caminhava na direção de seu oponente, o ultimo dos três. Ele passava pelo corpo dos dois oponentes que havia tido tanto trabalho em destruir, e chegava em frente ao ultimo inimigo, o seu assassino, o homem que ia terminando com a historia do assassino escarlate. Red olh bem nos olhos do homem que havia perfurado seu pulmão e agora começava a falar, suas palavras ele mesmo não podia ouvi-las, mas, sabia que passava o recado exato para seu inimigo que tinha uma veia de raiva surgindo na testa. É nesse momento que Red lança o sangue no rosto do homem que iria matar.

O homem se debate por causa do sangue e Red atira, coloca todo o seu espirito naquele tiro, uma bala que faz uma trajetória retilinea até chegar no báu, ele se rompe em pedaços e uma fruta roxa aparece, esta cai no meio da agua que estava dentro do barco, Red ia se preparar a correr na direção daquela fruta para salvar sua vida, porém ele sente uma coisa fria e sólida atravessando o seu pulmão direito, terminando de abrir o seu corpo, Red sentia um peso atrás de si, uma cabeça estava escorada em suas costas e uma jovem podia ser ouvida soluçando baixinho atrás dele. Red olha para frente e vê a espada de Sharingan enterrada no peito de seu oponente, o mesmo segura a espada e da um sorriso.

- Desculpe, ele...ele...ele é muito forte para mim, eu só consegui pensar nisto...me perdoe... - Sharingan sacava a espada do corpo de Red e logo depois do corpo do inimigo mortal, Red ia caindo de joelhos no chão agora apenas como espectador, logo depois recebe um chute que o faz voar, ele ia perdendo a consciencia, a unica coisa que ele pode ver antes de desmaiar foi seu corpo abrindo um buraco no barco e o homem correndo na direção da tal akuma no mi que estava sore um pedaço de madeira, ele parecia correr devagar, Sharingan o seguia, ela sangrava muito e além de seus cabelos seu corpo e roupas estavam na mesma coloração de seu sangue que agora saia torrencialmente de suas feridas, ela parecia sacrificar sua vida usando aquela técnica com seus ferimentos. Quando o homem chega a akuma no mi Red pode ver o final de toda aquela batalha, Sharingan arrancando a cabeça do inimigo deles. Agora tudo era escuro e Red se encontrava com seus deuses.

s2
QUOTE (Fim do tópico)
---Ganho---

Exp Rank: 40 Exp Estilo: 45

Nome da técnica
Matar não é questão de sobrevivência, e sim uma arte apreciada por poucos. Em combate um verdadeiro assassino assume forma insana e psicótica, matar é sua arte, derramar sangue é sua única vontade e razão para viver, isso aumenta a adrenalina em seu corpo fazendo que faça danos incríveis, mais ele também sente o peso de todo esse poder. Bônus: +21 dano / 3 turnos Custo: 7 HP por turno

This post has been edited by Xaxz-chan* on Nov 24 2009, 01:13 PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Learn More · Sign-up for Free

Pages: (3) 1 2 [3] 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0849 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!