Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (3) [1] 2 3  ( Go to first unread post )

desatata2 vs. Forward, Grupo 2- Chave B-
Lyco
Posted: Sep 26 2009, 03:41 AM

"Hasta la victoria siempre, Tchê!"
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,590

off: Bom, vamos fazer uma luta justa e legal! @_@

Rolador de Dados - Ficha Forward - (Desatata postar link da ficha pra mim, não ta na tua sain xP)

on:

Mar, mar e mar, era tudo que se via daquele lugar. Uma ilha deserta, varios kilometros de areia, e um sol quente de matar.

Dois homens de alguma forma haviam conseguido chegar naquela ilha, estava sedentos por agua, mas por lá não havia nada disso. Derrepente se econtram no meio da ilha, vindos de lados opostos, e bem no meio da ilha havia um tonel com agua, suficiente apenas para uma pessoa.

Os dois homem estavam com sede, mas suas forças estavam intactas. Os dois homens poderiam se aliar, compartilhar a água, e morreriam os dois de sede... ou... lutar por aquela agua com todas suas forças, para que possa ter a chance de sair daquela ilha. Pelo menos um morreria ali.

off:
Iniciativa:
Forward: 1d10 + 0= 3
Desatata2(como na tua sain, não consta isso, e não tenho o link da tua ficha, acho que é isso): 1d10 + 7= 4 + 7= 11

Desatata ganha no´teste de iniciativa, então é a seguinte ordem de postagem:

Desatata(ataque)-Forward(Defesa)- Lyco- Forward(Ataque)- Desatata(defesa)- Lyco-...

Qualquer dúvida só perguntar.
dasatata2
Posted: Sep 26 2009, 11:32 AM

Inu Inu no Mi, Model Wolf é a fruta que vou comer
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 3,405

off: aqui esta o link da minha ficha^^

Dasatata: Água,água,água....

*Dasatata andando pela ilha com a língua de fora, falando só a mesma coisa. Estava ficando quase louco só querendo matar sua sede e quando chega na metade da ilha ve um tonel e do outro lado um tritão enguia*

Dasatata:SAI PRA LA! A AGUA E MINHAAAAAAAAAAAAAA....

*Dasatata sem pensar duas vezes logo pega seu machado e corre com toda velocidade e já usa sua tecnica nos três ataques que começo dando um pulo caindo em cima dele usando movimento de cima pra baixo e logo em seguida ataca com um movimento reto para acerto e peito dele. Sem da tempo da um giro de 380 grau para acerta bem nas coluna dele*

Dasatata:Agua,agua,agua.agua....

This post has been edited by dasatata2 on Sep 26 2009, 11:32 AM
Forward
Posted: Sep 26 2009, 03:36 PM

Times to back!
Group Icon

Member No.: 5,185

Andava pela ilha, já sem esperança, estava pronto a aceitar aquela cituação quando por um milagre um tonel cheio de água apareceu na minha frente.
Automaticamente corro em direção do mesmo mas, não ia ser facil.
Um desconhecido tb queria o tonel e eu não estava disposto a entrega-lo facilmente.

Dasatata:SAI PRA LA! A AGUA E MINHAAAAAAAAAAAAAA....

Vejo o desconhecido sacar seu machado.
Eu saco meu machado também, a batalha estava armada.
Infelizmente ele atacou primeiro e minha única alternativa era tentar bloquear seus ataque mas, antes disso, preparo minha defesa.

Nome: Electrical Protection
Descrição: Forward utiliza as suas células musculares especiais capazes de produzir descarga elétrica para se defender.
Estas células que ficam ligas em série (Tipo um pilha atrás da outra) formam uma placa chamada de "Eletroplacas".
Estas placas de células musculares ficam espalhadas por todo seu corpo e são ativadas quando Forward está em algum momento de excitação, como, ao entrar em uma batalaha ou se defender de um ataque.
A maior parte da energia é canalizada para o ambiente, não afetando assim Forward que naturalmente possui adaptações em seu corpo, ficando assim isolado da sua própria descarga elétrica corporal.
Bônus/Custo: +4 DEF
Custo: 4 SP
Requerimentos: Ser Tritão Enguia.

Utilizo meu machado como escudo colocando-o frente aos golpes do oponente e minha técnica para me defender dos três ataques do desconhecido já que não sei como é sua força.

EDIT: Colocar a assinatura

This post has been edited by Forward on Sep 26 2009, 03:39 PM
Lyco
Posted: Sep 26 2009, 04:34 PM

Group Icon

ataque 1:
dasatata: 1d10 + 7= 7 +7 =14
Forward: 1d10 + 6 = 1 + 6 =  7
dano = 1d4 + 12= 2 + 12 - 12(def)= 2

ataque 2:
dasatata: 1d10 + 7= 3+7=10
Forward: 1d10 + 6 = 6+6=12

ataque 3:
dasatata: 1d10 + 7= 8 + 7= 15
Forward: 1d10 + 6 =  10 + 6 = 16

Os dois se veêm, estavam com sede, e ao invés de virarem amiguinho miguxos, decidiram batalhar por aquela agua.

Dasatata avança com seu machado, o homem-peixe também puxa o seu machado e estranhamente correntes elétricas começam a passar pelo seu corpo. Dasatata ataca, e o golpe acaba pegando de raspão no corpo do homem- enguia. Dasatata não desiste, mas o tritão consegue bloquer-lhes os golpes.

Esta batalha estava parelha, era dificil de dizer quem seria o vencedor. Também, ninguém ficaria sabendo do que aconteceria por ali, não havia testemunhas, senão o sol que torrava suas peles, a areia em que pisavam e as aves do céu. Agua também poderia ser uma testemunha da batalha, mas como ela é o prêmio ao vencedor e vai ser consumida assim que acabar a luta, ela não poderia depor nem se pudesse falar.

Dasatata:
HP: 47/47
SP: 29/47
Forward:
HP: 48/50
SP: 35/47
Forward
Posted: Sep 28 2009, 11:11 AM

Times to back!
Group Icon

Consigo bloquer dois dos três ataques, isso já era uma boa noticia pois mesmo me acertando o máximo provocado foi um arranhão.
Me preparo para o meu ataque.
Como era somente um, este tinha que ser certeiro e forte.
Para isso utilizo minha variação de estilo, juntamente com meu ataque eletrico.

Variação

Nome: Axe Viking Attack
Nível: Baixo
Descrição: Depois de muitas batalhas com seu machado, o guerreiro viking desenvolve uma habilidade que auxilia durante as lutas. Essa habilidade consiste em utilizar com sabedoria a grandeza do machado viking para desferir ataques precisos em seu oponente.
Bônus: +3 NA / -1 NE do oponente.

Logo após bloquear o utimo ataque do desconhecido, desfiro sem perda de tempo um golpe com meu machado na tentativa de acertar o braço em que o desconhecido segurava o machado.

* Tome isso...

- ELETRIC STRIKE!!!!

Nome: Electric Strike
Descrição: A tritão enguia utilizando da sua capacidade de realizar descarga eletricas, desacarrega eletricidade na arma utilizada, podendo eletrecutar seu oponente.
Bônus/Custo: + 4 Dano
Requerimentos: Técnica única - Tritão

OFF: Eletric Strike é a tecnica bônus de tritão, a progressiva e ela não consome SP

This post has been edited by Forward on Sep 28 2009, 11:13 AM
dasatata2
Posted: Sep 29 2009, 06:52 PM

Group Icon

*depois de acertá-lo percebe que o corpo do seu oponente começa a brilhar vindo te atacando*

"OOoooooooooo ele e um arvore de natal ambulante"

*Dasatata usa seu machado como um pá e arremessa uma boa quantidade de areia na direção do oponente para atrapalhar a mira dele e logo em seguida da uma cambalhota para esquerda tentando esquiva do ataque dele*
Lyco
Posted: Sep 30 2009, 12:27 AM

Group Icon

off:

forward: 1d10(1) + 7 + 3=  11
Dasatata: 1d10(1) + 8 - 1 =  8
Dano= 1d4(2) + 8 +4 - 5(defesa)= 9

0_0

on:

Era incrivel aquela batalha, Forward após ter sido vitima das investidas de Dasatata, resolve contra atacar... utilizando tudo que tinha.

Forward, com machado em mãos, começa a brilhar, fazendo com que seu inimigo pensasse se tratar de uma arvore de natal, mas era um tritão brilhante(literalmente) que estava ali.

Dasatata em vão tenta atirar areia em seu oponente e dar uma cambalhota, mas o golpe lhe acerta, que ao invés do braço acaba acertando o peito, fazendo um belo corte ali.

Mas não foi a força do golpe que o machucou mais... uma estranhissima corrente elétrica atravessou seu corpo, lhe fazendo soltar fumacinha pela boca.

dasatata2
Posted: Oct 1 2009, 08:43 PM

Group Icon

Dasatata:baaa...Mamãe virei trem

*Dastatata ficava meio tonto soltando fumaça pela boca e falando como um bobo. Mas se chacoalha e volta a normal fica de cara de serio*

"Ele é mais forte do que pensei. Se bobear eu morro e que parece se não bobear eu morro também. Mas ser fugir morro de sede. Como qualquer maneira posso morre, vou na chance mais provável de sovreviver"

*Dasatata começa a correr na direção dele usando sua tecnica no primeiro ataque que iria atacar bem meio do peito dele, mas no ultimo momento da um corte de baixo para cima com ataque surpresa. No segundo usa um golpe normal na lateral acertando as costela e por ultimo usa sua ataca novamente para acerta bem nos seu joelho*
Forward
Posted: Oct 2 2009, 02:53 PM

Times to back!
Group Icon

Meu golpe havia surtido efeito mas, a luta ainda estava longe de acabar e novamente meu oponente iria atacar e muito parecido com os golpes anteriores.
Como a fórmula havia saido nos conformes eu utilizo novamnete a técnica Electrical Protection para me defender dos golpe.
Com o machado novamente frente ao meu corpo me posiciono em postura de defesa e me preparo para tentar bloquear os golpes.

- Lá vem ele... ELECTRICAL PROTECTION!!!

Lyco
Posted: Oct 3 2009, 01:16 AM

Group Icon

Ficou meio confuso os ataques do  Dasatata, vou fazer como interpletei.

ataque1:
Dasatata: 1d10 + 6= 9
Froward: 1d10 + 6= 16

Ataque2:
Dasatata: 1d10 + 6= 14
Forward: 1d10 + 6= 10
dano: 1d4(3) + 9 - 12= 0

Ataque3:
Dastata: 1d10 + 6= 16
Forward: 1d10 + 6= 8
dano: 1d4(1) + 9 - 12= -2 Forward, ganha dois pontos de vida.... pegadinha do malandro.... xD

on:

Dasatata, tava numa questão de morte ou morte... er muito dificil saber oque fazer, mas ele decidi partir ao ataque.

Mas fora em vão os golpes de Dasatata, o tritão havia virado luminaria novamente. O primeiro golpe, fora satisfatoriamente bloqueado por forward.

Mesmo não tendo a capacidade de bloquear os outros ataques, Forward parecia absorver os impactos com seu corpo elétrico.

Dasatata:
HP: 38/47
SP: 29/47
Forward: [/color]
HP: 48/50
SP: 23/47
Lyco
Posted: Oct 6 2009, 10:26 PM

Group Icon

Reconsiderado o caso... podem postar normalmente...xD

This post has been edited by Lyco on Oct 9 2009, 09:42 PM
Forward
Posted: Oct 10 2009, 01:41 PM

Times to back!
Group Icon

O oponente não consegui me causar muitos danos e isso me deixava ainda mais confiante na batalha.

- Tchixs!!! Vejo que vc mesmo parecendo não está no meu nível...

Dizia isto enquanto estendia meu braço direito levantando meu machado sobre minha cabeça.

- Não sei quem vc é mas, sei que vc começou a me atacar e por isso, não deixarei vc vivo e ainda por esse motivo eu não preciso saber seu nome, no final, não vai fazer diferença.

Impusiono meu machado para baixo em direção a cabeça do oponente, utilizava minha força, o peso do machado e a força da gravidade e assim utilizar a variação do estilo e minha técnica.

- ELETRIC STRIKE!!!!!!!!!!

OFF:
Utilizado variação Axe Viking Attack e técnica Eletric Strike
----

dasatata2
Posted: Oct 11 2009, 10:23 PM

Group Icon

- Tchixs!!! Vejo que vc mesmo parecendo não está no meu nível...

"que cara convencido"

- Não sei quem vc é mas, sei que vc começou a me atacar e por isso, não deixarei vc vivo e ainda por esse motivo eu não preciso saber seu nome, no final, não vai fazer diferença.

"Que cara muito convencido. Odeio cara desse tipo"

*dasatata da um pulo para trás meio aborrecido tentando esquivar do ataque, mas quando está afastado dele da um sorriso*

Dasatata: Esta falando muito cedo
Lyco
Posted: Oct 14 2009, 12:05 AM

Group Icon

QUOTE (Senhores @ vamos aos dados!!)

Primeiro e único ataque:
Forward: 1d10 + 7 + 3 = 12
Dasatata: 1d10 + 10 - 1= 19

on:

Forward avança e ataca com seu machado, e novamente brilhava. Dasatata teria problemas caso fosse acertado novamente, e com um pequeno pulo para trás ele foge do golpe do seu inimigo.

Talvez fosse a insolação que estivesse fazendo o pobre peixe ter uma diminuida no acerto, de fato o sol estava forte, e ele sendo parte peixe e estando fora d'agua devia sofrer muito com isso.

Mas não era só o pobre peixe fora d'agua que sofria com o calor, o jovem Dasatata sentia a garganta seca e o suor lhe dava certa agonia. O topo das cabeças dos dois brigões parecia estar em chamas de tão quente, e seus pé os matavam.... era fato, que apenas um seria capaz de sair vivo desta, mas só o destino dirá quem será o vencedor desta disputa de vida ou morte .
dasatata2
Posted: Oct 14 2009, 08:02 PM

Group Icon

Dasatata: Eu não disse que isso está longe de terminar

*Dasatata conseguindo esquivar do ataque dele, mas estava ficando muito casado pelo calor do Sol e sabendo que a luta não terminasse logo os dois morreriam de sede*

"Estou quase lá falta pouco”

*Dasatata corre na direção dele e de novo usa ataques simples contra ele. O primeiro e o segundo de cima para baixo e outro baixo para cima tentando fazer um corte x no peito dele. Por ultimo ataca de cima para baixo nas brânquias dele tentando cortá-la fora*

0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (3) [1] 2 3 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1776 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!