| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
{ jugg. } ~ Que Novos ventos nos levem!
| von Hittler |
|
卍 Nazista, sim. E daí? Tem preconceito?

Group: Marinha
Member No.: 4,574

|
Não muito tempo depois de esbarrar com a baleia Laboon, os tripulantes do Reaper avistam um pedaço de terra adiante. O gorila Diehli Crossriver (Jelly) já havia lhes informado o nome da cidade que aquela ilha abriga: New Wind City.
Kadja: New Wind City... Nasceu da destruição de Wind City em uma guerra que aconteceu há não muito tempo atrás... Os sobreviventes do Buster Call se alojaram nesta ilha e alí formaram seu novo lar. Vítimas da violência, são completamente contra qualquer atitude que a envolva. Dizem que até mesmo entrar em seus limites com armas é proibido...
Nívia: Você é algum tipo de Discovery Mushi ambulante?
Jelly: Sim, tudo que ela diz é verdade... Chega a ser absurda a lenda de que haja uma arma tão poderosa escondida num lugar como esse... Bom, se é verdade ou não, caberá a este explorador descobrir!
A tal cidade que dá nome à ilha, porém, não é avistada logo de cara. O terreno parecia bem irregular, com muitas colinas, montanhas... e mato. Apesar do clima agradável, era visível que os picos mais altos possuiam gelo em suas pontas. Kadja aponta para o mais alto pico.
Kadja: É alí que está a cidade... Na base daquele pico. Creio que teremos que andar um pouco...
Havia um porto logo alí. Não era o maior e mais exuberante dos portos, mas era bem cuidado. Diferente de um navio que estava atracado nele, enorme e cheio de frufruzagens: Sua vela parecia feita de pele de animais brancos e peludos, e por toda a borda do convés haviam faixas em forma de fitas azuis bem claro. A carranca era a cabeça de um coelho gigante (OFF: o nome é Lapan, né?), com uma expressão bem esnobe, como se se achasse o navio mais importante de todos os mares, e passando até um ar de "divindade". Haviam guardas por todo o convés.
Ignorando o navio, o que era um pouco difícil julgando por ser muito chamativo, havia um caminho que se extendia do porto e entrava no matagal, mas tudo devidamente podado. Devia ser o caminho para a cidade.
| QUOTE | | OFF: Me digam um nome pro tópico. :3 |
This post has been edited by von Hittler on Oct 20 2009, 03:59 PM
|
|
|
| Wall |
|
Faca na Cavera!

Group: Pirata
Member No.: 3,886

|
— Cacete essa baleia não vai parar de chorar não?! — Gritou o caçador quando escutou o choro incômodo de Laboon. — Tyr~san, afrouxe as velas, vamos pegar velocidade!— Indicou, enquanto girava o timão, fazendo o navio ganhar uma corrente de ar. Como estava mais afastado, sequer escutou os devaneios de Skull e o macaco semi-primata discutindo sobre a tal Akuma no Mi. [...] Assim que avistaram ao longe a ilha, Wallace sentiu uma brisa agradável no rosto. Abriu um largo sorriso, enquanto escutava Kadja contando a respeito do que conhecia daquele local. Só então, o caçador se pegando não reparando na história, mas na beleza de sua nakama... "... Ela está tão... linda..." — Mas logo afastou os pensamentos de sua cabeça, voltando a escutar a respeito da ilha. "... Um local que abomina violência? Putz, espero que eles não abominem a bebida também... Se quem que preciso arrumar um lugar para treinar também." — Pensou, por um instante.
Assim que foram se aproximando, o caçador foi manobrando o navio para que ele atracasse com sucesso ao porto da ilha. Assim que terminou, fez as amarras do navio no cais com cordas. Horst e Kintaro ajudaram-no no processo jogando a âncora em seguida. Assim que terminou tudo percebeu que estava exausto. Por isso, caiu na água (já que estava sem camisa mesmo) e quando voltou entrou no interior do Reaper e trocou de roupa. Pegou uma calça negra e uma camisa rasgada, além de sua mochila. — Yosh! — Disse, assim que se sentiu preparado para deixar o barco. Foi quanto notou que alguns olhavam para a lateral do barco. Ao desviar os olhos amarelados, deparou-se com um imenso navio gay estranho. — Mas... que... merda é essa?! — Foi se aproximando. Em seguida, olhando para a montanha onde a cidade se localizava. "Então teremos que correr até lá... putz, que merda!"— Todos vão subir? Acho que seria bom alguém ficar e olhar o barco...— Wallace olha ao redor e em seguida para Kintaro e solta um risinho. Por fim, ele aponta para Horst. — Você, novato, fica! — E então salta do navio, esticando os pés e os braços, colocando as mãos na nuca. — Vamos?!
|
|
|
| Kintaro |
|
[Aku Soku Zan] Black Birds.

Group: Cipher Pol
Member No.: 2,649

|
Kintaro ajudava como podia no barco , e como o Jelly havia dito a alguma tempo atrás , a frente deles se encontrava New Wind City , e com seu forte conhecimento cultural Kadja começa a falar tudo que sabia sobre a tal ilha , sendo seguida por um comentário de Nivia que fez o rapaz soltar algumas risadas.
Ao se aproximar do porto , Kintaro juntamente com Horst começam os preparativos para atracar o barco , descendo a ancora.
-Andar! Finalmente , não me importo em andar não consigo ficar mais um minuto sequer nesse barco!
Kintaro veste seu casaco , colocando seu capuz na cabeça e guarda o caderno de Quengo na parte de dentro do mesmo e jogando sua mochila no ombro , então desce do barco indo para terra firme , e começa a se alongar , flexionando os joelhos e depois esticando os braços.
— Todos vão subir? Acho que seria bom alguém ficar e olhar o barco...
Wall olha para Kintaro , e o mesmo olha para Wall após ele terminar de falar e abre um leve sorriso , e falando quase como juntos.
— Você, novato, fica! - Você, novato, fica!
-E desculpem , mesmo eu sabendo que é proibido armas na cidade , vou levar as minhas espadas , não confio em deixar elas no barco... Vamos Bebum...
Kintaro como já era de costume , não espera ninguém e tão pouco se importa com a opinião dos outros em relação a ele levar as espadas , já vira de costas e começa a seguir pelo caminho que provavelmente levaria a cidade.
|
|
|
| Tyr |
|
Johan Hegg.

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 2,118

|
Por impulso ou não, os demais agem perante aquela pena, no caso do meio-gigante não, apenas esperava, para saber do que realmente tratava-se. Diante das ameaças o semi-primata poe-se à falar. Uma lendária arma capaz de derrotar exércitos, os pensamentos de Tyr vão longe, se imaginando portador da mesma... mas permanece atento as informações que iam sendo dadas. A ganância de Skull, era compartilhada com este meio-gigante que pensava em tirar alguma riqueza de tudo isso e como a Akuma no ki estava fora de cogitação, pois tal poderia ser vendida... diante disso, o semi-primata promete algo de valor. - Assim eu espero. - diz o viking com um olhar ameaçador, gargalhando em seguida - Gwhahaha! - tornando-se sério novamente, afinal era realmente sério. Seguindo viagem, afrouxava as velas e assim partimos rumo à New Wind City.
...
Não tarda e já estavámos próximos da ilha, que era bem descrita por Kadja. "...sem armas ? " Se pergunta o meio-gigante, intrigado. A cidade encontrava-se no topo da montanha. - Até que enfim.... o ar gélido das montanhas! - Tyr não importava-se com o frio, pelo contrário, ele gostava bastante daquele clima. Perto do porto, era possível avistar um navio bem chamativo, mas que não chamou atenção do meio-gigante. - ... e procurar uma taberna. - disse assim que saiu do barco, seguindo Wallace, almejava a taberna, porque parecia que fazia eras que não sentia o gosto de hidromel. Assim como Kintaro, o meio-gigante permanecia com o machado nas costas. -...nunca que deixaria meu machado. - disse e prosseguiu o caminho.
This post has been edited by Tyr on Oct 20 2009, 12:01 PM
|
|
|
| Wall |
|
Faca na Cavera!

|
| QUOTE | | off; roleplay~ Não cheguei a pensar num nome mas que tal: { jugg. } ~ Que bons ventos nos levem! |
— Está decidido. Horst, você fica e cuida do barco! — Wallace abre um largo sorriso sacana maroto enquanto olha seu arquirival que falou a mesma coisa. Por um instante achou tudo normal, mas logo sua memória tratou de lembrar-lhe! "Alooou, ele é seu rival, lembra?!" — O caçador solta um suspiro, fazendo um sinal negativo com a cabeça, quando escuta o [i]Ero~Kenshin falar que levaria sua espada. E, em seguida, Tyr também comenta que levará o machado.[/b]
— Oeoe, ninguém disse que vocês não podem levar essas porcarias de armas... — Olheu para todos dando risada. — Só porque estamos andando com alguém da Marinha não tem que seguir todas as regras... BUEHEHEHEH! — E olhou para Kaneda, seguindo até Tyr. Nesse instante, veio-lhe uma coisa a cabeça e levou assim as mãos à boca, fazendo uma concha para gritar na direção de Kintaro. — OOOOOOOOOOOEE!!!! ERO~KENSHIN, VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO UMA CONTA NO BAR! — Lembrou-se da promessa feita pelo seu arquirival quando atravessavam a Montanha Reversa. Que se ele passasse com o Navio a primeira conta do bar seria pelo seu bolso! — BUEHEHEHEH! VAMOS CORRER GRANDÃO, SENÃO AQUELE SAFADO FOGE DA GENTE! \o\~~~
|
|
|
| Kintaro |
|
[Aku Soku Zan] Black Birds.

Group: Cipher Pol
Member No.: 2,649

|
| QUOTE | | { jugg. } ~ Que Novos ventos nos levem! |
Kintaro tinha um motivo de estava andando na frente de todos , com passos rapidos e largos tentava tomar distancia o mais rapido que conseguia ainda andando. Quando então escuta...oque ele de longe queria escutar...
— OOOOOOOOOOOEE!!!! ERO~KENSHIN, VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO UMA CONTA NO BAR!
Um calafrio sobe a espinha do caçador , que para por uns instantes e depois sem nem ao mesmo olhar para trás segue correndo com toda a velocidade que conseguisse alcançar morro a acima , deveria ter um lugar mais a frente onde daria para se esconder.
[Droga!!! Ele se lembrou... err... eu estranharia se ele não lembrasse de algo relacionado a bebida... preciso despista-los... e rapido...]
Só depois de um tempo correndo Kintaro deu a primeira olhada para trás , para ver se ainda o seguiam o já tinha se distanciado o bastante deles.
This post has been edited by Kintaro on Oct 20 2009, 01:51 PM
|
|
|
| Skull |
|
Iluminando caminhos ...

Member No.: 3,930

|
| QUOTE | | OFF: Que interessa o nome. Desde que isto avance ... |
Depois de toda a confusão com Jelly macaco explorador e Laboon a baleia chorona, a tripulação chega em terra. Porém não antes de se deparar com um grande e gay navio atracado no mesmo porto. Wallace faz o seu trabalho e atraca o, este sim belo e não gay, Reaper. Tratando de tudo o que era importante, nomeadamente a vigia do barco. Skull não confiava muito em deixar o barco nas mãos de um novato, porém era melhor do que ficar ele próprio ali. Kadja falava antes um pouco sobre New Wind City.
"hum ... sem armas, sem graça. Bem não me preocupa, quero treinar no tempo que vamos ter de ficar nessa ilha e é isso que vou fazer, por isso minhas belas katanas irão comigo. Espero que o macacão arranje uma boa recompensa ou lhe corto as pernas uhsuhsuahsa.
Skull saia em silêncio do barco, com um pequeno sorriso no resto meio devido aos seus pensamentos e meio por causa de toda a barulheira que Wallace fazia tentando forçar Kintaro a pagar suas dividas ... finalmente, um dia normal em terra. Se juntando aos demais, o capitão fala umas palavras.
- Jelly, não me esqueci de você. Volte sempre de preferência com algo em troca uhsushus. Qualquer ajuda que necessite me diga ... e por favor se descobrir algo dessa pena amarela nos diga ...
Skull então pára, deixando os demais avançar um pouco para de novo falar com braços cruzados e sorriso no rosto.
- Bom cambada ... aqui nos despedimos temporariamente. Tenho algo que preciso tratar ... Wallace você fica no comando. Não partam sem mim, eu volto! ushaushas
|
|
|
| von Hittler |
|

|
Wall: Todos vão subir? Acho que seria bom alguém ficar e olhar o barco...Wallace olha para Kintaro. Horst, que estava do lado, dá um sorrisinho bobo sacana, achando que Wall mandaria Kintaro ficar. Wall: Você, novato, fica! Kintaro: Você, novato, fica!Horst: Quê?! T_TKaneda: Eu fico.Kaneda se voluntariava a ficar, e Horst volta a sorrir, pensando que ia poder sair. Nívia: Ótimo. Dois vigias são sempre melhor que um só. Obrigada por ficarem, vocês dois!Horst: ... mas!! ... ah, droga...Horst desiste e senta na beira do convés ao lado do ceifador. Todos, com excessão dele e de Kaneda, descem do barco. Wall, Kintaro, Tyr e Nívia vão andando pelo caminho que devia levar à cidade. Jelly se atrasava um pouco, recebendo uma ultima palavra de Skull. O macaco olhava para se certificar que Kintaro não estava mais perto, e põe na cabeça o seu chapéu (todo remendado depois da picotagem, mas sem qualquer pena). Jelly: Obrigado pela carona, capitão Skull.Skull: Jelly, não me esqueci de você. Volte sempre de preferência com algo em troca uhsushus. Qualquer ajuda que necessite me diga ... e por favor se descobrir algo dessa pena amarela nos diga ...Jelly: Uh-ooooh... a pena amarela? Ainda essa semana devo encontrar-me com meu chefe, ou alguém enviado por ele. Devo entregar a tal arma assim que eu a encontrar. Acompanharei seus tripulantes até a cidade... se qualquer um de vocês quiser ir comigo encontrá-lo, já que estão tão interessados, não creio que haja qualquer problema. Até mais!Jelly apressa o passo para alcançar os demais tripulantes... Wall sente um peso em suas costas. Era Kadja, se agarrando no pescoço dele pra variar. Kadja: Ei, Wall! Não acredito que tomou banho e trocou de roupa só pra se vestir feito um mendigo de novo! Haha! Se estão indo beber, espero que não tenham se esquecido de mim também!Wall via as armas dos companheiros, e lembra do que Kadja havia dito mais cedo. Wall: Oeoe, ninguém disse que vocês não podem levar essas porcarias de armas... Só porque estamos andando com alguém da Marinha não tem que seguir todas as regras... BUEHEHEHEH!Kadja: Na verdade, termos um marinheiro conosco não alteraria em nada nossa moral nesta ilha... Wind City foi destruída pelo Buster Call. Ou seja... uma frota inteira de navios da Marinha cercaram a ilha e a bombardearam até não sobrar mais nada. Chega a ser incrível o fato de pelo menos existirem sobreviventes...Nívia: Hum... será por isso que Kaneda preferiu ficar no barco? Ele ainda é um marinheiro, no fim das contas... talvez sinta um pouco de culpa por tudo isso...Wall: OOOOOOOOOOOEE!!!! ERO~KENSHIN, VOCÊ ESTÁ ME DEVENDO UMA CONTA NO BAR! _ gritava Wall mudando de assunto completamente, e começa a correr atrás de Kintaro que já estava era longe. Tyr se une à caçada. Nívia: Ora... homens... como são insensí...Kadja: NÃO DEIXEM ELE FUGIR!!!! _correndo também. Nívia: ... veis... haha...Kintaro corria na frente, e logo adiante vê um portão gigantesco. Se continuasse seguindo o caminho, acabaria nele, e consequentemente seria pego. Eis que ele vê uma pequena estrada de terra na beira da estrada. Devia dar para algum lugar. Para se esconder de seus amigos, acaba entrando lá. Eles passam despercebidos. Wall, Tyr e Kadja, que vinham correndo, acabam chegando ao portão que Kintaro havia visto ainda longe. Eis que escutam um grito. ???: ALTO!!Uma sombra surge em cima do portão, e de lá pula. Cai em frente ao grupo, e assume uma postura ereta com seus braços cruzados. Era um homem grande (um meio-gigante, com certeza) e forte, com sobrancelhas grossas e traços não menos. Usava uma armadura pesada e dourada. ???: Você mesmo!! _ aponta para Tyr _ Você é alto!! Talvez mais alto que eu, mas não mais alto que meu portão. Mesmo com sua altura, jamais conseguirá alcançar o ponto mais alto deste portão alto, mesmo que suba nas costas de seus amigos baixos! Para ultrapassar esta alta barreira, é preciso mostrar a mim, Aldebaran, o Alto Guardião, que estão à altura de um merecedor, para só então subir ao alto pico que se chama New Wind City, onde reside vossa alteza, o Novo Rei do Povo!Nívia: Quem é seu amigo grande? _ dizia Nívia chegando. Aldebaran: Alto!Nívia: Tá, alto.Aldebaran: Não alto de altura, alto de PARE!!Kadja: AAARGH!! Vocês estão me confundindo!!Aldebaran: Apenas estão à altura de passar por este alto portão, feito com as mais altar tábuas das mais altas árvores, os possuidores de almas que se elevaram a tal altura que não utilizam objetos capazes de causar altos danos aos seus semelhantes. E eu, Aldebaran, o guerreiro de mais alto cargo de New Wind City, sacrifico-me ao rebaixar-me de meu alto prestígio para descer do alto nível da cidade, para me armar e protegê-la nas alturas, como um martír à sua altura. E agora preciso que retirem suas roupas, do mais alto ao mais baixo, para certificar-me de que não representam alto perigo. Principalmente vocês duas, as mais baixas... que me parecem as mais suspeitas!Nívia: ... será que eu senti segundas intenções?Enquanto isso, Skull e Kintaro se separavam do grupo. | QUOTE | OFF: Kintaro e Skull. Vocês querem treinar e se separar dos demais, certo? Podem criar outro tópico, se preferirem.
... oh, meu Deus... que post alto... .____. |
|
|
|
| Wall |
|
Faca na Cavera!

|
— NÃO DEIXEM ELE FUGIR! Ò_Ó/ — Gritava Wallace correndo no encalço de Kintaro. Porém o seu rival demonstrou uma incrível velocidade, despistando-o. Sendo assim, o caçador pára, levando as mãos aos joelhos, inclinando-se e bufando de cansaço. — mpf maldito mpf Ero~Kenshin mpf 'cê ainda mpf me paga mpf minha bebedeira! — Falou entre os suspiros.
?: ALTO!
"Que foi agora?" — De repente, um estrondo! Wallace desequilibra e cai devido ao impacto do que depois notou ser um homem. Mas um homem beeeeeeeeem grande. Só não tão grande quanto o Tyr. Olhou dali de baixo para o homem, levantando-se e limpando seus trapos suas roupas. — Oeoe... Quem é você? — Questiona Wallace. Mas uma triste pergunta, pois logo o homem começa a fazer explicações bem loucas complexas sobre quem seria. Mas, no fim, diz seu nome: Aldebaran de Touro. "Que cara mais chato..."
O caçador boceja diante de tamanho lenga-lenga e grita... — OOOOOOOOOOOOOOOEEEE! — E olha diretamente para Aldebaran. — ... Que porcaria de "alto", nós só somos míseros viajantes queremos beber um pouco e encher a cara, deixa de ser chato e deixa a gente passar! Ò_Ó/
|
|
|
| Tyr |
|
Johan Hegg.

|
Com o pensamento da taberna ainda fresco em sua mente, o meio-gigante ignorava tudo que falavam, pensando somente no hidromel... mas é despertado quando o navegador lembra que o espadachim lhe devia. Nisso, o servo de hidromel sem perder tempo parte atrás do devedor, logo atrás, ia o viking com passadas longas e por um instante não arremessa o navegador como nas última vezes...
- Maldição! reclama ao ver ele já havia desaparecido. Enquanto, Wallace recuperava o fôlego, o meio-gigante tentava avistar algo ao longe, colocando a mão sobre a testa afim de bloquear o sol. Mas sua atenção é voltada para um grito que vem do portão à sua frente. Do grito surge um homem, pouco menor que o viking, o que não foi dado importância pelo mesmo. Aldebaran, era seu nome e logo começou a apresentar-se ao mesmo tempo que ditava regras e ordens. "...retirar nossas roupas ?" - Gwahahahah! - gargalha até cessar rapidamente, e dizer em tom sério. - Vamos... - o meio-gigante prossegue com os passos em direção do portão.
This post has been edited by Tyr on Oct 21 2009, 12:34 PM
|
|
|
| Wall |
|
Faca na Cavera!

|
O caçador olha para o meio-gigante de sua tripulação e, em seguida, para as meninas. Ele solta um sorriso maroto, coçando a nuca, agitando os cabelos alvos. — ... O Tyr está certo, vamos... — E ele começa a andar em direção ao portão, preparando-se para alguma reação do tal Aldebaran...
|
|
|
| von Hittler |
|

|
O grupo resolve simplesmente ignorar as instruções de Aldebaran e passar direto. Aldebaran fica parado, deixando-os passar. Vira apenas o rosto quando eles passam.
Aldebaran: Ha! Tolos! Podem passar até por baixo de minhas pernas, mas até mesmo a mais alta fresta deste alto portão é baixa demais para conseguirem passar por baixo. Se ele está trancado de alto a baixo, como pretendem passar por ele?
Aldebaran vira-se aos viajantes e descruza um de seus braços, levantando um molho de chaves.
Aldebaran: Esta cidade possui regras, que precisam ser seguidas com alto esmero. Não trazer instrumentos de alto dano é a mais básica delas, e é a função deste alto guardião cuidar para que seres de baixa índole não a sigam. Não vejo porque não deixá-los entrar... isso é... desde que respeitem esta regra à altura que ela merece.
|
|
|
| Wall |
|
Faca na Cavera!

|
— Oeoe... — Wallace se vira para Aldebaran que continua suas lorotas. — 'Cê acha que se a gente não respeitasse as regras de vocês a gente já não tinha colocado esse portão abaixo? Minha arma... — O caçador olha de baixo para cima, fazendo um olhar macabro... (exemplo de olhar macabro) — ... está bem aqui! — E aponta para seu bíceps, batendo duas vezes com a mão no braço. Em seguida, ele abre um largo sorriso e começa a gargalhar, continuando a andar... — ... Mas eu só quero tomar uma bebida e comer alguma coisa que não seja derrubada, digo, que encha a barriga... Será que isso é pedir demais, hã?
|
|
|
| Tyr |
|
Johan Hegg.

|
Sem ação alguma o guardião do portão permite que os Juggernauts passem, até recomeçar a falar, tanto ele quanto o navegador tinham razão... e como caçadores era preciso, até mesmo, seguir leis. O meio-gigante parou aonde estava, olhou para Aldebaran e começou a falar - Não tenho a mesma sorte que meu pequeno companheiro aqui... - referindo-se ao servo de hidromel. Aproximou-se mais do outro "meio-gigante", enquanto continuava a falar - ... - retirando o martelo das costas. - Não porto arma alguma. Meu mísero martelo, é usado apenas em minhas forjas. - termina de falar, colocando a arma de volta ao suporte nas costas. - ...o que viemos fazer. Já foi dito. - o meio-gigante queria evitar deixar sua arma ali, então buscava um meio de levá-la. Dito tudo, esperava resposta do guardião, positiva, pois a sede do meio-gigante só crescia com aquela demora.
| QUOTE | off; "Esse. É irmão desse..." - bate nos bíceps. Havia dito machado antes... equívoco meu, martelo. |
This post has been edited by Tyr on Oct 22 2009, 08:27 PM
|
|
|
| von Hittler |
|

|
Os braços de Wall Aldebaran não poderia tirar, mas o guardião observa o martelo de Tyr e analisa-o...
Aldebaran: ... Alto poder de dano seu alto martelo tem... Mas... instrumentos de trabalho até mesmo os baixos habitantes desta cidade das alturas possuem. Seria baixo de minha alta parte tirar de um homem o objeto que lhe garante a mais alta dignidade, que é seu trabalho.
O meio-gigante se vira a Nívia e Kadja.
Aldebaran: Mas quanto a vocês, baixinhas... huhuhuhu...
Kadja: Eu já estou ciente das "regras" deste lugar. Pode ter certeza que não trouxe arma alguma...
Nívia: É verdade, nem precisa investigar. Olha essa roupa, é tão colada e provocante que nem dá pra esconder nada.
Kadja: ... ¬¬
Aldebaran: ... cale-se, baixo ser!! Não me dê altos motivos para não investigá-la!! ... mas e quanto a você? Estou vendo que possui alto volume em seu torax... _ dizia sorrindo malandro o gigante.
Nívia: ... ... ... ¬¬ ... ... tudo bem... eu tiro...
Aldebaran já estava ficando feliz, quando Nívia põe a mão pela gola da camisa e tira de lá uma faca afiadíssima e aparentemente letal. Definitivamente antes não parecia que havia aquilo alí. O gigante se decepciona...
Aldebaran: ... isso foi baixo... eu desisto. Vão. Abrirei pra vocês o mais alto portão de New Wind City.
Aldebaran abre espaço para que o grupo passe, e vai andando até uma porta menor ao lado do portão. Ele entra, e de fora os Juggernauts escutam o barulho de chaves encaixando em fechaduras, e logo o portão começa a se abrir.
Do outro lado, havia uma grande subida. A cidade não começava imediatamente após o portão, mas sim algumas centenas de metros acima naquela subida, onde podia-se ver algumas construções. Elevando-se junto à cidade estava um pico gigantesco, o que Kadja havia apontado ainda no barco. De perto era ainda muito maior. Mas quando se tornava vertical demais, não era mais possível se construir casas nem nada.
Aldebaran: Deixarei-os passar, mas lembrem-se que este alto guardião estará de olho!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Create a free forum in seconds.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |