InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

{ jugg. Kint.} ~ Vento dos Mortos
Kintaro
Posted: Oct 20 2009, 11:20 PM

[Aku Soku Zan] Black Birds.
Group Icon

Group: Cipher Pol
Member No.: 2,649

Kintaro antes de chegar nos portões da cidade vê outro caminho , uma estrada de terra que levava seguia para o Leste , então rapidamente entra nele conseguindo com sucesso desviar de seus perseguidores que passam correndo e nem reparam no caminho.

[Ufa... consegui...não que eu num vá pagar a conta do boteco... Mas não agora... E já que estamos por aqui , vamos explorar e achar um lugar para colocar aquele caderno em pratica.]

Assim Kintaro segue o caminho de terra , se distanciando cada vez mais do caminho da cidade , procurando um lugar espaçoso que desse para começar seu treino , juntando todo seu aprendizado e formando seu novo Estilo de combate de Combate.

[Nunca mais perderei para homens com BlitzKrieg , e também nunca mais meus companheiros serão levados embaixo do meus nariz.]

Sem nem mesmo parar de andar o caçador puxa de dentro de sua roupa o pequeno caderno e enquanto andava ia lendo tentando tirar boas ideas de cada coisa que via escrito.

-"Golpes cortantes são mais fáceis de bloquear , mais difíceis de esquivar . Golpes perfurantes são difíceis de bloquear , mais sua extremamente faceis de esquivar."

---------------
Estilo para ser aprovado

Nittou-ryuu - Tennen Rishin ryu
Tennen Rishin é um estilo onde o úsuario utiliza a espada para perfurar seu oponente , tornando a ponta da espada , muito mais perigosa que sua lamina. Como é uma variação do estilo original , adaptada para se usar com duas espadas , uma das espadas sempre vai abrir o caminho para a segunda espada estocar o oponente.
Requisitos:Espadachim nível 6 ou superior / Possuir Nittou-ryuu
Bônus:Bonus Ofensivos do Estilo "Nittou-ryuu", +5 Dano , Hemorragia 1.
Nível: Alto

This post has been edited by Kintaro on Oct 22 2009, 07:13 PM
von Hittler
Posted: Oct 22 2009, 01:30 PM

卍 Nazista, sim. E daí? Tem preconceito?
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 4,574

Notas de Quenqo sendo narradas na cabeça de Kintaro:
Golpes cortantes são mais fáceis de bloquear, mas difíceis de esquivar. Golpes perfurantes são difíceis de bloquear, mas são extremamente faceis de esquivar.

Isso se deve ao tamanho da área utilizada durante os golpes. É claro que um objeto maior é mais fácil de ser atingido e rebatido, diferente de um menor. E sair do caminho de uma pedra de 10 metros rolando em sua direção é mais difícil que de uma pedra pequena na mesma velocidade.

O tipo de dano causado por cada tipo de golpe também se difere. Usando a lâmina, o dano é mais superficial, mas sua área é maior. Com uma fincada da ponta da espada, apesar da área menor, o golpe é profundo e destroi o que se encontra em seu caminho, SE conseguir passar.

É importante que o atacante conheça bem a anatomia humana em ambos os casos, para que possa saber onde e como atingir para causar maior efeito.

Kintaro ia andando e lendo o pequeno caderno.

Alguns minutos mata adentro, o rapaz chega numa cerca preta de metal, com grades finas e pontudas. O outro lado havia uma subida (da qual ele estava no ponto mais baixo). Lá não havia mais árvores. Ao invés disso, do chão saiam lápides, e outras construções que lembravam tumbas com temas góticos. Mas estas construções eram bastante estranhas, pois eram baixas e semi-esféricas, uma arquitetura bem incomum.

This post has been edited by von Hittler on Oct 22 2009, 01:31 PM
Kintaro
Posted: Oct 25 2009, 05:40 PM

Group Icon

Kintaro fecha o caderno e para diante da entrada do que parecia um cemitério , parecia que o caçador tinha tomado o caminho para o cemitério da cidade. O Lugar era grande e com bastante espaço a não ser pelas lápides que saiam do chão e as Tumbas.

Então passa pela mente de Kintaro algo que ele precisava aprender , e aquele ali parecia ser o local certo para oque ele iria aprender.

["É importante que o atacante conheça bem a anatomia humana em ambos os casos, para que possa saber onde e como atingir para causar maior efeito."]

-Parece que sem querer cheguei no lugar certo...Mesmo esse não sendo um dos melhores métodos para aprender sobre anatomia.

Assim Kintaro começa a andar no meio das lápides procurando terra mexida recentemente e assim achar um corpo para seus estudos , não era uma coisa certa a se fazer ... mas tudo pelo conhecimento.
von Hittler
Posted: Oct 28 2009, 01:28 PM

Group Icon

Andando entre as lápides Kintaro acaba pisando num pedaço de terra bem fofo. Devia ter sido mexida recentemente. Não havia lápide... talvez simplesmente não tivesse sido colocada ainda, afinal, se algo foi enterrado alí, não fazia muito tempo.

OFF: Post pequeno... talvez eu dê mais um hoje, se der tempo.
Kintaro
Posted: Oct 28 2009, 07:36 PM

Group Icon

[Otimo...oque eu procurava... Bom só preciso cavar agora...]

Kintaro começa a revirar a terra , para isso usa as mãos mesmo , iria demorar bastante mas a terra fofa facilitaria um pouco e esse era o unico método que o caçador tinha.

[Tomará que eu não seja descoberto , isso pode causar um grande problema... E para um cemitério isso parece abandonado...]

O caçador parava de cavar e levantava a cabeça e olhava para os lados para todas as lápides , tentando encontra se alguma delas tinha flores ou outra coisa parecida encima de seus túmulos...

von Hittler
Posted: Oct 29 2009, 03:01 PM

Group Icon

Kintaro cavava a terra que havia achado fofa. Na falta de uma pá, vai com as mãos mesmo, não era tão difícil embora cansativo. Chega então num ponto que Kintaro sente algo... algo fofo, mas atravez do qual não poderia cavar. Analizando melhor, reparava que era carne humana... um humano foi enterrado, sem nem mesmo um caixão!

Em relações aos outros túmulos, que Kintaro reparava flores, fotos antigas e até mesmo uma lápide (o mais básico além do caixão), aquele defunto estava bem mal tratado.

Devia já ter entrado em decomposição, mas ainda não estava fedendo. Se cavasse mais, poderia tirá-lo de lá sem dificuldade.

O Sol estava começando a se pôr, e o ar de solidão que o cemitério passava torna-se cada vez mais intenso.
Kintaro
Posted: Oct 30 2009, 09:08 PM

Group Icon

Kintaro tinha um grande problema , havia um indigente em suas mãos , assim o caçador resolve continuar cavando até conseguir tirar o corpo da sua cova o colocando do lado do túmulo.

[Interessante e ao mesmo tempo intrigante ... Em uma cidade onde se preza a paz e a não violência , eu encontro um corpo enterrado sem identificação...]

O caçador analisou se havia alguma ferimento no corpo que poderia ter causado sua morte , esquecendo assim o foco de seu treinamento por alguns segundos. Kintaro percebia que o sol ia embora pelo horizonte e aos poucos ia sumindo , tornando o cemitério ainda mais desolado e o clima de solidão aumentava.

-É meu camarada... eu não sei o que aconteceu com você de verdade não vou fazer isso com você ,e também eu nem precisava de um corpo , pelo fato de já cortar corpos a algum tempo já sei praticamente onde acertar ...não com a precisão de um cirurgião oque seria melhor se eu soubesse ... E só por causa desse pensamento sádico de achar um corpo eu acabei descobrindo você e caindo nesse problema...

Kintaro arrasta novamente o copro para a cova e o deixa lá se o cobrir. E se afasta se sentando encima de uma das lápides ,agora tentava se concentrar em outra coisa que não fosse o corpo.

[Depois eu resolvo esse problema... mais agora já esta escurecendo e eu não adiantei em nada o meu treino...Revisemos , Um estilo que envolva cortes não é bom para mim , veja o caso do Blitzkrieg , eu o cortava e nada adiantava , surtiu mais efeito as estocadas... Mais com somente estocadas seria obsoleto , preciso mesclar os dois...

Kintaro se levanta da lápide e saca as duas espadas ,e assim começa a tentar a montar uma postura para começar a desenvolver como atacar.
von Hittler
Posted: Nov 4 2009, 10:28 AM

Group Icon

O corpo que Kintaro retira do buraco era o de um homem. Tinha a pele escura (sem chegar a ser negro), bronzeado, ou algo parecido. Com a chegada da noite ficava difícil definir.

Kintaro não tinha necessidade de abri-lo para ver por dentro: Havia um rombo enorme na sua barriga, em formato semi-circular e com a parte correspondente preso por parte da pele não danificada. Parecia uma mordida de alguma criatura. Um crocodilo, talvez? Haviam outros ferimentos (incluindo no rosto, que o deixava irreconhecível como humano), mas se havia um mais letal era aquele. Além de tudo, ele estava completamente nu. Não era exatamente a melhor das visões, e retiraria qualquer resquício de fome que Kintaro tivesse.

Kintaro prefere devolver o corpo ao lugar que o encontrou, e enterra novamente. Depois assume postura de batalha e volta ao seu treino.

(Lembraças da leitura do caderno de Quenqo:)
O bom espadachin precisa saber o momento ideal para usar ambas as opções. Um esgrimista luta utilizando a lateral de seu florete, parte que possui baixo poder ofensivo, até conseguir abrir a defesa de seu oponente para enfim atacá-lo com uma estocada fatal com a ponta. Isso torna seus movimentos menos previsíveis, logo de mais fácil penetração.

O ideal é que o espadachin treine com um oponente. Mas caso não possua um, pode treinar ensaiando os movimentos com um oponente imaginário.

É importante lembrar que tudo que foi dito também vale para o espadachin inimigo, então é muito importante lembrar da reação adequada para ambos os golpes.

This post has been edited by von Hittler on Nov 4 2009, 10:28 AM
Kintaro
Posted: Nov 8 2009, 11:00 PM

Group Icon

-Minha nossa... que buraco fizeram em você... E te deixaram bem acabado... isso deve explicar a falta da lapide , foi enterrado como indigente...

O caçador havia ficado ligeiramente enjoado , assim optou por guarda o corpo onde ele deveria estar. Logo encontrou em sua postura com as duas espadas em punho , e então veio a sua mente oque estava escrito no caderno de Quengo.

[Ambas opções... mais eu já optei pela perfuração , ela será a principal... E vejamos , mais oque , usar a parte lateral da espada para se livrar das obstruções... isso parece bom...]

Kintaro como havia lido , finge está com um oponente a sua frente , e começava o treinamento. Com a espada negra que ele chamava de Halloween ma mão direita e na esquerda a matadora de Demônios , Onichi , que tinha o cabo vermelho com alguns pequenos detalhes dourado.

O caçador dava curtos passos para frente enquanto com a espada Halloween , fazia moviementos de cima para baixo , como se estivesse retirando a espada de seu oponente da frente e rapidamente com a esquerda estocava o centro de um alvo imaginário.

von Hittler
Posted: Nov 10 2009, 12:01 PM

Group Icon

Kintaro começa a fazer os movimentos de seu treino repetidas vezes. Imaginava um oponente, tirava sua arma da frente para evitar que bloqueasse e em seguida enfiava uma estocada fatal.

Repetia o movimento algumas vezes, até começar a se distrair, ou melhor, concentrar-se apenas no treinamento e esquecer o que havia ao redor. O rapaz já novamente repelia a arma de seu oponente imaginário, e se preparava para uma nova estocada, quando percebe que havia alguém em sua frente (alguém que levaria o golpe se ele continuasse).

???: Yo.

Era um homem jovem, que aparentava menos de 30 anos, apesar de ter um rosto maduro e um queixão largo e meio quadradão (tipo um estereótipo de texano). Tinha a pele meio bronzeada, lembrando muito a do sujeito que Kintaro desenterrara... seria um parente? Seu cabelo era negro e curto, e bem bagunçado. Carregava na cintura uma espada embainhada, na qual ele tinha as mãos prontas para sacar.

???: É um saco treinar sozinho... Que tal um oponente de verdade?
Kintaro
Posted: Nov 11 2009, 07:50 PM

Group Icon

Kintaro não para seu movimento , apenas muda o rumo de sua estocada para que acertasse o vazio ao lado do corpo do homem. E olhando serio por cima dos oculos , encarando o homem nos olhos sem desviar o olhar ou piscar. Assim acompanhava oque o homem falava e no final de tudo , abaixa sua espada e abre um sorriso largo para o homem.

- Hehe...É boa sua sugestão. E pelo oque acabou de acontecer , você não tem medo de se machucar , então não vou precisar se segurar e você também não precisa se segurar, se houver alguma brecha.

[Mas da onde ele veio mesmo...?

-Vamos...

Kintaro não espera seu oponente sacar sua espada e já começa atacar com duas estocadas , uma com cada espada em locais diferentes do Torax.

This post has been edited by Kintaro on Nov 11 2009, 07:50 PM
von Hittler
Posted: Nov 12 2009, 10:58 AM

Group Icon

Kintaro: Hehe...É boa sua sugestão. E pelo oque acabou de acontecer , você não tem medo de se machucar , então não vou precisar se segurar e você também não precisa se segurar, se houver alguma brecha. Vamos...

Kintaro já começa a atacar o indivíduo sem esperá-lo sacar sua espada, mas não é necessário, pois ele já desembainha-a levantando com as duas mãos, e levando a lâmina de Kintaro consigo.

???: Hahahaha! Eu vivi pela arte da espada. "Medo" foi a primeira coisa que cortei da minha vida!

Kintaro tenta uma segunda estocada, e o homem desvia dando um passo rápido para a esquerda.

???: Minha vez!

Estava ainda com a espada levantada, como havia deixado ao bloquear o primeiro golpe de Kintaro. Ele gira o corpo acima da cintura, e quando inclinado para trás ele leva sua espada junto, e ao inclinar novamente para o lado/frente ele leva a espada pela mesma direção, dando um golpe em diagonal com BASTANTE carga... Estava realmente botando toda a força naquele golpe.

Ele termina o golpe meio inclinado para a frente, e a espada para baixo/trás. Ele a posiciona com a ponta apontada para o abdome de Kintaro, e rapidamente a puxa reta nessa direção, como uma estocada.

Em momento algum ele tira seu sorriso lerdo do rosto.

This post has been edited by von Hittler on Nov 12 2009, 10:59 AM
Kintaro
Posted: Nov 12 2009, 10:22 PM

Group Icon

Seria um golpe forte , e se Kintaro tentasse se afastar poderia ser mortal , assim o caçador se aproxima do homem quase com se fosse para trombar com ele e antes que isso aconteça faz um giro de corpo , passando pelo seu lado e indo parar nas costas dele.

Kintaro continuava a observar os movimentos do homem que pareciam não ter parado e se prepara novamente para esquivar e depois se afastar do corpo a corpo.

O homem parecia um reflexo de Kintaro pois também não tirava o sorriso do rosto enquanto lutava assim como o caçador.

-Uma bela estocada... estou tentando aprender algo do tipo...mas percebi que você repeliu a minha facilmente. Bom ,acho que sou eu denovo.

Kintaro gira a espada da sua esquerda a posicionando com uma armblade , e parte contra seu oponente. Então com a espada que havia girado , faz um corte de baixo para cima na diagonal e volta a descer o braço tentando fincar a ponta da espada que já estaria virada para baixo no ombro do homem. Enquanto que com a espada da direita no mesmo momento da fincada no ombro tentava estocar a coxa do mesmo.
von Hittler
Posted: Nov 17 2009, 01:08 PM

Group Icon

Kintaro evita os golpes do estranho, e logo volta a atacar. Usar uma espada como armblade naquele momento foi um tanto inesperado pelo homem de pele bronze, mas ele conseguiu bloquear o primeiro golpe. Em seguida, Kintaro desce a ponta da lâmina para acertá-lo no ombro, e ele recua para esquivar. O ultimo golpe de Kintaro, porém, foi muito rápido, e apesar do desconhecido ter notado o golpe, estava meio desequilibrado pela esquiva que acabara de fazer.

Vendo que seria impossível para ele esquivar, e o bloqueio seria muito difícil, ele prefere deixar-se ser golpeado e aproveitar a oportunidade para ATACAR também. Kintaro atinge sua coxa, e ele finca sua espada no peito de Kintaro, atravessando para o outro lado... mas foi somente superficial, pois ele acertou embaixo da axila do sortudo Juggernaut. De qualquer maneira, Kintaro ganhou um corte na axila e na altura das costelas.

???: Será que estamos num empate... Suigiro Kintaro...?

O homem dá um salto meio manco para trás, sentindo a dor na perna. Segurava a espada com as duas mãos ao nível um pouco abaixo do umbigo, apontada sempre para o pescoço de Kintaro para caso ele se aproximasse.
Kintaro
Posted: Nov 18 2009, 08:23 PM

Group Icon

Kintaro fez um cara de surpresa ao ouvir seu nome , mas logo se largou a rir. Não sabia exatamente por que , mas era animador para o caçador saber que de alguma forma sabiam seu nome na Grande Linha.

-HaHaAHahhaHa! Como estamos empatados... você sabe meu nome ja está na vantagem...E seu golpe foi muito mais eficaz que o meu...

[É isso que preciso no meu estilo que ele cause dano , que seja apenas para destruição , feito para fazer o inimigo se esgotar caso o combate se prolongue . Eu feri a perna dele, isso me dá alguma vantagem... Mais se ele tivesse me acertado em cheio eu poderia estar no chão agora... Seá isso um estilo que Liquide o inimigo se acertado , e que o desgaste caso sobreviva. É isso pura força!!]

Kintaro parte contra o seu oponente de treino , mas seu primeiro movimento não seria um ataque e sim uma esquiva , com sua curta analise de como o oponente lutava e sua posição de luta atual , Kintaro determinou dois possíveis ataques. O primeiro uma estocada curta , quando ele estivesse bem perto ou um golpe na vertical de cima para baixo. De ambos esses ataques , Kintaro daria uma uma esquiva de um passo para a direita o suficiente para sair dos golpes. E estocaria com toda sua força a lateral de seu oponente , levando o braço completamente para trás e desferindo o golpe com toda a pressão.

-------------

Primeira vez que tento usar minhas pericias. =)
Kint.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1449 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!