InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (5) 1 2 [3] 4 5  ( Go to first unread post )

{ jugg. Kint.} ~ Vento dos Mortos
von Hittler
Posted: Dec 16 2009, 11:39 AM

卍 Nazista, sim. E daí? Tem preconceito?
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 4,574

OFF: Podem ir conversando o quanto acharem necessário. Se for a opção do Skull, pode ignorar e voltar pro seu tópico separado. XD

Kintaro: Hm... Isso mesmo Skull esse cara não era muita coisa afinal... e preciso conversar com você em particular antes de você partir... Por favor , me acompanhe...

Jotaro: Seu treinamento o aguarda, capitão Juggernaut. Mas se é realmente importante, ele pode aguardar um pouco mais.

Kintaro: Se conseguir ajudar o quase morto de merda , amarra ele com as correntes e algemas que tem na mochila...

Kaneda: Sim senhor.
Skull
Posted: Dec 16 2009, 03:38 PM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 3,930

- Jotaro, me dá um segundo. Só ouvir o que Kintaro tem para dizer, com este mistério todo parece ser importante. Depois vamos logo. Gomen.

Skull segue para dentro do navio seguindo Kintaro.

- Aqui estou ... presumo você tem algo importante para relatar. O que se passou?

O capitão aguardava pacientemente pela resposta do seu nakama espadachim, para poder depois partir para o Pico Gelado, e não deixar o ossan esperar mais por ele.

OFF: Post mega pobre ... não tou com paciência para enrolanço ... gomen
Kintaro
Posted: Dec 16 2009, 07:36 PM

[Aku Soku Zan] Black Birds.
Group Icon

Group: Cipher Pol
Member No.: 2,649

Kintaro se vira para Skull , tirando seus óculos do rosto e segurando o equilibrando no dedo , era raro o caçador tirar os óculos, e fazer uma expressão tão seria e compenetrada olhando seu capitão nos olhos.

-Compreendi que não quer perder tempo então vou direto ao assunto... Aquele homem lá fora foi enviado para tentar converser os Juggernaut's a voltar para os Blues , caso contrario mataria os que se recusassem... escolheu o errado para começar sua tarefa... E o motivo que lhe chamei aqui foi. Não vi nenhum outro barco aqui no porto ou no horizonte , levando a concluir que provavelmente ele veio nesse barco estranho aqui do lado. Horst disse que esse navio tem um grande numero de soldados... E ai que eu entro... vou me infiltrar nesse navio e descobrir se esse cara veio realmente com eles , assim saberemos quem nos quer fora do caminho... ou apenas irei gastar um bom tempo ato nessa brincadeira... se forem partir não precisam me esperar , e não conte aos outros onde vou estar...

Kintaro volta a colocar os óculos na ponta do nariz e espera a reação do capitão para ver se havia entendido tudo ou se precisava fazer mais alguma coisa.

Skull
Posted: Dec 17 2009, 09:43 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Member No.: 3,930

Skull repara que Kintaro não estava ali para brincadeiras. Ele falava bastante sério com o seu capitão, que ouve tudo atenciosamente. Era agora vez de Skull falar, de braços cruzados e expressão séria ele "confronta" o seu companheiro espadachim.

- Hum ... estamos sendo perseguidos, aposto que é do cara que deu o golpe no país da Amélia ... não temos motivos para ter mais inimigos que arriscassem vir na Grand Line só para nos convencer. Porém escolheram a tripulação errada. Eu mesmo iria com você nesse barco, porém estou agarrando uma oportunidade que provavelmente não voltarei a ter, me desculpe. Eu confio que você é capaz de fazer essa tarefa ... e não se preocupe não partiremos sem você, nem que tenha d ser eu a ir buscá-lo dentro desse navio. Já perdi um nakama ... não tenciono perder mais.

Skull descruza seus braços e ajeita sua capa, virando costas de seguida segundo para fora do navio, não saindo antes sem sua ultima fala.

- Obrigado por ir investigar Kintaro ... e cuidado...

Skull segue então para onde Jotaro, Horst e Kaneda estavam. Ele retira a lamparina de dentro da sua mochila e a joga para Kaneda.

- Descobre uma maneira de acender isso e coloca no Reaper, fica legal xD. Jotaro estou pronto, desculpe este tempo.

O capitão Juggernaut prepara-se então para seguir caminho de novo com Jotaro.
von Hittler
Posted: Dec 17 2009, 11:05 AM

卍 Nazista, sim. E daí? Tem preconceito?
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 4,574

Skull termina a conversa com Kintaro e começa a se retirar. No caminho, dá a lamparina para Kaneda.

Kaneda: Tentarei. Ah, e ouvi dizer que estava com fome, senhor capitão Skull. Quer experimentar?

Kaneda levanta um pedaço de casca de árvore com musgo e cogumelos em cima.

Jotaro: Aaaah, isso me lembra minha infância, velha infância que não volta mais... Aprendi a comer isso quando me perdi na selva de Jaya, e não havia qualquer suprimento. Era só eu e as criaturas selvagens... _ o veterano era rabugento, mas se tornava muito falador quando vinha ao ponto de falar de suas proezas militares, que contava com orgulho... até esqueceu que Skull estava apressado _ ... Oh, sim. Ao treino. Vamos. Naquela época, estes braços eram verdadeiras máquinas de matar! Eu era jovem, mas já tinha recebido elogios diretamente do herói Monkey D. Garp! Ele dizia que...

E ouvindo o ex-comandante falar, Skull e ele vão andando por uma estrada entre as árvores, até sumir na escuridão.

Logo depois, Kaneda sobe no navio indo atrás de Kintaro.

Kaneda: Senhor Kintaro... o senhor deixou este homem além dos limites recuperáveis. Foi impossível salvá-lo... Mas investiguei seus pertences, e encontrei isto.

Kaneda levanta uma pena amarela. Mais uma! Devia ser uma das pessoas que o gorila Jelly veio para encontrar.

Kaneda: O que faço com o corpo?

OFF: Skull, volta pro teu canto. XD

This post has been edited by von Hittler on Dec 17 2009, 11:06 AM
Kintaro
Posted: Dec 20 2009, 08:42 PM

Group Icon

-oK Capitão... Quando precisar estarei mais perto do que pensa , Heh.

Kintaro colocava o óculos e abria um sorriso de canto de boca , e como Skull voltou para perto dos outros e logo foi embora com o Meio-Homem. E Kaneda veio lhe passar algumas novidades sobre o homem morto.

-Mais uma dessas malditas penas... sem duvida devem ser daqueles malditos indios... O corpo ,como não sei o nome dele não se pode fazer uma cova... jogue ao mar deve ter algum peixinho faminto por sua imensidão. Irei me ausentar por algumas horas , Kaneda e sobre a lanterna não é necessário ascende-la agora , a escuridão no barco vai me ajudar um pouco... Desculpe mais não posso lhe explicar oque farei agora...

O caçador abriu o mesmo sorriso que deu para Skull e seguiu andando pelo Reaper até achar lugar escuro e com uma boa visão , onde ele pudesse enxergar o navio pomposo e seus tripulantes.

[Vou me inflitrar entre os tripulantes daquele navio e descobrir oque eles estão fazendo aqui... Como o Horst falou que tem muitos , soldados dentro do navio não deve ser dificil se misturar... mais vou precisar me prender aos minimos detalhes nós soldado...]

Kintaro fica imóvel no seu ponto de observação , prestando atenção nos minimos detalhes que aconteciam no navio , como era a patrulha pelo navio se eles montavam guarda e também a rotina de cada um soldado. Kintaro ficaria ali por horas se necessário para coletar o máximo de informações possíveis. Cada soldado que andava pelo convés o caçador o observa por completo , vendo todos os detalhes de sua roupa e vendo as armas que eles usavam , se eram padrão para todos ou se usam as armas que quisessem.
Uerliza
Posted: Feb 17 2010, 09:05 AM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

Member No.: 323

OFF: O que são essas penas? E esse óculos? Consegue ver assim tão longe?

Kintaro fica observando o outro barco. Vários tripulantes andavam de um lado para o outro. No geral, eles vestiam roupas bastante coloridas, mas nada tão fru fru quanto o próprio barco. Elas eram roupas lisas, sem penduricalhos nenhum.

Ele não conseguiu enxergar nenhuma arma realmente, além dos canhões do barco.

Outra coisa curiosa era que no tempo todo que ele ficou observando, o capitão não apareceu no convés em momento algum.
Kintaro
Posted: Feb 17 2010, 12:38 PM

Group Icon

Kintaro conseguiu informações o suficiente para o que queria , mais mesmo assim havia sua dificuldades nos seus objetivos. O caçador começa o segundo passo de sua observação para seguir com a aproximação do barco.

[Agora preciso achar um lugar de acesso para entrar sem ser visto... Roupas talvez só no alojamento , então vou precisar render alguem ... Vamos ver quem...]

Agora o caçador passa a observar os detalhes do barco e como poderia subir sem ser visto , e até onde precisaria ir para conseguir capturar algum dos soldados , essa seria a tarefa dificil pois haviam muitos andando de um lado para o outro no barco.

-------------------

Consegue ver assim tão longe?
Isso só você sabe , hahaha.
Uerliza
Posted: Feb 18 2010, 06:37 AM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

O caçador observa por mais um tempo... já era noite e vários deles vão dormir seu sono da beleza. Apenas quatro guardas ficam na patrulha, circulando pelas áreas do navio.

Talvez o melhor lugar para subir fosse pela escada normal mesmo. Mas Kintaro precisaria ser rápido e silencioso para render o pirata mais próximo sem que um dos outros percebesse.

A noite estava silenciosa e podia-se ouvir o quebrar das ondas na praia, tranquilamente, como se nada de ruim estivesse acontecendo com o mundo.
Kintaro
Posted: Feb 18 2010, 10:34 PM

Group Icon

[Então vai ser isso mesmo... Vai ser pela plataforma principal... preciso me aproximar rápido antes que alguem me veja...]

Kintaro sai do seu ponto de observação e começa a se preparar seguindo para a lateral do barco verificando oque seus companheiros faziam , sem chamar a atenção deles. Pois apenas o capitão sabia oque ele iria fazer.

Ao perceber que nenhum dos dois notavam o caçador pula fora do barco e com toda sua velocidade segue correndo para o barco antes que alguem percebesse sua aproximação suspeitas. Sobe a rampa parando agachado antes de embarcar e observa rapidamente todos os guardas que ele lembrasse onde estavam e assim segue sorrateiro , se aproximando veloz para sua presa , caso ele estivesse de costas e os outros 3 soldados não estivessem observando a movimentação.

Kintaro se aproxima pela costas , lança um dos braços pelo pescoço de sua vitima e imobiliza um de seus braços torcendo um pouco, Kintaro faz uma leve pressão no pescoço com o braço , para caso ele tentasse gritar o enforcar e o desmaiar , e segue guiando o soldado imobilizado para uma área onde ninguem o conseguisse enxergar.
Uerliza
Posted: Feb 19 2010, 07:51 AM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

Kintaro sobe as escadas e no fim delas, tem de ficar esperando por um tempo, até que surgisse a oportunidade perfeita.

Sorrateiramente, entra dentro do barco e domina um dos tripulantes, sufocando-o até que ele desmaie.

O caçador o arrasta para perto de uns barris, que junto à cabine de controle, formavam o melhor esconderijo naquele momento. Fora uma operação sem falhas até ali.
Kintaro
Posted: Feb 20 2010, 07:09 PM

Group Icon

Kintaro permanece atrás dos barris , enquanto retirava as roupas do soldado, as deixando separadas para lembrar onde ia cada peça , pois o caçador não queria ser descoberto por uma falha como essa.

[Como vou me livrar desse corpo , se eu colocar ele dentro desses barris , ele logo irá acordar... vou joga-lo no mar quem sabe assim outro "peixinho" me ajuda como fez com o corpo do assassino...]

O caçador continua pensando como se livrar do corpo , enquanto tentava se vestir de soldado , observava o convés para não ser pego de surpresa , e novamente esperava a melhor oportunidade...

-Vou precisar ser rápido agora...

Kintaro falou em meio tom , enquanto desembainhou um pouco sua espada e fez um pequeno corte que sangrasse , o caçador passou a mão machucada no peito , braços e no rosto do soldado desacordado. Então o arrastou para a borda do navio o segurando pelos braços e o soltando na vertical no mar , assim tentando fazer pouco barulho quando o corpo batesse na água.
Uerliza
Posted: Feb 21 2010, 07:58 AM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

OFF: fez um pequeno corte que sangrasse em quem? em si mesmo ou no cara?

Kintaro agora vestia uma calça apertadíssima e uma camiseta rosa bastante apertada também. Caso ele levantasse os braços, subiria até o umbigo.

O caçador solta o homem inconsciente no mar, mas por estar inconscinete, seu corpo não fica exatamente duro na vertical e ao bater na água todos podem ouvir o barulho.

SPLASH!

- O que foi isso?

Um outro rapaz, com a roupa igual a de Kintaro, porém roxa aparece assustado.
Kintaro
Posted: Feb 21 2010, 09:37 AM

Group Icon

hehe , esqueci de colocar =3 , é que a internet tava ruim e eu já tinha perdido 3 post ... X-X só depois que eu fui lembrar de dar crtl+c... O corte foi na minha mão...

------------

[ AAAA... desgraçado!!! Você tinha que ir reto ... reto!! Nota zero para seu mergulho...]

- O que foi isso?

Um calafrio passa pela espinha de Kintaro , alguem havia notado o barulho , e quando o rapaz se vira percebe um outro soldado , com o mesmo modelo de roupa que ele mais de tonalidade diferente , seria agora que o caçador colocaria seu disfarce a prova.

-Hum...Oh...Desculpe , Senhor.

Fazendo uma cara um pouco de surpreso , Kintaro fica em sentido , já que as roupas era um tanto quanto curtas para ele , o rapaz não tenta bater continência , ficando apenas com as mão do lado do corpo ereto.

-Eu estava um pouco entediado e resolvi brincar com os peixes... E um deles pulou e fez esse barulho todo...

This post has been edited by Kintaro on Feb 21 2010, 09:38 AM
Uerliza
Posted: Feb 22 2010, 01:11 PM

Monkey see, Monkey do!
Group Icon

- Senhor?

O pirata para por um momento e pensa um pouco colocando a mão no queixo.

- Brincando com os peixes?

Ele sacode a cabeça em sinal de desaprovação e volta ao seu posto resmungando...

- Tão arrumando umas bixas cada vez mais loucas...
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (5) 1 2 [3] 4 5 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 3.3175 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!