| |
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Invasão na marinha., [Kurookami's - Hiex]
| Hiex |
|
Membro

Group: Cenário
Member No.: 3,044

|
O espadachim continuava a ser carregado por Genki algemado.Na verdade uma garota portadora de akuma no mi chamada Pororin,namorada de Dante o agente desertor que a pouco se encontrara com os Kurookami por acaso.Ao serem abordados por uma estranha marinheira loura a garota mostra que além de disfarces também sabia mentir muito bem.
Genki(Pororin):Tsc, é só eu sair e vocês se esquesem quem manda por aqui? Melhor calarem a boca e me seguir levaremos este lixo aqui para os nossos superiores.Vamos!
Ela voltava a caminhar na direção do quartel e Wayne se deixava carregar sem dizer uma palavra,no momento era melhor manter o silêncio até que fosse requisitado a falar.No momento se fixava em perceber as reações da garota loura para saber o que estava sentindo,era mais fácil com uma mulher.(Jogador,Conquistador,Captador).Ela os seguia perguntando:
???:E o Lord? Cadê ele? Ele pegou as informações de Jaya e sumiu...
Genki(Pororin):Esse filho da mãe fica para depois tenho contas a acertar com ele...
Por sorte a garota desconhecia Wayne,se a mulher presente fosse Rika seria mais díficil mentir,mesmo pela breve "conversa" que tiveram.Ele se mantinha atento as reações dela,principalmente ao mencionar o Lorde,no momento da resposta de Pororin e até ao perceber que ele a estava encarando.
This post has been edited by Hiex on Nov 16 2009, 04:46 PM
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|
AGORA SÉRIO... JUBEI DE BENGALA

Group: Staff de Projetos
Member No.: 4,817

|
| QUOTE (carregado) | | Vc está sendo carregadooooo, arrastado ou guiado ? |
Enquanto era confortavelmente carregado sobe aquele sol ardiloso, Wayne poupava suas energias e aproveitava para acumular o Maximo de informações possíveis. Observando atentamente as reações da moça que agora os acompanhava, Wayne pode notar certo descrédito, por parte dela, em relação a atitude "bruta" de seu comandante. Logo o espadachim deduziu o quão sensível era a garota, que tentava reprimir os seus sentimentos com um "bom-humor radiante", mas ao perguntar sobre o "Lorde" recebeu outra resposta insensível e que tinha a obvia intenção de evitar o prolongamento da conversa, foi por isto que não demorou para a garota aderir a uma postura mais temperamental. A tentativa invalida de melhorar as coisas não funcionou e por isso ela se "apagou", por um instante, ficou sombriamente parada no meio do caminho e até mesmo uma lagrima correu pelo lado esquerdo de seu rosto, mas "Genki" mais uma vez não se importou, já que Pororin não fazia questão daquela mulher ao seu lado. A garota pouco se importava com Wayne, na verdade tentava agradar seu comandante e enquanto Pororin tentava fazer o mesmo a marinheira fez passivamente uma pergunta, tentava puxar assunto novamente, só que acabou por deixar a dupla - Wayne e Pororin - em uma situação comprometedora.
[???:] Soube que o capitão Jacker chegou, e que ele espera por você na base, como você pretende explicar a perda "daquela" informação ???
A pouca entonação e suave voz da menina, passou pelos ouvidos de Genki (Pororin) e chegou a sua espinha como um "raio congelante", estava sem palavras.. e totalmente arrepiada.
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

|
O espadachim estava sendo conduzido por Genki,no caso Pororin,e conseguia analisar todas as reações da garota.Não demora a perceber que se tratava de uma mulher sensivel,mesmo que tentasse esconder seu descontentamento com reações alegres,aquilo poderia facilitar muito os planos dos kurookami.
Eles continuam a caminhar,a garota se preocupando mais com agradar o comandante do que com o pirata preso Wayne,e mesmo levando varias patadas de seu capitão ela decide puxar um novo assunto que com certeza complicaria as coisas.
???:Soube que o capitão Jacker chegou, e que ele espera por você na base, como você pretende explicar a perda "daquela" informação ???
A garota dissera isso com a voz suave,e Pororin sem resposta simplesmente se arrepiara,não estava preparada para responder aquela pergunta,era até dificil saber se o capitão Jaker existia.O espadachim toma a unica atitude que lhe vem a cabeça,se joga para trás derrubando Genki(Pororin) e ao mesmo tempo a garota e começa a se mover com as algemas como se tentasse reagir,já se preparava para apanhar mas contava que daquela maneira duas coisas acontecessem.
Ou o assunto seria esquecido enquanto continham sua reação,ou Pororin ficaria mais tranquila e responderia a pergunta de maneira inteligente,ele infelizmente estava de mãos atadas,tanto literalmente como figurativamente e restava depositar sua confiança em Pororin.
"Vamos garota,não me decepcione."
Ele se debatia para os lados no chão,se conseguisse até mesmo quebraria as algemas forçando os pulsos com a força que tinha,uma vez que o material da algema poderia não ser algo muito resistente,desta maneira ganharia ainda mais tempo.
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
Wayne havia se jogado contra as "duas garotas", foi então que intuitivamente Pororin entendeu seu plano. Genki se posicionou rapidamente sobre o rapaz e o imobilizou, ainda que se debatendo de um lado para o outro Wayne não pode se livrar do ataque. " Não comente coisas deste tipo na frente dos prisioneiros, que tipo de coisas eles vão pensar sobre nós !?" talvez Pororin tivesse conseguido cumprir com a parte sua no plano e assim evitado a decepção por parte do espadachim, mas de qualquer forma este era o objetivo de Wayne, que tentou ganhar ainda um pouco mais de vantagem quebrando as algemas, de fato consegiu mas foi desmaiado em seguida com um golpe direto na cabeça. Ao recobrar a consciencia, Wayne já podia se ver na frente do quartel onde era arrastado pelas pernas por Genki, nele (o quartel) um homem forte, de jaqueta branca e traços marcatemente orientais, aguardava com pouco humor e uma garrafa de vinho na mão.
"Meu velho Genki, eu esperava comemorar um pouco minha estadia por aqui, mas você já se cansou antes disto, como pode se cansar tanto carregando um pobre lixo ?"
O homem abocanhou o vinho e deu então uma gargalhada !
"Não faz mal ! eu comemoro sózinho !" This post has been edited by Loki 21 on Nov 26 2009, 02:02 PM
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

|
O espadachim se joga para cima das garotas e seu plano da certo.Pororin logo pensa em alguma desculpa e grita com a garota:
Genki(Pororin): Não comente coisas deste tipo na frente dos prisioneiros, que tipo de coisas eles vão pensar sobre nós !?
O espadachim não iria parar apenas por ter dado certo,tinha que ser um bom ator naquele momento e fazendo força quebra as algemas.Como ja esperava foi acertado por um golpe forte na cabeça e então tudo apagara...
. . .
Ele recobra a consciencia,ja estavam perto do quartel da marinha e Wayne era arrastado pelas pernas.Nada confortavel de fato,ele ergue a cabeça para que não seja arrastada no chão e avista um homem a frente do quartel.Era um homem forte e usava uma jaqueta branca tipica na marinha,além de ter traços tipicamente orientais.Wayne tinha certeza que era Jacker.
Jacker[?]:Meu velho Genki, eu esperava comemorar um pouco minha estadia por aqui, mas você já se cansou antes disto, como pode se cansar tanto carregando um pobre lixo ?
O homem abocanha a garrafa de vinho e da uma grande gargalhada,o espadachim no momento apenas o encarava mas sabia que aquele era o momento ideal para investigar,agiria a sua maneira.
Jacker[?]:Não faz mal ! eu comemoro sózinho !
Wayne se levanta e se segura no pescoço de Genki(Pororin),tentando joga-la suavemente mas convicentemente no chão.Então se levanta a tira a poeria das roupas preparado para qualquer ataque no entanto com as mãos ao alto representando que não iria atacar.
Wayne:Como vai Sr. Jacker? Muito trabalho com o Lorde eu imagino,tenho uma proposta para te fazer.
O espadachim fingia ser um homem inteligente,pega duas garrafas de sakê que carregava consigo o tempo todo,nunca se sabe quando você precisa encher a cara para acabar com os inimigos.Ele abre um sorriso malicioso,encarava o homem com muita atenção para ver como reagiria a menção de seu nome e do Lorde,em seguida expõe sua proposta.
Wayne:Você parece gostar de festa e também deve gostar de capturar piratas....Já estou capturado e tudo graças a aquele idiotas traidores da Kurookami,quero vingança e também quero vingança com o Lorde.Te desafio para uma disputa de vira-vira.Se eu vencer quero que me solte e me conte tudo sobre o Lorde,se você vencer...bom,te levo diretamente à tripulação...imagina só quando alguem vai te dar uma chance dessas...
Wayne fingia suas emoções como raiva e desejo de vingança,sempre atento ao homem,mesmo que não aceitasse o desafio proposto talvez conseguisse arrancar informações dele em seu erro.Mantinha-se segurando as duas garrafas de sakê com um sorriso no rosto.
This post has been edited by Hiex on Nov 26 2009, 03:48 PM
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
Com a inesperada reação de Wayne, muitos dos marines em guarda presentes nos portões do QG levantaram suas armas e miraram nas mais diversas partes do corpo do pirata. Enquanto isso pororim caia no chão facilmente e o jovem com alguns tapas havia tentado se limpar, mas não teve muito tempo já que a resposta dos marines foi bem rapida e não levantar as mãos poderia ter significado seu fim. " Como vai Sr. Jacker? Muito trabalho com o Lorde eu imagino,tenho uma proposta para te fazer. " Parcialmente escandalizado pelo ocorrido, Jacker tanto quanto os outros marines tomou um postura um pouco mais seria. Limpava com o braço, usando a manga da jaqueta, o pouco de vinho que ainda marcava sua boca e com olhar autoritário dirigia-se a Genki. " Genki se levante de uma vez, mas o que diabos está acontecendo aqui ? " " Você parece gostar de festa e também deve gostar de capturar piratas....Já estou capturado e tudo graças a aquele idiotas traidores da Kurookami,quero vingança e também quero vingança com o Lorde.Te desafio para uma disputa de vira-vira.Se eu vencer quero que me solte e me conte tudo sobre o Lorde,se você vencer...bom,te levo diretamente à tripulação...imagina só quando alguem vai te dar uma chance dessas... " Agora o espadachim tentava convencer o marinheiro por intermédio dos seus gostos em comum, no momento a bebida, aproveitando para captar da melhor maneira possível as reações do oficial Jacker. Que se mostrava pouco receptivo a proposta e ainda autoritário. " Eu realmente me pergunto, '''quando é que alguem vai me dar uma chance dessas? ''', se eu não preciso de joguinhos como este. Veja bem garoto, você o prisioneiro e é você que vai me contar tudo o que sabe, afinal não é você que está em posição de impor condições por aqui. " Jacker não havia duvidado das palavras de Wayne em momento algum e nem mesmo se pareceu preocupar tanto com a Kurookami, a partir dali Wayne já poderia desconfiar se afinal o próprio lorde teria realmente algum significado para aquele marine. Os sentimentos e as mentiras do espadachim haviam caído muito bem e ele até mesmo havia conseguido algumas informações sobre o oficial, mas a parte do seu plano que consistia na troca havia claramente falhado... " Levem-no daqui !!! daqui a pouco eu mesmo cuido dele. acompanhem Genki até a área hospitalar, em todos estes anos eu nunca o vi sendo derrubado tão facilmente.. "
"Sim sr.capitão !" Respondeu um pequeno grupo de marinheiros a ordem do capitão Jacker, que por sua vez satisfaziasse de outro gole de vinho.
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

|
O espadachim se arruma lentamente,após ter derrubado Genki e isso gera certa mudança de postura dos marinheiros.Haviam varias armas apontadas para ele sem mencionar que Jacker agora estava mais sério.Antes de fazer sua proposta Jacker grita indignado:
Jacker:Genki se levante de uma vez, mas o que diabos está acontecendo aqui ?
Agora Pororin estava derrubada.O espadachim aproveita o silecio após suas ordens para fazer a proposta,sempre analisando o comportamento de Jacker,e conseguindo até mesmo algumas informações.Ele responde em um tom seco
Jacker:Eu realmente me pergunto, '''quando é que alguem vai me dar uma chance dessas? ''', se eu não preciso de joguinhos como este. Veja bem garoto, você o prisioneiro e é você que vai me contar tudo o que sabe, afinal não é você que está em posição de impor condições por aqui.
"Interessante,ele não é tão ingenuo como imaginei."
Wayne pode perceber que o marinheiro não duvidara sobre seu conhecimento sobre os kurookamis e também desconfiava da relação do Lorde com aquele capitão,apesar de sua proposta ter sido recusada conseguira bons frutos e apenas sorria.
Jacker:Levem-no daqui !!! daqui a pouco eu mesmo cuido dele. acompanhem Genki até a área hospitalar, em todos estes anos eu nunca o vi sendo derrubado tão facilmente..
Wayne:Se eu fosse você iria rever o treinamento que dão para ele,não foi muito dificil lutar com ele,ele só me pegou por sorte.
Dizia o espadachim simplesmente por provocação,não se importava com os metodos de treino da marinha.Alguns marinheiros de menor patente obedeciam as ordens do capitão.Wayne por sua vez simplesmente encarava Jacker que tomava outro gole de vinho.
Wayne:Estarei te esperando lá dentro para você me contar o que sabe.
Ele da um sorrisinho ironico para o capitão e sem ter que ser arrastado se dirige ao quartel da marinha,se sentando na recepção como um cidadão normal.Já ficara algumas vezes em salas assim por causa de seu pai.Odiava certos tipos de marinheiro mas por algum motivo sentia que Jacker não se encaixava naquele tipo.Sentado apenas pensava nas respostas que daria para conseguir as perguntas certas.
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
" • Se eu fosse você iria rever o treinamento que dão para ele,não foi muito dificil lutar com ele,ele só me pegou por sorte.[u] " O olhar de Jacker ao beber o seu delicioso vinho era desmerecedor quanto a Wayne, que cumpria seu objetivo em relação a provocação. Os marines que acompanhavam Wayne seguraram firmemente os braços do pirata, conduzindo-o pelos ombros, mas o rapaz não fazia qualquer resistencia, andava de boa vontade até o lugar ordenado após suas ultimas palavras ao Capitão Jacker. " • [u]Estarei te esperando lá dentro para você me contar o que sabe. "
Tratando ironicamente o capitão com seu sorriso provocante, Wayne conseguiu mais alguns olhares franzidos dos oficiais. Após a conduta Wayne esperou pensativo na recepção, onde ficou por quase meia hora, entre planejamentos.. Wayne também refletia sobre o diferencial de Jacker em relação aos outros oficiais ! Pororin havia sido conduzida a outra ala, desde então não foi mais vista, os outros marines retornavam as suas tarefas e a parte burocratica parecia estar a mil, bem funcionarios movimentados, papeladas novas a todo instante e comunicados via den den mushi. Jacker continuava do lado de fora, mas não deixava o QG, parecia esperar alguem com o seu olhar horizontal, enfim desistindo da espera o capitão decide entrar, Wayne podia acompanhar seus passos através da porta de vidro, entretanto não havia nada demais com eles. Exatamente após a sua entrada na sala de recepção, Jacker convida o espadachim a acompanha-lo. " • Venha comigo por aqui ! " Carregava ainda aquela mesma garrafa de vinha, já quase no fim... mas seu tratamento continuava serio e tradicionalmente honesto, bem era isso o que parecia pelo menos a olhos nus. A chegada dos dois a uma espécie de escritório chamou a atenção de Wayne, o era lugar fresco - opostamente proporcional a da cidade -, parecia totalmente pintado a mão e por sinal com carpicho, mesmo por toda sua simplicidade era até que bonitinho. Jacker parecia alheio a algumas coisas enquanto arrumava um gravador. " • Droga, meu vinho acabou ! você ainda tem o seu saque ai ?! " This post has been edited by Loki 21 on Dec 3 2009, 01:38 AM
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

|
As provocações tradicionais de Wayne arrancam olhares reprovadores de alguns marinheiros e principalmente de Jacker o que era seu objetivo.Ele era conduzido por dois marinheiros os quais derrubaria facilmente se quisesse,mas decide andar calmamente sem resistir,chegando a recepção ele se senta e fica olha pela porta de vidro vendo que Jacker ainda estava lá,ora pegava um den den mushi ora olhava no relogio,parecia estar a espera de alguem.
Não muito tempo depois ele resolve desistir da espera,o espadachim ainda olhava quando ele entra pela porta de vidro com sua garrafa de vinho.Logo que entra na recepção o homem ja convida Wayne para o interrogatório.
Ele se levanta e segue o marinheiro até seu escritório.Tinha um pintura caprichada e uma decoração simples porém agradavel.Mas aquilo não interessava muito naquele momento,o homem preparava o gravador quando percebe que seu vinho acabara.
Jacker:Droga, meu vinho acabou ! você ainda tem o seu saque ai
O espadachim não diz nada,encarava o gravador por alguns segundos e logo pegava uma garrafa de sakê jogando-a para o homem.Afinal quanto mais ele bebesse mais fácil seria tirar a verdade dele.Mesmo que ele estivesse acostumado seria dificil ele se preocupar com as consequencias naquele estado.
"E pensar que se fosse esperto teria conseguido algo para botar na garrafa e dopar ele,seria tão facil..."
Ele respira fundo e olha novamente a sala ao redor,a procura especialmente de janelas,seu plano era conseguir as informações e fugir antes de ser algemado e preso atrás de grades.O homem parecia muito honesto para negociar e muito forte para derrotar rapidamente.
Após a breve analise da sala ele volta a olhar para o gravador e para Jacker,não havia motivo para não falar enquanto o gravador não estivesse pronto,era até melhor.
Wayne:E então qual será o assunto de nossa conversa? O lorde que manda em vocês?
Ele pergunta misturando um tom sério mas ironico pois tinha consciencia de que não falariam sobre aquele assunto,no maximo poderia ser perguntado como conhecia o Lorde e o que queria dele.
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
" • Bem não há nada que supere um bom vinho, mas não é ruim, muito melhor do que nada ! "
O Capitão havia engolido um pouco do Sake, mas apenas depois de saborea-lo e considerar a sua qualidade, no entanto Jacker era de uma familia tradicional e nada nunca iria superar um bom vinho, por melhor que fosse sua cara durante a apreciação de qualquer outro tipo de bebida nunca havia encontrado gosto melhor que os dos vinhos colecionados pelo seu avô.
" • E então qual será o assunto de nossa conversa? O lorde que manda em vocês? "
Jacker, engolia novamente um pouco mais de bebida, não parecia nenhum pouco alterado por ela... já estava tão acostumado que para derruba-lo, uma quantia equivalente para embebedar um elefante, ou quem sabe bem mais que um unico elefante, deveria ser ingerida. A essa altura o pirata já sabia que a unica janela do lugar estava reforçada por duas grossas grades de metal, se seu capitão estivesse ali não seria problematico, mas aquele quadro se invertia em sua ausencia, percebera ainda que sem procurar um sistema de ventilação próximo ao tento, para a fuga seria melhor o contrario, próximo ao chão... mas já deveria estar grato ao fato de encontrar um possivel saida.
" • Você se acha o maximo não é garoto ? você não é novo demais para beber ? você deveria deixar a bebida para pessoas mais velhas como eu. "
Wayne não era tão mais novo assim, no maximo uns 5 anos de diferença, não eram idades tão próximas assim mas era metade de uma década, dependendo da diferença entre as datas de aniversario dos dois até menos da metade, a questão é que até ligar o gravador Jacker foi consciente e não comentou de assuntos mais importantes... ele apertava o minusculo botão vermelho, que acompanhava a legenda "record".. e então começava a tratar de assuntos mais sérios.
" • Eu realmente não me intereço pelos Kurookamis, nem mesmo por esse tal lorde de quem tanto ouço falar, não me intereço porque ainda tenhos outros assuntos a resolver ! mas no fim quem sabe essa sua mediocre tripulação possa vir a calhar ! " Antes estava curvado em pé sobre Wayne, até então sentado, mas antes que pudesse proseguir com suas falas ele colocou sua mão por sobre a cabeça de Wayne e como um pai que pergunta a um filho com educação e firmesa " • Mas me diga o quanto você sabe ?? não me intereça o que você sabe ! Mas sim o quanto sabe sobre o que sabe ? O quanto você sabe desse tal Lord, O quanto você sabe sobe os piratas voadores, é melhor me dizer pois eu quero mesmo saber o quanto você sabe sobre a caixa CPXI.05. ??? Vocês já descobriram onde ele foi enterrado ?? "
Foi então que um recruta os interrompeu.
" Senhor os piratas voadores foram vistos causando tumultos ao lado de Azus na avenida principal de firetower ! "
Jacker achava uma ousadia, como pudera aqueles foragidos aprontar barracos em sua estadia, jurou retorno a Wayne, mas se retirou no mesmo momento, claro que deixou Wayne preso a mesa por dois pares de algemas.
This post has been edited by Loki 21 on Dec 11 2009, 11:54 AM
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

|
O capitão Jacker engolia um pouco do sakê mas parecia falar consigo mesmo que não era tão bom quanto os vinhos que tomava,o espadachim apenas aproveitava a pausa de seu "discurso" para perguntar:
Wayne:E então qual será o assunto de nossa conversa? O lorde que manda em vocês?
O homem engolia mais um pouco do sakê barato de Wayne,e agora o espadachim percebia que precisaria de muito bebida para alterar o estado mental do marinheiro.
O pirata aproveita para traçar seu plano de fuga,poderia não ser muito inteligente em alguns assuntos mas nesses casos geralmente se superava,logo vê que a janela tinha grades grossas,era algo eliminado se queria sair sem barulho.Mas percebe uma saida de ventilação no chão da sala,aquilo sim era perfeito.
Jacker:Você se acha o maximo não é garoto ? você não é novo demais para beber ? você deveria deixar a bebida para pessoas mais velhas como eu.
O espadachim abre um sorriso maldoso,não era muito mais novo que o homem e também legalmente não podia beber,mas era um pirata.Aquela era uma lei que com certeza ignoraria.O homem finalmente aperta o botão de gravação e começa:
Jacker:Eu realmente não me intereço pelos Kurookamis, nem mesmo por esse tal lorde de quem tanto ouço falar, não me intereço porque ainda tenhos outros assuntos a resolver! mas no fim quem sabe essa sua mediocre tripulação possa vir a calhar! Mas me diga o quanto você sabe ?? não me intereça o que você sabe ! Mas sim o quanto sabe sobre o que sabe ? O quanto você sabe desse tal Lord, O quanto você sabe sobe os piratas voadores, é melhor me dizer pois eu quero mesmo saber o quanto você sabe sobre a caixa CPXI.05. ??? Vocês já descobriram onde ele foi enterrado ?? "
Lá estava uma informação muito importante,aparentemente aquela caixa era muito importante,o espadachim não sabia o que era mas sabia o que deveria responder.
Wayne: Sabemos o suficiente,alias já temos a caixa,deve estar com Azus.
Ele olhava com um sorriso vitorioso para o rosto do capitão,queria ver se entraria em panico,ou que tipo de reação teria,mas não era um luxo que lhe fora permitido,um recruta entra dizendo.
Recruta:Senhor os piratas voadores foram vistos causando tumultos ao lado de Azus na avenida principal de firetower !
Wayne:Interessante...talvez estejam com a caixa.
Era um comentario maldoso encarando apenas Jacker,este sai da sala indignado jurando que retornaria.Wayne por sua vez fica ali preso a duas algemas na mesa.
"Como se algemas pudessem me parar."
Ele encara por alguns momentos os pares de algemas,tenta quebra-las o que não seria muito dificil se fossem normais,mas ainda considera o caso de não serem então parte para o plano B,dando um golpe na mesa para quebra-la em várias partes deixando-o parcialmente livre,apenas com uma mesa presa a seus braços.
"Agora preciso me disfarçar."
Ninguém lhe havia tirado as armas,eram amadores.Com suas espadas ele se liberta totalmente cortando as algemas,então começa a checar a sala de Jacker,primeiramente procurava um uniforme da marinha,mas se mantinha aberto para qualquer outra coisa que pudesse encontrar.
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
A verdade é que com armas ou sem elas Wayne nunca seria palio para confrontar o capitão, foi por isso que ao ser encaminhado diretamente para a tal sala não houvera se quer algum pensamento em desarmá-lo, mas a falha de Jacker não poderia ser perdoada... a noticia do surgimento dos piratas voadores havia despertado um sentimento tão forte por parte do marinheiro, que nem mesmo deu a partir dali importância para o jovem prisioneiro, Wayne com suas qualidades e pericias fez uso disso para que logo pudesse se libertar, procurava um uniforme... aquela sala não era realmente de Jacker, só estava instalado por lá e era exatamente por isso que sua mala estava ali, aparentemente todos os alojamentos do QG eran revestidos por grandes e grossas paredes, dificultando o acesso e a fuga de quem quer que tivesse intenções parecidas, eram medidas de seguranças bem drásticas e mesmo as portas eram revestidas. Wayne no entanto prendeu sua atenção obviamente na mala de Jacker... todas as vestimentas encontradas eram idênticas, todas elas com a mesma insígnia de capitão, os mesmos óculos escuros.. valeria mesmo a pena arriscar se passar por Jacker ? eles eram obviamente bem distintos e um capitão não passaria em um QG desapercebido ! Ainda assim vestimentas não eram as únicas coisas na mala do individuo, haviam 3 garrafas de vinho, 2 pares de oculos escuros e uma carta... um carta enigmática ! Antes que Wayne pudesse bisbilhotar, uma surpresa.. a porta se abriu, exatamente tinha de se preparar para o pior, seria descoberto em poucos segundos... era o que ele pensava... sim uma rosto tão lindo quanto reconfortante ! Pororin estava de volta, desta vez destransformada... havia aberto caminho para a fuga de Wayne, que agora deveria planejar um plano de fuga eficaz... ou mesmo uma maior investigação dentro do QG.
| QUOTE (desculpe) | | Minha intenção não era de faze-lo esperar... mas eu preferi esperar o Azus postar ! para dar uma sequencia paralela e temporal ! |
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

|
| QUOTE | | Off: Fica tranquilo :D |
O espadachim aproveita que estava sozinho naquela sala e se liberta sem muita dificuldade,como aquela não era a sala de Jacker o jovem pirata se limita a investigar sua maleta que ali estava,haviam trajes de capitão,dos quais ele pega um e coloca sobre a mesa.
"Posso chamar mais atenção assim,mas também tenho mais acesso..."
Lá dentro haviam também três garrafas de vinho e dois pares de oculos escuros,ele pega apenas um deles e coloca sobre a mesa junto com o uniforme de capitão.E também pega uma carta enigmatica que ali havia,enquanto ele a eximanava escuta o som da maçaneta girando e ergue a cabeça,como se tudo estivesse em camêra lenta ele ja preparava um plano para sair daquela situação
....
A porta se abre totalmente e o coração do espadachim para de pular tanto quando ve um rosto ja conhecido,era Pororin em sua forma normal de criança o caminho para fugir agora estava aberto.Wayne faz sinal para que ela feche a porta e diz:
Wayne:Não tem idéia de como é bom te ver...se transforme em um marinheiro qualquer que viu por ai e fique lá fora,vou apenas me trocar.
Esperando que ela saisse transformada o espadachim vestia as roupas de Jacker,juntamente com os oculos escuros,a roupa ficava de maneira que suas espadas ficassem ocultas por baixo da camisa,e a carta era guardada no bolso de sua calça normal,a que estava por baixo da do capitão,antes de sair ele pega uma das três garrafas de vinho e retirando a rolha com a boca toma um gole.
"Preciso estar totalmente preparado,tenho um grande acesso a tudo que há nessa base."
Ele então sai esperando encontrar Pororin,por sua reação esperava conseguir reconhece-la,logo faz sinal para que saia da base.Agora a questão era o que deveria fazer,sabia que havia um objeto valioso escondido se procurasse nos lugares certos poderia descobrir onde era,precisava mentir muito bem naquele momento,ele logo começa a andar pelo corredor na direção oposta da entrada do lugar para evitar encontros com o verdadeiro Jacker,procurava alguma sala de alguém importante o suficiente para ter uma sala propria mas inferior a Jacker,e ouvindo de longe o que era capaz de fazer muito bem graças a seu estilo(Kenshi) vê se havia alguem,se não houver ele procura outra e faz o mesmo procedimento,caso encontre uma com gente ele entra sem bater e já toma um grande gole do vinho.
Wayne(imitando a voz de Jacker): O que está fazendo ai parado,aqueles piratas que chegaram na cidade encontraram o CPXI.05
Ele imitava a voz de Jacker muito bem e após falar tomava outro gole de vinho,já havia lido a maneira de agir do capitão e não era muito dificil simular.Sabia que era possivel que o individuo não soubesse do que se tratava e se percebesse uma reação dessas ele logo dizia:
Wayne:Preciso que chame Rika e vocês dois se encontrem comigo aqui mesmo.
O espadachim sabia que era um movimento arriscado e que a garota poderia reconhece-lo,mas desta vez não iria ser provocado para lutar,iria seduzir a garota para assim conseguir o que queria.
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
Escolhendo por não seguir pela ventilação, Wayne ao vestir-se como capitão acabou por tomar o caminho mais arriscado, enquanto pela tubulação prosseguiria sem ser vistou ou ouvido, nos corredores poderia haver muito bem alguem pronto para descibri-lo, felizmente tomou uma atitude inteligente, sim.. o pirata havia pelo caminho oposto ao qual Jacker havia seguido, a entrada. Aprofundando-se na base, Wayne quase desaoercebido, notava que o infimo numero de policiais que patrulhavam a area.
|
|
|
| Hiex |
|
Membro

|
Decidindo-se por vestir a roupa do capitão ele sai pelo corredor mandando que Pororin saisse da base em segurança,ele segue o caminho oposto ao que Jacker fizera e conforme andava via que havia um inferno de marinheiros ali,aquilo era muito bom.
"Se não encontrar alguém que possa me dar informações terei que seguir placas."
Ele caminhava sem ter que dar passos apressados,procurava imitar exatamente a maneira como fazia o capitão e mais uma vez levava o vinho a boca,procura por placas tais como Arquivos,ou qualquer coisa que lhe pudesse render informações uteis sobre aquela base.Não sairia dali sem conhecer a base como a palma de sua mão,além de ser util para encontrar o barão poderia destruir aquele lugar ao sair.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |