| |
Free Forums with no limits on posts or members. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Será que realmente existe?
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

Group: Pirata
Member No.: 1,198

|
* A base da marinha esta bem mais longe do que se imaginava, a caminhada já durava algum tempo, Azus precisava encontrar os 3 subordinados de Genki para poder saber a direção exata para essa ilha do céu, onde mais uma vez o Lord conseguira fugir das mãos de Azus.*
Azus: –Falta muito ainda para essa base?
Dante: – Não... Esta perto, mas acho melhor nos separarmos... É só seguir em frente que achara a base da marinha.
Azus: – Ok... Nós encontramos por aí, tome cuidado.
* Azus se mantinha no caminho indicado por Dante, andando calmamente pela cidade e observando o local, poderia se deparar com eles a qualquer momento, não pode ser pego desprevenido, tinha que na verdade fazer isso com os 3.*
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|
AGORA SÉRIO... JUBEI DE BENGALA

Group: Staff de Projetos
Member No.: 4,817

|
| QUOTE | | Eu enrolei um pouco pois preciso saber se são os 3 npcs da aventura do anti a quem vc procura. |
Azus não conhecendo a cidade confiou em Dante e continuou a seguir pelo caminho apontado, não imaginava oque poderia encontrar por ali, exatamente por isso deu a devida atenção por onde caminhava, sem duvidas atidudes como esta o ajudariam mais tarde até mesmo a se localizar na cidade. Ainda que sem pressa ou nervosismo, o grande capitão Azus Macross era afetado pelo calor, aquela "quentura" entranhava-se em seu corpo e a cada instante tornava tudo naquela ilha um pouco mais desagradavel. Em sua longa e relaxante caminhada Azus, presenciou 2 veiculos - jipes - passando por ele em grade velocidade. O primeiro deles era todo preto, consigo trazia pessoas de aparentemente "alto-escalão, trajando ternos, sapatos e etc, mas nem mesmo notaram a sua existencia. O Segundo veiculo continha um grupo relativamente pequeno de marines, 4 ou 5... ainda assim estava cheio de malas e coisas do tipo, os passageiros descontraidos tambem não pareciam se importar com os civis. Entre os homens que passaram por Azus no jipe, um deles notou sua presença e ao pesar de não o fita-lo com grande hospitalidade, mais cedo ou mais tarde acabaria lembrando-se do conhecido e renomado rosto pirata, e a menos é claro que Azus já estivesse bem longe, iria desfrutar de Grandes Problemas ! O que provavelmente aconteceria, pois mesmo que em maior velocidade, Azus assim como os dois veiculos pareciam ter o mesmo destino.
This post has been edited by Loki 21 on Nov 20 2009, 11:27 AM
|
|
|
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
[spoiler]Off: Sim[/spoiler]
* A caminhada continuava, seguindo o nome da cidade de Torre de Fogo não poderia ser diferente o calor infernal que fazia, já estava se tornando um incomodo para o pirata, já caminhava em busca de um bar para pelo menos pegar uma bebida bem gelada para apaziguar o calor.*
Azus: – Quente demais... Melhor retirar o Elmo
* Quando estava para retirar a cabeça de lobo dois jipes passavam por sua pessoa, visivelmente eram agentes do governo no primeiro e marinheiros no segundo, seria uma boa oportunidade para colher informações, mas o calor o estava incomodando mesmo e retirava o Elmo enquanto percebe que estava para ser reconhecido, sem se importar retirava-o e coloca embaixo do braço enquanto analisava as opções, era evidente que seria reconhecido, depois de praticamente espancar uma grande parte da marinha da ilha juntamente com seus companheiros.*
” Preciso de uma bebida... Não vou deixar eles irem embora, mas esses marinheiros podem esperar um pouco.”
* Azus retirava de seu bolso uma pequena bala de ferro que tinha feito a tempos atrás, tinha algumas idéias de melhoramento para elas, mas uma simples iria servir perfeitamente, enquanto se dirigia ao primeiro bar que encontrasse na rua disparava com seu poder do magnetismo a bala e acertava no pneu do carro, forçando a eles pararem e consertarem, tempo o suficiente para beber uma cerveja e depois ir ao encontro dos quatros.*
” Bom... Agora ao bar.”
* Sem alarde Azus ignorava os marinheiros que devem para o jipe bruscamente devido ao estouro do pneu e entrava no bar sendo rápido e direto. Pega a cerveja, bebe e paga. Logo depois já esta saindo do bar para olhar como estavam os marinheiros como uma pessoa normal que estava curioso, ficava em pé na frente do bar parado somente olhando.*
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
O Tiro certeiro de Azus perfurou velosmente o peneu do jipe, não demorou então que o veiculo, também em alta velocidade, perdesse o controle. Enquanto Azus se dirigia calma e "friamente" ao bar, uma serie de estrondos, batidas e gritos foram se fazendo ao longo da rua, varias eram também as pessoas que se reuniam para assistir todo fuzue ali em frente, o lugar até então parecia apagado pelo calor, mas ao sinal de qualquer acontecimento anormal a população civil se mostrava curiosamente presente. Todos estavam curiosos, até mesmo o atendente que após servir a mais gelada bebida ao imponente homem a sua frente, mal se deu ao trabalho de conferir o pagamento, a verdade foi que o dinheiro depositado por Azus ficou por cima do balcão, todos inclusive o próprio pirata já faziam uma verdadeira platéia no meio da rua. Azus muito embora estivesse no centro de tudo, era visivelmente mais alto que todos os outros e por isso enxergava com facilidade tudo o que acontecia e embora todos respeitassem a uma "fronteira" imaginaria, o pirata não teria dificuldades em atravessar a multidão e ir direto ao foco do acidente.
O jipe desenfreado havia, pelo menos aparentemente, deslanchado contra algumas paredes, derrubando parcialmente alguns estabelecimentos residenciais, comerciais e enfim terminando por se chocar contra o pilar de madeira de uma pequena frutaria. Os marines desceram desesperados com o acidente, o 5º deles no entanto permaneceu sentado no banco de trás esperando que a situação se resolvesse. Aqueles que agiam não sabiam o que fazer exatamente - prestar socorro as casas derrubadas, catar as frutas esparramadas ou arrumar o carro (?) - bem isso pouco importava o homem que a pouco quase reconhecera Azus fitou a multidão e não teve duvidas quanto ao culpado pelo incidente, havia enfim se lembrado do rosto conhecido... era Azus The Wolf ! foi então que se levantou do carro. Mas um incidente ocorreu, antes que uma posição fosse proposta pelo marinheiro, ou mesmo antes que os outros fossem alertados sobre a presença do capitão dos kurookamis... um temível grupo de macacos começou a atacar a equipe, os lunáticos animais usufruíam de tudo em seu caminho e faziam até mesmo das frutas "armas" leais em seu terrível combate. Um homem surgiu ao longe, gordo de cartola roxa e um chicote em mão... ria satisfeito com as peripécias dos primatas e era também seu provável mentor.
This post has been edited by Loki 21 on Nov 28 2009, 12:14 AM
|
|
|
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
* Como esperado pelo capitão pirata o veiculo perdeu o controle e saiu destruindo algumas propriedades, isso com certeza ira gerar tumulto, pelo menos dos pedestres lesionados tanto pela sua propriedade quanto pelos seus próprios corpos, sempre pressa entrava no bar enquanto que a maioria saia para ver o ocorrido. Felizmente o barman esperou servir a Azus para poder sair e assim suprir seu desejo pela curiosidade.*
Azus: – Algo gelado... – Azus bebia a caneca de cerveja gelada ate a metade em duas goladas somente para sentir o frescor - AAhhhhh... Não podia ter sido melhor.
* Jogando algumas moedas encima do balcão Azus notava que só tinha sobrado sua pessoa e o restante havia ido a frente do bar, com a caneca ainda na mão caminhava ate o lado de fora para ver como havia ficado a cena final de todo aquele barulho. A expressão de seu rosto mostrava tudo e mais um pouco sobre o que tinha achado, um largo sorriso preenchia o rosto de Azus, que fica parado apenas observando e tomando pequenos goles da caneca de cerveja, estava quase na hora de tomar uma atitude mais direta, não podia ficar perdendo tempo. Quando percebe que o marinheiro, que provavelmente o oficial ou de patente mais alta do carro, foca seu olhar em Azus, tinha a certeza que o havia reconhecido.*
Azus: – Esta na hora da brincadeira... –Mas antes que pudesse tomar alguma atitude um bando de macacos enlouquecidos aparecem querendo arrumar confusão, para ser mais exato, confusão com a marinha, essa era realmente uma cena inusitada, nem mesmo Azus sabia o que fazer agora, imagina os marinheiros que estavam sendo atacados.*
* Enquanto que frutas, pedras e madeiras eram atiradas pelos macacos, restava a população se afastar daquela zona de perigo, enquanto que Azus ficava parado ainda na frente do bar e com mais um grande gole terminava de tomar a caneca de cerveja caminhando na direção do barman que não deve estar muito longe da entrada de seu bar, dava um leve tapa em suas costas e lhe entregava a caneca satisfeito com a bebida, um simples sinal com a cabeça era o cumprimento que dava ao barman caminhando na direção dos marinheiros. Enquanto caminhava no meio da multidão recolocava seu Elmo do lobo, chegava por trás de um dos macacos que jogava as frutas e segura em seu braço na hora em que ele estica para arremessar contra os marinheiros. Apertava forte os dedos do macaco com a intenção de lhe causar dor o erguendo do chão pelo braço, dava uma forte encarada nos olhos do macaco com uma expressão de raiva o jogando para o lado, para que o mesmo fosse embora.*
Azus: – Marinheiro.... – Caminhando na direção do marinheiro que o havia reconhecido - Onde eu posso encontrar os subordinados de Genki...
* Não esperava que os macacos parassem seus ataques, pelo contrario queria que aumentassem, somente intimidou um dos macacos para que o seu líder, o grande e gordo dono do circo percebesse que ele não era um alvo que aceitaria ser acertado, agiria logo de primeira mão com extrema força, coisa que a marinha só utiliza em ultimo caso. Agora restava a Azus esperar a resposta do marinheiro para conseguir mais informações sobre o grupo especifico de marinheiros comandados por Genki.*
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
Azus novamente reforçava sua imponente presença através de suas confiantes e destemidas atitudes. Embora estivesse certo de si, Azus não achou que seu ato contra o pequeno macaco refletiria tão negativamente, especialmente aos olhos do tal "dono de circo", que lançou seu chicote contra Azus assim que o jovem capitão terminou de proferir suas ultimas palavras.
" Onde eu posso encontrar os subordinados de Genki... " " Quem você pensa que é para tocar em meus doces macaquinhos ?? ser o capitão dos Kurookamis não faz de você alguem especial (!) rhumm... "
Acompanhada de um certo resmungo a expressão facial do gordinho de roupas extravagantes era de odio, já sua voz e métodos de gesticulação, entre outros meios de expressão física, eram como um todo bem irritantes para Azus, sua voz era "aguda e alta" incrivelmente aversiva a sua aparência "gorda e baixinha". Mas o fundamental era seu prévio conhecimento sobre os kurookamis. Assim que mencionada a unica e singular palavra "Kurookamis" a população entrou em aflição... poucos foram os que demonstraram medo, e menor ainda foi o numero que dali se retirou após isso, a maioria estava em aflição por pura curiosidade sobre a repercussão e a palavra mencionada pouco antes - "capitão" - foi o que enfatizou ainda mais a curiosidade indiscriminada daquela população. Pode-se dizer que após a revelação de Azus, a sua moral mudou um pouco perante os presentes, o homem marcante era então o renomado pirata "the wolf" ...algumas garotas instantaneamente entraram em declínio, outras em exaltação, comentários sobre seus músculos foram breves, pois rapidamente criticas surgiram das bocas dos outros, ainda assim nem todos expressavam contemplação ou inveja... os marines por exemplo, não tinham a menor ideia do que fazer, já estavam a ser apedrejados e aquela situação não contribuía de maneira alguma com qualquer espécie de conforto. Ainda preso pelo chicote firme e forte em seu braço, Azus agora estava na mira da arma do oficial superior e se tornara também alvo de uma pequena fração de primatas que pareciam vingar-se da grosseira atitude do homem com seu fraterno companheiro agora jogado ao chão. Foi então que uma nova palavra lhe foi encaminhada, desta vez vinda do tremulo porém corajoso marinheiro, o mesmo que o mirava com uma pistola e que também o fazia com outra, mirando no entanto - sem tanta atenção - ao homem de cartola.
" Não sei onde estão os subordinados de Genki, mas você vai se entregar a nós e então o conduziremos até o quartel "
O homem engolia a seco, tinha de tomar as atitudes que nenhum outro oficial parecia tomar por ali, mesmo que incerto do que aconteceria, por isso tinha o rosto franzido e soava tanto. This post has been edited by Loki 21 on Nov 28 2009, 01:24 AM
|
|
|
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
* O movimento do domador de macacos é somente um, atacar Azus por ter machucado seu macaco, o chicote se enroscava com o braço direito de Azus que prontamente volta sua atenção para com o Domador, quem era já não é mais um segredo para os ali presentes, seu nome e sua alcunha são faladas em alto e bom tom. Azus mantinha seu braço rígido e com a mão segurava o chicote.*
Marinheiro: - Não sei onde estão os subordinados de Genki, mas você vai se entregar a nós e então o conduziremos até o quartel .
Azus: – Humm... – Quando olha e vê as armas apontadas para sua pessoa um pequeno sorriso abre no rosto de Azus, talvez por achar esses marinheiros em particular corajosos o suficiente pra encará-lo de forma tão aberta, já que no dia anterior o próprio Azus enfrentara cerca de 100 marinheiros, ou talvez o sorriso surgiu devido a ignorância deles. - Eu não vou me entregar, mas você pode tentar me capturar marinheiro... Mas antes me dê licença um segundo.
* Azus olhava para o carro e para o Domador, juntando o útil ao agradável, tentava terminar primeiro com o Domador para depois tirar informações dos marinheiros, apontava sua mão esquerda para o Jipe, utilizando o poder de sua akuma o levantava do chão e o disparava como uma flecha na direção do domador, o Jipe e quem mais estivesse sentado nele voava com grande velocidade na direção do adversário, como o chicote estava preso no seu outro braço, Azus dava um forte puxão para trás fazendo com que o domador perdesse o equilíbrio e não tivesse oportunidade de escapar de ser atropelado por um carro voador.*
Azus: – Voltando aqui... – Encarando novamente o marinheiro que lhe apontava a arma e o havia intimado a prisão. Estava alheio a população que observava a tudo. - Me diga onde os encontro e dispare sua arma Marinheiro.
* Azus fechava o cano da arma o comprimindo para que a bala não tivesse espaço para sair. Estava intrigante como as coisas haviam se desenrolado, um capitão pirata, um grupo de marinheiros e um bando de macacos loucos, realmente era um show para a população que aguardava ansiosa para ver o que mais iria acontecer.*
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
" • Humm... Eu não vou me entregar, mas você pode tentar me capturar marinheiro... Mas antes me dê licença um segundo. "
Super confiante consigo mesmo, aquele que poderia ser considerado o mestre do metal, Azus havia apoderado-se da mesma firmesa que o chicote exercia sobre ele e então em um movimento não tão inusitado, mas concerteza devastador usou de seus poderes para esmagar o seu oponente com o jipe acidentado, que por sorte estva sózinho. Puxando o chicote Azus planejou que o tal gordinho perderia sua reação, mas acontesse que a visão do carro em sua direção foi o suficiente para que o amor próprio o fizesse largar, " • Peguem ele, esse maldito quase me matou " disse o homem aos macacos que aos poucos começavam tomar conta de Azus, em um comparação simples e não muito complexa podia-se comparar Azus a uma banana gigante, o grande premio, dito pelo homem aque agora se arrastava pelo chão... " • Eu não vou me entregar, mas você pode tentar me capturar marinheiro... Mas antes me dê licença um segundo. " o homem chocado já estava préstes a confesar, mas realmente não sabia o paradeiro dos outros. Azus agora já deveria estar se parecendo com um bando de macacos, já que os bichos subiam em cima dele, o que era bem irritante por sinal, no entanto os marines permaneciam catatonicos e nada faziam !
This post has been edited by Loki 21 on Dec 11 2009, 01:41 AM
|
|
|
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
* Os marinheiros não sabiam o que fazer, por pouco Azus não acertava o Domador, o carro que antes tinha apenas um pneu furado e um ou dois aranhões agora estava quase que desmontado pelo impacto com o chão. Os macacos não esperavam muito tempo para avançar contra Azus e assim proteger o seu chefe, todos eles pulavam sobre Azus que aos poucos vai curvando seu corpo para baixo, ficava sustentando o peso dos macacos em suas costas, esperava apenas alguns segundos, tempo suficiente para que todos estivessem fazendo parte do “montinho” sobre Azus, segurava bem firme no rabo de um dos macacos e juntava toda sua força o capitão pirata impulsiona o seu corpo para cima erguendo também os seus braços para arremessar os macacos para longe.*
Azus: – aAaaAAAHHHHHH!!!
* Com o pouco espaço que tinha conseguido Azus aplicava um soco forte na cabeça do macaco a qual segurava o rabo, para que o mesmo não pudesse resistir, e começava a gira-lo como se fosse um pedaço de madeira para atingir os outros macacos que ainda estavam por perto, para aqueles que conseguiam escapar do macaco giratório não escapariam do chute de Azus que vinha logo em seguida tentando acertar o tronco do macaco para arremessá-lo para bem longe como uma bola de futebol.*
Azus: – AHAHAHHAahahhahHAhAHAHA!!
* Azus ria sem controle enquanto acertava os macacos, com o chicote do Domador na mão ainda dava chicotadas nos macacos, não tinha qualquer piedade dos mesmos, quando olha novamente para o carro tem uma idéia inusitada. Destrói ele completamente, separando em varias partes de metal e tão rápido como separou uni todas as peças novamente só que de maneira diferente, aplicava uma nova forma para o carro, lhe dava o formato de um robô gigante com a cabeça de um lobo. Seus faróis vermelhos se tornavam os olhos, o peito era o motor do carro, e retorcendo a carenagem fazia elas tomarem a forma das pernas e dos braços, os eixos dos carros se tornava dois bastões, retirando os pneus deles. Quando completa a montagem do Robô Azus abre um sorriso.*
Azus: – Eu também tenho o meu macaco... Ou no caso um lobo... Pega ele Wolf!!
* Fazendo o carro se movimentar como uma pessoa correndo para acertar com os bastões no domador, aquilo deveria impressionar um pouco as pessoas, o carro da marinha na verdade era um robô gigante e estava ajudando o capitão pirata.*
[spoiler] Estou desenvolvendo essa técnica agora, vê se aprova ela, para que eu aprenda ela nesse tópico. =D
Nome: War Transformer Descrição: Tudo que é feito de metal é um tipo de arma para Azus, assumindo o controle deles pode junta-los para que tenham qualquer forma, fazendo tudo se tornar uma arma, usado seu conhecimento de engenhoqueiro para dar desde formas humanas ate para criar maquinas complexas, usando seu poder de magnetismo como combustível para fazê-la se mover. Custo: 0 SP[/spoiler]
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
Azus se divertia muito com o ataque primata, fez daquilo uma brincadeira um point de descontração, usava a pobre criatura como um arma eficaz e arrebatadora, as garotas na platéia, pelo menos as que não simpatizavam com os pequenos macaquinhos, se divertiam com a demonstração de força vinda de Azus, os Marinheiros no entanto ficavam mais e mais preocupados, estavam sendo cercados, não por Azus ou por macacos, pelo medo... se colocavam encostados contra a parede, como se já não houvesse para onde ir, apenas aquele agoniado soldado ainda permanecia próximo a confusão e parecia estar passando muito mal. Diferente dos outros o domador amaldiçoava o pirata, por diversas e sofridas gerações, murmurava muitos palavrões, não se importava de verdade com os macacos, eles eram apenas parte de sua imagem, só por isso eram verdadeiramente prezados pelos homem, mas as atitudes de Azus eu os jogava para cima, surrava e assim por diante seguia com sua ameaçadora risada, degradava sua presença, presença que ia muito bem até o eventual aparecimento do capitão kurookami, ele havia roubado sua cena, agora não só ficaria com todo o crédito como também estava batendo nos seus macacos, a sua força dependia diretamente dos macacos, pelo menos era o que parecia e conforme Azus os ia abatendo ele ia se remoendo de raiva, alem de frustrantemente ir também perdendo as alternativas de reação.
A contorcida carcaça de metal, antes considerada um "jipe" foi alucinantemente se contorcendo, exatamente conforme o pirata acusava em seu olhar e com o apontar de sua mão, mão que se movia conforme a de um artesão que modelava no barro a sua vontade, muito embora o magnetismo fosse para aquele homem um dom "natural", que sem esforço se manifestava, foi a alternativa que conseguiu para administrar o seu poder, era de se invejar a velocidade e perfeição de sua criação, quem olhava de longe se vislumbrava, não os marines e nem os seus inimigos, para estes a visão era aterrorizante, para ele próprio no entanto não estava perfeito e tampouco foi tão rápido assim, mas com a pratica ele poderia sem duvidas alcançar a perfeição daquela técnica. " • Eu também tenho o meu macaco... Ou no caso um lobo... Pega ele Wolf!! " Azus provava que seu titulo não era Wolf de graça, fazia referencia a criatura inspiradora até mesmo naquela abominável maquina, ela tinhas olhos vermelhos, vermelhos luminosos, exatamente como o pirata teria se não fosse pelo Lorde, os macacos nunca na vida tiveram tanto medo de um carro antes, nem os marines que corriam como garotinhas assustadas, não todos o outro homem com quem o capitão havia interagido não se movia, não literalmente, pois ele tremia muito... devia estar paralisado de medo, devia não ele estava e também rogava para que esquecessem sua infeliz existência naquele lugar, rogava com todas as suas forças para ser ignorado, enquanto os outros bem mais covardes e espertos se escondiam atrás dos escombros. Azus sentia outra dificuldade na manipulação de seu fantoche, ainda precisava manter contato visual e manter uma mão ocupada para garantir a movimentação conforme lhe agradava ! Mas isso não era um problema naquela situação, estava prestes a esmagar o oponente que antes o chingava e que agora abstinha-se em se compactar a uma forma de existência minúscula, alem de se lamuriar arrependendo-se de onde havia se metido. Os marines deram então um desabafo "uffa", a maquina de destruição havia sido destruída assim que iria esmagar o irritante homem de roxo, o metal havia se partido e desmembrado como os estilhaços de uma granada, era incrível mas os macacos haviam ficado tão preocupados com o "robo" que a explosão foi apenas o alarme para seu desespero, haviam macacos correndo e subindo por todos os lados, passando pela multidão e escalando casas. O capitão pirata ainda não havia entendido aquele acontecimento, mas um gargalhada ainda mais sinistra que a sua de longe o chamou atenção, estava sentado na beira de um telhado um tanto mais que uns 50 metros... era um homem que usava uma simples camisa branca de época, como os nobres ingleses usavam por debaixo de suas casacas, aquele homem também usava uma casaca era ela roxa, más lhe faltava o terno... não era uma pessoa muito arrumada e sua calça social, que inclusive condizia com as demais vestimentas, era verde, bem suja, mas era ainda assim verde... ele usava cores bem fortes assim como seus desarrumados cabelos purpuras. " • Waaaaakakakakakas Wakakaks ! Ora, Oraa eu gostei de você Wolf !!! " Ele falava bem alto, para dar certeza de que todos o iriam ouvir, fosse como for estava quase evidente a sua participação na destruição da maquina, tão evidente quanto os seus penetrantes olhares e sorriso, sim ele possuía dentes branquíssimos e um sorriso farto, seus olhos claros, profundos e marcantes, fazendo dele uma figura unica numa multidão. Falando em multidão uma voz qualquer se ouviu nela " • Vejam só é um dos irmãos Gremilim, é um dos lideres das tropas dos gremilins voadores ", Azus já havia ouvido falar dos tais Gremilins Voadores.. eram um bando de criminosos que causavam esporadicamente grandes problemas a marinha e que dificilmente eram repreendidos, pois atacavam pelos ares, eram vulgarmente condecorados com o titulo de "piratas voadores". Aquele homem segurava um macaco pela cabeça, segurava com muita força, o bicho quase podia sentir seu crânio explodir e isso causava muita agonia, a criatura tentava se livrar enquanto o homem escancarava seu sorriso. " • Irmão solta o meu macaco, você tá machucando ele ! " o gordinho se mostrava preocupado com os seus macacos novamente, ajeitava enquanto isso suas roupas que já pareciam com as do outro homem, as dele no entanto haviam um motivo para tais condições e estavam sendo arrumadas. " • Ah cala a sua boca, você deveria estar agradecido... " Um genuíno olhar de maldade nasceu em seu olhar, fez no mesmo momento o outro homem se desculpar de suas palavras... mas o macaco foi solto, alias solto não seria a palavra adequada "arremessado" se encaixava melhor. Com um salto, o "pirata voador" desceu do telhado... ele se curvou um pouco para absorver o impacto da queda e então fez uma reverencia a todos no local, esboçava novamente aquele sorriso marcante, jogava seus cabelos umedecidos e embaraçados para trás, bagunçando-os ainda mais. Antes que Azus pudesse se dar de conta, um marinheiro, um daqueles que haviam se escondido agora deduravam o posicionamento de Azus com um pequeno den den mushi, o pirata não teve tempo de de interceptá-lo, mas notou alguma coisa interessante, em momento algum "Azus" foi o tema do breve informativo, ele foi quase que "apenas citado".. diferentemente de "Felix Spadoni" que pareceu ser alguem de verdadeira importância.
| QUOTE (edit) | | depois eu ponho cor |
This post has been edited by Loki 21 on Dec 11 2009, 02:15 AM
|
|
|
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
[spoiler]Off: Nossa 4 dias, não pensei que tivesse passado tanto tempo.. Foi mal. Vou dar uma apelada agora. =D[/spoiler] * Os macacos estavam sendo dizimados aos montes, Azus prosseguia batendo com seu porrete de macaco, aquilo estava prestes a terminar, seu robô também se dirigia ao domador, o fim era quase inevitável, mas como a festa dura pouco tempo o magnífico robô Wolf é destruído com uma forte explosão, pedaços voavam para quase todos os lados, logicamente que Azus os matem reunidos novamente e observava o responsável por tal desfeita.*
Irmão Gremilim 2: - Waaaaakakakakakas Wakakaks ! Ora, Oraa eu gostei de você Wolf !!! – Lentamente Azus subia o rosto e olhava para aquele meliante, para os dois serem irmãos era ate difícil de acreditar, por causa da imensa diferença que apresentavam, mas renegando a isso, Azus escutava os comentários de terceiros e o restante que o irmão falava, mas não custava a interromper quando o mesmo descia do prédio e ficava próximo ao irmão.*
Azus: – Interessante... Parece que você sabe quem sou... Mas pelo que vejo não conhece o bastante.
* Azus recomeçava a reconstruir o carro em um robô novamente, juntar as peças que haviam quebrado não poderia ser mais simples para a sua manipulação do metal, mas agora usava um truque, um famoso truque de mágica conhecido por todos, enquanto se chama a atenção para uma mão, com a outra fazia a grande mágica, No caso especifico era simples, chamando a atenção para construção do robô usava a outra mão para liberar suas balas de metal no chão, sem nenhuma intenção aparente, chegando na metade da reforma do robô simplesmente lembrava do que foi usado para destruí-lo “Granadas”, e de onde saiu uma sempre tem mais, seu movimento é tão simples que chega a ser banal, se concentrava nos pinos de todas as granadas que aquele homem poderia possuir e simples retirava todos de uma vez, com o tempo de 6 segundo para explodir, dependendo da quantidade que possuía e da surpresa por ver todas sendo armadas, não iria escapar, e continuando a transformação do robô disparava as balas de metal, inicialmente eram 5, três delas viajavam na direção do Gremilim gordo e as outras duas no irmão mais explosivo. Com a habilidade do magnetismo a impulsionando seria muito fácil mudar a direção delas para qualquer movimento de esquiva dos dois, eram verdadeiras balas perseguidoras.*
Azus: – Não estou querendo perder muito tempo aqui, desculpe por não brincar mais. – Queria agora ver a resolução, se as granadas explodiriam os dois primeiro ou se as balas de metal os atingiriam antes, alheio a isso continuava a transformação do gigante Wolf de metal e o fazia tomar uma posição defensiva para encobrir dos destroços da explosão ou que alguma delas seja lançada na direção de Azus, para intercepta-las.*
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
Agindo como um verdadeiro maestro, o capitão Kurookami dirigia sua mão para com as lascas de metais, reunindo-as e formando o que Kane chamava de Gundam ! As placas de metal se dobravam a sua vontade como folhas de papel em um passatempo, um origami e sim, Azus ainda tinha concentração suficiente para estender suas balas pelo chão. Impressionante, o homem de poder avassalador era como um deus se comparado a qualquer reles cidadão, felizmente para os Gremilins, o tal homem não era um qualquer.. Azus havia sido muito confiante, isso acabou atrapalhando um pouco seu julgamento, mesmo com seus poderes massivos... não seria tão fácil lidar com aqueles oponentes !
--- Não estou querendo perder muito tempo aqui, desculpe por não brincar mais
--- Oh Azul... Deixa eu fazer purê dele vai!!! Eu deixo os marinheiros pra ti! >< Ele machuco os manos macacos, e fez os vei obedecer ele feito boco...vai vai vai!!
Os projéteis de Azus haviam sido imediatamente disparados, na perfeita direção e sobre o perfeito controle de Azus, que contava também com a proteção de sua maquina. Mas algo inesperado aconteceu, chegaram aos ouvidos de Azus, palavras, em tom e timbre audivelmente familiares... Sim era a voz de Kane seu companheiro Tritão ! Azus havia se distraído do restante conforme se concentrava na batalha, nem pode ver o estrago que Kane causou ! Havia decapitado um civil e enquanto o mesmo se aproximava de Azus, el touro causava pânico na população ! Alem disso os macacos haviam praticamente desaparecido, mas o que havia no chão provavelmente era uma referencia do que tinha acontecido com eles, um grande saco preto, na verdade as rendinhas cor de rosa faziam lembrar um vestido, mas o tal saco preto.. bem ele estava cheio e bem amarrado, os primatas faziam o maior estardalhaço dentro dele e ainda assim não conseguiam fugir. Mas isso não deveria preocupar Azus por muito tempo... Sim, não havia retirado pinos... sinal de que não havia granada, Será que ele havia se enganado ? se precipitado ? A resposta era sim. Enquanto as balas se aproximavam, O homem sorridente se prontificava a frente de seu irmão, puxava um taco de baseball de suas costas e com um gingado muito louco, arremetia o objeto de madeira contra as balas metálicas... por mais imprevisível que pudesse parecer ! as balas foram verdadeiramente rebatidas... e o bastão sairia apenas com leve arranhões... incrível ! habilidade impressionante, mas que custaria um pouco mais do tempo de Azus... que poderia reconsiderar o pedido do Tritão.
--- Vamos Azus, não desista agora ! eu adoro jogos, adoro baseball... embora nunca tenham me ensinado as regras, eu acho que seria um ótimo batedor !
As balas repelidas atravessavam as paredes de alguns estabelecimento e os causava danos terríveis, mas o mais indignante era a risada do homem desleixado que aguardava pelos movimentos de Azus.
|
|
|
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
* Quando menos percebia Azus vê o louco peixe palhaço de sua tripulação cortando caminho do jeito que dava, ate cabeças rolavam no chão, ele era um pouco chamativo demais, mas uma coisa incomodava Azus com relação a esse peixe... Estava vestido de mulher...*Kane - Oh Azul... Deixa eu fazer purê dele vai!!! Eu deixo os marinheiros pra ti! >< Ele machuco os manos macacos, e fez os vei obedecer ele feito boco...vai vai vai!!Azus: – Kane... Mas que vestido é esse? ... Não, não, esqueça o que eu perguntei, é melhor nem saber... Faça como achar melhor.* Azus praticamente havia esquecido agora do Domador, olhava exclusivamente para o seu irmão, este não parecia ser um homem comum, isso o deixava intrigado, os marinheiros a essa altura nem lembrava de suas existências. Azus se abaixava e pegava um pedaço de metal o retorcia para que ficasse exatamente do tamanho de uma bola de baseball, jogava ela algumas vezes para o alto simplesmente para lhe medir o peso e se preparava para arremessar.*Azus: – Vamos ver o quão bom você é...* Azus trazia o seu corpo para trás segurando a bola de ferro com as duas mãos, curvava o corpo enquanto levantava uma perna e somando a sua força com o impulso do corpo que proporcionava lançava aquela bola de metal o mais rápido que podia, ela viajava em baixa estatura, mais ou menos na altura da cintura do irmão Greemilin, mas essa não era uma bola comum, quando ela chegava bem próximo do rebatedor Azus a fazia tomar a direção para cima, com um simples controle do metal, a fazendo acertar o rosto do seu adversário.** O olhar de Azus representava tudo, era como um lobo indo atrás de sua presa, aquilo tudo estava somente o atrapalhando em seu objetivo que era achar o Lord, mais imediato achar os 3 companheiros do capitão que haviam matado, o irmão rebatendo a bola ou não Azus avançava, havia cansado de brincar, sua corrida era rápida, e quando passava perto do grande robô de metal o fazia girar e dar um impulso a Azus para que ganhasse mais velocidade, havia se feito de bola agora, formava o seu corpo com os joelhos a frente e os dois braços erguidos, bem rentes ao corpo, protegendo o tronco e o rosto, se projetava com uma voadora avassaladora na direção do peito do Irmão Greemilim.*[spoiler]Off: Se ficou com duvida de como será a voadora tem aqui nesse vídeo. Pode escolher, tem ela nos 0,27 segundo do video, nos 1.04s, nos 2.33s, nos 3.13 ou 4.20 =D http://www.youtube.com/watch?v=wSMjAZvUGFM&feature=related[/spoiler]
|
|
|
| -|-Loki 21 |
|

|
[spoiler] finalmente esse code funcionou ![/spoiler]
Azus mantinha uma curta interação com seu companheiro, Kane ! Não entendia o porque do tritão estar vestindo um vestido de bordinhas cor de rosa... mas prefiriu ficar sem saber, rapidamente desfocou-se do resto, seu plano de batalha envolvia apenas ele e o outro homem, aquele que havia rebatido suas balas !
--- Vamos ver o quão bom você é...
Azus havia contorcido um pedaço de metal para que adquiri-se aparencia semelhante a de uma bola de baseball, o peso estava bom.. poderia até fazer mais pesado da próxima vez, isto é se ouvesse uma próxima vez. Sua bola havia viajado com grande velocidade, até mesmo um leve rastro de poeira era deixado no chão... tinha a mesma tragetória da pequena bola metalica. O homem por sua vez, ainda acreditava na objetividade de Azus e foi surpreendido pela tática do capitão, perceberia depois daquele movimento que o pirata não era um qualquer e sempre valia-se do elemento surpresa e de seus poderes magneticos. Enquanto isso o jovem capitão Kurookami, corria com toda a sua velocidade e ainda se aproveitava da força de sua maquina para adquirir mais impulso.. realmente avassalador, posicionava-se para outro poderoso ataque. A bola subia como uma verdadeira bala, conforme era a vontade de seu atirador, se não tivesse sido mandada tão baixa o seu redirecionamento seria mais eficaz, mas dada a distancia, o homem por mais que surpreso havia tido uma pequena fração de segundo para reagir, uma esquiva inusitada, mais instintiva que qualquer outra coisa, havia passado frente aos seus olhos, que inclusive refletiam a cena, por poucos milimetros... em apenas uma fração de segundos, ainda mais derrepente surgiu Azus com a sua voadeira derrubando-o no chão.
This post has been edited by Loki 21 on Dec 24 2009, 01:34 AM
|
|
|
| Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
| QUOTE | Off: Meu novo GM tenha calma, eu estou mais perdido que cego em tiroteio euheueeh Tenha calma que eu vou melhorar os posts... ou pelo menos tentar. |
* Azus conseguia dar prosseguimento em seu plano muito bem elaborado, o seu golpe acertava em cheio o seu adversário, Azus se postava de pé a frente do seu adversário ainda caido, enquanto ainda se recuperava do feroz golpe que havia sofrido, isso é, se ele se recuperar. O robô caminhava a passos largos e se postava de pé logo atrás de Azus, os dois se portavam de igual modo, com os punhos fechados olhando para baixo e encarando o caido adversário, de maneira que os dois o encaravam de frente em relevo, primeiro Azus o encarado e segundo o robô gigante de metal, o encarando de igual modo, Azus o encarava nos olhos para o intimidar.*
Azus: - Não levante!!
* O robô não pode falar, mas o seu movimento não é menos intimidador, seus braços se levantam e ele soca a própria mão dando uma pequena prensa esfregando os dedos metálicos na mão metálica, fazendo um barulho não muito agradável para os ouvidos.*
* Azus é bem simples, estava prestes a reagir a qualquer movimento do seu adversário, encarava o domador de macacos e totalmente alerta a qualquer movimento do mesmo e pronto para revidar no mesmo instante com força total e sem se importar com o tamanho estrago que ira causar, não se importaria em trucida-lo ali naquele local, o sangue estava em seu olhar.*
This post has been edited by Azus on Jul 9 2010, 08:41 PM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |