InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Register Now
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Icarus e Donkey Vs Fragata e Zenny, Vai rolar agressão!!!
iury-kyu
Posted: Dec 17 2009, 06:22 PM

• Killers of dreams member •
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 5,761

Já era de madrugada, não havia ninguem na rua além de um cara bêbado que estava sentado na frente de um bar, ele falava algumas coisas que ninguem em são consiencia entenderia. Do bar sai 4 pessoas, dois grupos de dois. Discutiam algo sobre Marines e Piratas, mas quem liga para uma discursão tão bestas?! Porém todos estavam bem irritados. Já que sairam do bar com certeza já haviam bebidos algumas "geladas" ou coisas piores. Eles estavam prontos para uma luta que estava eminente. Um poste estava quebrado e com a luz piscando. Muitos telespectadores já estavam na frente do bar. E então o bêbado disse:

- HEHE vai rolar agressão!...

Piratas: ShadTK e DKR
Marines: Fragata e Davew
"Rolador de dados"

ShadTK: : (3) +3 +2= 8
DKR: (8)+ 4= 12
Fragata: (10)+ 3 + 2= 15
Davew: (6)+ 2= 8

Então vai ficar assim:Fragata (ataca), ShardTK (defende), DKR (ataca), Davew (defende), eu , ShadTK(ataca), Fragata (defende), Davew (ataca), DKR (defende), eu , Fragata...

OFF: Desculpe-me pelo erro...E como vai ser de dupla espero que esteja tudo bem se for assim, o de lvl 2 contra lvl2 e o de lvl 1 com o de lvl 1. Quaquer coisa eu ajeito...

This post has been edited by iury-kyu on Dec 18 2009, 10:33 PM
Fragata
Posted: Dec 17 2009, 07:19 PM

Mil vezes cairá o justo, mas nunca ficará abalado.
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 5,368

Off: Meu char é políticamente correto, ele não bebe xD

Saindo de um bar, Enoc tenta puxar Zenny pra que ele não se meta em mais confusão, os dois Marines vieram tirar uma folga, mas o espadachim... tinha que beber umas e arranjar confusão.

-"Han... essa briga é extremamente desnecessária, mas... não permitirei que ofendam meu amigo... defendam-se"

Sacando sua pistola do cinto, Enoc vai correndo meio que de lado em direção ao poste para ter uma melhor posição de defesa e ataque, enquanto vai dando dois tiros no braço direito de Icarus (ShadTK).

-"(Lá vou eu me meter em encrenca com mendigos denovo T T.)"

Chegando finalmente ao poste, Enoc aguarda atrás dele esperando pra ver no que tudo aquilo daria.

This post has been edited by Fragata on Dec 17 2009, 08:14 PM
DRK
Posted: Dec 18 2009, 01:26 PM

Macacão na área
Group Icon

Member No.: 6,046

Depois de beber algumas com seu novo colega, amigo, companheiro, ou seja lá o que o Shad era de DK, os dois acabam se envolvendo numa pequena discussão com dois marines, que resolvam sair na porrada com a gente.

-- Beleza então, guardinhas. Se é assim que querem resolver, vamos pra porrada mesmo!

Enquanto sacava sua klava, DK vê um dos marines sacar sua pistola e disparar contra Shad. Vendo que o mesmo tinha como arma um arco, pensou que essa luta seria interessante se os dois travassem uma luta de longe, enquanto ele iria pra cima do outro, que também possuía uma arma grande.

"Isso aqui vai ser divertido!"

Dando um sorrisão de macaco enquanto partia para cima de Zenny, DK segura sua klava com ambas as mãos, deixando-a a meia altura, voltada para trás, assim não atrapalhando sua movimentação.

Ao se aproximar do alvo, ele dá uma pequena desacelerada, mas não parando totalmente, aproveitando a velocidade da investida como impulso para o ataque. O golpe viria na horizontal, da direita para a esquerda, mirando nas costelas do lado direito de Zenny.

Em seguida, como término do primeiro golpe, DK trazia sua arma acima do ombro esquerdo. Ao pará-la, ele aproveita sua posição de luta para golpear a clavícula direita de Zenny, de cima para baixo, meio que na diagonal. Acertando esse golpe, ele poderia causar um enorme dano ao adversário, talvez o impossibilitando de usar de forma precisa a sua grande arma.

Com a arma estando numa posição mais baixa, já que o último golpe era de cima para baixo, ele apenas joga sua força para os braços, flexinando suas pernas, de modo a poder ter uma movimentação melhor de braços e tronco, para acertar, pela direita, a parte externa do joelho esquerdo de Zenny.

Dando um passo para trás, DK dá um sorrisão novamente, sentindo a emoção de uma luta.
ShadTK
Posted: Dec 18 2009, 08:19 PM

Ware wa messiah nari! bwahaha!
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 4,774

OFF: Vc colocou errado no post 2 coisas: Primeiro, o DK tirou mais no dado de iniciativa que eu, então ele vai em segundo, e não eu. 2º: o proximo turno vai ser Davew - Eu - DK - Fragata, sempre é ordem inversa, pq no caso é turno de ataque do DK e o fragata e turno de defesa meu e do davew. pelo menos é assim que me ensinaram =D
falando nisso, não vou fazer isso nesse post, mas qual é o redutor usado para contra-ataques?

|| É o ziguindi nezgada.... ozIcarus num bebi, mais eu bebiMUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTIO ONTI aznoite ein... voivoda, dizo eu zei... *Leva porrada na cara*
Icarus(OFF com o narrador): Você não tem geito... para de zuar desgraça de moleque, isso aqui é serio! tá, não é serio, é em off, mas você entendeu.(/offcomnarrador)
Narrador: Ai minha cabeça... enfim, já que agora eu tive um pequeno drink anti ressaca, criado pelos punhos do personagem que eu seu responsavel, agora estou apto a narrar normalmente. Depois de vrios milk shakes, por que eles tem chocolate, e todos aqui amam chocolates, Icarus e seu novo companheiro DK se desentenderam com um povinho lá do bar: O pior é que eles eram marinheiros. Entre eles estavam Zenny, um marinheiro quebrador de espadas, no caso a dele, apesar de na hora a mesma não estar quebrada, Icarus tinha a sensação de que ele tinha feito isso em outro lugar e momento, e o outro era Fragata, um cara sem-rosto from hell, que agia como um justiceiro. Este, que não tinha rosto, parecia estar realmente nervoso com os atos de seu amigo, mas como não havia suportado uma pequena provocação, já resolveu partir pra briga. ||

--> Enoc:"Han... essa briga é extremamente desnecessária, mas... não permitirei que ofendam meu amigo <--

|| Antes que Enoc consegui-se acabar de falar, Icarus complementou, com seus longos dialogos filosoficos inuteis: ||

--> Icarus: Concordo plenamente, essa briga é desnecessaria. Mas xingar o cara de homem macaco só por que ele é peludo e bem.... é um macaco... enfim, não interessa. Lutarei pelo mesmo motivo que o seu <-- O garoto levanta um sorriso no rosto --> I fight for my friends!<--

|| Muito bem... ele não filosofou dessa vez. Ponto positivo, pelo menos tenho descanso de filosofias hoje *marca na tabelinha de pontos positivos e negativos, contagem atual: -23*. Enfim, depois que Icarus acabou de se intrometer na fala dos outros, Enoc acabou sua fala: ||

-->"Enoc:defendam-se"<--

-->Icarus: You can bet ya ass that we will do it! <--

|| Provocações a parte, Enoc começou a correr para trás do poste, Icarus esperava algum tipo de estrategia mirabulosa envolvendo ele girar no poste e usar o impulso para dar uma voadora... mas não. Ele simplesmente, no meio de sua rota de fuga até a vara grande com uma luz no topo, pegou a pistola, arma a qual Icarus não tinha notado na primeira vez, e apontou para o garoto. naquele momento, os olhos do arqueiro diminuiram, e a adrenalina subiu: A luta oficialmente começou ||

<-- [Esse cara ta realmente sério? achei que agente ia cair na porrada mesmo, mas usar armas de fogo na luta? Droga, não tenho tempo pra isso, tenho que me esquivar!] -->

|| Como as duas balas foram consecutivas, isso significava basicamente que se Icarus esquivasse de uma, a outra nem chegaria a relar nele. ENtão, vendo que o nonface ia atirar, o garoto pulou para o lado, dando um giro para tentar desviar da bala no estilo matrix (vai que ele gire e o bang passe retinho do peito dele), depois, ao invés de simplesmente cair e ficar parado, se agaixou no chão, e com o impulso do pulo ainda, rolou para ter um angulo melhor da posição do inimigo, ou seja: para continuar focado em Enoc mesmo com ele atrás do poste. Enquanto rolava, aproveitou para já sacar seu arco e preparar tres flechas entre seus dedos, para o proximo post a proxima chance de contra-ataque que ele tiver. Apenas por pura provocação, ele termina falando: ||

--> Icarus: Vejamos se a sociedade moderna conseguiu realmente superar o bom e velho arco e flecha... <--

OFF: se não deu pra entender:

|| narração||
--> fala <--
<-- pensamento -->
Davew
Posted: Dec 19 2009, 05:43 PM

NANANANANANANANANANA
Group Icon

Member No.: 5,742

Simplesmente falta de sorte? Não. Para Zenny a culpa era daqueles piratas, ou vândalos. Uma briga infantil talvez, o fato era que o jovem marine tinha pacil curso e não gostava de levar desaforo pra casa. Diferente de seu parceiro, Fragata calmo como sempre, deixava Zenny impressionado. Até o momento que o pistoleiro dizia defender Zenny, uma briga estava para começar.

- Um...macaco? O_O - Zenny tinha uma lembrana da última vez que viu um macaco, ou primata. Na última vez tinha, literalmente explodido duas vezes por tentar salvar um primata. - Por que os macacos me perseguem? O que que eu fiz pra merecer isso? T_T - Ficava pensando consigo, quando viu aquela figura peluda correr na sua direção com um porrete maior do que sua espada. - O_O Oy! Oy! Calma aê!

Zenny não tinha outra opção, teria de se defender. Um golpe horizontal, Zenny sacava sua espada e colocando ela na vertical ao lado de seu corpo, tenta bloquiar o ataque, porém, o "macacão" ainda não tinha terminado, Zenny levantou sua espada e a colocou na direção do golpe daquele primata, esperando segurar aquele golpe vindo de cima. Tamanha era a movimentação daquele primata, seu último golpe tinha como final o joelho de Zenny. O marine firmou suas duas pernas no chão e movimentando sua espada, colocou a parte de fio da espada na frente do seu joelho, bloquiando o golpe daquele macaco.

- Tch! Que força...

QUOTE (Legenda)
Pensamento
Fala
Narração

QUOTE (OFF)
Tenho a leve impressão de que vo levar uma surra do DK. xD

This post has been edited by Davew on Dec 19 2009, 05:44 PM
iury-kyu
Posted: Dec 20 2009, 03:52 PM

Group Icon

Enoc vs. Icarus

Enoc: Han... essa briga é extremamente desnecessária, mas... não permitirei que ofendam meu amigo... defendam-se.

Icarus: Concordo plenamente, essa briga é desnecessaria. Mas xingar o cara de homem macaco só por que ele é peludo e bem.... é um macaco... enfim, não interessa. Lutarei pelo mesmo motivo que o seu.

Enoc faz o primeiro movimento. Sai correndo na direção do poste, saca sua pistola e desfere dois tiros em Icarus, que deu um pulo para o lado.

1º Ataque
NA Enoc: (6) + 6 + 2 +1 = 15
NE Icarus: (6) + 3 = 9
NA>NE
Dano Enoc: (3) + 2 = 5 - 1 = 4 dano

2ºAtaque
NA Enoc: (2) + 6 + 2 +1 = 11
NE Icarus: (7) + 3 = 10
NA>NE
Dano Enoc: (1) + 2 = 3 - 1= 2 dano

Aqueles dois tiros acertaram em cheio Icarus. Mas isso não abala o rapaz que não fica muito tempo se recuperando do golpes. Já se preparando para sua vez de atacar com os velhos e bons arco e flexas. Enquanto isso Enoc ficava parado atrás de um poste se protegendo e observando dali a movimentação de seus amigos e inimigos.

Enoc  HP: 32/32  SP: 32/32
Icarus  HP: 23/29  SP: 32/32

Donkey Kong vs. Zenny

Donkey: Beleza então, guardinhas. Se é assim que querem resolver, vamos pra porrada mesmo!

Zenny: Um macaco? Oy! Oy! Calma aê!

O grande macaco observava o seu amigo lutando contra o homem sem rosto. E ele ia lutar com o outro cara, um que também possuia uma arma grande. Donkey pegava a sua klava e ia para cima de Zenny, dando o primeiro golpe horizontal mirando as costelas do lado direito de Zenny, que coloca a espada na vertical no lado do ataque de Donkey.

NA Donkey: (2) + 4 +1 - 1 = 6
NB Zenny: (7) +6 +1 = 14
NB>NA
{[(2) + 4 + 3] - [(4) x 2]} = 1 Dano

Zenny consegue bloquear o primeiro ataque de Donkey. Mas Donkey continua a sua investida contra Zenny com um golpe meio que na diagonal tentando acertar a clavícula do seu inimigo e Zenny tenta bloquear denovo com sua espada.

NA Donkey: (8) + 4 +1 - 1 = 12
NB Zenny: (7) +6 +1 =14
NB>NA
{[(3) + 4 + 3] - [(4) x 2]} = 2 Dano

E Zenny consegue bloquear denovo o golpe do macaco. Mas Donkey é percistente e tentá pela última vez ataca-lo agora no joelho e Zenny coloca o fio de sua espada perto do joelho para defender.

NA Donkey: (3) + 4 +1 - 1 = 7
NB Zenny: (1) +6 +1 = 8
NB>NA
{[(3) + 4 + 3] - [(4) x 2]} = 2 Dano

Zenny:Tch! Que força...

Aquela luta estava muito boa e Donkey estava emocionado com aquela disputa de força.

Donkey HP: 23/23 SP: 23/23
Zenny HP: 30/35 SP: 41/41

OFF: Espero que tenha feito tudo certo agora ^^
Imagem dos dados
OFF²: Davew, o Ropeste quebrou sua espada tb?! hauehaeuaeh"
OFF³: ShadTK, eu não fazia a menor ideia do que era esse redutor. Aí eu perguntei para outro gm e ele disse que isso foi extinto a muito tempo.  smile.gif
OFF: Editei tudinho
OFF: Fragata, seu dano estava errado. Já consertei tudinho. (Y)

This post has been edited by iury-kyu on Dec 22 2009, 09:02 PM
Davew
Posted: Dec 22 2009, 01:02 PM

NANANANANANANANANANA
Group Icon

Member No.: 5,742

QUOTE (OFF)
Quase tudo certo. xD
Só o cálculo do bloqueio que deu errado. Quando alguém bloqueia não anula totalmente o dano. ( não necessariamente ) Quando acontece bloqueio a fórmula pro dano fica:
QUOTE (Fórmula Bloqueio)
Bloqueio - O bloqueio, quando bem sucedido, reduz o dano da seguinte forma: {[Dano] - [(Vit)x2 + Bônus]}.

Tamanha era a força daquele "macaco." Mesmo que Zenny tivesse bloquiado todos os golpes desferidos pelo primata, alguns ainda surtiam algum dano. Mais problemas para o jovem marine...pelo menos alguém da equipe estava se dando bem. Fragata tinha causado sérios danos no seu oponente. No fim, ainda tinha uma grande luta pela frente.

- Haha...macaquinho poderoso... - Ainda com uma expressão sarcástica. Enquanto estivesse de pé continuaria lutando. - Yoush! - Bradava enquanto começava a avançar na direção do primata. Se aproximando, Zenny colocava sua espada na horizontal, tentava atingir o braço esquerdo do macaco. Um problema e talvez ele tivesse dificuldade em manejar aquela arma enorme...

QUOTE (Legenda)
Pensamento
Fala
Narração
DRK
Posted: Dec 22 2009, 01:28 PM

Macacão na área
Group Icon

Apesar dos bloqueios feitos por Zenny, DK sabia que havia causado algum dano ao oponente. Se não fisicamente, mas talvez moralmente, mostrando não ser um adversário qualquer. Sabia o que queria, mesmo parecendo ser um brucamontes que apenas sabe bater.

"Ele gosta de tirar um sarro enquanto luta... Interessante!"
-- Conseguiu me bloquear. Agora é a sua vez de me atacar.

Palavras eram coisas que DK não gostaria de usar agora. Ainda mais sabendo que Zenny viria com tudo para atacá-lo. Com isso, ele vê o marine vindo com sua espada na horizontal. Era um golpe visando seu braço esquerdo, algo que poderia trazer problemas no manejo da arma caso acertasse.

Assim, DK segura sua arma apenas com a mão direita, e vendo o ataque vindo pelo lado esquerdo, faz uma rolagem sobre seu ombro direito, na diagonal, indo para frente e para o lado direito. Tentava com isso esquivar do golpe da grande espada, além de conseguir ficar numa posição favorável para começar seu próximo ataque.

This post has been edited by DRK on Dec 22 2009, 02:02 PM
ShadTK
Posted: Dec 23 2009, 01:25 PM

Group Icon

OFF: Então, se eu quiser, por ex, ataacr no meu turno de defesa, eu tomo o dano do cara com 100% de certeza, ou é totalente impossivel eu fazer isso?
OFF2:eu não tenho certeza agora, mas o numero de ataques é aredondado para cima ou para baixo? pois o meu total é de 2 e meio, sefor pra cima tenho 3 ataques, pra baixo tenho 2. isso me confunde '-' Bom,como o fragata só usou 2 sendo que podia usar 3, e eu to nessa duvida, tbm só vou usar 2. me responde depois oka?

||Algumas balas são doces, outras são amargas, a ponto de gerarem caretas na cara, como a que estou comendo agora, mas as balas que passaram pelo ombro de Icarus tinham sabor de metal assassino, que busca sangue a qualquer custo. O braço do garoto sangrava, sua jaqueta marrom agora estava preta, não que desse para notar no final das contas. A luta estava tão intensa que detalhes como a cor da camisa de rapaz x não eram importantes. DK se mantinha ocupado com seu adversario, não tinha motivos para se preocupar com ele, era melhor Icarus se preocupar com suas proprias feridas. A dor era rasoavel, mas, como eu nao estou sentindo nada aqui, não me importo realmente com os tirinhos que menininho recebeu no braço. vamos ver o que ele pensa sobre isso entao:||

<--[AIIIII caramba isso doi... e bem no braço, isso poderia acarretar em serios problemas para minha precisão. Não vou deixar barato, marinha maldita, por isso não confio no governo. Se para uma briguinha de bar eles precisam usar armas de fogo, eles não devem ter dignidade alguma. Se é assim vou contra atacar fogo com... Madeira!]-->

||Agora era a vez de Icarus. enquanto eu, o narrador, passei quase uma semana fazendo calculos de porcentagem de vitória dess luta, assm como as de derrota, Icarus se manteve calmo em seu local. Olhando friamente para o Mr. sem-rosto, que ainda estava escondido atrás de um poste, achando que era aqueles personagens de desenho animado que misteriosamente alteravam sua forma para ficarem invisiveis atrás daquela vareta de metal que da a luz em cima, Icarus começa a pensar em um plano para atingi-lo eficientemente. Para ganhar tempo enquanto pensava, o garoto resolve insultar o marine, exatamente como em seus pensamentos:||

-->Icarus: Sabe, eu nunca achei que a marinha fosse tão covarde assim, a ponto de usar uma arma de fogo para uma mera briguinha de bar... Ou isso é ser muito orgulhoso, ou é ser muito medroso, a ponto de não confiar em seus proprios punhos para defender um argumento. Eu não queria usar isso... mas acho que você não me da escolha, senhor ANOnimo!<--

||O tempo que Icarus ficou falando não foi em vão: Conseguira bolar uma estrategia rasoavel com aquele discurso. Percebeu como eu escrevi anonimo com o ANO em caps lock? Isso não foi para retratar minha raiva, e sim para representar que durante esse periodo, Icarus rapidamente pegou uma das flechas que estava em sua mão e atirou contra o braço de fragata: Você sabe, a primeira lei de não-sei-onde - olho por olho, dente por dente! Mas não parou por ai, nem atirou uma segunda flecha no mesmo lugar: Sabendo que o marine iria fugir para algum lugar, sendo atingido ou não, Icarus esperou alguns segundos pelo movimento dele e assim deu um tiro em direção ao estomago. Mesmo que ele não se movesse, Icarus iria mirar no mesmo local, já que parte do estomago não estava coberta pelo poste, e o marine ia ter um menor tempo de reação depois do primeiro tiro.Em seguida fala, em um tom sarcastico:||

-->Icarus: Can't let you do that, Faceless Cop!<--

||Como eu disse, eu já fiz os calculos de chance dessa luta. Icarus, como é controlado por mim, tinha uma leve impressao que seu corpo não poderia ser mais rapido do que uma bala, então se movia para trás e se preparava para mais tiros, enquanto procurava mais flechas em sua aljave. Agora, se me dão licensa, tenho certos assuntos a resolver... sabia que não deveria ter tomado aquele leite de manha, arecia estar estragado, mas NÃAAAO o estomago fala mais alto... '-.- ||
Fragata
Posted: Dec 24 2009, 02:13 PM

Group Icon

Off: Shad, eu não dei o terceiro ataque porque eu normalmente conto minhas ações, como a corrida até o poste como ações também, andei em tantos foruns que acabo me confundindo xD.

Observando a luta de trás do poste, o marinheiro sem-rosto via que seu oponente demorava a atacar, até gastava tempo insultando, lembrava um pouco o estilo de ENoc.

Icarus: Sabe, eu nunca achei que a marinha fosse tão covarde assim, a ponto de usar uma arma de fogo para uma mera briguinha de bar... Ou isso é ser muito orgulhoso, ou é ser muito medroso, a ponto de não confiar em seus proprios punhos para defender um argumento. Eu não queria usar isso... mas acho que você não me da escolha, senhor ANOnimo!

-"?Próprios puhnos? Você está segurando duas flechas ou são seus palitos de dente?"

Sem ter muita explicação para tudo aquilo, Enoc meio que se envergonhava de ter começado a atirar primeiro, mas essas situações geralmente aconteciam com ele, quando via, já tinha um monte de... flecha! Mal o marinheiro tem tempo de pensar, e vê o oponente atirando umas três flechas nele.

-"(Negociação nem pensar mais...)"

Imediatamente Enoc tenta se desviar da primeira flecha simplesente tirando o braço do seu raio de ação, contando também com a proteção do poste, mas logo, duas outras flechas vem em direção ao seu estômago, a primeira ele tenta evitar se abaixando, não perdendo o arqueiro de vista, e na segunda, ele finalmente sai da posição de defesa e va correndo em curva para o lado direito. O marinheiro via que Icarus queria fugir, mas Enoc queria interceptá-lo com sua corrida curva, egando-o sem defesa alguma.

This post has been edited by Fragata on Dec 24 2009, 04:20 PM
iury-kyu
Posted: Dec 29 2009, 12:24 PM

Group Icon

Enoc vs. Icarus

Icarus:AIIIII caramba isso doi... e bem no braço, isso poderia acarretar em serios problemas para minha precisão. Não vou deixar barato, marinha maldita, por isso não confio no governo. Se para uma briguinha de bar eles precisam usar armas de fogo, eles não devem ter dignidade alguma. Se é assim vou contra atacar fogo com... Madeira!

Icarus sentia as dores das duas balas que acabara de levar.

Icarus: Sabe, eu nunca achei que a marinha fosse tão covarde assim, a ponto de usar uma arma de fogo para uma mera briguinha de bar... Ou isso é ser muito orgulhoso, ou é ser muito medroso, a ponto de não confiar em seus proprios punhos para defender um argumento. Eu não queria usar isso... mas acho que você não me da escolha, senhor ANOnimo!

Enoc:-"?Próprios puhnos? Você está segurando duas flechas ou são seus palitos de dente?"

No final de suas palavras ele acabara atirando uma flexa na direção de Enoc, que tentava se esconder sem muito sucesso e ao mesmo tempo o marine tenta desviar do golpe tirando o seu braço do meio.

NA Icarus: (4) + 5 +2 +1 = 12
NE Enoc: (7) + 3 + 1 = 11
NA>NE
Dano Icarus: (2) +4 +1 = 7 - 2 = 5 Dano

A flexa acerta o braço de Enoc em cheio.

Enoc:-"(Negociação nem pensar mais...)"

Então sem pensar muito, Icarus dispara outra flexa na direção de Enoc. Só que desta vez no estomago.

NA Icarus: (3) + 5 +2 +1 = 11
NE Enoc: (6) + 3 + 1 = 10
NA>NE
Dano Icarus: (2) +4 +1 = 7 - 2 = 5 Dano

Icarus: Can't let you do that, Faceless Cop!

Outra flexa foi cravada no corpo de Enoc. Só que agora em uma região mais sensivel, na barriga. Mas Enoc não se abala e já sai correndo em sua corrida curva para intercepitar Icarus para poder contra atacar.

]Enoc  HP: 22/32  SP: 32/32
Icarus  HP: 23/29  SP: 32/32

OFF: Shad, vc só tem dois ataques. E eu não sabia bem o negocio das flexas, então eu contei uma flecha = um ataque.

Donkey Kong vs. Zenny

Zenny se saiu bem bloqueando os golpes do semi-primata, porém subestimara a sua força e acabou levando alguns danos em seu corpo.

Donkey: -- Conseguiu me bloquear. Agora é a sua vez de me atacar.

Zenny: - Yoush

Mas agora ele irá revidar. Então deu um golpe com sua grande espada na horizontal, tentando acertar o braço esquerdo de seu inimigo. Mas Donkey Kong não ficou parado e tentou desviar da lâmina da espada com uma cabalhota na horizontal, visando se esquivar do ataque e ao mesmo tempo se posicionar para atacar.

NA Zenny: (9) +1 +2 = 12
NE Donkey: (5) + 4 + 2 = 11
NA>NE
Dano Zenny: (2) +1 = 3 Dano

O grande macaco sente o fio da lâmina, que era quente e ao mesmo tempo fria, passar rasgando a sua pele e pêlos do braço esquerdo. Sorte que o corte não foi muito profundo, mas com certeza prejudicaria um pouco os movimentos do mesmo.

Donkey 20/23 23/23
Zenny HP: 30/35 SP: 41/41
Fragata
Posted: Dec 29 2009, 04:12 PM

Group Icon

Em meio à briga, Enoc tenta se desviar das flechas de Icarus, mas não é rápido o suficiente, duas acabam acertando o marinheiro, mas para um atirador, suportar a dor era uma coisa rotineira, Enoc levou anos treinando para ser digno da confiança de um povo inteiro, me não vai decepcionar numa batalha dessas.

-"Seus dias de pirataria acabaram arqueiro. Renda-se, ou resistência à prisão vai pro seu currículo."

Enoc falava em sua corrida curva, com os dois braços apontando a pistola para baixo, mas logo quando chega perto de Icarus, o marinheiro levanta a arma e dá três disparos novamente no braço direito do oponente.

-"(Isso deve incapacitá-lo de vêz...)"

O marinheiro agora, para e começa a andar em círculos, em volta de Icarus, esperando seu contra-ataue.

-"Zenny, da próxima vêz, eu escolho o lugar do almoço."

This post has been edited by Fragata on Dec 30 2009, 01:45 PM
DRK
Posted: Jan 5 2010, 01:20 PM

Macacão na área
Group Icon

DK sentia o fio da espada de Zenny passar pelo seu braço. Sorte não ter causado tanto dano. Mas para DK, qualquer dano era algo preocupante.

"Preciso adquirir alguma vantagem agora. Ele parece saber manejar muito bem essa enorme espada!"

Apesar de ter sido pego, o movimento de esquiva havia sido concluído, ficando DK bem a esquerda de Zenny, tendo-o totalmente aberto em termos de defesa.

DK então pega novamente sua arma com as duas mãos e, trazendo ela para o lado direito do corpo, desfere um golpe horizontal, da direita para a esquerda, mirando a parte de trás do joelho de Zenny, vindo com enorme força.

Em seguida, começa a fazer um movimento diagonal, de baixo para cima. Seu objetivo era golpear a face de Zenny, com uma poderosa pancada, talvez até atingindo a região do pescoço, caso seu oponente tentasse algum tipo de desviou.

Para concluir, DK trás sua arma para perto de si novamente, mas direcionando-a em direção a Zenny, deixando a arma perpendicular a seu corpo. Dando um impulso com seu corpo, ele vai para cima do oponente com a intenção de 'perfurar' o corpo de Zenny na região das costelas.

Após completar o ataque, DK dá um salto para trás, segurando a klava com apenas a mão direita, deixando a arma apoiada no chão, esperando a reação de seu oponente.
ShadTK
Posted: Jan 11 2010, 09:33 AM

Group Icon

|| O ataque fora bem sucedido: Quem diria, o garoto não é um inutil completo, como eu pensava! Ta nem tanto. Por mais que o ataque tenha atingido o marinheiro, Enoc não parecia estar abalado, nem parecia estar sentindo dor, de fato. Bom, até acho razoavel, eu imagino a experiencia que o cara teve pra arrancar o rosto dele com cera... se arrancar o pelo da perna já doi, imagina os olhos, boca e nariz, não é pro cabloco sentir dor nunca mais na vida mesmo. De qualquer forma, Icarus abriu um sorriso, ainda segurando o braço um pouco, por estar doendo, mas já estava feliz por ter conseguido atngir o cara sem erro: A prova de um verdadeiro Atirador, nunca errar o alvo. Mesmo assim, a felicidade era momentania: logo Enoc preparava um contra-ataque para acabar com o arqueiro de vez. antes disso, já que apenas lutar é chato,Enoc continua o dialogo com Icarus, dando uma de policial fodon: ||

-->Enoc Seus dias de pirataria acabaram arqueiro. Renda-se, ou resistência à prisão vai pro seu currículo. <--

||Pronto, Enoc deu a deixa. Icarus sabia que Enoc ia levar algum tempo para atacar, e ficava atento para as pistolas, com seu arco pronto e suas pernas preparadas, a qualquer momento o policial poderial atirar. mas o tagarela não resistil: Durante esse meio tempo, resolvel fazer um discurso sobre a misera frase de provocação que Enoc havia falado:||

-->Icarus: Quanta bobagem em uma só frase.... você é retardado ou coisa parecida? Primeiro, eu não tenho curriculo o cabeça, me consideraram como um garoto morto anos e anos atrás. segundo, alguem já chegou a se render só por que você pediu com geitinho? E terceiro: você começou a atirar, logo eu posso entrar como legitima defesa e ganhar no tribunal rapaz. Eu conheço a lei, mesmo não a respeitando!<--

||Estando discursados, Enoc e Icarus podiam voltar a tensa luta contra o mal, Icarus lutando por que não confiava no governo corrupto, e Enoc lutando por que não confiava nos piratas corruptos. ta os dois estavam quebrando pau por que os deuses deles estavam entediados e queriam ver sangue na verdade, mas se eu falar isso aqui o "Deus" do Icarus vai me matar. Perai... eu falei não falei... agora já ferrou de vez, vou acabar essa narrativa e então enfrentar meu destino. Enoc corria, tentando confundir Icarus, que não se habalava pelos instintos que conseguiu na selva Imaginaria, já que não existem selvas em logue town, mas deixaram passar isso sem querer então... conseguia aconpanhar os movimentos do policial, e ia se afastando conforme o mesmo corria, porém Enoc tinha uma arma de longa distancia então.... se afastar era meio inutil... Quando se deu conta disso, Icarus parou de se afastar e se preparou para dar um chute, pra fazer o marine cair, mas como isso é turno de DEFESA e não de ATAQUE, Enoc chegou perto de Icarus antes que o mesmo completa-se suas preparações, e armo a arma novamente para o braço direito do garoto. pelo amor de deus, por que o braço direito, não ta obvio o bastante que Icarus pode muito bem segurar o arco com o braço esquerdo (o que ele já faz) e usar a boca para atirar a flecha? Geez...
Enfim, vendo que não teria geito, ICarus logo usou a força da perna que ele iria usar para chutar e a revertteu, fazendo com que ele girasse para a direção oposta e, assim, se distancie o bastante da boca da arma do Enoc para não ser pego pelos tiros. Talvez assim se os tiros acertassem não seriam no braço direito também, não vamos deixar o garoto sem braço... e nem paraplegico né... enfim. Rolando para se salvar, Assim que atinge o chão Icarus continua a rolar no mesmo sentido em que estava girando no ar, para aproveitar o impulso. dor não importava mais naquela hora, Tudo que restava agora era esperar que ele não fosse atingido... O que, na minha opinião, seria um milagre, com uma esquiva tão porca dessas.||
iury-kyu
Posted: Feb 20 2010, 12:33 AM

Group Icon

Vou fechar o tópico, pois 2 dos char's não vão mais jogar.

Bem, tecnicamente os dois vencendores foram:

~ Tã tã tã ~

Icarus e Donkey Konk x Enoc e Zenoc

Obs: Eles vencenram porque tiraram mais dano do seus respectivos oponentes.

Closed
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up Now

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1445 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!