| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
The Other Piece.
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

Group: Pirata
Member No.: 5,588

|
Capítulo 1: Kouji, o arruaceiro. Marine 1: Ei!!! Não deixe que ele fuja!!!Marine 2: Não consigo alcançá-lo ele é muito rápido...!!!Marine 3: ... Estavam lá, três marines, aparentemente todos muito fracos, sendo o 2 muito gordo. Estavam perseguindo um arruaceiro que havia acabado de roubar uma caixa, destinada ao capitão do quartel marinha desta ilha. Esse arruaceiro se chama Kouji, e não era tão rápido assim, parecia apenas mais um garoto de 17 anos comum, ombros largos, meia altura e apresentava pesar aproximados 75kg.“Droga tenho que me livrar deles logo.” Kouji então virou em uma rua, e logo em seguida entrou em um beco, e não perdeu tempo, se escondeu atrás de uma caixa de lixo, e viu 2 dos marines passarem pela frente, se perguntando onde ele estava, o outro estava parado em frente ao beco, ao perceber isso, Kouji se abaixa e prende a respiração.“Sai daí de uma vez...!!” Alguns segundos se passaram, esses segundos pareceram realmente segundos... Kouji já estava acostumado com essas situações. Decidiu então levantar seu rosto para ver se o marine continuava lá. Para sua sorte, não estava...“Que sorte...” Já estava se levantando quando de repente sentiu algo encostando em suas costas, tomou um susto, sem se mexer ou produzir qualquer som, percebeu que era a ponta de uma arma. Neste momento, Kouji não esboçava qualquer reação, estava congelado, seu rosto pálido como a de um fantasma. Começou a tremer.????: Tinha certeza que você iria vir para cá... Agora me passe esse baú... A não ser que queira morrer.É então que Kouji se vira rapidamente para a direita, surpreendendo seu inimigo até então desconhecido, ao girar, provocou um disparo, a queima roupa, havia acertado seu braço direito, mas isso não o fez parar, continuou seu movimento, e deu um forte golpe com seu punho esquerdo em sua face, seu inimigo, que só agora percebeu que estava com um sobretudo e com capuz, voou cerca de 3 metros até bater na parede. Kouji: Não acredito que seja s...Neste instante, seu inimigo levanta seu braço, e revelou uma outra arma, esta tinha pelo menos 10 vezes o calibre da outra, não hesitou, deu dois tiros em Kouji, o primeiro acertou seu ombro esquerdo, e o impacto o fez com que desse um meio giro, o outro tiro acertou no peito, no lado esquerdo, talvez até mesmo no coração.????: Você não deveria ter abaixado sua guarda...Kouji já estava deitado com o lado esquerdo no chão, com os olhos fechados, expressava felicidade em seu rosto apesar de tudo. O sujeito de sobretudo se aproxima e então pega o caixote que Kouji derrubou, após passar por ele, deixou um cartão.????: Que infelicidade, você ter encontrado logo eu, Hitsu o pirata das 1000 armas...Um vendedor de frutas silvestres perto daquele beco estava em apenas mais um dia quando de repente, teve sua barraca de frutas destruídas por um homem. Ele havia sido jogado de bem longe, se encontrava inconsciente. Vendedor: O que foi isso!?!?!Logo após este incidente Kouji aparece em frente a barraca, segurando o caixote com o braço esquerdo, sua camisa estava manchada de sangue, mas algo estava errado, o lado esquerdo tava pouco ensangüentado, parecia estar apenas sujo por causa do tiro que levou no braço direito, e de fato foi, por algum motivo o tiro não o perfurou, por baixo da camisa havia reflexo, como se fosse de metal, de fato era.Kouji: Quem é que teve a infelicidade de encontrar quem...?! E quem abaixou sua guarda...?! Tome essa carta seu inútil!!A carta que havia sido jogada em Kouji fora amassada e jogada em cima de Hitsu, já estava de saída, quando virou para trás, e viu o vendedor que parecia não estar entendo nada, mas estava visivelmente muito irritado...Vendedor: Kouji seu desgraçado!! Você irá ter que pagar por essa barraca e essas frutas!!!!Kouji: O que...?!Já estava avançando contra o vendedor. Ele estava pálido, imóvel, estava visivelmente arrependido do que disse. Quando de repente Kouji ouve alguns gritos.????: OLHE ELE ESTÁ LÁ!!! PEGUEM ELE!!!!!! Por causa disso, Kouji para de avançar contra o vendedor, e continua sua correria, ia indo na direção contrária ao grito, estava machucado, precisava retirar a bala que estava alojada em seu braço direito. Fim cap. 1 | QUOTE | | Comentem!! xD Pode criticar, são sempre bem vindas, minha primeira fic, acho que fiz umas paradas que não deveriam ser feitas, mas de qualquer modo tá assim já... xD acho que ficou meio grande pro cap. 1... |
This post has been edited by Tsuno on Jan 17 2010, 12:15 AM
|
|
|
| Davew |
|
Iaê. õ/

Group: Marinha
Member No.: 5,742

|
omg...o Kouji é a versão do Chuck Norris do Tsuno! D:
Tá legal Tsuno! Só coloca uns codes pra ficar melhor... *O*
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

|
eh q so meio amador nisso AHuahauHauHA vo tentar... na verdade nem sei fazer xD
edit: botei, so q fico bem fraco xD acho q deveria colocar mais, devo botar em tudo, ou ta tranquilo assim...?
ah e kouji n eh chuck norris AHuAhuAhA so eh fortinho, da msma forma q luffy no inico bate em um cara normalzinho com um gomu gomu no pistol xP
This post has been edited by Tsuno on Jan 16 2010, 10:09 PM
|
|
|
| Shinigami |
|
Em mundo de cegos,quem tem olhos é rei.

Group: Aventureiro
Member No.: 2,618

|
Maneiro *o*
,quero ver esse garoto apanhar até a morte do vendedor de frutas,quem sabe as pessoas "comuns" ajudam o vendedor de frutas ;D
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

|
Capítulo 2: O pai e a caixa. Kouji havia finalmente distanciado, e se escondido em um local seguro, apesar de que provavelmente todos os marines soubessem onde estava. No bar de seu pai. Kouji: Eae Nekko!! Ao ver Kouji mais uma vez entrando com um ferimento, o homem que estava no galpão, que provavelmente era o pai de Kouji se aproxima, observando sua ferida e fez uma careta.Nekko: Idiota... Entrando em mais brigas...!!! Quando Kouji viu que iria ser golpeado pelo seu pai, era tarde de mais, seu punho já havia acertado sua face e o jogado contra a parede do bar, o deixando sem fôlego e muito nervoso.Kouji: PORQUE VOCE FEZ ISSO?! Pareceu ser uma atitude idiota, tendo em vista a força de Nekko, porém Kouji se levanta rapidamente, e tenta diferir um soco com o punho esquerdo com todas as suas forças no mesmo. Acertou, seu golpe foi suficiente para fazer com que seu rosto virasse para o lado.Nekko: Moleque burro... Kouji parecia estar satisfeito em acertar um golpe em Nekko, porém rapidamente ele se vira dando uma joelhada em seu estomago seguida de um golpe aplicado com os dois braços, como se estivesse batendo com um taco de beiseball, em seu peito. O golpe teve tanta força que Kouji desmaiou antes mesmo de chocar na parede. Algum tempo depois Kouji se encontrava em uma cama, com um curativo em seu ombro direito, estava visivelmente mal feito, previa que seu pai tinha feito. Kouji: Aquele velho maldito... Acha que pode me bater... Estava furioso, estava sem camisa e nem mesmo se importava, se levantou da cama e viu a caixa logo na sua frente, começou a se indagar o que seria, mas parou de pensar porque era burrice fazer isso, enquanto poderia simplesmente abrir, e descobrir. Antes de abrir checou novamente seu ferimento e viu o arranhão causado pelos dois tiros da arma de Hitsu.“Droga... Precisarei fazer uns reparos...” A caixa já estava em suas mãos nesse momento, não queria perder tempo, apenas a abriu. Ao abrir deu um grito de surpresa, soltou a caixa, e pulou para trás, não era possível...Kouji: ...Impossível...!! Quando tomou coragem de tirar o objeto da caixa finalmente o revelou, era nada mais nada menos que uma Akuma no Mi, tentou se questionar quem enviou, em vão. Nenhum nome passou pela sua cabeça... “Uma oportunidade como essas... Acontece apenas uma vez na vida... Não se pode perder...” Não hesitou comeu a fruta rapidamente, e sentiu uma sensação esquisita, e um gosto amargo, não era ruim, porém estava longe de ser bom...
Não sabia o que era seu poder, e precisava aprender a utilizá-la. "Qual será meus poderes...?" Fim cap. 2 This post has been edited by Tsuno on Jan 17 2010, 01:18 AM
|
|
|
| Buse |
|
Back in red and blue.

Member No.: 4,073

|
UOOOOOOOOOOOOOOOH!!! Que irado *-*
Continua, continua... Kouji, o arruaceiro. Por um momento achei que estivesse falando dum amigo do Max(NPC da trip) xD
Continua \o/
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

|
vou continuar... vou fazer um cap pr dia ou a cada dois nao sei...
|
|
|
| Mr. Mithyam |
|
Membro

Group: Aventureiro
Member No.: 4,536

|
Continua assim, agora eu preciso ler XD
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

|
O folgado. Kouji ainda estava atordoado com o que acabou de acontecer, agora ele teria força suficiente para sair da ilha, e embarcar em uma aventura... Por estar em uma ilha encontrada na grand line, seu pai não deixava sair de sua ilha, era perigoso de mais... Caso saísse ele iria buscá-lo, e Kouji não duvidava, quando seu velho botava algo na cabeça, era difícil o parar.Toc Toc!! O barulho vinha da porta, nem deu tempo de falar alguma coisa, algo do tipo “pode entrar...” ou “me deixe em paz...” o sujeito simplesmente entrou, era um homem, possuía uma espada grande e larga, nunca havia visto uma dessas antes... Este parecia ter uns 22 anos, era alto e muito musculoso, provavelmente era necessário para manusear tal espada. Tinha olhos escuros como a noite, e cabelos muito curtos e igualmente escuro.???: Ttá oocuppado...?O homem dizia com uma voz arrastada, estava visivelmente bêbado, Kouji estava irritado imaginando o que o homem queria dizer com “Ta ocupado...?”.“O que esse idiota está pensando ao entrar no meu quarto... Será que ele quer morrer...?!” De repente, o homem dá alguns passos para frente, olha para o lado, parecia preocupado com alguma coisa, talvez queria saber se alguém o estava espionando, e se vira contra a parede.“Que droga é essa...” Ficou ali por alguns segundos, parecia estar tentando se concentrar, quando abaixou sua calça e começou a urinar bem na parede de seu quarto...???: AAAAAaaaaaaaahhhhh...Não durou muito tempo, ao perceber, Kouji se levantou rápido, deu um passo largo e deu um pulo contra o homem. Quando pulou, sentiu que havia sido empurrado, ao algo parecido, agora estava muito rápido, havia sido surpreendido por seu próprio movimento. Chegou pelo menos 2 vezes mais rápido que previu. Quando se deu conta já havia batido com seu corpo no homem, não teve tempo para dar um chute nele como havia programado. Os dois caíram no chão.“... O que foi isso... Akuma no mi do pulo, vôo talvez...?” ???: ... Nãao saabe perrrrguntar se ta ocu-cupadooo...??Kouji: Sai daqui seu pinguço desgraçado!!!! Vai mijar no banheiro!!!Quando o homem se deu conta, já estava de volta no bar, sentado ao lado de uma mulher, uma mulher linda, tinha cabelos azuis, um corpo escultural, e um rosto como a de um anjo, e com Kouji olhando para ele, de forma muito irritada. Parece que ele o levou para o banheiro, mas já estava satisfeito, fez tudo que precisava no quarto. Ele parecia estar menos embriagado que antes, talvez por causa do tempo que ficou desmaiado.???: Aah... Meu rosto está ardendo...Mulher: hihihihi, Task, pergunta para ele o que aconteceu...O homem parecia muito irritado, mas apenas a ignorou, e lançou um olhar de desconfiança para Kouji, neste momento, Kouji relembrou de algo, desse olhar, dessa expressão, se perguntou onde o vira, quando lembrou de seu nome finalmente lembrou.“Me lembro desse cara de algum lugar, mas da onde...? Task... Esse olhar... Lembrei!! Ele é um pirata do North blue! Provavelmente acabou de chegar nessa ilha, o estranho é que ele só está com essa mulher... Lembro que sua recompensa era de uns 40 milhões de berrys... Ele deveria ter uma tripulação melhor...” Mulher: Duvido...Seu semblante mudou drasticamente em tão pouco tempo, foi só ouvir essa palavra, “Duvido”. Task se levantou rapidamente, e seguiu em direção a Kouji o encarando.“Que isso...?! Será que ele quer briga...?! Se eu for brigar aqui, terei que enfrentar meu pai junto...!!! Ele não aceita brigas de nenhuma forma em seu bar...!!” Task: ...O que aconteceu...? Ele havia feito uma pergunta com tanta frieza, e arrogância, que Kouji estava com medo de responder, porém não conseguiu esconder a verdade.Kouji: Você estava bêbado, mijou no meu quarto e te bati...!!Já estava se preparando para golpear o rosto de Task quando foi interrompido por uma grave e grosseira risada.Task: GHAHAhAHA...GHAHaHAHAHH!!! Tsumi... Eu tava bêbado...?! “Isso foi esquisito...” Tudo no bar foi interrompido por uma grande explosão que ocorreu do lado de fora, esta explosão fez com que parte do bar fosse destruído, e levantou muita poeira, em baixo dela, apenas escombros.Nekko: MAS QUE DIABOS?!?!Uma sombra se revelou sobre a poeira, ainda não dava pra distinguir quem era, ou como era, apenas dava para saber que parecia estar sozinho.Fim cap. 3 | QUOTE | | Não esqueçam de fazer comentários!! Comentários são sempre bem vindos...!! ... A minha maior dificuldade é fazer algo pequeno, se deixasse faria cada capitulo 3x maior que esse, ta bom o tamanho...? tenho que diminuir...? opinem plz xD |
|
|
|
| Buse |
|
Back in red and blue.

Member No.: 4,073

|
Nah, o tamanho tá bom, a fic tá foda, e a akuma... CHisoku Chisoku no mi, perhaps?
Continua *o*
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

|
Capítulo 4: Prova de Amor. Lá estava a sombra, repousada sobre escombros, estavam todos paralisados e chocados com o acontecimento... A poeira havia finalmente começado a baixar, e logo estava revelando o sujeito, era um homem com os cabelos até o ombro, tinha uma cara estranha, seus olhos eram afastados uns dos outros, seu nariz era grande e sua boca muito pequena. Era feio. Nekko: Jordmun... Nekko parecia conhecer o sujeito, talvez as pessoas que estavam no bar também, porque Kouji olhava para os lados e todos estavam perplexos, em exceção de Task, que estava igualmente deslocado. “Quem será...?” Mais alguns segundos se passaram, e finalmente a poeira baixou, quando ocorreu, sua roupa fora revelada, usava um casaco da marinha, um bastão vermelho, e tinha insígnias, algo que Kouji deduziu que apenas os capitães ou coisas do tipo teriam. Entrou em desespero, não sabia sua força... Jordmun: ... Cadê seu filho...? Ele perguntava com muita calma, seu modo de falar combinava com sua aparência, desleixado. Ao ouvir sua pergunta Nekko lança um olhar furioso para Kouji, que estava até então paralisado. Nekko: O que foi que você fez...?! Jordmun: Ele roubou minha akuma no mi... Eu paguei 1 bilhão de berrys... O modo que Jordmun falava era irritante... Falava com tamanha serenidade, e com uma voz esquisita. Quando Nekko o escutou, lançou um terrível olhar para Kouji, que não pode fazer nada além de olhar para baixo, num ato de submissão acima de tudo... Nekko redireciona seu olhar para Jordmun, e fica em uma pose de batalha, parecia estar esperando uma investida de seu oponente. “Se soubesse que era do capitão da marinha... Bem, teria roubado da mesma forma...” Jordmun: Hoo se não é o Nekko... O bom e velho Nekko... O que você está fazendo...? Você sabe, que se me atacar, estará violando leis... E com isso poderá ir para prisão... Quer dizer... irá... “É verdade... Meu pai era um pirata, e nunca me falou de sua vida... Apenas que era muito forte, isso eu sabia... E como. Ouvi falar uma vez que ele fez algo, algo tão extraordinário, que a marinha deu carta branca pra ele... Me pergunto o que foi...” As palavras de Jordmun pareceram realmente afetar Nekko, ele se mostrou abalado, mas, olhou para o lado e viu Kouji, estava ainda estático, mas parecia estar menos chocado que antes, o ver deu forças suficientes para focar sua visão, e atenção em Jordmun. Nekko: Pouco me importa se eu vou ser preso ou morto... Neste momento, Nekko hesitou, pareceu que algo estava preso em sua garganta. Nekko: A verdade é que eu não me importo comigo, enquanto a vida do meu filho estiver em perigo!!! Agora fuja Kouji!!! Rápido!!! E como se sua vida dependesse disso, Nekko saiu correndo para cima de Jordmun sem olhar para trás. Levantou seu braço esquerdo, e no momento em que iria golpear, Jordmun rapidamente saca seu bastão, e golpeia suas costelas com muita velocidade, o golpe fez com que Nekko se ajoelhasse. Task: SSSSPIN BLOW!!!! Um grande impacto abalou as estruturas do bar, Task de alguma forma, havia feito um movimento que ele girou seu tronco, 2 vezes, como um tornado, muito rápido, antes de dar um golpe na parede do bar, e abrir um caminho, para que todos passassem. Kouji foi o último a sair, tentou dizer alguma coisa, mas sua voz foi abafada pelos seus sentimentos, amor, medo, felicidade, tristeza. Tinha medo de poder atrapalhar seu pai de alguma forma. Saiu. “Boa sorte pai...” Mesmo depois do movimento, Kouji parecia pouco impressionado, na verdade estava, porém parecia não ter espaço em sua mente, para admirar, estava muito concentrado em seu pai. Jordmun: Que belos jovens... Pena que são piratas... Além de parecer desleixado, era. Jordmun ficou de olho nas pessoas que escapavam e esqueceu de Nekko, que estava bem abaixo dele ajoelhado, nada pode fazer, além de aproveitar essa chance, sem se importar se era golpe baixo ou não. Nekko levantou rapidamente enquanto batia com seu cotovelo direito em sua queixo, isso fez com que Jordmun batesse no teto, e soltasse sua arma, normalmente um golpe desses seria mortal, porém Nekko não estava certo. Enquanto caía, Nekko acerta uma joelhada bem na coluna de seu oponente, que só pode gritar de dor. Nekko: Esperava mais de você... Jordmun... Tudo parecia acabado quando Jordmun, cai no chão, e rapidamente, rola para o lado, ao ver esse movimento, Nekko pula enquanto caia dando um soco, abriu um buraco no mesmo. Era tarde demais, Jordmun alcançara seu bastão, e não perdeu tempo, girou, enquanto aplicava muita força em seu bastão, atingiu tamanha velocidade que o bastão ficou em formato de “C” antes de acertar suas costelas, no mesmo local que no primeiro golpe. Novamente Nekko vai ao chão. Porém se levanta rapidamente, estava visivelmente machucado. Seu lado esquerdo do corpo, onde havia levado os golpes estava levemente mais abaixado que seu direito, talvez os golpes quebraram algumas costelas. Nekko: Não perderei para você... Mesmo velho, posso te vencer...!!! Foi então avançando como um tigre, sem medo de qualquer golpe, Jordmun tentou acertar uma seqüência de estocadas, seguida de um golpe horizontal com seu bastão, Nekko desviou de todas as estocadas, e foi surpreendido pelo golpe horizontal, novamente, Jordmun estava mirando em suas costelas, no lado esquerdo, era como se fosse seu ponto fraco, porém Nekko não demonstrava qualquer sinal de fraqueza. Quando estava prestes a levar o golpe, girou seu braço esquerdo, enquanto armava um soco com o direito. O golpe em seu braço havia sido tão forte, que provavelmente Nekko não usaria mais nessa batalha, porém após o soco que desferiu no rosto de Jordmun, não precisaria mais de nenhum dos braços. Nekko: AAAAAAAAAAaaaahH!!!!! Esse foi com certeza um golpe fantástico, Jordmun voou com tamanha velocidade, que não tinha como estar vivo, depois que se chocou contra a parede, mas de alguma forma estava. Jordmun: Droga te subestimei... Achei que um velhinho não me venceria... Não foi preciso dizer nada, um golpe o calaria de uma vez, foi então que Nekko se aproximou, e preparou para dar um golpe em Jordmun, este já estava conformado. Fechou os olhos. Nekko: Tchau... Preparou para dar outro soco potente com o braço direito, a morte era inevitável para Jordmun.
Um barulho ecoou por todo o local. Seguido de um grito de agonia. ???: Não achei que seria necessário, mas foi... você é mais fraco que eu imaginava... Uma sombra surge no fundo do bar, parecia estar segurando 2 escopetas enormes. Esse homem parecia uma pessoa comum. Usava chinelos, uma bermuda branca, e camisa verde. Tinha cabelos médios e castanhos. Olhos pretos como a noite. Jordmun: Isso não foi nada honroso... Me sinto mal por Nekko... ???: Idiota... Jordmun não conseguia se levantar, estava gravemente ferido, e ainda mais agora com o peso de Nekko, que estava em cima dele, e havia levado uma dezena de tiros nas costas. Estava morto. Fim cap. 4 This post has been edited by Tsuno on Jan 19 2010, 01:31 AM
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

|
Capítulo 5: Eu sou o capitão! As pessoas que estavam no bar se dispersaram ao sair pelo buraco gerado por Task. Apenas Kouji e Tsumi o seguiram, parecia que Tsumi o conhecia a algum tempo, pelo modo que eles conversavam enquanto corriam sem direção. Task: Acho que já estamos longe o bastante... Todos pararam de correr e Kouji concordou com a cabeça. O vento soprou, este parecia mais gelado que os anteriores, o fez ter calafrios e ficar arrepiado. Pensou no pior. “Pai...” Seu laço com seu pai não era dos melhores, porém dificilmente existiria algum pai que poderia cuidar de um garoto como Kouji, até mesmo ele o considerava por causa disso. Task: Kouji... KOUJI!!! RESPONDE!! Kouji estava tão aflito pensando em seu pai que nem escutou Task, ele parecia estar muito nervoso. Tsumi estava serena, estava mais linda que no bar, com o vento batendo em seus cabelos, os fazendo ondular. Kouji: Desculpe... Task: Tudo bem... Onde que fica o cais...? Temos que chegar no barco e sair o mais rápido possível... Kouji: Por ali... E foram andando calmamente pela direção que Kouji apontou. Parecia realmente que Kouji sabia que seu pai estava morto... Estava bem tristonho, mas isso iria passar em questão de instantes. Tsumi parecia preocupada, mas não esboçava qualquer reação, nem falava nada, parecia ser envergonhada ou algo do tipo, dificilmente falava alguma coisa... Task: Isso é normal... Todos os piratas tem que aprender em alguma hora o peso de uma perda... Tanto de seus parentes quanto de seus companheiros... De alguma forma isso fez com que Kouji se sentisse melhor, era como se ele tivesse falando sobre sua própria vida, parecia realmente que era verdade, talvez fosse... Kouji estava convencido disso, pensou em comentar algo sobre, mas pensou duas vezes e desisistiu. Task: Você é um pirata não é...?? Kouji: ... Sou, mas ainda não criei minha tripulação... Task: GAhahAhhAH GahahahA... sua tripulação...? Você está na grand line, é muito difícil criar uma tripulação aqui, começando do zero, sem antes estar preparado... Mas se quiser, você pode entrar na minha... Por causa de uns problemas... Muitos se foram... “Faz sentido o que ele me disse... Realmente acho que não teria muitas chances... E também acho que não sou mais bem vindo a essa ilha... Cometi erros, ou melhor... atos, que me tornaram odiado, principalmente pela marinha...” Kouji: OK...! Mas nada de ficar dando ordenzinhas estúpidas... Task: GaAhAHAHAH!! Tudo bem... E você não estaria interessado em ser o capitão não...? Antes que Kouji pudesse responder, foi cortado por outra gargalhada de Task, parecia que acreditou, essa risada o irritou, foi como tirar o doce da boca de um bebe. Não percebeu o tom de deboche em Task... Kouji: Sem graça...! Em pouco tempo, haviam chegado no cais, nele haviam poucos barcos, alguns de mercadores, uma canoa, e barco que estava em pedaços. Tinha uma bandeira diferenciada, era como todas as outras, havia um crânio, porém este era deformado, sua base era achatada, e parecia estar girando. Era uma bandeira diferente, parecia realmente estar girando enquanto o vento batia na mesma. Kouji: Wow... Que maneiro... Task: É, foi feita por um grande amigo em uma ilha em North Blue, ele fez realmente uma obra de arte... Kouji: É mesmo... Você comeu uma Akuma no Mi também né...? Eu vi você girando... Task: Sim comi a Boseki Boseki no mi sou um homem pião! Ei... Como assim também... você é usuário...? Kouji pareceu ficar surpreso, começou a imaginar todos os diferentes tipos de golpes que poderia fazer com tal akuma, mas mais surpreso ficou Task quando descobriu que Kouji havia comido uma também. Kouji: Sim, mas não sei o que é... Task: Entendo... Bem... Temos que sair o quanto antes... Acho difícil eles nos encontrar, mas acho que ainda tem a chance... Os dois pareciam se conhecer a um bom tempo... E pensar que Kouji o odiou em seu primeiro encontro, no seu quarto. Kouji só estava um pouco perturbado com o fato de que Tsumi não falava nada, isso era quase frustrante... Fim Cap.5 | QUOTE | Desculpe se dei double post, esperei alguem postar, ninguem postou, acho que não é flood... Qualquer coisa to ai... xD
E continuem lendo!! AUhAhUA opinem tambem to achando voces muito quetos... nem sei quem ta lendo, ninguem...? T.T
Aeh tambem vou fazer 1 cap por dia pelo menos... talvez alguns dias eu posto 2 caps...
Valeu |
|
|
|
| Relax |
|
Tama-chan

Member No.: 3,511

|
Boa a historia, varios momento de suspense...
agora tem que continuar até o final, quero saber qual é a akuma do kouji e quem matou nekko
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

|
vou continuar ate ninguem mais estiver lendo... xD por mim pode ter 1000caps xD se tiver gente pra ler eu continuo...
|
|
|
| Relax |
|
Tama-chan

Member No.: 3,511

|
então vai ter trocentos capitulos, porque se continuar assim não vou parar de ler
O melhor capitulo por enquanto foi da luta do nekko com o possivel capitão
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |