Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

The Great Journey // 偉大征程
jyun
Posted: Jan 18 2010, 03:47 PM

I have to focus... Concentrate! :D
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 5,880

~~Ínicio

China.
Algo entre os séculos 19 e 20 no calendário ocidental.

Após a Guerra do Ópio, o número de portos comerciais abertos ao ocidente aumentou gradativamente e como conseqüência, os costumes e a cultura ocidental invadiram o império chinês.

[???] – Guan Yu! Seus pais estão indo direto para Xangai, parece que vão demorar mais alguns dias para voltar.

[Guan Yu] – O QUE??

[???] – Eu disse que estão indo pra Xangai!

[Guan Yu] – Xia Xing eu NÃO consigo te OUVIR por CAUSA do PIANO!

A empregada sobe as escadas irritada, com o avental no ombro ela abre uma porta grande de onde vinha a clássica melodia de Mozart.

[Xia Xing] – Eu disse que ELES NÃO VEM!

Com o ruído de várias teclas pressionadas duma só vez, a música pára. De traz daquele gigante de cauda (piano) surge um garoto com uma expressão tristonha, uns 12 anos talvez. E se não fossem seus olhos puxados e cabelos negros e lisos, passaria por um típico garoto inglês.

[Guan Yu] – E quem disse que eu queria que eles viessem?... por mim poderiam até não voltar.

[Xia Xing] – Ora deixe de asneiras! Além do mais já é tarde, você precisa dormir... vamos que eu continuo a contar aquela história de antes.

[Guan Yu] – Xia Xing, eu disse que já estou grande para ouvir histórias, ainda mais as suas que não tem nada com crimes, detetives ou bang-bang.

Xia Xing sabia como contornar qualquer situação, e com jeitinho conduzia o garoto para o quarto, ali no mesmo andar duas portas à direita. Com o garoto na cama retomou sua narrativa de dias atráz, e pouco tempo depois:

[Xia Xing] – E então Sun Wukong o rei macaco, aprisionado há 500 anos por Buda, foi libertado pela deusa Kuan Yin. Ele teria de proteger e auxiliar o monge Hsuan-tsang em sua jornada, e em troca seria perdoado por seus erros do passado...

[Guan Yu] – Muito nobre da parte dele... mas já chega por hoje Xia Xing, por favor. Eu já estou quase dormindo.

[Xia Xing] – Tá bem, tá bem... mas você deveria dar mais valor ao que é nosso. Desse jeito nunca saberá o final da historia... oras... boa noite Guan Yu.

Ela se levanta um pouco frustrada, deposita o livro sob uma mesa e apaga o abajur, sai silenciosa fechando a porta atrás de si. No escuro o garoto mantinha os olhos abertos, o sono fora somente uma desculpa para acabar com a sessão cultural, “como se uma lenda popular qualquer tivesse algo de importante”, era o que pensava.

Talvez se ele tivesse escutado só mais um pouco, se não estivesse cego pelas “maravilhas” do ocidente, se não estivesse tão enfurecido com a ausência dos pais, quem sabe... são muitos os ‘se’ mas não há como saber. A verdade é que se essa história tivesse começado diferente, talvez nada do que está prestes a acontecer teria acontecido...

Bom, sou nub nessas coisas ainda... queria contar algo parecido atravez do meu char, mas isso iria demorar muito. Quando vi essa parte de fan-fic me interessei e vi a chance de fazer a história acontecer.
Dicas, comentários e tudo mais são muito bem-vindos. lol
Davew
Posted: Jan 18 2010, 03:53 PM

Iaê. õ/
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 5,742

Krak... o_o

Muito boa Jyun. Continue! o-o
Buse
Posted: Jan 18 2010, 06:10 PM

Back in red and blue.
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 4,073

Uuuh, irado... continua =D
jyun
Posted: Jan 19 2010, 09:02 PM

I have to focus... Concentrate! :D
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 5,880

tnx o/
vo continuar sim, ai óh. rs
edit = color

Capitulo I / Falling Down

Guan Yu já tinha perdido a noção do tempo, cansado de tanto se virar na cama, ele agora apenas olhava para o teto, aos poucos o sono ia chegando, “ah finalmente!”.

Em seu sonho havia muita fumaça, pessoas passavam por ele conversando em uma língua completamente estranha, e usando roupas mais estranhas ainda.

[Guan Yu] - #@!??32?#24@342\\+21!@??? @#$@#$123!

Um pesadelo, sem dúvida um grande pesadelo. Guan Yu também falava aquela língua estranha, e pior não conseguia entender a si mesmo. Desesperado ele tentava retomar a consciência e acordar daquele sonho terrível, foi então que a terra tremeu acompanhada de um barulho ensurdecedor.

[Guan Yu] – Ahhhhh!

O garoto se levantava com o coração a mil e suando frio, “mas o que foi aquilo?”. Um copo de água iria ajudar a acalmar. Foi quando ascendeu o abajur e viu o velho livro de Xia Xing caído no assoalho.

[Guan Yu] – E aqui está nosso terremoto, essa foi a última gota Xia Xing...

Apanhou o livro com uma vontade louca de atirá-lo pela janela, “nada mais de lendas para mim”, chegou até a abrir o vidro porém no momento do arremesso alguém falou.

[???] – Ei você! Não faça isso!

Guan Yu gelou da cabeça aos pés, não era a voz de Xia Xing...

[???] – Fui eu quem o derrubei, hehe. Ele não tem culpa. Huhahaha

Ele se afastou da janela deixando a lua cheia iluminar o quarto, revelando o invasor.

[Guan Yu] – Mas o que é você!??

[???] – Eu sou o rei macaco oras, huhahu. Posso ser outras coisas também, mas isso não vem ao caso... temos que ir! Hahahu

Dizendo isso o macaco rolou na direção da porta esbarrando na mesa e derrubando o que ainda havia sobre ela, seguindo pelo corredor fazendo um estardalhaço. Usava roupas largas de cor amarela, com algumas peles amarradas na cintura e carregava um bastão que Guan Yu não viu de onde surgiu.

[Guan Yu] – Espere ai mesmo! Ir para onde? Ora o que eu estou dizendo você não pode ser real!

[Macaco] – O que é isso? Oh! Huhuhu

Guan Yu ainda estava no corredor quando escutou as teclas do piano num desafino total.

[Guan Yu] – Não se atreva a tocar no piano! [...] AHH!!! Não faça isso!

[Macaco] – Não é assim que se faz? Plém plém plém plém ~~

O macaco macetava as teclas do piano à distância com o bastão, e a cada batida o pobre piano arriava um pouco mais as pernas.

[Guan Yu] – NÃO! Guarde já este bastão!

[Macaco] – Certo certo, não há mais tempo mesmo. Vamos indo...

[Guan Yu] – Eu não vou a lugar nenhum! Haha mas que sonho estúpido é esse?Não posso acreditar nisso tudo...

[Macaco] – Ande logo, aquela senhorita amiga sua já deve estar vindo pra cá...

[Xia Xing] - Guan Yu!? Que barulheira é essa!?

[Macaco] - Não disse? huhuahaha

Sem mais delongas o macaco agarrou Guan Yu pelo braço, e então saltou atravessando não só a sala, mas também o grande vitral que ali havia.

[Guan Yu] – Você está doido!? Vai nos matar! Eu... eu...NÓS VAMOS CAIR!!! Ahhhhhhhh!

Guan Yu atirou o velho livro no chão e esticou o braço tentando segurar em alguma coisa, mas era como se tudo se afastasse repentinamente. E quando atravessou o vitral pode ver os cacos caindo lentamente ao seu redor como se estivessem em câmera lenta.

[Macaco] – Se segure! Huhuhuhaaa!

Katapoftz.!

This post has been edited by jyun on Jan 19 2010, 09:05 PM
Buse
Posted: Jan 20 2010, 09:32 AM

Back in red and blue.
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 4,073

Wooooooooooah...

Sei lá o que eu falo aqui, muito bom cara *-*

Continua! =D
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Learn More · Register Now

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0913 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!