InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Register for Free
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

Djavu?! Não!, salvando frisland
Kon
Posted: Nov 6 2010, 12:44 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 3,470

Kon na ala médica estava recebendo xingões de Zeck, mas aliviado que o mesmo estava bem, ouve um grito de uma mulher, em seguida escutando outro de dor já vira-se em direção a porta para correr, pois havia certeza que era Kurina. Um odor de sangue pairava no ar, então Kon resolve agir, pois o quanto mais esperasse seria o fim da comandante.

-Zeck, fique ai! Você ainda está gravemente ferido, não quero que algo aconteça novamente contigo!

Kon corria em direção aos gritos sacando sua espada da bainha, pois com certeza lá haveria combate, mesmo sendo a ultima coisa que o marinheiro/agente queria.

"Droga, Kurina deve está gravemente machucada, o navio está em uma situação terrivel, se eu lutar agora, aposto que cairei na agua, mas não tenho o que fazer..."
Djeike
Posted: Nov 8 2010, 07:04 AM

just sit and watch the rain is about you and there's nothing
Group Icon

Member No.: 5,865

Kon preocupado com a saúde de Zeck manda o mesmo ficar onde estava, seus ferimentos ainda estavam abertos e poderiam se abrir a qualquer momento, ao virar as costas para correr em direção aos gritos e atacado pelas costas, e vai ao chão, ao olhar para traz assustado para ver a origem do golpe se surpreende.

Zeck: - Quem você acha que é para me dar ordens seu imprestável, vamos logo temos que salvar Kurina.

Os olhos de Zeck ardiam por uma vingança contra seu ultimo agressor, e isso estava nítido, o mesmo pega Zeck pela gola da camisa e o suspende jogando-o para frente para começar a correr, meio desequilibrado Zeck continua seu caminho com a espada a postos, ao chegarem na porta da sala o cheiro de sangue fica insuportável, e pelas frestas da porta uma leve corrente de agua começa a escorrer, sem tempo de pensar Kon olha para Zeck que instantaneamente acerta um chute na porta, despedaçando-a em segundos.

Dentro do cômodo, uma camada de agua cobria o chão, o golpe do navio fora tão violento que o mesmo afundaria ate o final do dia, mas o estado da sala não fora o mais assustador, a cena no fundo do navio era o verdadeiro terror, os olhos de Zeck que a segundos atrás ardiam agora eram de um vazio imenso, um buraco negro que sugava tudo para seu interior, e a cara de incredulidade do mesmo era tão impressionante quanto seus olhos.

Ao fundo da sala Kurina jazia, pressa pelos pulsos, com pedaços de madeira cravados nos mesmos, suspensa a 1 metro do chão, seu corpo era de um vermelho sangue, sua cabeça pendurada para frente escondendo suas feições de dor, mas o que era mais grave era, ao analisar todo o corpo da jovem Kon notou que a mesma tinha, dois pedaços de madeira quebrados com o impacto do navio cravados em seu tórax, com os conhecimentos do mesmo Kon podia confirmar a perfuração dos pulmões, possivelmente o motivo dos gritos terem parado.

O cheiro do sangue se misturava com a agua que escorria pelo corredor a fora contaminando todo o navio, não havia o que ser feito, os buracos em seus pulmões deveriam ter 10 centímetros cada, ao olhar para Zeck ele continuava estatico, como se a cena grava-se em sua mente, e o atormenta-se pelo resto de sua vida.
Kon
Posted: Nov 8 2010, 10:15 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

Kon não demonstrava nenhuma reação no primeiro instante, não conseguia raciocinar direito, aquela cena parecia ser surreal, não acreditaria, que sua amiga, Kurina, filha de seu mestre estaria daquela forma, jazendo sangue, com uma estaca em seu peito a um metro do chão.

"Isso não pode ser verdade! Por favor, faça que seja uma ilusão, apenas uma ilusão..."

Kon pasmo com a situação, corre para onde Kurina estava, olhando como estava a estaca em seu peito, para a forma de que ele teria que tirar para que não piorasse a situação da mesma.

-Calma, Kurina, vou fazer de tudo pra te deixar melhor, te prometo, só respire fundo, vou retirar a estaca, vai doer! Zeck, por favor, traga um cauterizador, uma pinça, uma agulha e fio! Rapido!

Kon segura Kurina com seu braço esquerdo pegando a pelos quadris, e com o direito puxa a estaca, tirando rapidamente sua capa e estancando o ferimento no peito da mesma, para que evitasse a perda de sangue.
Djeike
Posted: Nov 10 2010, 11:34 AM

Group Icon

Kon tentava todos os jeitos médicos mas ao se aproximar mais de Kurina sabia que não havia salvação, Kurina estava morta, e Zeck ja havia notado, seu coração de pai dizia isso, apesar de seus olhos que não queriam acreditar.

Ao se aproximar Kon tira Kurina de seu local na parede e a deita no chão, ele começa a tentar metodos de ressucita-la, mas nada funciona, pede para Zeck pegar algumas coisas, mas Zeck esta estatico com a cena, e nao se move so fica ali, encarando o nada.

Derrepente Kon escuta a voz de kurina fraca ela olhava para ele totalmente cega, e dizia baixo.

Kurina: - Você nao me salvou, médico emprestável, nao me salvou, nao me salvou, você é a escória dos agentes, morra e devolve essa linda no mi para o mundo MORRAAAAAAA

Enquanto falava isso seus olhos ganhavam foco, e na sua palabra final seus olhos cravaram em Kon com pupilas vermelhas, em um instante ela se levantou e Cravou uma espada na barriga do garoto, Kon recua com a ferida queimando, e o sangue escorrendo, ao olhar para traz, Zeck estava perdido na insanidade, e começara a cortar seu próprio pescoso, e quando seus olhos voltaram a se focar para frente Kon viu o medo nos olhos de Zeck.

Kon olha para frente onde esta Kurina e se depara com seu "amigo" novamente, com vestes vermelhas sangue, Kurina nao estava mais la apenas ele, ele so abriu um sorriso antes de arrancar a cabeça de Kon.

????? - A.M.I.G.O

depois de morrer Kon acorda de seu pesadelo, estava sentado encostado no mastro, fumando seu cigarro, notou que acabara de sair do quarto do médico onde Zeck estaria sendo tratado, seu sonhos era estranho, mas poderia ser outra premonição do garoto, assim que ele se levanta escuta o marujo.

Homem: - Chegamos a ilha, lançar ancora ou bateremos nas pedras.

This post has been edited by Djeike on Nov 10 2010, 11:35 AM
Kon
Posted: Nov 13 2010, 03:21 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

Off: Foi mal, n tive tempo pra postar.

Kon acorda apavorado, com a respiração ofegante, levando sua mão a testa, totalmente atordoado com o sonho, mas com a duvida de ter sido apenas um sonho ou uma "premonição". O garoto ouve uma voz familiar e sua expressão muda sériamente.

Homem: - Chegamos a ilha, lançar ancora ou bateremos nas pedras.

"Não! Porra não diga isso, pelo amor de Deus, e agora? lanço a ancora ou corro ver se algo vai acontecer com Kurina? Porra, estou ficando louco, tenho que parar com isso...

Kon logo levanta-se para lançar a ancora antes que o navio colida "novamente", tentando não acreditar no que seu sonho havia lhe mostrado, mas após lançar a ancora vai até onde Kurina supostamente estaria para tirar aqueles pensamentos atordoantes de sua cabeça.

"Preciso chegar logo em Frisland e me acalmar um pouco, mas com os poderes daquele desgraçado, como saberei o que é real e o que é ilusão?"
Djeike
Posted: Nov 16 2010, 09:08 AM

Group Icon

Kon logo estava de pé em pânico, correndo na direção da ancora a mesma geralmente só poderia ser abaixada com duas pessoas, porem com a força adquirida por sua no Mi e com toda adrenalina que corria em seu corpo conseguira soltar a alavanca de trava da ancora com 1 das mãos e empurra-la com forçar para fora do navio, a mesma caio na agua fazendo subir coma cortina de agua por todo navio, o navio deu um solavanco e começou a reduzir a velocidade, Kon não esperou para ver se o navio pararia e loco correu em direção a sala frontal do navio, ao descer a escada Kon nota que Zeck ainda dormia na ala médica do navio, mas sem tempo para notar mais alguma coisa Kon chega a sala frontal a porta estava fechada como em seu sonho, mas não havia cheiro nenhum, e a sala estava em completo silencio, as madeiras embaixo de seu pés rangiam esse era o único barulho no corredor, o ar ficara denso, e a respiração de Kon ficara carregada, sabia que mesmo salvando o barco ainda sim havia algo diferente, algo que estava errado e não se encaixava, ao colocar a mão na maçaneta Kon pode escutar o barulho do tinir das espadas do lado de dentro da sala, com a adrenalina correndo em suas veias novamente ele abre a porta.

A cena do lado de dentro da sala era comum, Kurina estava treinando com algumas barras de ferro, as mesmas ficavam estancadas no chão e ela aplicava golpes com uma espada comum, de onde vinham os ruídos do encontro do metal, as peças se encaixavam um pouco agora, se Kon nao tivesse parado o navio o grande impacto acordaria Zeck, mas Kurina que treinava na sala frontal morreria pela rachadura do casco, que criaria objetos perigosos como estacas de madeira e com aquelas barras de ferro ali poderiam virar projeteis na direção da garota, mas parando o barco, não ouve impacto o que permitiu que Zeck ficasse inconciente e Kurina viva, ja haviam chego o mais próximo da ilha possivel com o navio, agora teriam que ir com barco a remo, um grande medo de Kon por ser instavel e cair na agua nao era nada agradavel.
Kon
Posted: Nov 19 2010, 04:25 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

Kon olha para Kurina treinando, soltando um grande ar de alivio, sabia que agora estaria tudo bem, Kurina estava viva, Zeck dormindo, não havia ninguem morto ou ferido. O garoto sente o navio reduzir a velocidade até perceber que havia parado, sendo agora o maior temor de Kon, ir até Frisland com aqueles malditos botes.

-Kurina, você vai desembarcar conosco? Já chegamos... E será que eu acordo Zeck?

Kon rezava para que Kurina não pedisse pra ele acordar Zeck, pois era certeza que o mestre rabugento iria crucificá-lo por acordar o mesmo.

"Como é bom saber que aquilo foi um sonho, nunca quero perder Kurina, ela é uma das minhas unicas amigas e também, filha do meu mestre, não sei o que aconteceria com Zeck se Kurina morresse...

Kon apronta-se, esperando os comandos de Kurina para sair do navio e ir para Frisland.
Djeike
Posted: Nov 20 2010, 07:04 AM

Group Icon

Kon estava parado na porta e pergunta para Kurina se deveria acordar Zeck, o garoto se arrepende de perguntar.

- Claro Kon, acha que ele vai se acordar sozinho, e seja rápido ou ficarei impaciente.

Kon com medo sai da sala de treino e vai para seus aposentos rapidamente, arruma suas roupas, pega tudo que lhe fosse necessário na ilha, e parte para a sala médica, la encontra Zeck em sono profundo, da maneira mais delicada que conseguiu deu uma pequena sacudida no corpo de Zeck e pediu que o mesmo acorda-se, os acontecimentos seguintes foram assustadores.

Zeck abriu seus olhos, estavam vermelhos como os de um dragão prestes a cuspir fogo, o que faltou pouco, pois quando Zeck viu quem interrompera seu sono pulou da maca, a deixando partida em duas partes.

- KONNNNNNNNNNNNNNNN, VENHA AQUI AGORAAAAAAAAAAA

Kon só tinha uma chance e voou para fora do cômodo, ao chegar o corredor por um momento sentiu certo alivio, achou que estava a salvo, ate que depois de uma curva no corredor Kon esbarra com Zeck, o mesmo se arma e aplica um golpe em Kon.

O golpe foi Tão forte, que fez o garoto sair voando através da embarcação
e como sua No Mi o garoto foi Kikando na superfície da agua como se fosse uma pedra, parando apenas quando seu corpo fora enterrado na areia da praia de Frissland, a areia era muito gelada e Kon notara que na verdade havia enterrado a cabeça em neve, e quando tirou sua cabeça da neve notou que não estava na praia da ilha, ainda estava a 2 kilometros da mesma, na realidade estava encima do mar congelado.

Ao longe pode ouvir a voz de Zeck, ao olhar para traz via Zeck nadando a toda em sua direção

- Kon eu vou te ensinar a não acordar uma pessoa, deu sorte de ter caido nesse gelo, eu vou quebra-lo e afoga-lo e depois te ressucítar so pra poder te afogar novamente maldito, é bom você correr Kon.

Era bom ver que Zeck estava bem, mas ele realmente estava bravo, e nadava atrás de Kon, depois de tanta desgraça era bom ver um pouco de comédia para descontrair, a ilha emanava uma aura de maldade, e a brisa gelada que soprava aos arredores da ilha so tornavam ela mais e mais assustadora, ao longe Kon podia ver uma clareira dentro das arvores, e um caminho que subia para as montanhas da ilha.

This post has been edited by Djeike on Nov 20 2010, 07:04 AM
Kon
Posted: Dec 13 2013, 01:15 AM

Futura Esposa *o*
Group Icon

Off: Novo GM, passarei todo um resumo da história do personagem, tem muitos fatos atuais por causa de aventuras antigas, nesta aventura já da para ter uma noção, sou marinheiro, primeira missão como agente da CP, com a tutela do Zeck, mestre de Rokushiki, temperamento bem difícil. Kurina a Comandante é filha de Zeck, por isso estamos viajando junto com eles para chegar em Frisland.
Esse esquema das "visões/premonições"(criado pelos gms) relacionadas a esse Giygas e seu "bando" que raptaram Saruka, minha npc, navegadora porque tinham planos para ela. Por isso seu falecido pai (Hades Poder da Goru Goru no Mi) a trancafiava em Logue Town para que não a pegassem, Kon age como o premeditado por eles a salvando e na grand line em mirror city ela é capturada.
Não Lembro totalmente de todas aventuras, lerei novamente e irei trazendo em off topic.

Kon "desenterra" sua cabeça do gelo, sentindo um arrepio na espinha da cabeça aos pés, pela neve que estava em sua cabeça. Mexendo a cabeça rapidamente para sair os resquícios de neve, Kon olha para trás, vendo Zeck nadando em toda velocidade quebrando o mar de gelo com as braçadas só consegue pensar.

"Félada puta, maldito, tava quase morrendo e já tem toda essa disposição! Pelo menos é um alivio o fato dele estar vivo. Se fosse por mim todos já estariam mortos, não há nada mais vergonhoso que a ignorância de achar que eu estava mais forte, ainda não sei nada, sou um péssimo Médico e ainda pior em lidar com as situações. Não pude salvar Sakura, não pude evitar que Zeck se ferisse, mesmo sabendo que eu poderia sair ileso. Só a uma coisa que eu posso fazer...

Kon ao invés de fugir da ira matinal de Zeck, vira para ele, ajoelhando-se e colocando a cabeça no chão, mantem-se firme pois sabia que dali não sairia até ser explodido em muitos pedaços pelo seu mestre e sua ira.

-Eu sei que sou fraco, mereço toda a desconfiança e desaprovação da tripulação, sua e de Kurina. Por isso eu peço a vocês, me deem uma segunda chance para provar que posso ser útil. A partir dessa entrada provarei a vocês que aquele Kon de ontem não é o mesmo de hoje!

As palavras de Kon não eram para ninguém além mais do que para ele mesmo, aquele jovem garoto não poderia mais existir no meio da Grand Line e toda essa selvageria, a noite anterior o havia feito pensar tanto que parecia ter durado 3 anos. Não havia mais opção errar, agora qualquer erro lhe custaria a vida, e não só a sua, mas como a de todos que lhe cercam, Sakura já havia sido raptada pela sua falta de poder, seu mestre quase morto por sua imperícia médica, não havia nada que o garoto pudesse se orgulhar, mas havia uma coisa que poderia fazer. Seguir em frente.

Off2: Obrigado quem pegar essa aventura pela metade, sei que é chato pegar algo começado por outros, ainda mais de um passado remoto. Pelo menos posso garantir que a minha narrativa melhorou hahaha, só voltar pegar os costumes que prometo ser uma aventura divertida.
Ciao
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (3) 1 2 [3] 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0682 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!