Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (5) 1 2 [3] 4 5  ( Go to first unread post )

Iniciando um Sonho sozinho... ou Não, Spank e Raikk ~> Gm Davew
Spank
Posted: Feb 24 2010, 12:27 AM

"One for all, all for one"
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,340

Seth seguia até o estranho cabo, se abaixava e pegava logo via que se tratava de uma faca velha, não enteressava a Seth aquele tipo de item logo ele pensava em arremessar longe, porém um estranho movimento no barco fazia com que ele deixasse a faca cair.

Desequilibrado o rapaz também caia, caindo apoiava sua mão que estranhamente apoiavasse segurando a faca que havia perdido, o braço do rapaz queimava derrepente sem entender nada o rapaz apenas o segurava tentando evitar a dor.

" WTH... Mas quê diabos... Han?? o que é isso ??"

Estranhos desenhos avermelhados como se pegassem fogo surgiam sobre o braço do garoto, suas tatuagens sumiam a medida que aquele estranho tribal ia sendo desenhado no seu braço. O ganancioso não tinha reação apenas observava aquela cena enquanto resistia a dor.

"Mas o que ??? do que se trata isso ??? só pode estar ligado a essa estranha faca, mas como ??? Ela era enferrujada e disforme até a pouco."

A adaga também tinha mudado sua forma era mais bonita, também parecia mais ofensiva com curvas e serras que pareciam ser feitas para estraçalhar os oponentes, Seth não tinha medo mas com certeza curiosidade não lhe faltava.

Logo o braço do rapaz voltava ao normal porém suas antigas tatuagens agora tinham o formato da estranha imagem que surgiu quando o rapaz segurou a adaga.

" Começo a achar que tem algo a mais por trás desse história de besta, nunca antes nem mesmo nas histórias de Pell havia ouvido falar de armas que fizessem coisas desse tipo... no minimo é algo para se guardar isso caso ela não acabe me matando."

Seth levantava e caminhava até a estranha escrivaninha, não precisava destruir nenhuma gaveta ou porta, tudo o que Seth encontrava era um papel e um pouco do amor de sua vida DINHEIRO.

-- @_@ OOHHWWWW nossa, nossa, nossa olha quanto dinheiro Raikk estou rico, essas coisinhas vão para o meu bolso onde serão felizes para sempre... - Beijava as moedas enquanto as guardava na calça.

O aparecimento de algo brilhante ou dourado na frente de Seth independente da quantidade era motivo para o ganancioso sorrir, com suas moedas no bolso e vendo apenas destruição e varios corpos destroçados no chão Seth so queria levar suas moedas para um lugar segundo.

-- Vamos embora, não quero correr o risco de outro balanço como aquele acontecer e eu deixar minhas filhinhas cairem nessa agua podre... Mas espera ai, eu diria que aquele balanço foi no minimo estranho, quem sabe não foi a besta ??? - Falava olhando para Raikk como se quisesse meter medo no amigo. - HE he HE apenas vamos voltar para nosso humilde barquinho.

Assim o arabe saia daquela cabine onde o capitão estava, nada mais lhe intereçava ali, talvez aquele fosse o ultimo homem vivo e sem ter a quem salvar a Seth so intereçava guardar sua moedas novas num lugar seguro.

Raikk
Posted: Feb 25 2010, 06:55 PM

KINGSTAR!
Group Icon

Member No.: 5,333

- chapter one;
Begins

Raikk ficava andando pelo convés do navio, olhando todos aqueles corpos no chão, e ele imaginava como seria a tal besta, e como foi o ataque, e uma coisa era certa, Seth poderia ser bem poderoso, mas se a besta atacasse eles, eles iriam morrer, por isso que ele queria tanto ir embora.

" Se aquela coisa aparecer, estamos mortos O.O "

O atirador estava tão ocupado com seus pensamentos que perdeu toda a ação de Seth dentro da cabine, ele so via Seth voltar e com para cada passo que ele dava, faiza um barulho de moedas batendo , o garoto ria

-- Você roubou isso tudo ? :O

Mas a brincadeira ficava séria quando Seth dizia sobre o tal 'balanço' , realmente foi beeeeem suspeito, e aquilo deixava o garoto com medo de novo, ele corria até perto da corda e ia descendo para o pequeno barco deles e ia se ajeitando para irem embora.

-- VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO LOGO SETH !!!! vai que aquela coisa volte '-'
Martini
Posted: Feb 26 2010, 08:17 PM

Membro
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 4,611

Seth e Raikk voltavam ao barco com pesar. Raikk tinha medo de conjtinuar no local, Seth estava tranquilo e feliz por ter adquirido uma arma, uma tatuagem, e algum dinheiro.

Os dois jovens voltaram a seu próprio navio. Logo o mar engoliu a imagem do outro navio e ele ficou completamente invisivel no horizonte. Seth usava seus conhecimentos para levar o barco com tranquilidade pelo horizonte. O mar estava tranquilo... E monótono.
Spank
Posted: Feb 26 2010, 08:49 PM

Group Icon

Seth via aquela situação toda um tanto quanto bastante estranha, desciam do barco da morte mas ainda não entendiam nada, para Seth agora tinha um briquedo novo, uma tatto nova para tirar onda por ai e ainda tinha novas filhinhas pra lustrar e juntar as outras.

O navegador entrava na pequena cabine, longe de Raikk e com uma olhar suspeito para a porta Seth colocava moeda por moeda dentro do Báu.

" 10.391... 10.392... acabou... durmam bem minha lindas filhinhas douradas em breve trarei novas irmãs brilhantes para vocês, minhas lindinhas "

O olhar de Seth para suas moedas era assustador, era como um pai zeloso cuidando de suas filhas virgens, as moedas brilharam e reluziam a infima luz que incidia sobre elas.

Ao fechar o bau Seth olhava para aquela estranha adaga denovo, em sua mente receio e exitação dançavam juntas, ele então reparava naquela tatuagem no braço, havia tirado a antiga tatuagem e feito um novo desenho esse queimava sua pele a medida que aparecia.

" Como explicar as loucuras do mundo ??? uma adaga que muda de forma e cria uma tatuagem, devo rancar meu braço ou esperar que ele renove minhas forças ??? Só espero que ele me traga riquezas e poder. Turtle Island here we goooooo..."

O ganancioso saia de seus aposentos e trancava a porta a chave sempre presa ao seu pescoço, ele saia e procurava por seu tripulante tinha uma ideia em mente e com certeza aquele rapaz que saíra do barril lhe ajudaria.

- Se um dia lhe faltasse as pistolas o que você faria ??? - Seth posicionava seu corpo pronto para partir num ataque contra o jovem atirador. - WIND RIDER - Pronunciava o nome de seu estilo quando partia para cima do garoto com grande velocidade, seu intuito não era atacar ou ferir a Raikk e sim tirar suas pistolas dele.

- Você não sabe quando o acaso acontecerá então é bom estar preparado - Sorria como sempre o Seth antigo estava devolta, nada como um pouco de aventura, suspense e alguém pra compartilhar suas vontades.

Wind Rider Quando um Algoz utiliza-se toda a sua habilidade, força e destreza para forcasse em aumentar sua velocidade, são chamados assim pois sua leveza iguala-se a do vento, os pés desses usuários são raramente vistos quando em combate. Devido a sua grande velocidade os oponentes tendem a não conseguir acompanhar seus adversários dando vantagem aos usuário.
Requisitos: Algoz nível 3 ou superior
Bônus: -4 reação do oponente / +2 Ne
Nível: Médio
Martini
Posted: Feb 27 2010, 04:12 PM

Membro
Group Icon

Seth se empolga com a adrenalida de ter entrado em um barco atacado por uma besta e logo fica inundado de vontade de treinar.

Ele já tinha tido uma pequena base do que era seu estilo, mas ainda não tinha muita idéia do que fazer para aprender a usá-lo com perfeição. Quando decidiu que iria usar Raikk como alvo, tentando tirar as pistolas do mesmo. Os dois jovens ficaram horas no treinamento. Seth não tinha praticamente avanço algum, já que o treinamento era muito dificil. De repente a tatuagem de Seth começou a brilhar em vermelho intenso. Seu braço não doia, mas Seth tinha uma sensação de angustia. Raikk olhava para os lados, tentando entender o porque daquilo ter acontecido.

Alguns minutos se passaram, os dois estavam muito confusos. O mar começou a criar umas ondas enormes, o céu escureceu. Uma tempestade estava se formando e os dois tripulantes não eram suficientes para controlar o barco perante tão terrível poder da natureza. Em instantes o céu estava completamente negro. Os dois, por sorte, avistavam uma grande massa de terra, talvez uma grande ilha a sua frente.

Redirecionando seus esforços os dois tentavam levar o barco até a areia, mas o vento era muito forte e soprava casualmente na direção contraria. Grandes ondas invadiam o convez, molhando os dois pequenos jovens. Raikk, derrepente, extremeceu. Seth notou que sua tatuagem cada vez mais brilhava em um intenso vermelho vivo. Raikk gritou, sacou suas armas e começou a atirar para cima.

Foi quando Seth virou o seu olhar que ele finalmente notou, segurado ao mastro, um enorme tentáculo de aproximadamente 4 metros de largura e 6 metros de altura...
Spank
Posted: Feb 27 2010, 04:35 PM

Group Icon

Seth e Raikk treinavam durante horas, nada demais acontecia no meio do mar era apenas agua e mais água ao redor. Apesar do grande tempo de treino Seth podia ver que nada havia mudado na sua maneira de lutar, aumentar sua velocidade era algo dificil demais de se fazer ainda mais treinando num barco pequeno como aquele.

Mas o que mais impressionou naquele treino foi a tatuagem de Seth voltar a brilhar, um vermelho intenso sugia por sob o desenho da tatuagem mas desse mais o ganancioso rapaz não sentia dor como no barco dos mortos.

" WTH ??? O que é essa angustia que tanto me corroi ??? E o porque desse braço brilhar numa hora dessas...???"

- Raikk é melhor darmos um tempo... - Seth temia pelo desconhecido não queria que algo ruim acontecesse com seu novo companheiro.

Foi quando viram uma tempestade se formar logo a frente do pequeno barco, ondas enormes então surgiam ao redor do pequeno barco, uma tempestade como aquelas não se via todos os dias Raikk estava amedrontado mas para Seth era apenas algo que deveria contornar para cumprir seu objetivo.

- Raikk se acalma parece que há um pequeno contingente de terra logo ali na frente, vamos tentar chegar lá... - Mas não era tão facil quanto parecia o vento soprava contrário a direção da terra - Enrola a vela deixa que do Leme eu cuido.

A tatuagem cada vez brilhava mais, o que deixava Seth curioso e inquieto, tinha receios quanto aquela coisa desconhecida no seu braço poderia ser algo bom mas talvez não, Raikk fazia como Seth pedia mas parecia que algo aparecia no caminho do jovem atirador, som de tiros chamam a atenção do arabe que fica atonito ao ver um tentaculo enrolado no mastro.

" Que diabos ??? Pell me contou histórias sobre Reis dos Mares mas nunca imaginei que me depararia com um ainda no east blue... de qualquer forma vo impedir esse desgraçado de destruir meu barco."

- Seu monstro de merda mantenha seus tentaculos longe do meu barco... - Seth corria em direção aquele tentaculo gigante agarrado ao mastro do barco sua intenção cortar aquele monstro e salvar seu barco. - Wind Rider - Mais uma vez a nova variação deveria o ajudar ou melhor ajudar a cortar aquele tentaculo.

" Diabos essa tatuagem faz ??? "

Seth faria um enorme corte no tentaculo fincando as duas adagas no Rei do mar e cortando o máximo que pudia, usava as duas Adagas mais fortes que tinha.
Raikk
Posted: Feb 27 2010, 05:49 PM

KINGSTAR!
Group Icon

Member No.: 5,333

- chapter one;
Begins

O tempo passava, Raikk já estava angustiado de não fazer nada, e Seth então chama o garoto para um pequeno treinamento, e o jovem arabe tinha razão, o jovem atirador sem suas armas, não era nada, e realmente precisava de um certo treinamento.

-- Porque não? ;D

Pouco a pouco os dois iam treinando e com o passar do tempo, a tatuagem de Seth,adquirada naquele navio destruido da marinha, ia ficando cada vez mais intenso, até que o árabe pede uma pausa, seria até melhor; Raikk estava um pouco preucupado com aquilo, mas preferiu não querer se preucupar muito, o jovem foi até a beirada do barco e botou a cabeça para fora, e com a mão jogou agua no rosto, que estava pingando de suor.

" Fiquei até cansado, Seth é muito bom lutador... "

Raikk logo percebeu que o tempo estava ficando bem ruim, de acordo com a intensidade da tatuagem de Seth , o tempo piorava, tudo ficava escuro, as ondas eram enormes, e já estava inunando todo o convés.

-- Mais que merda é essa?

Logo em frente,parecia uma ilha, Raikk pulava para cima do marco, pegando na vela para amarra-la, quando de repente é pego por algo, o garoto de reflexo, puxava suas pistola e mirava para cima, atirando, ele via que era um tipo de polvo, uma criatura gigantesca que erguia o atirador.

- SEEEEEEEEEEETH, ME TIRA DAQUI!!!!!!!!!

Martini
Posted: Feb 27 2010, 07:47 PM

Membro
Group Icon

Raikk, o polvo n te pegou... ainda.

Os dois estavam boquiabertos com a aparição do kraken monstro. Raikk mais do que rapidamente pegou suas pistolas e continuou sua investida louca contra o bicho, mas seus tiros eram tão fracos que não davam nem arranhões.

Seth tentou chegar mais perto do tentáculo para atacar o bicho, mas outro tentáculo surgiu do outro lado do barco, atinjindo seu peito e atirando-o no chão. Sua tatuagem brilhou ainda mais intensamente, doia ficar olhando atentamente para ela.

O primeiro tentáculo, incomodado pelos tiros de Raikk, o pegou pela perna e levantou-o, girou-o e atirou-o longe. Seth conseguiu ver a pequena figura de Raikk sumindo no horizonte a km de distância.

Seth estava sozinho, usando os principios de sua variação conseguia criar pequenos cortes superficiais no tentáculo, mas Seth ainda não tinha dominado a técnica, por isso não tinha total controle sobre seus golpes. Eram dois tentáculos contra Seth, parecia que o jovem tinha uma ardúa batalha pela frente. Para proteger seu barco, para proteger sua vida, para proteger... Seus Berrys!

QUOTE (Raikk)
Enfim, vocês se separaram. Raikk, boa jornada Solo, para você. Você ganhou um pouco de EXP, segue aqui a quantidade:

Exp rank: 35
Exp Pistolas: 15

Você caiu em uma ilha, casualmente a mesma em que o sanroki caiu. Faça a descrição de você chegando lá, semi-inconsiente. Boa sorte para vocês dois.
Spank
Posted: Feb 27 2010, 10:55 PM

Group Icon

Raikk agora era apenas um ponto no manto negro do ceu, apos uma tentativa falha de lutar com o tentaculo o atirador fora lançado longe por aquele estranho animal que atiçava a tatuagem do arabe.

Seth com sua nova variação fazia danos pequenos no primeiro tentaculo mas logo era atrapalhado por um segundo que surgia e tentava o atingir

"Damn ... Parece que meu pequeno barco não vai ter escapatória e eu não vou ousar perder minha tão suadas moedas, não deixarei que esse monstro leve o que eu suei para conquistar."

Seth mais uma vez tentava acertar um do tentaculos quanto dirigia-se até a pequena cabine ali do barco, seus movimentos eram furtivos e rápidos com ou sem variação, tivera uma vida inteira para treinar fugir de lojistas, comerciantes e marines que o perceguiam e não seia uma Lula gigante que o pararia.

Os pertences do rapaz estavam todos ali, seus cardeninhos de anotação e os cardenos que achou nas catacumbas, seus medalhões e seus baus com dinheiro estavam todos ali. Seth pegava tudo que podia e colocava dentro de um saco de pano como se fosse uma mochila lateral, o navegador tinha serias impressões que do seu barco não sobraria nada.

"Merda parece que sempre há algo ou alguém que conspira contra meu caminho até meu objetivo, mas eu não descançarei enquanto não puser minhas mãos no tesouro de Turtle Island, pelo bem que prometi a Pell isso não passará despercebido."

A tatuagem estranha cada vez mais brilhava e brilhava mas não fazia nada de importante não ajudara a Seth a se livrar daquela praga que arruinaria seu barco, e nem fizera o ganancioso tornar-se mais forte durante a luta parecia ser inutil ou melhor prestava apenas para emitir uma luz vermelha que nem para clarear servia.

A adaga também não mostrava-se util, era apenas bonita e melhor que a antiga mas sua real forma aidna era enferrujada e deformada.

"De que me serve essa ilusão de força??? Tatuagem ou Adaga para nada me serviram se não dar esperanças que não supriram."

- Eu posso até perder meu barco e minha chance de chegar na Grand Line, mas pelo menos um pouco de dor eu farei você sentir sua Lula gigante de merda, ainda terei o prazer de comer sua carne de pôdre no jantar. - Seth estava irrado aquela Lula era um grande obstaculo até a Red Mountain e conseguentemente Grand Line e seu sonho, o que pertencia e enriquecia a si mesmo amarrados dentro de uma mochila de pano nas costas Seth partia contra o primeiro tentaculo furioso, fincaria suas adagas ali e faria o maior corte que pudesse.
Martini
Posted: Feb 28 2010, 03:19 PM

Membro
Group Icon

Seth colocava todos seus pertences importantes em uma pequena mochila nas costas e começava uma investida alucinada contra o mostro. Os tentáculos se agitavam, rebatiam, destruiam, mas Seth estava confiante e determinado a comer Lula amilanesa no jantar.

Um dos tentáculos se lançava contra Seth, que conseguia se abaixar a tempo de esquivar do golpe. Suas lâminas não eram enferrujadas, apesar de parecerem fracas eram belas e poderosas sim. Com a parte em serra Spank atorou a ponta de um dos tentáculos, que se retorceu e voltou para a água. O outro tentáculo se lançava horizontalmente contra o peito do jovem, mas o mesmo conseguia se atirar para o lado a tempo de esquivar do poderoso golpe. Ao longe o continente ia chegando mais perto. Seth coinseguia observar uma grande montanha, e era para lá que aparentemente seu barco estava sendo puxado.

Os arranhões superficiais que Seth causava na lula não eram suficientes para cortarem fora outro pedaço da carne, mas Seth começava a ganhar alguma vantagem. O barco, apesar de um tanto quanto destruido, ainda estava em pé e aguentando firme. Talvez houvesse uma salvação para o pequeno Persa...
Spank
Posted: Feb 28 2010, 04:12 PM

Group Icon

A mochila cheia de itens não atrapalhava a Seth em suas investidas contra o Kraken, furioso quando não via as coisas darem certo e nem suas esperanças de poder proviniente da tatuagem darem certo Seth começava a atacar aquele monstro onde descontava sua furia.

Com ataques precisos o primeiro tentaculo afundava, a ponta daquela besta ficava no convés do barco do arabe, o segundo tentaculo ainda não desistia mas Seth também não. Esquivando-se dos ataques vindos contra ele o garoto também tirava um pedaço do outro tentaculo do animal, quando uma grande sombra aparece parecendo ser uma montanha.

"Seria aquela finalmente a Red Mountain ???"

O coração de Seth estava apertado, seus batimentos aceleravam absurdamente, todo o planejar de anos desde sua saida de Kanna, vida em Longue Town e agora poder sair pelo mar se resumia a uma ilha atrás daquela imensa parede.

O barquinho tinha sofrido com o ataque repentino, mas Seth olhava ao redor averiguando a situação, era um navegador experiente iria se arriscar por mais que aquele fosse seu fim. Não perderia nada se não buscasse seu sonho, Turtle Island estava ali no mar atrás daquela imensa parede de terra.

" Yoshhhhh é agora que minha vida de perícia em Navegação deve surtir efeito, nenhuma montanha ou qualquer outra coisa sendo ela um Kraken ou humano irão me parar diante do meu objetivo a real vida e tesouro de Pell."

Todas suas promessas desde Hórus a Gin, de Pell a seus amigos de Longue Town passavam na cabeça do navegador agora só dependia dele e de mais ninguém, apenas Seth e sua embarcação contra a Red Mountain.

- Pell cumprirei minha promessa... - falva Seth com poucas palavras antes de encarar a montanha monstruosa.
Martini
Posted: Mar 1 2010, 07:58 PM

Membro
Group Icon

A montanha estava a uma distância imensa ainda, apesar de Seth ter as visto ainda tinha um caminho longo para percorrer até chegar a ela. Cada segundo perto daquela besta era um segundo de tensão e apreensão. Realmente era impossível saber se Seth teria a chance de aguentar um minuto que fosse.

A besta aproveitava a oportunidade, já que Seth se deliciava com a visão da montanha,e lançava seu tentáculo contra o garoto, que batia suas costas com força no mastro do navio. O tetáculo já se levantava novamente e praparava um ataque por cima do garoto, tentando prensar ele contra o chão.
Spank
Posted: Mar 1 2010, 10:53 PM

Group Icon

Seth estava encantado pela Red Mountain, aquela era talvez sua ultima inimiga, isso se sobrevivesse ao Kraken que o atava fortemente, durante a distração o garoto não percebeu ou melhor não foi rápido o suficiente quando via aquele tentaculo vindo em sua direção, Seth que estava na frente do pequenino barco era lançado até se bater de costas no mastro.

"Putz... não posso me deixar acerta por outro ataque desses, não sei se eu ou o Barco resistiriamos a outro ataque, preciso de velocidade, mais velocidade, mais velocidade..."

Navegação era a alma e excessencia de Seth, talvez se não fosse tão amante do dinheiro, fosse ainda mais amante dos barcos, não que não seja mais o amor do arabe pelo dinheiro era maior que o amor por Kanna, sua mãe ou pela vida, viva e conquiste dinheiro era o Lema de Seth.

Como toda navegador o garoto tinha grande convicção do quanto uma tempestade ou uma ventania era devastador para um barco, afinal apersar dos tamanhos grandes embarcações ainda movem-se a força dos ventos e esse é o principio da variação de Seth.

Não era um usuário de Akuma no mi, não tinham poderes sobrenaturais, muito menos podia dominar ou controlar o vento, porém Seth poderia tentar imita-lo, elevar seu corpo a um nivel de força tão grande a ponto de movimentar seu corpo como esse elemento natural, o vento que é forte o suficiente para empurrar embarcações imensas, poderia ser comparado a Seth.

- Yosh !!! vamos mais uma vez.... - Seth parecia concertrar-se, buscava algo mais dentro de si que sua própria ganancia, força, concentração e agilidade, eram mais que necessários naquela luta. - WIND RIDER.

"Como o vento... como o vento, Seth... como o vento é capaz de movimentar um barco, seja capaz de elevar sua própria velocidade, ninguém me dirá que é impossivel, pois o impossivel é pouco para mim."

Convicção não faltava, determinação muito menos, Seth estava cansado de ser fraco, já havia falhado na sua promessa com Gin, falhar mais uma vez não era opção, aquele polvo do inferno vinha denovo atrás de Seth, o tentaculo vinha de cima para baixo talvez não fosse tão dificil para o persa esquivar, mas sabia que se ataque ataque atinginse seu barco ali onde estava talvez não houvesse chance.

"Damn... estou bem no meio do barco, não posso deixar que esse tentaculo acerte o barco aqui, mas também não posso me dar ao luxo de ser acertado, nunca treinei meu corpo para isso tomar mais um ataque desses pode ser complicado para meu corpo. O melhor é contra-atacar."

De pé vendo o tentaculo vindo em sua direção, o garoto corria em direção ao mastro ou se tivesse muito próximo ao mastro apenas o utilizaria como componente de impulso, subiria no mastro correndo de forma que subisse até onde o tentaculo estava, Seth passaria por baixo do tentaculo fincando suas adagas por baixo e com o impulso do mastro levando-as até o lado oposto do maltido tentaculo assim fazendo um corte de grande proporções.
Martini
Posted: Mar 2 2010, 07:47 PM

Membro
Group Icon

Seth notou que aquele ataque poderia ser destruidor demais para seu barco suportar, com um instinto assassino ele tenta aprender mais sobre seu método de luta enquanto matava aquela besta, no entanto o jovem ainda não tinha feito movimentos capazes de tornar o seu modo de luta diferente do habitual.

O que aconteceu foi que ele teve exito no ataque mesmo assim, o tentáculo foi cortado, mas diferente do outro esse não fudiu para a água. O tentáculo girou, espirrando sangue na cara de Seth, e tentou uma investida lateral contra o jovem.

Posts tão ficando toscos, to meio sem tempo mas não quero atrasar sua aventura. Treinos de variações médias são complicados, você tem que descrever muito melhor para aprender.
Spank
Posted: Mar 2 2010, 09:18 PM

Group Icon

[off:  Cara não é prepotencia mas sinceramente se buscar inspiração no levar dos barcos pelo vento é pouco eu desisto de aprender uma variação level médio, e vô aprender 2 variações simples e um estilo de luta que é mais fácil.]

O ataque de Seth fora perfeito tirava outr grande pedaço de tentaculo, mas esse não caia no mar e sim tentava outro ataque em Seth dessa vez atrapalhando o jovem espirrando Sangue em sua cara.

"Putz assim não tem como... melhor evitar esse embate pelo menos agora."

O tentaculo vinha contra Seth e assim ele tentava evitar o choque com o oponente esquivando para baixo.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (5) 1 2 [3] 4 5 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1325 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!