| |
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Pirata Sem Rumo???
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

Group: Pirata
Member No.: 1,997

|
*De fato Zeron havia alcansado muito de seus objetivos na aventura anterior, mais aquilo ainda não era o suficiente para ele, algo estava faltando, talvez a solidao de estar sozinho, apesar de confiar muito em sua força, nada disso era valido se nao tinha ninguem para compartilhar aquilo, Konoka estava no barco com Sushi, kakashi e gray haviam sumido do mapa, era algo deprimente, o jovem capitao pirata que tinha uma consiravel recompensa, andava pela cidade de Fire Tower, sozinho e desprotegido.
"Cara, essa cidade é muito chata, as pessoas daqui parecem muito normais, nao vejo nada de novo acontecer, nem parte de diversoes eu vi ate agora, o vontade de jogar uma bomba aqui no meio"
*Zeron continuava a andar pela cidade, agora que o seu treino do elemento fogo havia acabado, nao havia mais nada o que fazer ali.
Zeron: AHHHHHH... TEDIOOOO..... acho que vou para o barco, quem sabe nao encontro alguma coisa para fazer la.
|
|
|
| Spank |
|
"One for all, all for one"

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,340

|
O aumejado poder do fogo já era passado finalmente o capitão de grande recompensa aprendeu a dominar ultimo elemento. Agora entediado andava por Fire Tower procurando por algo interessante, aquele povo não era amiguigavel e muito menos divertido, por Zeron uma bomba bem explodida no centro da cidade era a melhor diversão que se podia ter.
Sem muito o que fazer e percebendo que nenhuma bomba explodiria Zeron resolve ir para o barco, já fazia um bom tempo que não via sua tripulação, Gray e Kakashi o capitão sabia que estavam perdidos pela cidade fazendo algum bagunça, enquanto que Sushi e Konoka deveriam estar no barco no ocio.
Por algum tempo andando logo o capitão via o seu próprio barco, nada fora do comum uma cadeira passava voando de um lado para o outro do convés quando Zeron podia ver Sushi pular na agua.
Puff... o que era aquilo ??? Com certeza o capitão sabia, Konoka de TPM e com saudades de seu namorado, essa era com certeza uma pessima combinação...
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Zeron andava pela cidade meio solitario, mais o seu momento de tristeza e paz parecia estar acabados, ao chegar ao barco, via uma cadeira voando, e uma cena que era muito comum para Zeron, "Konoka de TPM".
Zeron: Puta que pariu, acho que esta nao era uma boua hora para voltar, provavelmente ela vai me matar se me ver, acho melhor nem chegar perto.
*Zeron tinha duas opcoes para fazer, enfrentar a fera como um homem, ou fujir... Noa era muito dificil de saber que o corajoso capital escoleria.. Correr.
Zeron: Eu vou a é mandar daqui antes que ela me veja.
*Zeron a curtos passos e bem silenciosos tenta sair das vistas de konoka.
"Deus me proteja por favor"
|
|
|
| Spank |
|

|
Aquilo era demais pra Zeron, logo que percebia a situação no seu barco o capitão apenas começa a voltar pelo caminho andando devagar para que ninguém lhe visse.
Sushi: - Zeronnnn Help m... !!! - Uma cadeira caia sobre a cabeça de Sushi que afundava no mar com um grande galo na cabeça. Estautelado olhan do para trás Zeron pôde ver os olhos de Konoka sobre ele o fuminando, aquele era o inicio da tormenta, será que Zeron estava preparado para aquele momento ?
Konoka: - ZERON ò_ó !!!! - Como uma louca, devarida Konoka corria na direção de Zeron, rápido como uma bala, veloz como um tiro a moça alcançava o rapaz. - Meu amor como pôde me deixar te esperando tanto tempo... Snirf.. - calma e delicada Konoka fazia biquinho enquanto choramingava se aproximando do capitão da Drunken Monkeys, óh tão bunitinha - SEU CORNO NUNCA MAIS FAÇA ISSO DENOVO - com uma vassoura batia no namorado levando-o para o barco as pauladas.
Nada havia mudado, apenas mais um dia devolta a rotina de ser o capitão da Drunken Monkeys
| QUOTE | | [off: Té quarta vo tentar postar da viagem mas não garanto] |
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
| QUOTE | | OFF: Tranquilo mano, vai lá ^^ |
*Realmente aquela parecia ser uma grande fria, da qual Zeron nao queria fazer parte, tudo estava indo como os conformes, até que um cara sem noção FDP fria chamando a atenção de Konoka.
| QUOTE | | Sushi: - Zeronnnn Help m... !!! |
"Afffff, to ferrando... Adeus mundo crueu"
*No memento em que Shuhi fala, Konoka olha para Zeron com os olhos brilhando, parecia ate que nao iria acontecer nada.
| QUOTE | | Konoka: - ZERON ò_ó !!!! Meu amor como pôde me deixar te esperando tanto tempo... Snirf.. |
"Agora ela esta fazendo de fragil... é o estagio 2 da crise, acho melhor tentar fazer algo"
Zeron: Calma meu anjo, noa foi a minha intenção... tinha que ir aprender o ultimo elemento do meu estilo, mas deixa isso pra la, o importante é que eu estou aqui agora.
*Mais estas palavras nao foram o suziciente para acalmar o coração de Konoka. Vindo um grande tapa em sua direção.
| QUOTE | | Konoka: SEU CORNO NUNCA MAIS FAÇA ISSO DENOVO |
Zeron: Desculpa docinho nao foi a minha intenção.
"Droga mal acabo de voltar e ja tenho que apanhar denovo, que saco."
Zeron: Mais entao onde estao Gray e Kakashi, nao quero mais ficar nesta, ja estou de saco cheio dela.
|
|
|
| Spank |
|

|
Apos tanta luta atrás do ultimo elemento, inves de carinhos e acalentos, o que o capitão recebe é um grande tapa, Puff... mulheres quem as entende ? Konoka dava as costas para Zeron e fazia biquinho, parecia estar chateada.
Zeron: Desculpa docinho nao foi a minha intenção.
Konoka: Não quero saber, como pôde me deixar sem saber de nada tanto tempo, Snirf...
Era uma cena melosa, a moça queria um pouco de atenção era o estado natural das mulheres sempre de TPM, mas rude como todo grande Guerreiro o Capitão estava mais intereçado em sua tripulação que no minimo estava sumida por ai.
Zeron: Mais entao onde estao Gray e Kakashi, nao quero mais ficar nesta, ja estou de saco cheio dela.
De longe Sushi vinha subindo a ladeirinha, enquanto Konoka zangada saia de perto dos dois, irritada a moça deixava o pé para que o tritão caisse. Se levantando e indo até Zeron, Sushi falava:
Sushi: Desde que vocês sairam que nenhum dos três dão sinal, por fim não sabemos onde estão Kakashi ou Gray, assim como não sabiamos de você.
Um pausa se faz durante a conversa, onde alguns barulhos de coisas sendo destruidas no barco pôde ser ouvida.
Sushi: - Uffaaa, mas alguns dias sem você e eu viraria Sushi... - O_O - Mas capitão, durante minhas idas a cidade atrás de comida algo me chamou a atenção, um homem macaco estava atrás de uma informação um tanto quanto interessante, uma arma de grande poder, uma princesa e um bando de caçadores e marinheirs atrás de algo, mas tudo que eu descobri é que isso aconteceu em New Wind city. - Se quisermos encontrar essa arma, não podemos nos demorar mais.
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Zeron realmente estava preocupado com a sua tripulação, pois parecia que o mesmos haviam se disperçao, assim Sushi responde as palavras de Zeron com uma resposta, que era a qual nao esperava.
| QUOTE | | Sushi: Desde que vocês sairam que nenhum dos três dão sinal, por fim não sabemos onde estão Kakashi ou Gray, assim como não sabiamos de você. |
Zeron: Droga, é so eu sair que esses caras desaparecem.
*Sushi faz um palsa por um instante de fala algo que parecia interessante para Zeron.
| QUOTE | Sushi: - Uffaaa, mas alguns dias sem você e eu viraria Sushi... - O_O - Mas capitão, durante minhas idas a cidade atrás de comida algo me chamou a atenção, um homem macaco estava atrás de uma informação um tanto quanto interessante, uma arma de grande poder, uma princesa e um bando de caçadores e marinheirs atrás de algo, mas tudo que eu descobri é que isso aconteceu em New Wind city. - Se quisermos encontrar essa arma, não podemos nos demorar mais. |
Zeron: Hahahahahaha... isso me parece interessante, acho que nao custa nada dar uma olhada... so que temos um pequeno problema....... sem Kakashi, quem é que vai ser o nosso navegador, nao podemos contar com a sorte para chegarmos la, e ainda mais, precisamos de uma eternal de New Wind City.
*Zeron estava realmente interessado em ir ver a tal arma, mais pareciam que barreiras estavam o atrapalhando, noa tendo muito o que fazer Zeron pergunta a pessoa que estava mais chateada com ele e por ser uma arqueologa a que mais consegue informação.
Zeron: Entao meu anjo, tem alguma ideia de como podemos ir para la??
*De fato Zeron era um grande capitao: forte ,carismatico e com outras qualidades, mais fazer planos nao era uma telas.
|
|
|
| Spank |
|

|
A ideia que Sushi dava muito agradava ao capitão, mas sem Kakashi por perto como iriam até a tal cidade ? Zerãom... Ergh digo Zeron resolve recorrer ao cerebro da equipe e bela Konoka.
Konoka: - humpt... Não pude deixar de ouvir e muito me alegrou a ideia - Olhava com desdem pra Zeron - Bem em uma das minhas andadas pela cidade ouvi falar de alguém com um barco que pode andar tão rápido quanto um Rei dos mares.
Sushi: - Hri hri hri... Estamos falando do Leonard, Konoka ?? é um nome famoso na ilha, vai ser um estardalhaço e tanto roubarmos o barco dele, mas quem irá pilotar ?
Com um sorriso maligno escapandolhe a face a arqueologa logo respondia.
Konoka: - Quem falo em roubar o barco ?? Tá mais pra sequestro já que só ele pode pilotar aquela geringonça. Mas o Zeron teria de ir na frente sem nós, pois o barco é apenas para 2 tripulantes, nós esperaremos aqui pelo retorno do Kakashi.
A arqueologa mostrava porque estava na Druken Monkeys, era o cerebro daquele grupo, quem arquitetava sob as sombras o proceder dos atos criminosos de seu namorado, Konoka "Pretty Shooter" a rainha dos Druken Monkeys mostrava as garras.
Konoka: - Não percam tempo Sushi corre e mostra onde encontrar o Leonard, só volte quando o Zeron tiver partido - Dizia mostrando a cadeira ao seu lado...
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Realmente como ir a New Wind City era um fato que estava impactando a vida de Zeron, mais assim como as outras vezes Konoka mostrava o quao astuta era, e esclarece os olhos do jovem capitao pirata.
| QUOTE | Konoka: - humpt... Não pude deixar de ouvir e muito me alegrou a ideia - Olhava com desdem pra Zeron - Bem em uma das minhas andadas pela cidade ouvi falar de alguém com um barco que pode andar tão rápido quanto um Rei dos mares.
Sushi: - Hri hri hri... Estamos falando do Leonard, Konoka ?? é um nome famoso na ilha, vai ser um estardalhaço e tanto roubarmos o barco dele, mas quem irá pilotar ?
Konoka: - Quem falo em roubar o barco ?? Tá mais pra sequestro já que só ele pode pilotar aquela geringonça. Mas o Zeron teria de ir na frente sem nós, pois o barco é apenas para 2 tripulantes, nós esperaremos aqui pelo retorno do Kakashi. |
*Zeron fica elforico de emocao com a ideia que Konoka havia dado, de fato aquele era um otimo plano, somente uma coisa nao o deixava muito feliz, ir e deixar Konoka para traz.
Zeron:Mais se eu fizer isso terei que deixar voce para traz meu anjo... mas nao faz mal nao irei demorar muito, vou pegar essa arma a qualquer custo, agora so terei que chegar la nates de qualquer um.
*Zeron estava um pouco chateado pelo fato de ter que deixar Konoka para traz, mais o que o alegrava era que quanto mais cedo isso, mais cedo estaria de volta, assim Zeron se dispoe a ir logo.
"Nao tenho tempo a perder, pois outra pessoa pode ir pegar este barco, ainda mais tendo que sequestra-lo me deixa ainda mais feliz, to fervendo de emocao, quero ir logo"
*Zeron nao se aguentava de emocao com o plano de Konoka, queria ir de uma vez para a tal cidade. assim o mesmo chega perto de Konoka a beijando-a e se despedindo.
Zeron: Eu vou mais volto rapidinho *Mentira era so queria escapar de mais uma surra que iria levar de Konoka*.
Zeron: Vamos Sushi, noa temos mais nenhum tento a perder aqui, um grande pirata de faz de grande atos, entao eu vou fazer o meu. Muahahahahwawawa
|
|
|
| Spank |
|

|
Zeron estava determinado Suhi já corria enquanto ele falava com Konoka, as palavras de Zeron tocavam o fundo da alma da moça, Meu anjo, Oh talvez isso ainda a mantivesse por perto, porém as ultimas palavras rerpercurtiam de maneira Oposta, vai dexa-la denovo ??? a furia crescia nos olhos de Konoka quando Zeron saia correndo atrás de Sushi só podendo ouvir mais uma cadeira sendo arrremessada contra o barco denovo.Zeron: Vamos Sushi, noa temos mais nenhum tento a perder aqui, um grande pirata de faz de grande atos, entao eu vou fazer o meu. Muahahahahwawawa Ambos os amigos corriam pela cidade, não iam muito longe ali beirando o litoral uma casa um tanto quanto diferente logo era avistada, Leonard Geringonças tinha escrito na frente da loja.Sushi: - é aqui Zeron, ali dentro um gordo com cabelos loiros é o Leonard, boa sorte. Logo o Tritão se afastava e ficava observando de longe seu capitão que ia em direção a loja e entrava, lá atrás do balcão estava Leonard, e ao seu lado uma saida para o mar com um veiculo um tanto quanto Estranho.Leonard: - Boa tarde posso ajudar ?
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Por sorte Zeron corria mais rapido que as açoes de Konoka, antes mesmo que ela o pudesse parar Zeron se dirigia a sua mais nova aventura, New Wind City, sem muita demora o jovem capitao pirata e seu companheiro Sushi chegam ate onde o tal de Leonard se encontrava.
| QUOTE | | Sushi: - é aqui Zeron, ali dentro um gordo com cabelos loiros é o Leonard, boa sorte. |
Zeron: Beleza Sushi... para nao haver compicações para voce acho melhor nao se aproximar, pois a viagem para Wind city começa agora.
*Zeron chega a tal, loja se aproximando do homem com passos fundos.
| QUOTE | | Leonard: - Boa tarde posso ajudar ? |
Zeron: Voce nao vai poder me ajudar, ira ser obrigado a me ajudar.
*Antes mesmo que Leonard pudesse fazer qualquer reação Zeron saca sua espada em uma velocidade incrivel, a parando no pescoço de Leonard.
Zeron: Preciso ir a New Wind City o mais depresa possivel... e voce ira me ajudar...agora pegue tudo que precisa e entra naquela geringonsa, e cuidado para nao fazer nada errado senao te mato aqui mesmo.
*Zeron desde o inicio demostra que nao era flor que se cheira, para que Leonard nao faça nada errado e termine no pior, o sangue de Zeron estava fervendo para chegar em uma nova cidade logo.
Zeron: Vamos cara eu nao tenho o dia todo ou quer que eu estrua esse seu barraco?
This post has been edited by Zeron on Feb 21 2010, 06:43 AM
|
|
|
| Spank |
|

|
Zeron invadia o local, nada ligado aos bons costumes o capitão logo sacava sua espada e colocava-a no pescoço do engenhoqueiro. Leonard virava o rosto para que a espada não o cortasse mas logo reconhece o pirata. Parecia que o medo havia passado, Leonard pegava a espada pelo cabo e tirava de seu pescoço deixando Zeron sem entender nada.Leonard: - Voc.. voc... vocÊ... é Zeron ??? Deus do céus nem posso acreditar, um pirata procurado na minha loja, você já viu aumentaram sua recompensa... Leonard parecia atordoado, não tinha medo de Zeron muito pelo contrário o admiráva, ele fuçava nos papeis que tinha sobre o balcão jogava-os pra cima quando volta com um cartaz na mão...Leonard: - Veja é vocÊ!!! - com um sorriso bobo que ia de uma orelha a outra mostrava o novo cartaz de Zeron. Cartaz: Era mesmo a imagem do capitão, tinha seu nome escrito também mas o que mais chamava a atenção eram os 86.000.000 de berries pela sua cabeça.Leonard: - Isso chegou agora de manhã, há marinheiros a procura de você melhor tomar cuida... Agora me lembro você precisa de minha ajuda, vamos te levarei a qualquer lugar... segura isso. - Arremessava um capacete para Zeron. - Essa embarcação anda mais rápido que qualquer transporte já visto no mundo, segredo não conta a ninguém, a marinha me ofereceu muito pela copia do meu barco mas eu não vendo. O lojista seguia até o estranho barco e sentava-se nele, colocava o capacete e chamava por Zeron.
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Zeron saca a arma e coloca no pescoço do homem, mais o que mais o surpreendia era que o homem nao tinha medo, pelo contrario parecia que o mesmo esta o admirando.
| QUOTE | Leonard: - Voc.. voc... vocÊ... é Zeron ??? Deus do céus nem posso acreditar, um pirata procurado na minha loja, você já viu aumentaram sua recompensa...
Leonard: - Veja é vocÊ!!! - com um sorriso bobo que ia de uma orelha a outra mostrava o novo cartaz de Zeron.
|
Zeron:Puta que pariu.. esse sou eu mesmo.. afff é muito dinheiro
*Dizia o capitao muito assustado
| QUOTE | | Leonard: - Isso chegou agora de manhã, há marinheiros a procura de você melhor tomar cuida... Agora me lembro você precisa de minha ajuda, vamos te levarei a qualquer lugar... segura isso. - Arremessava um capacete para Zeron. - Essa embarcação anda mais rápido que qualquer transporte já visto no mundo, segredo não conta a ninguém, a marinha me ofereceu muito pela copia do meu barco mas eu não vendo. |
*Zeron segurava o capacete o colocando na cabeça.
Zeron:Demorou cara, vamos nessa.
*Zeron subia na tal embarcação ja com o capacete colocado.
Zeron:Muito obrigado pela ajuda cara, preciso chegar rapidamente a New Wind City.
|
|
|
| Spank |
|

|
Aquele era Zeron apesar da alta recompensa era um cara pacato, ele agradecia a boa disposição do lojista e logo subia no veiculo com o capacete já colocado.
Zeron: - Muito obrigado pela ajuda cara, preciso chegar rapidamente a New Wind City.
Zeron via o transporte mover-se devagar, iam saindo das docas e Zeron podia ver que a cidade ia ficando para trás. Quando o capitão falou sobre seu destino viu Leonard apertar algo numa telinha quadrada (GPS *_*).
Leonard: - Eu instalei um imã que descobre a localização de qualquer ilha da Grand Line e assim possi ir onde quiser apenas colocando o nome da Ilha aqui.
Logo um grande barco podia ser visto na frente dos rapazes era um barco grande azulado e com grandes bandeiras brancas, nelas escrito marine.
Marine: - Ei vejam é o Leonard e seu veículo estranho... - O marinheiro acenava para Leonard. - Ei, Leonard faz aquelas manobras para nós vermos...
Mas algo estava diferente na cara do marine ele corria e voltava com alguém com um sobretudo branco, sim era alguém com alta patente.
Sargento: - Leonard !!! Parado, estás levando um pirata procurado.
O barco moviasse devagar como se ainda estivesse se preparando, então uma zoada estranha como se fossem turbinas...
Leonard: - é agora que o Show começa... - Um grande fumaça saia do fundo do veículo seguido de uma grande chama de fogo... o barco decolava numa velocidade absurda. - Aiiiihhhuuuuuuuuu !!!!!!
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*De fato, quanto mais tempo Zeron passava ali, menos entendia daquela maquina futuristica, cada gesto de Leonard uma nova surpresa se apresentava ao jovem capitao pirata.
| QUOTE | | Leonard: - Eu instalei um imã que descobre a localização de qualquer ilha da Grand Line e assim possi ir onde quiser apenas colocando o nome da Ilha aqui. |
Zeron: Cara isso é muito maneira, se meu navegador sabe que existe uma coisa desse ele acaba tendo um orgasmo aqui mesmo, aff muito massa hahahahha
*As tecnologias de Leonard desperta grande interesse e surpresa a Zeron, mas isso acaba quando um navio da marinha se aproxima.
Zeron: Cara nao pare senao eles vao me pegar, e nao sou muito bom no nado.
| QUOTE | Marine: - Ei vejam é o Leonard e seu veículo estranho... - O marinheiro acenava para Leonard. - Ei, Leonard faz aquelas manobras para nós vermos...
Sargento: - Leonard !!! Parado, estás levando um pirata procurado. |
*Zeron ve o barco da marinha, juntamente com o sargente, o que nao era de grande importancia, mais tambem percibia que o barco de Leonard ia cada vez mais devagar, achando por um momento que o mesmo o iria entregar, deixando Zeron com medo, do qual noa demonstrava.
"Puta...q...Pa... agora que é meu fim"
| QUOTE | | Leonard: - é agora que o Show começa... |
*Nesse momento os olhos de Zeron arregala.
Zeron: Agora eu to morto ... AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |