| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
{Agente K.} ~ Até onde o mar levar.
| Kintaro |
|
[Aku Soku Zan] Black Birds.

Group: Cipher Pol
Member No.: 2,649

|
Agora o ex-caçador era um agente do governo , a unica coisa que sabia era que estava em um barco do governo em algum lugar da Grande Linha . Seu novo parceiro e supervisor ainda não tinha falado nada sobre missões , assim Kintaro apenas tentava fazer as coisas rotineiras dentro do barco , acatava a ordem de todos dentro do barco pois não sabia como se dividia a hierarquia ali dentro.
[Não é muito diferente do Reaper afinal , só que aqui eu preciso fazer mais coisa do que lá e não tem nenhum bebum de merda para eu discutir.]
Além das obrigações que lhe eram dadas enquanto os dias passavam , Kintaro também pensava em suas missões , fazia tempo em que o rapaz não fazia nada e algum exercicio faria bem sem contar que tiraria todas as Teias de suas espadas.
Mas nesse momento Kintaro estava no alojamento , em seu tempo vago , onde ele gostava de ficar deitado lendo o caderno de anotações de Quengo , para saber se existia mais algum estilo de espadachim que ele pudesse adotar e adaptar para Nittou-Ryu , ou apenas para saber se existia algum estilo que valesse a pena correr atrás de alguem para ensina-lo.
[Depois do Tennen Rishin que adaptei , não consigo achar mais nada de interessante nesse livro... Parece que vou ficar para trás mesmo...]
| QUOTE (Objetivos extras) | ~ Conseguir a Primeira Missão. ~ ~ Descobrir algo sobre Evolução Ortho's Fang ~ |
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

Group: Marinha
Member No.: 5,499

|
Kintaro procurava desajeitadamente algo no livro. Finalmente chegava nos finalmentes, ou sejá, ele estava nas ultimas páginas, talvez as mais importantes pois eram as ultimas coisas que o homem que escreveu o livro sabia. Ele via algo de diferente, algo interessante, parecia um estilo diferente de lutar com espadas. Ele se interessava bastante e entrava na leitura, quase acabando a primeira página. -Kintaro!
Kintaro dava um salto. Ele não estava acostumado a ser pego desprevinido, mas estava tão inteirado naquele livro que acabou tomando um susto. O seu supervisor estava parado na frente da cama dele, e logo falava continuava. -Eu já tenho o resumo da nossa proxima missão. Você pode escolher em começar ela hoje, ou amanha. O que me diz?
Talvez ser um agente tinha algumas mordomias. Escolher quando queria começar não era para qualquer um. Se Kintaro ficasse ele podia explorar mais aquele estilo diferente e interessante descrito no livro, e chamado pelo autor de Ortho's Tooth. A técnica consistia em usar duas espadas como dentes, sempre acertando o adversário de cima para baixo e fincando elas. Parecia algo muito poderoso, pois quando se puxava as espadas se rasgava muita carne. Exatamente como dois dentes.
|
|
|
| Kintaro |
|

|
| QUOTE | | off ; Orthos Tooth ? ó-o ... Nova evolução or eu não deveria está me metendo... XDD |
Kintaro havia encontrado algo realmente esplêndido no final do caderno , o interesse foi tanto que o rapaz parou para ler o caderno pela segunda vez , a primeira foi quando ele viu o Tennen Rishin.
[Parece que Quengo tava querendo guardar o melhor para o final...Vejamos... Ortho's Tooth ... consiste em ... espadas como dentes... e fincar e rasgar...]
- Demais!!!
- -Kintaro!
Kintaro não havia visto Maab , se aproximando de sua cama , e também se exaltou sem querer , mais rapidamente ficou de pé e fechou o livro ainda o segurando.
-Desculpe Maab , pode falar.
-Eu já tenho o resumo da nossa proxima missão. Você pode escolher em começar ela hoje, ou amanha. O que me diz?
Kintaro olha meio de lado para o livro em sua mão , mais aquilo que Maab acabara de falar era uma coisa que ele precisava bastante para se provar e mostrar que podia seguir aquele novo caminho.
-Começaremos ela agora. Pode me passar o resumo.
[Orthos Tooth ... parece que decobri um novo caminho para ficar forte...]
This post has been edited by Kintaro on Mar 20 2010, 12:02 PM
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
[off: na verdade, eu criei antes enquanto postava pra ti .-.]
Kintaro estava precisando começar logo a missão, e era isso que pedia para Maab. Mabb sorria. Ele gostava desta vontade de Kintaro de mostrar para ele mesmo que era forte. Podia ajudar bastante em horas mortais. Mas agora era o momento da missão, então Maab sentava ao lado de Kintaro na cama. Ele pegava um papel do bolso, e estendia para Kintaro.
| QUOTE | Missão Ice Organization
Introdução: Uma organização secreta criou uma base em Ice Mountain sem o consentimento do governo de lá. Essa organização ainda não é conhecida, e a base foi montada em Mistykk, que até ontem era uma fortaleza de defesa, e local do trono.
Missão: O governo da cidade não conseguiu juntar força suficiente para vencer a organização, e como não sabem tamanho da mesma, está pedindo ao governo mundial que a vença. Kintaro, agente da CP1, junto com Maab, seu supervisor, são chamados para resolver o caso sozinhos.
Observações: Como o tamanho da organização não é conhecido, é nescesário muito cuidado. O governo da cidade pode ajudar na missão. |
-O que acha?
This post has been edited by ropeste on Mar 21 2010, 01:14 PM
|
|
|
| Kintaro |
|

|
Kintaro lê todo o resumo , destruir uma organização desconhecida e outros fatos fizeram o rapaz sentir uma forte vontade de ir logo para o tal lugar chamado Ice Mountain.
[OooooHHHh!!! Como eu pareço ser importante agora , "Kintaro, agente da CP1," ... Eu sou um CP1 , o numero 1 deve vim de primeiro então eu devo está já no topo dos Agente . ]
Após o pequeno surto mental , o rapaz entrega de volta o documento a Maab e responde a pergunta de seu novo parceiro.
-O que acha?
-Parece uma missão fácil , mais complicada por não sabemos como essa organização se move. Mas tudo oque precisamos fazer é se infiltrar e destruir , Hahahaha e você é o cara para destruir e eu para matar.
- Só tem um grande problema , eu estou completamente perdido nesse Mar , mas para você dar uma opção de começar Hoje devemos está proximos , e então como chegaremos lá?
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
Maab via Kintaro feliz, e ficava observando ele falar, via sua vontade de atuar, e apesar de ele acabar estando metido no meio disso tudo, ele sorria. Logo que Kintaro pedia como deveriam chegar lá, ele dava uma risada. -Estamos chegando na ílha em dois minutos ou menos. Pegue suas coisas e vá para o convez.
Maab subia deixando Kintaro sozinho em seu quarto no navio. Todas as coias de Kintaro já estaavam prontas para sua saida, por isso, na sua extrema vontade de começar uma aventura, ele pegou todas as coisas e subio. Chegando lá em cima ele tinha uma visão surpreendente da ílha. A neve por todos os lados fazia a ílha muito bonita, mas o que mais chamava a atenção eram outras duas coisas.
Primeiramente uma grande cidade, que ficava extremamente bonita naquele brancor todo, e parecia estar em estado de alerta no fundo, pois defesas tinham sido montadas em volta da grande montanha no centro. O que mais chamava a atenção realmente, era a grande montanha. Ela se estendia até atraz das nuvens, era possivel descobrir onde ela acabava. Qualquer pessoa ali tinha uma chance gigantesca de morrer.
Olhando de volta para o porto, Kintaro vê um bonito bar, e na frente uma estátua.Uma estátua de um bárbaro portando uma espada longa em sua frente, com as mãos apoiada na arma e os pés juntos. A estátua mantém o olhar furioso fixo para as pessoas que chegam no porto, como se os avisasse da punição que receberiam caso aprontassem alguma coisa. Abaixo da estátua, olhando para o navio, um grande grupo de pessoas com armas. Eles pareciam querer saber o que aquele barco estava fazendo ali numa hora tão impropria. E está hora impropria era quando eles aportavam.
|
|
|
| Kintaro |
|

|
-Estamos chegando na ílha em dois minutos ou menos. Pegue suas coisas e vá para o convez.
-Oque! Já estamos quase lá? Droooga...
Kintaro agora se via desesperado em arrumar suas coisas , então o rapaz ajunta tudo colocando as coisas em sua mochila ,coloca sua roupa paisana que era seu casaco de capus , calça e tenis , também dentro da mochila coloca o terno apenas para precaver e carregava em sua cintura suas espadas. E assim sobe rapidamente para o convés , e observa toda aquela beleza da imensidão branca.
Mas naquela imensidão havia algo errado , logo embaixo do Bar com a estátua gigante de um guerreiro com um olhar furioso. Estavam um grupo de homens armados , talvez esperando o navio aportar e não demora muito é isso que acontece.
Kintaro logo se adianta , falando alto para os homens armados ouvissem e vai logo pulando do barco.
-Muito Obrigado pela carona , Senhores. Espero poder acompanhar vocês em viagem mais uma vez.
[O objetivo aqui já foi passado , e Maab é esperto ele já deve ter criado sua propria chegada nessa ilha... mas seria melhor fingir não se conhecer.]
Kintaro deu seu primeiro passo para começar a missão , o rapaz ia andando em direção ao bar e ao se aproximar dos homens os cumprimentam.
-Olá senhores...
| QUOTE | | OFF ; Let's Move Topic? Next stop Ice Mountain. |
This post has been edited by Kintaro on Mar 22 2010, 11:04 AM
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
Kintaro dava um salto do barco, agradecendo pela viagem. Logo os homens que trabalhavam ali já abanavam para ele, enquanto muita gente daquela cidade vinha caminhando para conversar com ele. Parecia que todos tinham armas, e estavam prontos para uma batalha. Talvez até quisecem uma.
-Ei você, se você é um emissário daqueles que conquistaram nosso forte, pode voltar agora para o navio, se não será morto. E já mande um aviso para o seu chefe. Todos serão mortos, sem misericordia nenhuma!
O homem que falava parecia ser o chefe. Ele era um dos poucos que usava armadura e que parecia ter uma arma um pouco mais trabalhada. Enquanto isso, todos os outros gritavam e levantavam as armas, menos um garoto ao lado do chefe, de mais ou menos vinte anos, que a enpunhava duas adagas bem feitas olhando diretamente para Kintaro. Parecia ser importante, e parecia ser o que mais queria matar Kintaro, pela raiva do olhar.
| QUOTE | | Moved =] Sejá bem vindo a Ice Mountain HEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUE |
|
|
|
| Kintaro |
|

|
| QUOTE | | off; Recepção calorosa , em uma terra tão fria. |
Perante as ameaças , Kintaro fica em silêncio escutando tudo oque os homens falavam. Então começa bem baixinho e vai aumentando a até se ter fortes gargalhadas. Kintaro não se continha e ria sem parar e enquato isso pensava de como sair da situação que se encontrava.
[Droga , a situação está bem seria aqui... "É um emissário daqueles que conquistaram nosso forte"... então a tal organização deve está nesse forte... Vamos continuar com a encenação.]
- HaHaHaahaha ... Oe Oe , eu não sei do que vocês estão falando senhores... Minhas desculpas se pareço com tais homens , mais infelizmente não sou um deles , sou apenas um viajante que chegou em uma hora imprópria. E também mil desculpas por estragar a diversão que alguns de vocês teriam...
Kintaro falava a ultima frase olhando , para o garoto com desejo assassino que apunhalava Kintaro apenas com o olhar furioso. E então volta a se explicar , e assim tentar não cometer uma chacina ali.
-Meus camaradas eram simples caçadores de tesouro, me trouxeram do South Blue até aqui e iram começar seu trabalho agora. Mais pelo que parece visitantes não são bem vindos aqui... Se eu pudesse falar com o Regente da cidade certamente ele me deixaria eu ficar explicando meus motivos.
[Acho que assim mantenho meu disfarce e consigo falar com o governo da cidade , já que eles poderiam ajudar.]
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
Kintaro se desculpa, e diz que não é nenhum daqueles. Todos continuam desconfiados, mas o olhar deles para de pesar tanto. O primeiro a acreditar de verdade é o garoto. -Seja bem vindo extrangeiro. Consigo ver em você que está falando a verdade.
Quando o garoto fala isso simplismente todos começam a acreditar. O regente sorri, não queria mais uma batalha, mas não queria dizer isso para seus adversários. O povo agora parava de gritar e voltava caminhando de volta para o vilarejo. Só sobravam o regente e o garoto, e eles pareciam mais felizes agora. [color=blue]-Então, você queria falar comigo não? O que quer da nossa cidade que agora nem população tem direito?
A cara do regente o mostrava triste. O homem era cheio de cicatrizes, parecia ser um homem realmente forte, e lutado muito, mas parecia estar em seus ultimos dias. Ao seu lado, seu filho sorria feliz pela visita do novo garoto. Talvez ele estivesse querendo alguem mais jovem para combater com ele a muito tempo.
|
|
|
| Kintaro |
|

|
Kintaro continuava com o sorriso até toda a população ir embora e ficarem apenas o Regente e o jovem garoto. E assim o sorriso vai sumindo do rosto de Kintaro até o rapaz ficar completamente serio , ele leva a mão aos óculos e os levanta cobrindo os olhos.
-Agora posso me apresentar direito... Sou um agente do governo e vim aqui para ajudar com seu problema , não podia me revelar na frente de toda a população... Pode haver algum deles entre vocês , sem causar desconfiança... Preciso que me passe um relatório de tudo que vocês sabem sobre essa tal organização e como eles se alojaram lá... No momento é só isso...
Kintaro olha para os lados , para verificar se havia algum dos habitantes observava sua conversa de forma suspeita , o se simplesmente observava , e então volta a abaixar os óculos deixando eles caidos na ponta do nariz e também volta a sorrir e começa a falar totalmente diferente.
-Então onde podemos nos distrair um pouco por aqui... Essa viajem foi longa e estou morto de fome!!
Kintaro passa pelo lado do garoto e coloca a mão em sua cabeça e bagunça seu cabelo , enquanto andava em direção ao bar com a grande estátua.
|
|
|
| ropeste |
|
Peste

|
Kintaro agora se revelava. Contava que era um agente mandado para o lugar, e fazia o gigante sorrir. Ele logo respondia que já sabia, e que ia contar tudo o que sabia, apesar de ser pouco. Enquanto isso Kintaro tentava passar a mão na cabeça do garoto, mas então reparava que o garoto nem era tão garoto assim, era só um palmo mais baixo do que ele, mas em comparação ao gigante, realmente parecia um garoto.
Olhando em volta Kintaro não via grande coisa. Atraz de uma árvore haviam várias garotas cochichando e rindo sentadas em uma mesa, e olhando para eles. Uma em especial chamava a atenção de Kintaro. Ela era loira, tinha olhos azuis e cabelo angelical. Para dizer a verdade, Kintaro quase a confundia com uma anja, mas mesmo assim, não deixava de prestar atenção na história do gigante.
-Bom, a única coisa que sei é que a organização fez um falso ataque na cidade. Quando eu, meu filho, e os amigos dele, que alias, são os defensores da ílha, nos mobilizamos e viemos para cá, eles simplesmente tomaram conta do castelo. Depois daquele dia ninguem mais saiu, e ninguem mais entrou, mas tenho muito medo, pois o castelo fica no alto do morro, e de lá eles podem ver tudo que fazemos.
O gigante realmente não sabia grande coisa, então seu filho abria a boca para falar, quando era ouvido um grande estrondo. Derrepente uma nevasca gigantesca começava, e olhando para cima o gigante rapidamente dizia "Provocaram uma avalanche, rapido, para aquela casa!"
A casa em questão era a maior da vila, e a unica adequada para suportar um gigante. Ficava bem proxima a mesa, e ao lado de uma caverna, onde a anja entrava as pressas. Parecia que algo grande vinha por ali, pois além da neve em grandes flocos caindo do céu, ainda haviam bolas de neve bem grandes rolando moro abaixo, e muita, mas muita neve escorregando para cima das casas. Se eles não se mechesem, seriam sobterrados em segundos.
|
|
|
| Kintaro |
|

|
Kintaro observou um pouco a garota , ela era lindissima mas a situação no momento não era muito promissora para ele começar a ter seus surtos romaticos. Eis que então quando o filho do regente iria começar a falar que se ouve um grande estouro , e a montanha vem abaixo. Sendo seguida por um forte grito do Grande Regente.
-Provocaram uma avalanche, rapido, para aquela casa!!
Kintaro corre lado a lado do regente e seu filho , não iria correr desesperado como se estivesse com medo e correu normalmente seguindo para a casa como foi instruido e observou a sua volta para ver se alguem precisava de ajuda.
[Ué aquela garota... ela não foi para a casa... entrou naquela caverna... deve haver alguma coisa de importante para ela ir lá... Bom , quando normalizar vou ver se ela precisa de ajuda.]
|
|
|
| Dekiro |
|
"Hasta la victoria siempre, Tchê!"

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,590

|
| QUOTE (off) | | Post meio que improvisado... ainda não to no clima da aventura. '-' |
on:
Todos correm para dentro da casa, assim que o regente fecha a porta, todos sentem a casa tremer. A avalanche havia finalmente atingido o local, fazendo com que a casa fosse totalmente tomada pelo barulho dos estrondos. Parecia que a casa não ia aguentar.
Em questão de segundos já estava tudo terminado, e o silêncio pairou na casa. Havia acabado e todos estavam salvos.
Regente: Oh! Estão todos bem?
Agora que o caos havia passado, Kintaro pode observar melhor a casa. Era uma casa bastante agradável e com belos móveis de madeira nobre.
Filho: Escapamos vivos!!! *-*
|
|
|
| Kintaro |
|

|
| QUOTE | | Quando eu começar a arrancar cabeças você entra... XDD |
Kintaro percebia agora que o quanto antes eliminasse a organização , mais rápido acabaria com o sofrimento daquele povo. Assim o Agente começa , observava se havia segundo andar na casa e então subia para procurar alguma janela que não tivesse bloqueada pela neve.
[Parece que eles querem demostrar que tem o comando na cidade agora... Farei eles perceberem que , eles não tem controle nenhum essa noite.]
-Ei Sr. Regente , não lhe falei meu nome pode me chamar de Suigiro... Ainda bem que o sr. estava atento , se não poderia ser uma catástrofe maior... Vou tentar arranjar um jeito de sair...
Assim Kintaro , após sua breve observação sobre a a casa tentava colocar seu plano em ação e tentar encontrar uma saida da casa.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |