| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Face to Face
| ~Gray |
|
I'm still alive ♪

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,000

|
O plano de Simon dera certo, se infiltrou com perfeição na marinha de Fire Tower, agora poderia andar despreocupado pelas ruas, com a sua boina tampando parte do rosto, assim seria dificilmente conhecido.
Havia acabado de receber uma ordem de um individuo lá; ir no porto atrás do Tenente Bravo para adentrar mais na marinha e aos poucos juntar informações sobre a localização de seu capitão Zeron
E então descendo as ladeiras de Fire Tower nos seus rollers, Simon seguiu para as docas.
[...]
Chegando ao local, procurou alguma aglomeração de marines, talvez o Ten. Bravo estivesse por lá, e lá foi ele perguntando aos demais.
Simon - Aê, você viu o Ten. Bravo? O Comandante me mandou atrás dele - E assim Simon ficou a perguntar para qualquer marine ali presente, até a char o bendito Tenente.
|
|
|
| Mitow |
|
Membro

Group: Aventureiro
Member No.: 5,661

|
Após sua infiltração ter sido bem sucessida Simon caminha até o porto para sua primeira tarefa, teria que encontar com o Tentente . Bravo para almentar sua infiltração mais ainda, caminhando pelas ruas de Fire Tower com a maior cautela possivel, para não ser reconhecido.
Chegando ao porto de Fire Tower, Simon saia pergutando para todos os marines que encontrava pela frente, até um certo marine parecer ter a informação que o rapaz queria.
Marine - Tenha mais respeito ao falar sobre o tenente, mas se você o procura ele esta ali - apontando para um homem mais a frente com a capa branca da marinha, era um homem alto e com musculos definidos *-*, quando o tenente se virou viu o marine apontando para ele e veio ao encontro de Simon e o marine.
Ten Bravo. - Porque esta apontando para mim marinheiro ? - questionava o tenente com uma voz forte, fazendo as pernas do pobre marinheiro chegarem a tremer.
|
|
|
| ~Gray |
|
I'm still alive ♪

|
Simon depois de circular pelas docas de Fire Tower, finalmente achou quem o pudesse lhe ajudar, o marine nem havia apontado para o Tenente direito, quando o mesmo surgiu do lado dos dois, questionando o porque do apontar para ele.
Simon percebeu o medo do marine naquela sua situação e dando ombros para o tenente, jogou uma mão no ombro do marine, tentando acalma-lo, virando em seguida para o Tenente e fazendo a devida reverência.
Simon - Senhor, ele só estava me mostrando sua localização. Eu vim aqui através do pedido do Comandante, preciso de novas instruções para a missão ZMTD (Zeron Must To Die ò_ó)
Mesmo sabendo que poderia quebrar o Tenente em dois ali mesmo, Simon tentou parecer fraco perante o mesmo, só para fazer a capa. Bubbles estava ao lado, batendo continência.
|
|
|
| Mitow |
|
Membro

Group: Aventureiro
Member No.: 5,661

|
O tenente então se acalma ao receber a explicação de Simon, e quando ouve o nome da missão não se segura e um leve sorriso esboça em sua cara.
Ten Bravo. - ZMTD ? bbbbbwawawabwawa. - o tenente agora alem de esborçar um leve sorisso caia na gargalhada, alguns minutos seguidos rindo ele se continha. - me desculpem por isso, vamos voltar ao assunto, informações sobre Zeron, hmm eu tinha lido algo sobre isso em minha mesa. - chegando perto o suficiente pra coxichar no ouvido de Simon o ten Bravo parecia não querer que a informação se espalhasse porem como era um pedido do comandante.
Ten Bravo - Seguinte, alguns informantes disseram que havia boatos contando que Zeron foi visto ao arredores de Wind City, porem não posso revelar esses meus informantes, mas posso afirmar que são uma fonte segura, e que podemos dar continuidade a missão EBDZP ( Em busca do zeron perdido ò_ó). - e virava as costas caminhando até um barco da marinha que estava ancorado ali perto.
|
|
|
| ~Gray |
|
I'm still alive ♪

|
Simon, aproveitando que estava nas docas de Fire Tower procurou pelo barco da trip, ao chegar deu de cara com Konoka, deixando com a mesma todo seu dinheiro e a guarda de seu macaco Bubbles, tinha novos planos e eram longe da Drunk Monkeys.
Char resetado.
This post has been edited by ~Gray on Apr 13 2010, 06:34 PM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. Learn More · Sign-up Now
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |