InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up Now
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (6) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post )

Martin + Frio = Boneco de Neve, Versão Slim
Ecker
Posted: Jun 13 2010, 05:47 PM

hue hue hue hue
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 352

Descendo as escadas como indicado por Dante, encontrou Kyoko e os marinheiros... Mas não parou nisso! Encontrou Gon e seus guardas, sem contar com Miro! Então ele estava ali, e o capitão de Martin estava vivo e alcançou todos! Via três marinheiros caindo feridos pelos guardas de Gon, e saltou para começar a correr atrás, na frente de Leeroy.

Via que Miro era habilidoso: Num golpe, acabou com os três guardas de Gon, que ao ver Martin sacava um sabre. Sentiu um frio na espinha, e viu que seria o alvo pela fragilidade. Por sorte, o médico o salvou. Leeroy segurou a roupa de Martin, e puxou-o devolta.

Leeroy: Rápido! Dante esta sendo levado por aquele marinheiro e o tal homem que surgiu na neve quando o capitão o salvou! Vamos subir as escadas novamente!

- Hein?!

Isso provavelmente salvou a vida de Martin. Mesmo com Kyoko e Miro ali, Gon parecia ser habilidoso o bastante para dar um fim nele, era um alvo muito facil. Os outros marinheiros, assim como ele, não duraram nada. Subia rápido as escadas e via que a sala onde Dante estava já estava vazia. Subiu, e acabaram aparentemente saindo daquele lugar. Via Dante e o cara das espadas que agora estava acordado. O pingente estava no bolso de Martin, e ele estava bastante nervoso agora.

- Leeroy, fica com o Dante! Ajuda a cuidar dele para ver se ele aguenta mais tempo! Temos que correr, está tudo nas mãos de Kyoko e Miro. Droga, onde está Kazuma?!

Tentava correr para seguir com os outros 3 que encontraram. Se Gon fosse seguir eles, perderia tempo e poderia dar uma oportunidade para Miro. Ele se mostrou confiavel, aguentou todos os problemas até agora. Ficou com medo de que ele pudesse estar machucado, mas tinha que seguir adiante. Não ia adiantar nada contra Gon se não tivesse algo em sua vantagem.

- Vamos! Rápido! *Tentando ajudar Dante a andar também se necessario*
Sanroki
Posted: Jun 13 2010, 07:22 PM

In memory of San Löki
Group Icon

Group: Cenário
Member No.: 5,358

~ Sakura Kingdom
Grand Line ~ O país da neve.

Martin e Leeroy alcançavam os demais e correndo junto dos mesmos avistavam homens vestidos de preto, capas e tudo mais descendo já retirando suas armas. O homem fora de forma retirou suas duas pistolas e logo deu Dante para Leeroy segura-lo.

Marinheiro ~ Eles não são amigos... Rápido! Pulem no barco e desçam novamente! Gon está subindo logo atrás... Se pelo menos algum de nós conseguirmos escapar... - Martin era puxado pelo homem das espadas quebradas para dentro do barco, Leeroy logo entrava e o barco começava a ranger.

??? ~ Rápido! Todos para dentro! Vou dar um jeito de descer isso aqui! - Dizia o mesmo já correndo para a madeira do lado de fora e tentando cortá-la com suas lâminas quebradas.

Disparos eram feitos e sons de rebatidas em aço eram escutadas, Leeroy descia para o segundo andar e ia direto ao escritório do Capitão onde colocava Dante no chão.

Leeroy ~ Rápido! Verifique se há algo que possa ser usado! - Leeroy apontava para o quarto das armas e corria para o convés.

Como o navio não era tão pequeno, nem muito grande, começava a ranger pelo fato de que este estava com a madeira que o prendia sendo cortado. Logo que Sons de batidas de espadas e tiros eram escutados, gritos e tremores ocorriam no mesmo momento.

Dante ~ Precisamos... Do Matt... - Dante tossia e logo perdia a consciência.

Leeroy que estava no convés logo se jogava para as escadas a agarrando no corrimão e todos começavam a flutuar e um frio na barriga todos sentiam.

Leeroy ~ EU NÃO QUERO MORREEEEEER! - O homem das espadas ficava no leme e o navio que estava girando pouco se mantia em pé para que não pudesse girar.

Caindo novamente, fugindo de toda aquela confusão agora teriam de arriscar a sorte. Atingindo o solo todos sentiam a pressão daquilo e logo que Martin estava próximo ao cadáver avançava no mesmo e perdia a consciência após a pancada.

O estrondo foi enorme e mesmo inconsciênte pôde ouvi-lo bem distante de seus pensamentos... Martin havia morrido ?

[Off] ~ *O* Narre por cima de tudo e logo dou uma voltada...
Ecker
Posted: Jun 14 2010, 05:54 PM

hue hue hue hue
Group Icon

OFF: Nossa, eu não tava entendendo direito o cenário, agora que entendi XD

Correndo agora junto com seus parceiros, via figuras de preto, sacando suas armas. Lembrou do que já tinha passado, e quem poderiam ser essas pessoas. As memórias da luta contra o cara da foice ainda estavam frescas em sua mente.

- Droga, eu sei quem são esses caras... Cuidado!

Marinheiro: Eles não são amigos... Rápido! Pulem no barco e desçam novamente! Gon está subindo logo atrás... Se pelo menos algum de nós conseguirmos escapar...

- Ok!

Pronto para correr e entrar no barco, não teve que se esforçar muito. O cara das espadas tratou de dar um forte puxão para trazer Martin que caia no barco, meio que de mal jeito e quebrando um pouco do chão. Ele parecia falar algo que não pareceu compreensível a Martin.

Cara das Espadas: Rápido! Todos para dentro! Vou dar um jeito de descer isso aqui!

- Pera ai... Ele não vai fazer isso, vai?!?! O_O

Tomou um grande susto, quando foi ver que ele estava fora do barco com as lâminas quebradas. Martin torcia para que elas estivessem em condições ruins o suficiente para não cortar aquele grande tronco, já que não é qualquer espada que consegue, sem contar as qualidades do espadachin. Leeroy entrava provavelmente sem entender muito bem o destino cruel deles. Ele falava para verem se tinha algo util, mas naquele momento? O que poderia ser útil? Ouvia alguns tiros, via Dante desmaiando ali na sala do capitão fantasma, quando ouviu o barulho final e viu a figura do espadachin pulando pra o barco. Perdeu o chão, ou pelo menos essa foi a sensação que sentiu.

Leeroy: EU NÃO QUERO MORREEEEEER!

- AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!! X_X

O barco descia girando um pouco, e Martin nada podia fazer. Não deu tempo de segurar em nada, e estava um tanto solto. Ao bater na parede se segurou, mas quando foi ver não aguentou segurar e foi voando na direção do capitão morto sentado. De reflexo botava a mão para se proteger da espada que transpassava o capitão para não se machucar e BOOM! Não lembrava direito o que aconteceu, apenas ouviu um grande barulho. Provavelmente foi o barco estatelando-se ao chão. Mas que chão era? Era chão duro? Era água? Se fosse o segundo caso, poderiam estar vivos se quicaram o bastante no caminho. Ouvia algumas vozes no fundo na sua cabeça.

(Quem... está me chamando? ... Que som é esse? ...Luz?)
Sanroki
Posted: Jun 14 2010, 07:23 PM

In memory of San Löki
Group Icon

~ Sakura Kingdom

Martin acordava aos poucos e logo via que tudo estava branco... Realmente estava morto ? Não... O garoto ainda estava vivo... Estava sendo arrastado por um único homem... Ele carregava uma espada nas costas, em uma das mãos estava o braço de Martin e na outra o homem das espadas... Em seu ombro estava Leeroy... Aquele era Dante! Lutando contra a morte e após alguns passos caia de joelhos, mesmo assim tentava andar até desabar por completo...

Martin estava com a visão embaçada e tudo que podia ver eram todos com ferimentos muito graves... Dante e Leeroy eram os piores, pois Dante ja estava bem ferido e após a queda e o frio que se passava ali... Aos poucos o homem das espadas se levantava e Martin novamente se apagava.

Martin agora recobrava a consciência e percebia que estava próximo a uma das montanhas vistas daonde estavam antes de entrarem na caverna... Acordado e percebendo que seu estado não era nada bom via que estava sentado ao lado de Dante enquanto Leeroy que estava com a mochila guardando as espadas daquele mesmo homem olhava para o alto.

Martin novamente perdia a consciência e em todos os momentos só podia observar tais cenas de luta pela própria vida... A situação do grupo não era boa e quando finalmente acordava estava em uma cama quente, e, todos seus companheiros também estavam...

O único que estava em pé era o homem das espadas que agora estava sentado de costas para a cama de Martin olhando os papéis...

??? ~ Hum... Os mesmos que vi... - Dizia ele colocando os papeis em um lado de seu corpo e outros do outro.

Dante estava respirando, a sala era de pedra e pela janela podia se ver a mesma nevasca... Leeroy já estava se sentando na cama e movimentando seus braços.

Leeroy ~ Ei... Você ainda não disse seu nome... - Leeroy olhava para ele enquanto parava de fazer o que fazia.

??? ~ Hum... Me chame de... Neil... - Dizia ele olhando para Martin que estava prestando atenção na conversa dos dois.

Canecas de leite quente estavam em cima de uma pequena mesa, parecia que estavam em um consultório...

[Off] ~ *O*/
Ecker
Posted: Jun 14 2010, 07:55 PM

hue hue hue hue
Group Icon

Se enganou por um momento. O que pensava, o que ouvira, era delírio. Não tinha muito controle sobre si mesmo, tomou uma pancada forte que lhe tirava a consciencia. Lembrava de alguns flashes: Sendo carregado por Dante que parecia ser o único que escapou de uma pancada na cabeça, vendo que Leeroy foi quem levou a pior e que Martin acabou tendo só mesmo a cabeça atingida para sensibilizar sua presença naquele mundo. O espadachin parecia bem, conseguindo levantar mais cedo. Quando foi ver, desmaiou de vez e só foi acordar tempos depois, bem longe daquela situação horrivel.

Dante estava descansando, finalmente parado mas respirando. Acordava e via que o tal espadachin olhava os papéis já acordado, por provavelmente estar com o melhor estad físico. Leeroy ia levantando e se movimentando ali, já bem melhor. Mas que lugar era aquele? Ouvia o que falavam, como se tivessem naturalidade. Ouviu o nome do espadachin, que não sabia ainda. Via que ele olhava para Martin, que ouvia ainda meio tonto. Deu um ronco no estômago naquele momento, se levantou da cama.

- Ouch... Que lugar é esse? *Pegava uma caneca de leite e tomava. O calor era uma sensação incrivelmente prazerosa no momento.* Como fomos parar aqui? ... Alguma noticia de Miro, Kyoko ou Kazuma?

Estava de pé, por ter ainda essa capacidade. O que sofreu foram mais pancadas que tiraram sua consciencia, nada que gerasse muitos danos depois. A responsabilidade sobre ele só aumentava a cada segundo.
Sanroki
Posted: Jun 21 2010, 02:04 PM

In memory of San Löki
Group Icon

~ Sakura Kingdom

Neil ~ Ótimo, mais um esta vivo... Nós fomos resgatados enquanto consegui salvar vocês... Dante ajudou e esta com risco de vida... - Dizia Neil se levantando e se alongando um pouco até ir a um dos copos e dar um gole.

Dante ainda respirava enquanto Leeroy se levantava e abria a porta de madeira ao lado deixando uma ventania passar para dentro. Estavam com roupas leves brancas e logo que o vento entrava Leeroy batia a porta.

Leeroy ~ F R IIIII OOOOO... - Leeroy ia devagar e se cobria nas cobertas.

Neil ~ Quanto á vocês, devo agradecer... - Dizia Neil vendo se Dante estava bem. - Bem... Vocês estão atrás do Gonjy ? Ou para vocês... Gon.

O homem encarava Leeroy e Martin que estavam próximos enquanto sentava na cama de Martin para falar com os dois acordados. Suspirava e logo esperava os dois.

[Off] ~ Desculpe a demora! Muitas coisas em Off aqui! ><

This post has been edited by Sanroki on Jun 21 2010, 02:04 PM
Ecker
Posted: Jun 21 2010, 04:53 PM

hue hue hue hue
Group Icon

De pé, um pouco melhor, observava o local enquanto Neil falava. Imaginava que Dante não estivesse bem, mas pela roupa que usavam parecia entender. Estavam num hospital? Pelo menos parecia. Via que Leeroy abria a porta e de lá vinha muito frio. Fechou a porta rapidamente e foi pra coberta, enquanto Martin ficou só olhando em volta. Ficava na frente da sua cama enquanto via que Neil sentava nela para conversar. Leeroy ficava na sua ao lado, coberto. Estava com um pouco de frio mas preferiu ficar de pé.

- Gonjy? É assim que chamas ele? Ele era o comandante do quartel da marinha de Ilusia, em West Blue. Foi descoberto como traidor e fugiu para cá, outro capitão descobriu que este seria seu esconderijo e viemos em escolta oficial com o capitão Don Freddy del Miro. Ele acabou se tornando um criminoso com o que ocorreu, e estamos atrás dele. Devemos pará-lo nem que tenhamos que matá-lo, e essa é nossa missão. Conheces ele daonde?

Parecia demonstrar interesse no que Neil tinha a contar, apesar de imaginar que tipo de coisa poderia ser sabendo de quem se tratava e lembrando o que descobriu nessa ilha. Lembrava então do pendante e do resto de suas coisas, onde estariam?

This post has been edited by Ecker on Jun 21 2010, 04:54 PM
Sanroki
Posted: Jun 21 2010, 08:28 PM

In memory of San Löki
Group Icon

~ Sakura Kingdom

Neil ~ Tsc... Já faz muito tempo... - Dizia Neil olhando para a janela e ainda falando. - Eu trabalhava para ele...

Aquelas palavras deixavam todos em choque e logo Leeroy que após alguns segundos dizia.

Leeroy ~ Então, trabalhava... Né ? - Leeroy coberto falava com Neil que se levantava e ficava andando pela sala.

Neil ~ Sim, por isso os agradeço de ter me salvado aquele dia... - Respirava e assim voltava a falar tomando mais um gole do leite que se acabava - Depois que descobri que Gonjy já não era mais o mesmo, ele pretendia deixar apenas os soldados mais fortes enquanto os mais fracos ficavam para trás... Aqueles que vocês encontraram não eram nem os fracos...

Leeroy se espantava junto com Martin e logo que ficavam surpresos Neil voltava a falar.

Neil ~ Vocês conhem as Akuma no Mi ? Sim, roubei e escondi em meu antigo esconderijo... Exatamente aquela que estava naquele navio que "amorteceu" nossa queda... - Cansado se sentava na única cadeira dali que estava guardada junto a mesa. - Gon... Ele e todos seus soldados mais fortes possuem uma AKUMA NO MI! - Mais uma vez entravam em choque e logo fechando seu punho dizia: - Não tenho coragem de comê-la... Não conheço seus efeitos... Por isso, por favor me acompanhem para que possamos derrotar Gon! Seus companheiros devem estar vivos ainda e precisamos de toda ajuda possível para isso...

O homem olhava para o canto esquerdo do chão e seus olhos lacrimejavam porém somente Martin notava aquilo. Enchugando os olhos notava a falta de todos os equipamentos.

[Off] ~ Desculpe a demora! Muitas coisas em Off aqui! ><
Ecker
Posted: Jun 21 2010, 08:45 PM

hue hue hue hue
Group Icon

Ficava de primeira instância surpreso. Pensando, porém, percebia como aquilo parecia entendível. Alguém que trabalhou para Gon facilmente desistiria, ainda mais se ele já foi diferente. Pensou até na possibilidade de um dia Gon ter sido um cara de ideais, que se corrompeu aos poucos. Ouvia a história dele, e pelo jeito percebeu que Neil foi um dos que ficaram para trás. Mas como ele falou, o nível de poder mudou muito e a noção daqueles que são fracos mudou bastante. Notou então o motivo de Neil ter se separado de Gon, isso gerou certa represália ao rapaz que só se revoltou por ter sido quase morto por Gon, apesar de ter provavelmente apoiado varios dos seus planos.

Neil: Vocês conhem as Akuma no Mi ? Sim, roubei e escondi em meu antigo esconderijo... Exatamente aquela que estava naquele navio que "amorteceu" nossa queda...

- Akuma no mi? Sim... Você diz da fruta que estava na caixa do capitão do navio que ele morreu para proteger?

Neil: Gon... Ele e todos seus soldados mais fortes possuem uma AKUMA NO MI!

- !!! Mas... Então eles são todos que nem o Crouch-san?! São quantos no total? 4 com o Gon?

Ficou um tanto quieto, pensando, fazendo contas com os dedos sem grandes resultados e empalecendo de medo. Levava a mão até o queixo e a outra até o cotovelo para apoiar. Via então Neil com o punho fechado, falando com um tom de revolta.

Neil: Não tenho coragem de comê-la... Não conheço seus efeitos... Por isso, por favor me acompanhem para que possamos derrotar Gon! Seus companheiros devem estar vivos ainda e precisamos de toda ajuda possível para isso...

- Toda a ajuda....

(Sei que Crouch tinha uma, me disseram que era aquilo que explicava a transformação de Lobisomem. Mas sabia que os efeitos eram bem variaveis, que tem varios tipos. Se Gon tiver uma, então deve ser bem poderosa para ele ser tão forte. Agora o que Dante falou faz sentido! O "monstro" que atacou ele provavelmente era alguém com uma Akuma no mi parecida com a de Crouch! Será que elas dão tanto poder assim?)

- Se um de nós comer, então... Será que teremos alguma chance? ... Eu... Eu quero lutar! Ainda não achamos Kazuma, e Miro, Kyoko e os outros estão lutando! Temos que fazer algo.

Mostrava-se motivado, com olhos determinados até parar para pensar. Lembrou de quem era, de quem se mostrou mais poderoso. Neil não tinha coragem, entre Martin e Leeroy não fazia muita diferença, mas tinha outra pessoa ali. Levou as mãos à cabeça e falou meio emcabulado, porém também receoso e pensativo.

- Nessa hora, pensando bem... Se tem alguém que deveria comer o fruto é Dante. Ele é o mais forte entre eu, ele e Leeroy pelo visto. Mas não sabemos qual seria o efeito, se seria o bastante para salvá-lo de sua condição ou mesmo com ela talvez ele não tenha o que fazer. Isso é um problema... Talvez seja arriscado demais. Eu me disponibilizo, se ninguém tiver coragem de comê-la eu comerei! Só teremos que ver se Dante vai acordar e o que ele acha disso, sem contar da opnião de Leeroy. O que você acha?

Perguntava, mas indiscretamente ia até a porta enquanto ouvia e abria um pouco para olhar o que dava para ver fora, para ver se via alguém para chamar ou que caminho teriam que seguir nesse momento. Não poderia ser só uma cabana sem mais nada, se não tinha mais os seus equipamentos.
Sanroki
Posted: Jun 24 2010, 10:26 PM

In memory of San Löki
Group Icon

~ Sakura Kingdom

Leeroy olhava Martin e assim respondia a tudo junto de Neil:

Leeroy ~ Eu ? Não quero comer algo assim... E sou apenas um médico... Dante não parece estar bem... Ao meu ver ele não iria suportar mais alguma coisa... - Leeroy ia até um armário ali e o abria vendo as roupas que haviam dentro.

Neil ~ ... Certo, vamos aos fatos... Então você... Martin ? É quem irá comer a fruta... - Analisava os papéis e logo ia até a janela e depois abria de leve a porta olhando com cautela para fora. - Não estamos mais seguros aqui, as pessoas daquela vila nos ajudaram... Gon deve estar planejando tomar conta da ilha toda agora que todos os marines se separaram... Já faz meia hora que vi um doutor e logo em seguida soldados com o uniforme da organização NEoG... New Era of Gonjy.

Leeroy olhava para Martin enquanto Neil olhava para o lado de fora da porta e voltava a dizer após alguns minutos.

Neil ~ O castelo é grande e como já explorei umas areás ao redor percebi que há uma sala de armas por perto... - Abre a porta, olha para os dois lado e diz aos demais - Só nos resta ir até lá e ver aonde estão nossas armas, caso ao contrário é pegar e correr. Dante pode ficar por aqui, é melhor do que correr algum risco por fora...

Neil seguia o caminho enquanto Leeroy que havia se trocado (vestimentas quentes: camisa azul, calça preta, tenis preto, outra roupa preta por cima da azul e uma capa igual ao uniforme da NEoG) arrumava os papeis na mochila e tudo de necessário ali.

Leeroy ~ Se formos com ele estaremos seguros... - Terminando de arrumar a mochila a colocava nas costas e soltava um sorriso enquanto saia pela porta.

[Off] ~ Não esquece de fechar a porta :x
Ecker
Posted: Jun 25 2010, 12:06 AM

hue hue hue hue
Group Icon

Vendo que Leeroy ia se arrumando, ouvia o que Neil falava. Organização? Bem, ele explicou e parece que aquela roupa era relativamente parecida. Pegou uma roupa parecida com a de Leeroy, o que tinha do seu tamanho, e foi se vestindo. Ouviu falar sobre as instalações antes espiadas por Neil, e concordou com a cabeça que deveriam deixar Dante ali e ir na sala de armas tentar achar suas coisas. Pronto, quase igual Leeroy só que com roupas menores e mesmo assim mais largas, seguia por ultimo para fora da sala.

- Tchau, Dante. A gente volta pra te buscar!

Fechando a porta, virou-se e foi com passos rápidos, porém leves, seguir Neil. Ele sabia o caminho, e tinham que logo chegar nessa tal sala para que, com sorte, conseguissem achar suas coisas. Seriam muito úteis para a batalha. Indo mais rápido, chegava perto de Neil para sussurrar.

- Onde está escondida a fruta?
Sanroki
Posted: Jun 25 2010, 12:31 AM

In memory of San Löki
Group Icon

~ Sakura Kingdom

Em um corredor com exatamente 4 portas e uma escada para baixo, Martin os seguia. Descia as escadas e estava no 2 andar pelo visto em uma das janelas da escadaria. Chegando agora em uma sala redonda com 8 portas, um corredor e uma escadaria para baixo. Neil estava abrindo uma das porta e se adentrando enquanto Leeroy entrava devagar antes olhando para tudo. Por último, Martin.

Leeroy ~ Vejam... Armas antigas... Sem utilidade... Hum ? - Leeroy encntrava o pingente de Martin e o entregava ao mesmo jogando-o de baixo para cima para que pudesse apanha-lo com as mãos.

Neil ~ Certo... Apenas o necessário! O desnecessário só irá nos atrapalhar... - Pegava uma katana e olhava sua lâmina, no mesmo instante Martin encontrava sua arma. - Aqui tem algumas soqueiras (Claws).

Leeroy as pegava e equipava, as suas estavam gastas e estas pareciam melhores e mais confortáveis. Só restava agora, sair dali.

Neil ~ Bem, lembram-se da pequena cabana que atacaram ? Meu antigo esconderijo, quando eu estava voltando fui atacado e consegui me aproximar sendo salvo por um de vocês... Pelo menos de seu grupo... - Saia da sala com todos e fechava a porta. - Agora nos resta voltar para lá e abrir o alçapão na qual eu me escondia caso invadissem.

As peças daquele quebra cabeça se encaixavam aos poucos e logo Martin raciocinava tudo. Gon havia um passado desconhecido, se tornou marinheiro por causa de um motivo, mostrou ser um traidor e "capitão" de uma organização... Mas reunir um exercito enorme em tão pouco tempo ? Não... Aquilo havia levado mais tempo... O que mostra que Gonjy havia sido algo no passado e para conseguir benefícios tentou driblar a marinha.

Porém seus planos foram muito longe. Um de seus seguidores resolveu abandoná-lo pela crueldade que estava fazendo, Neil parecia alguem de bom coração e por tal aparência mostrava que aquilo era verdade... Afinal, estava os ajudando.

Leeroy ~ Ei. Vamos... - O estalo de dedos de Leeroy fazia com que Martin acordasse daquele transe. Não se lembrava do que havia acontecido minutos depois, Leeroy estava equipado sem sua mochila, Neil estava agachado na escada vendo algo.

Neil ~ Dois. - Retirando as duas katanas e descendo devagar. - Vamos pegá-los de surpresa.

O tempo havia passado tão rapido que logo suas ações eram lembradas, haviam voltado a sala, conversado um pouco e resolveram ir a tal cabana sem pesos extras. Talvez fosse melhor deixar Dante para trás, seria muito arriscado levá-lo...

[Off] ~
Ecker
Posted: Jun 25 2010, 12:49 AM

hue hue hue hue
Group Icon

Seguindo pelo corredor, descia as escadas. Demorou um pouco por não querer fazer muito barulho, e se situava melhor olhando por uma janela. Vendo varias portas, ia entrando a porta que Neil entrava. Estavam lá dentro procurando armas, e logo ao entrar recebia de Leeroy o seu pingente que tinha achado.

- Ah, obrigado.

Colocava ele no pescoço enquanto olhava em volta, vendo o seu bastão. Pegava-o, e ficava feliz por ter se salvado da bronca que tomaria se perdesse. Via que estavam todos armados, sendo que Neil conseguiu finalmente uma espada e Leeroy até arranjou soqueiras novas, melhores. Porém, Neil já estava pronto e explicando o que fariam.

Neil : Bem, lembram-se da pequena cabana que atacaram ? Meu antigo esconderijo, quando eu estava voltando fui atacado e consegui me aproximar sendo salvo por um de vocês... Pelo menos de seu grupo... *Saia da sala com todos e fechava a porta.* Agora nos resta voltar para lá e abrir o alçapão na qual eu me escondia caso invadissem.

- Bah, deveria ter contado antes que era lá. Enfim, vamos sair daqui!

Ia seguindo os dois, porém perdido um pouco em pensamentos. Pensava na situação, parecia que aquilo conseguia ser sempre uma conspiração maior ainda. Aliviou ele um pouco, provavelmente Gon já era assim e entrou na marinha para se aproveitar, algo que lhe aliviou bastante. Estava começando a confiar mais em Neil, e estava acreditando bem nessa história de Akuma no mi, que poderia muito bem ser falsa. Mas ele parecia estar contando a verdade, apesar de provavelmente ter feito muitas coisas ruins. Quando se tocou de si, Leeroy estava lhe chamando e Neil estava agaixado na escada olhando alguma coisa. Pegava as suas duas katanas e ia partindo na frente. Seriam só os três, e tinha acabado de lembrar da mochila. Torcia para não se arrepender disso depois.

- Ok, vou junto. Rápido, juntos!

Por ser leve e não fazer muito barulho, se apressou para chegar junto com Neil. Fez sinal para ele ir em um, e foi em outro. Com as duas mãos no bastão, se preparava para dar um forte golpe na nuca, para se possível nocauteá-lo.
Sanroki
Posted: Jun 26 2010, 06:38 PM

In memory of San Löki
Group Icon

~ Sakura Kingdom

Se aproximando cada vez mais dos dois homens, que estavam um em cada canto do portão, em contagem regressiva de Leeroy lá de trás, 3, 2, 1. Splash! Poft! O homem de Neil fora decapitado enquanto o outro havia levado uma pancada forte o bastante para cair. Neil recolhia a espada do inimigo enquanto Martin observava a foice que este carregava.

Leeroy ~ Devemos fazer algo mais ? - Leeroy olhava para um e logo para outro.

Neil ~ Não devemos nos separar, rápido, vamos embora antes que a segunda guarda chegue - Recolhendo esta espada, a observando melhor, agora possuia as duas armas. - Vamos até a cabana...

Colocava por cima de sua roupa a do homem que levou a pancada, puxou os corpos para fora do castelo e os cobriu de neve.

Neil ~ Assim eles não ficam em alerta. Vamos.

Leeroy, Neil e Martin seguiam rumo a cabana que estava destruída da ultima batalha pelo que se lembravam bem. Algumas horas mais tarde de caminhada encontravam a cabana, do mesmo jeito de antes, destruída e com corpos semi cobertos de gelo.

Leeroy ~ Morreram como heróis... - Leeroy se sentia muito irritado apertando bem seu punho.

Seguindo até a cabana, Neil retirava alguns corpos e um pouco de neve próximo a lareira que ainda se mantinha em pé. Colocando a mão dentro e atrás da paredezinha, puxava uma alavanca e saia de perto. Escadarias começavam a surgir, e entrando esperava todos entrarem, logo fechando com um botão lá de dentro.

Neil ~ Venham. - Dizia este retirando sua capa e indo até uma mesa redonda com 4 cadeira ali. - Tá, sentem-se aqui.

Tudo ali dentro era organizado, haviam papeis, baús, roupas, armas, fotografias, madeira, pedras, uma mesa, 4 cadeiras, um armário, um banheiro, uma pequena cozinha. Tudo que havia dentro de um navio era encontrado ali.

Leeroy se sentava enquanto Neil ia até o armário, o abrindo, estava procurando por algo, talvez o que estavam querendo.

[Off] ~ =O
Ecker
Posted: Jun 26 2010, 08:13 PM

hue hue hue hue
Group Icon

Ao dar o golpe de nocaute, via a atitude de Neil. Lhe veio certa repulsa e raiva no momento. Estavam vivos, e foram tratados por alguém do castelo. E se os guardas fossem inocentes? Na teoria, Neil já foi um deles, porque mataria? Não era direito seu, ex-membro. Ele não pensou nisso, e matou o seu alvo em vez de apenas nocautear como tinha feito. A situação, porém, mostrava ao garoto que aprendia aos poucos que algumas coisas podem esperar e devem ser toleradas no instante. Meio que de desgosto, meio que irritado esperava Neil pegar a roupa e arma do cara que tinha matado. Escondia os corpos, enquanto Martin torcia para que o cara ficasse vivo. Partiam juntos para fora do castelo então sem ser notados, e voltavam para a nevasca que agora estava mais fraca.

Horas depois, na barraca, chegava e contorcia o rosto com uma mistura de tristeza e nojo de ver tantos corpos espalhados. Ouvia o que Leeroy disse, uma verdade pura, e entrava um tanto quanto revoltado na cabana. Via que Neil procurava uma alavanca, e ao puxá-la abria uma passagem com uma escadaria.

- Como é que não percebemos isso antes?

Seguia para dentro junto com Leeroy, já que Neil já tinha entrado e agora fechava. Lá dentro, via que tinha uma mesa e como Neil pediu, sentou. Ficou olhando em volta, via varias coisas. Neil poderia ter conseguido armas, mas para proteger o seu segredo não pegou nada no combate, o que era um tanto quanto inconsequente já que poderia morrer por isso, teve sorte. Parecia um interior de barco, e isso intrigava um pouco. Ficava sentado, olhando Neil que ia procurando provavelmente a Akuma no mi.

- Ei... Quer ajuda?

Não estava mais com um humor muito bom, porém. E um tanto impaciente com Neil.

This post has been edited by Ecker on Jun 27 2010, 01:22 AM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Learn More · Sign-up for Free

Pages: (6) 1 2 [3] 4 5 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1938 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!