| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Um triste recomeço., Bigorna voltando =)
| Flame |
|
Família Restart!

Group: Aventureiro
Member No.: 179

|
Flame esticava um sorriso de ponta a ponta com a idéia de Jack. Roubar um navio da marinha, além de toda adrenalina, ainda teriam provavelmente um dos barcos mais rápidos do porto repleto de suprimentos,armas e etc.
-Me parece uma ótima idéia...-concordava com um sorriso enorme. Eram dois idiotas realmente.- Alguma idéia em mente já? Porque eu só consigo imaginar chegando e arrebentando todos um por um...
Toda alface que comeu só davam a ele sentimentos de satisfação e barriga cheia, nada sobre "como roubar barcos da marinha".
-Se bem que acho tolisse pensar nisso agora, vamos até o porto e dar uma olhada na situação, talvez seja mais fácil do que imaginamos...
Se encaminhou ao porto então, à passos largos...
|
|
|
| Bigorna |
|
From the ashes i return...

Member No.: 1,189

|
Jack: Idéias eu tenho várias... todas perigosas e potencialmente destrutivas... a que eu mais gosto é a de finjirmos ser agentes secretos do governo e obriga-los a nos levar onde queremos ir... que tal essa?? E se não funcionar nós podemos simplesmente surra-los e obriga-los a nos obedecer.
|
|
|
| D. Storm |
|
Dai Saru

Member No.: 4,587

|
Chegavam no porto com alguns pensamentos em mente, Flame tentava antes analisar a situação e ver se não havia algum método mais fácil de saírem daquela ilha, mas não era o pensamento de Bigorna, ele pensava somente em roubar um barco de alguns marinheiros. Enquanto eles discutiam para ver a melhor forma de saírem da ilha eles podiam ver a situação, no longínquo horizonte do mar azul o som estava se pondo e iluminava belamente cinco barcos alinhados um ao lado do outro em ordem de tamanho. Os dois primeiros era de pesca com pouca variação de tamanho, os dois do meio pareciam barcos exportadores, enquanto um último, um navio, tinha o emblema da marinha. Todos os barcos sem exceção pareciam não ter muito movimento de pessoas, entretanto provavelmente haviam pessoas dentro e também algumas das poucas pessoas que andavam pelo porto os deviam estar os cuidando.
|
|
|
| Flame |
|
Família Restart!

|
-Sou favorável a idéia do disfarce de agentes!- disse levantando a mão direita, um sinal de aprovação, ao ver a situação do porto.- Mas o que sugere, que a gente coloque roupas pretas e ajamos como superiores à eles?
Pensou um pouco no que falou e como uma lanterna piscando em sua cabeça, continuou:
-Até que não seria uma má idéia...Se não funcionar, você pode usar esses raios lasers seus, enquanto eu jogo eles na água um por um....
Flame deu uma olhada envolta procurando alguma loja de noivos, ou alguma loja de roupas finas, onde poderiam conseguir roubar um terno ou algo parecido.
-Er...qual sua idéia?oO
|
|
|
| Bigorna |
|

|
Jack: Não tem necessidade de nos disfarçarmos, já que nós "estamos em missão"... Vamos apenas agir como se fosse-mos superiores a eles... e torcer para que realmente sejamos =D
Jack apenas observava e esperava o barco chegar. Assim que o mesmo chegasse ele iria subir calmamente no barco sem olhar na cara dos marinheiros, e iria falar logo para a tripulação "Vamos logo que eu tenho pressa".
|
|
|
| D. Storm |
|
Dai Saru

|
Os quatro barcos estavam alinhados no porto e a dupla de um modo insano, invés de escolher pelo método mais fácil decidia pelo mais difícil, mas com certeza o mais divertido. Flame procurava em volta alguma loja que pudesse achar um terno, mas não encontrava nada, enquanto Jack não se importava com isto, simplesmente tentava entrar com confiança, enquanto que esse assistia um pouco de longe.
Jack subia por uma rampa até o convés do barco, no fim dela havia dois marinheiros magricelas portados com lanças, olhava para Jack com certo receio, mas mesmo assim eles apontavam as lanças para o corpo dele e falavam.
Nunca vimos você por aqui, e nem mesmo em algum cartaz por aqui, com certeza não tem cargo importante na marinha. Identifique-se e mostre-se seu crachá de marinheiro, isto se realmente é um... Falavam em um tom rude, ainda com as armas apontadas para Jack, não pareciam aptos a vencer Jack, entretanto poderia ser agéis o suficientes para avisar todo o barco. This post has been edited by D. Storm on Aug 20 2010, 02:13 AM
|
|
|
| Bigorna |
|

|
Jack intensifica sua aura ao redor de seu corpo. Em seguida ele acumula energia o suficiente para criar uma esfera e paralisar os marinheiros. Continuando a entrar no barco.
Jack: Não tenho tempo para esclarecer pra vocês quem eu sou exatamente... e se eu contasse ou vocês descobrissem que eu realmente sou, eu teria que matar todos vocês... onde está o capitão de vocês? CHAMEM ELE IMEDIATAMENTE AQUI!
|
|
|
| Flame |
|
Família Restart!

|
Flame só observava a situação. Sabia que a melhor forma de resolver a situação estava nas mãos de Jack e sua akuma. Mas aguardaria caso precisasse de uma força bruta.
"Espero que esse infeliz não faça nada exagerado."pensou com os braços cruzados, observando o andamento do plano de Jack, era melhor não se intrometer...
|
|
|
| D. Storm |
|
Dai Saru

|
A cara dos dois marinheiros não tinha nenhuma expressão, estavam envoltos em uma cápsula de energia e estavam paralisados, entretanto mesmo assim não estavam assustados, mas mesmo assim acatavam a ordem de Jack e gritavam o nome de alguém. Em seguida sorriam com desdém.
- Você pode até nos matar, mas saiba nosso líder não deixará barato, e é por ele que chamamos prepare-se. Ao longe Flame assistia a cena, de um lado Jack que pedia por um desafio a sua altura, de outro os marinheiros que pareciam certos de que este desafiante seria muito mais forte do que Jack, pelo visto o ambiente iria esquentar.
|
|
|
| Bigorna |
|

|
Jack apenas espera o tal Capitão chegar...
|
|
|
| Flame |
|
Família Restart!

|
Flame continuava a observar, na mesma posição dos braços cruzados. Agora com uma sombrancelha mais levantada que a outra, pensando "E aew?Quem é esse cara que eles tão apelando!?". Não chegava a o preocupar, mas gerava uma certa curiosidade. Se o capitão fosse forte seria uma boa luta, se ele fosse fraco, seria uma ótima piada...
|
|
|
| D. Storm |
|
Dai Saru

|
Esperavam alguns instantes até que o capitão chegasse, pouco a pouco o barulho de passos ia aumentando até que um perfil começava a se forma, era um homem de quase dois metros de altura, careca e negro, nas costas tinha a tradicional capa de capitão. Ele chegava até Jack, cruzava os braços, e com uma cara séria o encarava, não estava para brincadeiras.
[Capitão] - O que está acontecendo aqui? Você estava me chamando? Sua voz não era nada cordial, era até mesmo em tom de ameaça e intimidação, pelo visto a situação estava quente para Jack.
|
|
|
| Bigorna |
|

|
Jack: Finalmente alguém de patente... espero que sejam vocês que o governo enviou... se não for agora vai ser. Vamos para seu escritório. Assuntos secretos... já ouviu falar na CP 9 capitão?
Jack retorna um olhar frio e sem misericórdia para o capitão da marinha.
Jack: Se você ja ouviu falar de nós então sabe que não podemos discutir certos assuntos na frente de todos aqui... e se nunca ouviu então já já vai saber... Agora siga na frente. Apenas o Capitão e o Imediato devem ir conosco. O resto vá cuidar de seus afazeres.
Jack continuava com seu olhar frio para o capitão, e agora fazia um sinal cordial com sua mão para que ele fosse andando a frente.
|
|
|
| Flame |
|
Família Restart!

|
Flame preferiu continuar de fora. Queria o barco logo, mas ainda confiava nos metódos de Jack. Mesmo assim continuava atento ao capitão, planejando atacá-lo antes que ele acertasse algum golpe em Jack ou tentasse isso. Não era muito fã do pirata ainda, mas a akuma dele facilitaria muito as coisas daqui pra frente.
Se a idéia funcionasse, ele seguiria os dois...
|
|
|
| D. Storm |
|
Dai Saru

|
O capitão fazia um olhar frio as palavras de Jack, principalmente a parte da CP9, porque pelo visto ele não gostava muito de agentes, após o fim das palavras dele o negão mantinha os braços cruzados e com um sorriso macabro falava em tom "aspero".
[Capitão] - Não obedeço a ordens de agentes, a menos que tenham uma autorização, e olhe lá. Ou você fala o que tem para falar para mim na frente dos meus subordinados ou vai embora, não tenho tempo a perder com inúteis como você. De algum modo o capitão não era nada humilde, ele sabia que tinha poder e também que era forte, e parecia entediado, até mesmo estava puxando uma briga.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |