| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Caçador de Sombras
| Flash |
|
...

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 718

|
Ao ouvir o discurso da Gally paro por um momento escutando suas palavras. Não era como se eu não entendesse seus sentimentos, mas talvez a complexidade dos conflitos não permitam sempre a escolha de atitudes coerentes.
Flash: - Se os sentimentos de todas essas essas pessoas me fossem indiferente, o que eu ainda estaria fazendo aqui enquanto meus companheiros continuam desaparecidos? As vezes a paz de um povo é mais importante do que os sonhos de poucos.
Ainda de costas, sem olhar para o rosto coberto por lágrimas da jovem, volto a caminhar em direção a Torre. Respiro profundamente, procurando organizar meus pensamentos, ou mesmo não pensar por um instante, quando sou questionado por Kitana.
Kitana: - Ei Candy-Boy... Quem te deu permissão para solta-la?
Paro mais uma vez, olhando sobre meus ombros para a ferreira. Em outras situações, ainda estando com a minha própria sombra, moldaria asas em meu corpo e evitaria aquela conversa, mas isso não seria possível naquele momento.
Flash: - Que informações você poderia tirar daquela garota? - A expressão do meu olhar era condizente com a seriedade da minha voz. - Mantê-la presa iria apenas servir de motivos para a morte de inocentes... Me responda, quem lhe deu permissão para sacrificar essa vidas?
Fecho meus olhos por um momento, respirando profundamente. Permaneço em silêncio então suspiro, abrindo novamente meus olhos, dessa vez não mais encarando Kitana.
Flash: - Por favor, descanse. Eu ainda sou seu aliado.
This post has been edited by Flash on Dec 31 2010, 12:08 PM
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

Group: Pirata
Member No.: 6,150

|
Kitana pareceu incrivelmente transtornada pela situação, de certo modo, não culpava Flash por ter solto Gally, afinal, isso tinha cessado a batalha, e no fundo, era verdade: Que informação poderia tirar daquela garota? Não haveria lucro algum mantê-la presa, só o sofrimento daquela pobre garota.
Porém o lado duro de Kitana ainda a torturava de certa forma: Sentia como se tivesse mostrado seu lado fraco para seu inimigo deixando Gally ser solta, sentia sua autoridade questionada.
Os olhos de Kitana se acalmaram, agora esboçava outro olhar, agora parecia uma garota de 12 anos de idade, triste pela situação. Ficou em silêncio, alguns segundos olhando daquela forma para Flash, até virar de costas e seguir para seu escritório, sem dizer uma palavra, com os olhos cheios de água.
O silêncio no salão foi rompido, as pessoas que apenas assistiam a cena como a quem assiste uma peça de teatro apenas se entreolhavam e comentavam coisas umas com as outras, Flash e Kitana foram bombardeados de olhares, e quando Kitana entrou em seu escritório, agora já derramando lágrimas, Flash se tornou a grande atração do salão.
E ali ficou Flash, parado, ouvindo os gritos e sendo apontado por aqueles que lá estavam no salão, agora ele teria que decidir o que fazer, e provavelmente, onde dormir. Havia instalações para descansar na própia torre, caso não houvesse, não seria dificil achar um ferreiro que o acolhesse após seu auxilio defendendo a Grande Fornalha.
Enquanto isso, provavelmente, Kitana se debruçava sobre seu escritório, que agora tinha a porta trancada, e chorava por uma noite inteira.
| QUOTE | | XP [ RANK ] : 145 XP [ Estilo - Estrategista ] : 85
Mudança na Aparência: Cicatriz no rosto devido a um ferimento auto inflingido.
Itens perdidos:
- 2 elixirs. - 1 Suco de Uva. - 1 Maçã. - 1 Queijo.
Sombras adquiridas:
- 4 sombras de homens fracos, nivel 3. - 2 sombras de homens fracos, nivel 5. - Sombra de Gally, bióloga, nivel 1.
|
- Cena Final: E nos esgotos...- Eu fiquei feliz... - Disse Daisuke, enquanto se acomodava em sua cadeira, seus olhos refletiam uma singela felicidade. - Por todos terem ido comigo... Se preocupam comigo... Fiquei feliz.Gally sorriu de forma doce, cruzando suas mãos e as repousando sobre seu colo, enquanto olhava para Daisuke, estava em uma cadeira a poucos metros do mesmo. A sala era rochosa, paredes de pedra rústica, assim como o chão, grandes blocos de pedra. Aquela não passava de uma câmara dos esgostos que Daisuke havia adaptado para que se tornasse seu escritório, contava com poucos móveis, cama, estante, escrivaninha, nada muito estragavante, um cômodo bem simples. Fatidicamente, ainda tinha aquele cheiro perturbador dos esgostos, mas Gally e Daisuke pareciam simplesmente não ligar, provavelmente estavam habituados, embora certamente não os agradasse de forma alguma.
Daisuke fechou os olhos, jogando a cabeça para trás e repousando na cadeira, estava cansado afinal, e ambos ficaram em silêncio, por alguns minutos, não um silêncio sepulcral, apenas um silêncio reflexivo e dotado de certa felicidade.
Daisuke deu um subito salto da cadeira, o que fez com que Gally quase caisse para trás com o susto. Seus olhos se abriram, agora relevando a mais pura tensão e hostilidade, ele avançou em passos firmes em direção a estante, pondo seus dedos sobre um livro de capa dura vermelha e bem surrada. Quando ia puxa-lo, recuou por um instante, Gally apenas assistia a cena confusa, após alguns instantes, entendeu, ao ver o livro de capa vermelha, que Daisuke havia puxado.
Ele jogou o livro sobre a escrivaninha, e o abriu rapidamente, quando viu seu conteudo, empalideceu subitamente, seus olhos se arregalaram e ele recuou um passo. O livro de capa vermelha, era apenas uma capa vermelha, seu conteudo estava vazio. - Suke... Esse é o...- Sim. O livro que carrega metade das plantas da arma Pluton. - Disse Daisuke, com um gigantesco pesar e raiva em sua voz, um ódio peculiar, ódeio de si mesmo. Ódio por ser sido tolo, e caido naquela armadilha, como pode ser tão descuidado? - Eu não sei onde esta a outra parte da arma... Mas com certeza, sua captura foi apenas uma forma de baixar nossas defesas e Kitana roubar as plantas da arma... Não podemos mais adiar isso, Gally. Temos que destruir Kitana e a Grande Fornalha, nem que tenhamos que pôr toda a Fire Tower abaixo... - Daisuke respirou fundo, e decretou suas próximas palavras sem hesitação. - Amanhã, nós atacamos. This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Jan 10 2011, 11:41 AM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Create a free forum in seconds.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |