| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
~Um novo rumo, Perigosa Aliança
| Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

Group: Marinha
Member No.: 1,783

|
Skull decide se aproximar do grande navio, ao que Zeron não faz objeção. Em silêncio absoluto o Reaper vai se aproximando da outra embarcação. Quando chega em curta distância, o silêncio absoluto dá lugar a um berreiro dos infernos, o grito de dezenas de guerreiros preparados para a guerra. Era uma armadilha! Vários soldados armados de cimitarras brandem suas armas enquanto que por trás deles surge um homem executando um longo salto. Até mesmo Skull se surpreende nessa hora, pois ele imediatamente reconhece Sabbaaru Hasan. Simplesmente um membro do Tooshingetsu, o grupo dos "dez heróis que vieram para salvar o mundo", ou seja, um dos dez maiores caçadores de recompensas do mundo. Skull já havia encontrado por acaso com dois deles, pouco depois de sua entrada na Grand Line: o gigante Rubert Bëor e a bela Linda Wins, mas as circunstâncias eram, felizmente para a época, bem diferentes de agora. Desde aqueles tempos onde navegava com os Juggernauts Skull havia se tornado um pirata! Pelo que se lembra dos comentários de seus nakamas desde a primeira experiência com os membros deste grupo, cada Tooshingetsu teria capturado pelo menos um pirata com a cabeça num valor acima de duzentos milhões! Não seria exagero dizer que os Tooshingetsu estariam no nível dos Shichibukais.- É hora de pagarem suas dívidas piratas, assim como pagarei as minhas com o dinheiro de suas cabeças! Diz Hasan com uma expressão séria. Começou atacando logo que surgiu no horizonte. De tão perto que os barcos estavam e de tão alto que pulou o caçador alcançou a vela principal do Reaper, onde fincou sua cimitarra e desceu rasgando inteiramente o tecido até pousar sobre o convés do navio. Nem Skull nem Zeron tiveram reação pois não estavam esperando nem de longe algo como aquilo.- PIRATAS!? Ah não, nós somos os piratas! Então quem é esse que está nos atacando?! Diz Leonard aos gritos, acabava de acordar no susto. Enquanto isso Hasan preparava outro golpe. Com um leve balanço de sua espada, empunhando-a com ambas as mãos, aparentemente pretendia cortar o mastro inteiro ao meio. O balanço, tanto Skull quanto zeron notam, tem algo de estranho. Por um breve momento o movimento pareceu ter deixado algo como um rastro de imagens.- Não há como escapar! Diz Hasan novamente. O caçador vestia um elmo por cima de um capuz, no capacete estava escrito a palavra MAR. Possuía a pele morena, uma influência árabe no estilo de se vestir e um contrastante óculos escuro. O homem se impunha como um grande desafio sem dúvida para os dois piratas, mas sobretudo para Skull que se vê acuado por um ex-colega de profissão (e que ex-colega) logo no início de sua vida de pirataria. O destino parecia impor um teste ao novo pirata lhe mostrando que era esse o tipo de coisa que ele iria enfrentar de agora em diante, com a vida que tinha escolhido. Zeron, que num primeiro momento vê apenas um caçador comum, não tem até aí a dimensão total do nível totalmente diferente a que havia chegado a caçada por sua cabeça. | QUOTE | Off: Skull, vi sim. Achei que tinha respondido até... Provavel que só dê p/ fazer as coisas que vc disse, p/ valer msm, só semana que vem, pois essa semana é a ultima do meu semestre então é a mais apertada que posso ter. Mas pode deixar comigo. Quando ao Kay como avaliador, como eu já tinha dito em outro tópico, é uma boa, não faço objeção nenhuma.
Off/Edit: Tive que refazer o post, pois havia usado outro Tooshingetsu que descobri depois deveria estar em outro lugar do mapa. Mudei o post anterior também, apenas retirei o detalhe onde dizia que o barco que aparecera era um barco viking. |
This post has been edited by Leonheart on Jul 7 2010, 05:41 PM
|
|
|
| Skull |
|
Iluminando caminhos ...

Group: Pirata
Member No.: 3,930

|
Mal vê Hasan, a grande palavra passa logo por sua cabeça "Tooshingetsu". Um dos "colegas" de Bëor. A ultima vez que tinha encontrado este ultimo, Skull ainda era caçador, agora as circunstâncias tinham mudado, mesmo que tenha sido sem culpa do ex-caçador. A verdade agora é que ele era procurado e Hasan não parecia ter vindo até ali para brincar. Skull olha em volta, preparando-se para gritar para Leonard colocar o barco a andar dali para fora, mas a sua esperança é morta quando o famoso caçador salta para o Reaper rasgando toda a sua vela. Ao contrário de Zeron, Skull sabia o perigo que estava ali. Ele se lembrava de Bëor e de Wins e dos valores absurdos das recompensas mais altas que já tinham capturado ... estavam em apuros!
- Leonard, tente tirar o Reaper daqui! Zeron se prepare, ele é bem mais forte do que você está esperando!
Hasan estava de novo no ataque, sem dizer mais nenhuma palavra. Pretendia mirar o mastro, talvez para cortá-lo ao meio, sem mais demoras Skul ...
- Zeron! Tente desviar o golpe!
... gritava para o seu colega ao mesmo tempo que lançava uma forte camada de cera endurecendo-as em torno do mastro, para o proteger do ataque.
- Tooshingetsu ... pensei que nunca teria de ver vocês como inimigos. Sempre admirei os "10 herois" e segui seus ideais, mas desta vez está errado. Pode me chamar de criminoso aos seus olhos ou do que quiser, mas não de pirata! Apenas luto contra o que acho que está errado, meus ideais não mudaram, apenas a maneira como as pessoas me vêem!
Skull tentava falar com Hasan, mesmo que o caçador não parasse, ele podia ao menos ganhar algum tempo para se prepararem para a luta e para Leonard afastar o Reaper.
| QUOTE | | OFF: Dei um edit nas falas após ter conversado com você sobre o meu personagem |
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

Member No.: 1,997

|
*realmente uma grande batalha estava para ser travada, o que preocupava Zeron, mais queria um batalha bem ali em alto mar, sabia que provavelmente nao teria vantagem ali.
| QUOTE | | - Zeron! Tente desviar o golpe! |
*So uma coisa poderia ser feita enquanto Skull protegia o mastro que era desviar de possiveis ataques.
Zeron: leonard leve esse barco pela lateral, para alto mar, ate ficarmos mais adentro do oceano do que eles, tenho uma grande ideia que podera nos ajudar e muito.
*Zeron tinha um grande plano em mente, e iria executar assim que as exigencias estivessem prontas.
|
|
|
| Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
Os guerreiros no barco de Hassan, apesar de estarem brandindo suas espadas, parecem estar ali apenas como torcida. Não tinham feito ainda, apesar de sua superioridade numérica e de seus canhões, quaquer movimento de ataque. Num primeiro momento Skull parecia ter conseguido cobrir o mastro com sua cera antes do ataque do Tooshingetsu, mas ele percebe uma coisa interessante. A cera não vai até em cima do mastro como deveria, cobre apenas até a parte onde Hassan ia cortando, como se o mastro terminasse ali. Skull percebe que embora o mastro não parecesse ter sido cortado, já tinha sido. Essa percepção logo se confirma, um rastro bem rápido do mastro caindo é percebido tanto por Skull quanto por Zeron.- Não disperdice palavras, você tem uma recompensa e eu caço recompensas, é simples. Embora Hasan parecesse estar bem em frente, a voz do caçador ouvida por Skull vem de trás, Skull pode sentir a respiração do caçador bem em sua nuca. Pouco depois da voz, Hasan some da frente de Skull. Nessa hora apenas Zeron percebe o rastro de movimento do caçador, ainda assim muito rápido, indo em direção às costas de Skull. Zeron havia ordenado a Leonard que tirasse o barco dali e o levasse para alto mar, o navegador faz uma cara chorosa.- Não temos propulsão senhor, não temos mais nossa vela principal! T____T
Responde Leonard.This post has been edited by Leonheart on Jul 11 2010, 05:07 PM
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
| QUOTE | | OFF: Bem ta na hora de usar a cabeça ^^ nao gosto disso. |
*Parecia que as coisas ficariam bem animadas por ali, pois um grande perigo se aproximava, ainda mais com o ataque que recebera e ainda sem as velas, nao tinham como fugir dali, so restava lutar por suas vidas. Mesmo assim o jovem pirata acha estranho as ações dos caçadores, o que lhe faz pensar um pouco.
"O que será que este cara esta pensando, sera que ele pensa de acabar com todos aqui sozinho?"
*Ainda refletindo sobre o que ocorrera no barco, Zeron vê que Hasan estava a atacar Skull um momento estava a sua frente e no outro a emitir um golpe em seu companheiro pelas costas, apesar da grande velocidade de Hasan haviam poucas coisas que nao eram acompanhadas pelos olhos do pirata, Zeron assim nao pensa nem uma vez dinheiro, corre com toda a velocidade que tinham se transformando em sua forma animal enquanto corria gritando.
ZeronSKULL NAS SUAS COSTAS!!!
*Zeron tentava correr o mais rapido que puder, atacando com a cabeça o corpo do caçador, para que o mesmo fosse atirado para longe, fazendo com que o jovem pirata derrapa-se as costas de Skull dizendo em tom baixo
Zeron: Proteja o barco, sem ele tanto eu como vc estamos perdidos, deixe que eu lutarei com esse caçador.
| QUOTE | | - Não temos propulsão senhor, não temos mais nossa vela principal! T____T |
Zeron: Use o seu foguete para ajudar o barco a se mover.
*Zeron entao se vira ao caçador dizendo.
Zeron: Parece que a luta agora é somente eu e voce.
|
|
|
| Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
"Kuso! O que está acontecendo?!
Por algum motivo a cera de Skull não cobria a área toda do mastro, nem a área que ele desejava, Hassan era rápido demais até para os seus olhos. O mastro acaba por ser cortado e Skull cobre apenas a área cortada com cera.
- Kuso!
Hassan falava então, dizendo para Skull não desperdiçar suas palavras. O homem não estava pronto para ouvir, apenas para capturar a recompensa dos dois. A voz parecia vir das suas costas, seguida de uma respiração, apesar do caçador estar bem a sua frente. Ou estaria mesmo? Já não havia sinal de Hassan. A sua velocidade era demasiada para o lento espadachim
| QUOTE | | Zeron: SKULL NAS SUAS COSTAS!!! |
A voz do pirata alerta Skull que não tem tempo para fazer muito, alias ele nem conseguia perceber o que se estava passando, apenas via Zeron vindo contra ele ...
|
|
|
| Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
Zeron decide proteger o ex-caçador Skull do caçador que havia invadido o Reaper, tudo isso lhe parecia muito irônico. Há poucos dias Skull é quem havia tentado pegar a recompensa de Zeron pela cabeça dele e agora era Zeron que retribuía, justamente salvando Skull de ter a cabeça trocada por uma recompensa. Zeron ouve o companheiro chamar o caçador de Tooshingetsu, mas não tem idéia do que isso significa. Zeron avança sobre o caçador com uma cabeçada, mas o golpe não surte efeito e o pirata não entende o por que. O golpe simplesmente atravessa o inimigo. Só depois Zeron percebe que tinha atravessado na verdade uma imagem do caçador, pois depois vê um rastro muito rápido do caçador recuando com um backflip, quicando na borda do barco e dando um imenso salto que o faz passar por cima de Zeron e ir pousar de joelhos e de costas para o pirata. Skull e Zeron acabam ficando costa a costa uma para o outro, o caçador aparentemente já observava nesse momento os dois há uma distância segura. O caçador havia se levantado, depois de ter caído agachado, mas ainda estava virado de costar para os foras da lei. Zeron pede pra Skull proteger o barco e pede a Leonard para usar o barco dele para tirá-los dali. O navegador gordo imediatamente responde correndo em direção ao Foguete. Depois, Zeron se anuncia como adversário para o caçador.- Como queira. Será um prazer acabar com o filho de Sanchez. Responde o caçador. Enquanto o adversário ainda está falando, Zeron recebe um fortíssimo golpe no estômago.
30 de Dano -3 = 27. Zeron HP: 73 Alguma coisa o havia atacado, acertado em cheio, mas Zeron sequer havia visto nada nem ninguém. Um segundo depois Zeron percebe um rastro hiper veloz do caçador (dessa vez apenas Zeron acompanha o movimento) indo em sua direção. O pirata tenta se defender mas é em vão. O caçador saca sua a espada, desenha um corte grotesco na barriga de Zeron e reaparece atrás de seu alvo. Tudo isso em um milésimo de segundo. Mas Zeron não sente nada com esse ataque, tudo indica que fosse apenas uma imagem atrasada do golpe que já tinha acontecido. Zeron é suspenso no ar com a força do golpe e do corte que se abre em efeito retardado, fazendo sair muito sangue da barriga do pirata. Por alguns segundos, Zeron não aguenta nem mesmo se levantar. Felizmente o caçador usa esse tempo para conversar.- Ahtoahtoahtoat! Entendam por que é impossível me vencer. Eu estou sempre... a um passo na frente de vocês! Este é o poder da Ato Ato no Mi! Diz o caçador todo metido. Os homens armados de cimitarras que estavam no outro navio ovacionam o golpe e urram de empolgação.- ISSO ESTÁ MUITO DEMORADO CHEFE! Grita um deles que parece inconformado. É este mesmo que atira uma bola de canhão contra o Reaper.This post has been edited by Leonheart on Jul 13 2010, 05:54 PM
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
*Zeron tentar dar uma cabeçada no caçador, mais perecia que se ataque foi em vao, apenas acertando a imagem do caçador, logo apos fazendo uma acrobacias.
| QUOTE | | - Como queira. Será um prazer acabar com o filho de Sanchez. |
*Dizia o caçador algo que se intriga muito.
"Como esse filho da mae sabe o nome do meu pai, e como ele fala de forma tao intima"
*Antes mesmo de Zeron terminar o seus pensamentos, o mesmo recebe um golpe no estomago, logo apos o vindo em direção do jovem pirata o caçador acaba acertanto um fortissimo ataque em sua barriga, quase acabando com as chances de luta dde Zeron, isso o deixa frustado, pois nunca nem sequer enfrantou um inimigo como esse, isso deixava seu sangue fervendo, Zeron poderia ser um pirata novo, mais nao era tao novo assim quando se tratava de luta, ainda mais com as pericias que tinha "Captador e Observador", Zeron entao assim se levanta com muito custo.
| QUOTE | | - Ahtoahtoahtoat! Entendam por que é impossível me vencer. Eu estou sempre... a um passo na frente de vocês! Este é o poder da Ato Ato no Mi! |
*Zeron falara palavras fortem e convictas, para o caçador saber que tipo de pessoa era Zeron.
Zeron: Nao sei como voce conhece o meu pai, e para mim nem me interessa saber, mais nao vou deixa-me capturar nem mesmo destruir este barco, posso ter caido no seu ataque mais isso nao vai acontecer denovo.
| QUOTE | | - ISSO ESTÁ MUITO DEMORADO CHEFE! |
Zeron: Se prepare agora é a minha vez de atacar
*Zeron saca sua espada elementista, mais sabia que nao poderia usar sua tecnica senao destruiria tudo ali, assim Zeron se transforma em sua forma hibrida ficando mais Veloz e com maior poder de ataque, e corre em direção do caçador com tudo que tinha, chegando proximo do mesmo Zeron faz um finta de atacar por cima, mais na hora do ataque abaixa a espada e faz um ataque na horizontal seguido de um chute na cabela, ambos muito veloz e forte.
"Nao vou deixar esse cara me derrotar facilmente"
|
|
|
| Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
Hasan entrava em confronto directo com Zeron, que fazia frente ao caçador. Skull queria ajudar, mas Zeron o faz lembrar que proteger o Reaper era bastante importante. Antes de lutarem, o Tooshigetsu entra em dialogo com o pirata, falando de um tal de Sanchez e também falando do poder da Ato Ato no mi. Era um usuário ... de uma fruta desconhecida para o ex-caçador, isso tornava a batalha ainda mais perigosa. Skull desconhecia essa pessoa e de momento havia coisas mais importantes a fazer. Leonard corria pra seu foguete, para tentar mover o Reaper dali com a ajuda do mesmo. Skull sabia que tinha de proteger o que restava do seu barco e tinha de ser já ... um grito dos tripulantes de Hasan era seguido de uma bala em direção ao Reaper. Num rápido movimento, Skull olha a trajectória da bola de canhão enquanto colocava suas mãos no chão e libertava cera para proteger a zona do Reaper que fosse ser atingida pela bala.
|
|
|
| Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
Zeron se transforma em uma grande fera dentada em forma de homem, revelando seu poder. Investe novamente contra Hasan, dessa vez usando uma finta para tentar superar as habilidades de akuma do inimigo. Mas o resultado é o mesmo, todos seus golpes, sendo golpes verdadeiros ou não, atravessam o corpo de Hasan.- Eu apenas ficaria surpreso se vocês piratas não tentassem resistir. Vocês podem ser fortes, mas nada podem me fazer enquanto continuarem a golpear o ar. Diz Hasan, cuja voz vinha agora da direção de Skull. Skull sente braços invisíveis passando por baixo dos seus braços e agarrando-o pelos ombros. Então o movimento de Hasan, seguido por um rastro, revela que ele deixou a proximidade com Zeron para correr até Skull e segurá-lo por trás. O caçador faz um movimento de alavanca, arqueando as costas para trás e fazendo a cabeça de Skull bater contra o convés e atravessar o chão de madeira.
30 de Dano - 29 = 1. Skull HP: O ex-caçador porém é capaz de aguentar grandes impactos e sua cabeça dura não sofre danos sérios. Mas a cabeça fica presa e sua visão fica em um dos cômodos inferiores do barco. Além disso, antes de receber o golpe, Skull consegue conjurar sua barreira de cera, ele não tem tempo de ver se sua barreira foi efetiva, mas constata que seu bloqueio deu certo por não ter escutado a explosão da bola de canhão. Zeron enxerga claramente a barreira de Skull se erguendo e a bola de canhão que atingiria o barco ficando presa na cera.- Muito interessante. Alguns marinheiros já tinham me contado sobre seus poderes, mas é diferente poder ver com meus próprios olhos. Completa Hasan.This post has been edited by Leonheart on Jul 16 2010, 02:50 PM
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

|
| QUOTE | | OFF: Tava esperando o Skull postar, mais desisti. |
*A luta nao estava nada facil, ainda mais com um inimigo com aquela estrutura, era algo realmente dificil, mas Zeron nao podia ficar de braços cruzados tinha que atacar seu inimigo de qualquer forma.
| QUOTE | | - Muito interessante. Alguns marinheiros já tinham me contado sobre seus poderes, mas é diferente poder ver com meus próprios olhos. |
"É agora."
*Aproveitando a distracao do caçador Zeron guarda sua arma, e fica na sua forma animal, para adiquirir mais velocidade, indo rapidamente ao ataque em seu inimigo, com grande velocidade Zeron chega as costas de Hasan cortando o mesmo duas vezes nas costas.
"Yochiiii, acho que agora eu consegui."
|
|
|
| Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
| QUOTE | | OFF: Não espere por mim não Zeron. Pouco tempo pra muita coisa. Quero falar com você no msn disso até, se puder depois fale. |
KAPUM!! A cabeça de Skull atravessava a madeira do convés com um grande estrondo e com tanta facilidade, tal como seta furando papel. Mas o ex-caçador realmente tinha uma cabeça bastante dura e estava habituado a levar pancada, então nem sente muita dor. Porém seu ângulo de visão estava agora reduzido a madeira e seus movimentos estavam limitados. Ao menos a balça não tinha acertado no Reaper, pelo menos não havia som de explosão, havia sim o barulho da voz de Hasan mais uma vez.| QUOTE | | - Muito interessante. Alguns marinheiros já tinham me contado sobre seus poderes, mas é diferente poder ver com meus próprios olhos. |
- YOOOOSH!!
Skull dava dois socos no chão se libertando da madeira e colocando-se de novo em pé. A chama na sua cabeça ardia na pena do seu chapéu, tinha ficado empolgado. O ex-caçador também repara que Zeron vinha pra atacar, então teria que tentar distrair Hasan. Skull insiste então mais uma vez na conversa, lutar com aquele homem não era realmente um sonho seu.
- Membro Tooshigetsu. Eu conheci dois de você, Linda Wins e Beor ... Porque não me tenta ouvir, eu sou um ex-caçador ...
Skull ficava alerta para qualquer contra ataque.
|
|
|
| Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
Skull consegue livrar sua cabeça do chão do convés. Por sorte Hasan não havia aproveitado o momento que a cabeça do ex-caçador estava no chão para atacá-lo. Em vez disso, desperdiça seu tempo conversando, desperdiça ainda mais seu tempo ao responder à armadilha de Skull.
- Não precisa me dizer, eu sei tudo sobre você, Skull dos Juggernauts. Assim como sei sobre o Drunk Monkey Zeron. Agora que estão por si mesmos, vou lhes fazer um favor. Antes de capturá-los, vou contar a vocês sobre... Argh!
- Geme o Tooshingetsu de dor, seu discurso é interrompido quando ele é atingido pelo ataque de Zeron pelas costas. O pirata tinha conseguido! Ao enfiar suas garras nas costas de Hasan, enquanto ele se distraía por um breve momento, o pirata deixa dois cortes profundos na pele do caçador. O impacto foi tão forte, por causa da brutal força de ataque de Zeron, que Hasan é arremessado em direção ao mar, parecendo afundar como chumbo logo em seguida. Skull e Zeron notam que a arma de Hasan, uma espada reluzente de lâmina fina e ondulada, tinha sido deixada cair por seu dono no convés do Reaper. Na lâmina da espada se inscreve かながわ (Kanagawa). Uma arma incomum sem dúvida, embora nenhum dos dois piratas no Reaper fossem especialistas em armas.
- Hasan-sama! - Diz desesperado um dos homens de Hasan no outro barco, ao vê-lo cair no mar.
- É agora! - Avisa Leonard.
O navegador havia chegado até seu veículo. Ao apertar alguns botões e puxar uma alavanca, o foguete dispara. Todo o Reaper é puxado em alta velocidade e se inclina quase que totalmente. Alguns barris, cordas e outros objetos soltos no convés deslizam para o fundo do navio. Skull e Zeron também sentem uma grande pressão pela velocidade e pela inclinação do barco, são obrigados a se agarrar em algo.
- Segurem-se! - Alerta Leonard meio tardiamente.
Alguns segundos depois o Reaper já está em um cenário de oceano parecido com o anterior, mas sem outros barcos nem caçadores de alto nível.
| QUOTE | | Off: Desculpem imensamente a excessiva demora. Se quiserem mudar de GM vou entender, mas acho que de agora em diante vou conseguir postar sempre em 24hrs. |
This post has been edited by Leonheart on Aug 1 2010, 07:26 AM
|
|
|
| Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
O homem cai na armadilha de Skull dando conversa ao ex-caçador. Pelos vistos Hasan sabia tudo sobre ele, mas o seu objectivo não mudava ... capturá-los. Com este tempo precioso ganho, Zeron consegue fazer voar o lendário caçador com um valente golpe na sua forma animal.- YOSH!!O membro Tooshigetsu cai no mar azul, afundando que nem um martelo, fazendo movimentar a sua tripulação, talvez o fossem resgatar. A sua bela arma ficava caída no convés de Skull, que finca seus olhos na mesma lendo o que estava lá escrito. Mas o que passava pela cabeça de Skull naquele momento era outra coisa ..." /Antes de capturá-los, vou contar a vocês sobre.../ ... o que seria que ele iria dizer?!Skull estava curioso e perdido em seu pensamento, mas não havia tempo. O grito do gordo acorda o ex-capitão Juggernaut. Após isso, Skull apenas se sente empurrado para trás com uma enorme pressão, enquanto vê o Reaper a ser lançada numa enorme velocidade com a ajuda da engenhoca de Leonard. O jovem espadachim apenas tem tempo de se agarrar ao que restava do mastro, para não ser jogado fora do barco.[
(...)
O Reaper parava agora no mais tranquilo mar, comparado a situação anterior, tinham conseguido escapar com alguma sorte. Porém a situação não era boa, o mastro estava completamente destruído, bem como a moral de Skull, que mais uma vez pensava na sua própria força. Se não fosse o pirata Zeron, talvez, mais uma vez, o ex-capitão caçador, poderia não estar ali.- Zeron, bom golpe. Conseguimos escapar graças a você ... Mas e agora? Como vamos sair daqui e para onde vamos?Skull tinha um ar preocupado no rosto e interrogativo, enquanto olhava para o seu Log, para ver onde apontava a agulha.
|
|
|
| Leonheart |
|
Say your prayers, punk!

|
Leonard ainda estava dentro do Foguete. O navegador salta do barco menor para o maior, a bordo do Reaper ele se aproxima de Skull. Ao olhar para seu log pose, Skull só percebe que está apontando mais ou menos para onde o sol nasce, ele não se recorda bem agora se é o leste ou o oeste.
- Arf arf... Quem era aquele cara? Essa foi por pouco! Arf, arf arf...
Comenta Leonard, ofegante.
- O lugar para onde o log pose aponta... não é lugar nenhum! É apenas um longo deserto de gelo! - Diz Leonard se dirigindo a Skull, agora com um rosto sombrio e parecendo preocupado. - Vocês caras deveriam escolher outra ilha, deveriam sair desta rota! Existe uma grande variedade de ilhas as quais o sistema de meu barco pode indicar a direção!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |