InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (9) 1 2 [3] 4 5 ... Last » ( Go to first unread post )

Cerberus Parte 2, \o
Shinigami_kakashi[cafe]
Posted: Sep 20 2010, 10:54 AM

Metal \.../
Group Icon

Group: Programador
Member No.: 3,302

Devil's may cry
Metal \,,,/
Kakashi treinava um pouco no dojo para nao perder o costume , após algumas sequencias de golpes no ar Kakashi conseguia escultar um tumulto do lado de fora do dojo

Kakashi — Wtf ..... prender o Sr Horo ... mais que bando de fdp pelo visto vou ter que ir la fora ...

O jovem pirata nao havia gostado do quem as pessoas falaram do sr horo , mesmo nao confiando nele o jovem pirata realmente estava puto com tudo aquilo e se via explodir de raiava quando , uma garrafa com fogo na ponta ao atravessar a janela e bater ao chão do dojo , o fogo começava a se formar.....

Kakashi ainda com suas espadas empunhadas no momento em que correria para o lado de fora do dojo para dar cabo daquelas pessoas via o jovem saito novamente o atacar

Kakashi — Porra mais que moleque de merda .... ja disse que eu nao sou caçador ....

O jovem saito tentava novamente atacar os joelhos de Kakashi que com suas katanas ja empunhadas , as cruzavas na altura do joelhos para bloquear o ataque

Kakashi — Horo cuidar deles ? nao se engane ... em vez de me atacar apague o fogo do dojo , deixa que eu cuido deles la fora ..

Kakashi corria e saltava pela janela de onde haviam jogado a garrafa e agora com suas 3 kanatas empunhada ficava no meio da multidão e apenas gritou...

Kakashi — QUEM FOI QUE JOGOU AQUELA GARAFFA ....

ADM BlitzKrieG'
Posted: Sep 22 2010, 07:55 AM

That's why we are the ones who endure... WE ARE SHINOBI.
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 4,957

Kakashi não gostava da atitude dos "visitantes" inesperado e pensava em ir la fora e acabar com eles, sua paciencia chegava no limite quando via a garrafa batendo no chão e o fogo começando a consumir o dojo.

Saito que não confiava no pirata logo o tentava atacar mas tinha o golpe bloqueado por kakashi que logo xingava falando que ele não era caçador de recompensa e que ele cuidaria dos visitantes.

[Kakashi] — Horo cuidar deles ? nao se engane ... em vez de me atacar apague o fogo do dojo , deixa que eu cuido deles la fora

[Saito] - Você é louco? - dizia o homem com um sorriso - Há mais de 150 pessoas lá fora

Após chegar ao meio da mutildão kakashi apenas demonstrava a sua falta de paciencia e gritava perguntando que havia jogado a garrafa dentro do dojo.

Ninguem respondia a pergunta de Kakashi e logo 10 pessoas partiam para cima de Kakashi em todas as direções, portando mas mais diversas armas, desde facas até lanças.

O jovem sofria ataques em todas as direções, duas pessoas portando adagas o atacavam pela frente na altura do peito, um homem tentava acertar o seu joelho utilizando um martelo, enquanto outro com um machado tentava acertar o outro joelho.

O homem com a lança tentava acertar Kakashi por tras e o tentava empalar na altura do pulmão esquerdo, uma mulher tentava acerta-lo com uma arm blade no pulmão direto. As outras pessoas ele não conseguia identificar com que armas eles usavam, porem uma criança o tentava atacar tambem e utilizava os punhos e corria igual um doido.
Shinigami_kakashi[cafe]
Posted: Sep 22 2010, 10:13 AM

Metal \.../
Group Icon

Devil's may cry
Metal \,,,/
Kakashi em um ato insano após ver a garrafa dentro do dojo perdia a cabeça e corria e pulava pela janela para enfrentar todos que estava fora do dojo

O jovem pirata ja estava empunhando suas 3 katanas e após gritas apenas escutava o silêncio no ar e quando menos esperava via +ou- umas 10 pessoas com variadas armas correr em sua direção pronto para acerta-lo em varios lugares

Kakashi — ...... atacar em grupo.... ohhhh injustiça ... de qualquer forma todos vao morrer

Kakashi ao perceber que estava cercado nao tentaria bloquear todos os golpes , mais sim tentaria um contra golpe , aproveitando a situação que varios inimigos estavam proximo por tentar atacar kakashi , o mesmo alinhava suas katanas na altura dos ombros , e usando suas fortes pernas o jovem pirata saltava com um mortal para trás para cair no mesmo local com o intuinto de ficar de cabeça para baixo no ar

Ao ficar de cabeça para baixo no ar , Kakashi estava com suas katanas ja alinhadas na altura dos ombros , as apertavas com bastante força , se podia ver as veias no musculos do jovem pirata e ao começar a cair apenas cruzava suas katanas e gritava

Kakashi — TRY SLASHHH

Kakashi tentava acertar o maior numero de pessoas com esse golpe e ao bater no chao , tinha a intenção que com o impacto do golpe no chão lenvantar poeira e enseguida abria seu braços e dava um giro tentando novamente acertar todos na area do giro "tipo tatsumaki do zoro"

ADM BlitzKrieG'
Posted: Sep 23 2010, 11:38 AM

Group Icon

Kakashi analisava o golpe dos seus oponentes e demonstrava um certo desprezo por eles.

[Kakashi] — ...... atacar em grupo.... ohhhh injustiça ... de qualquer forma todos vao morrer

Utilizando as pernas para executar um salto e ficar de ponta cabeça, o jovem executava um golpe que visava cortar os seus inimigos, porem ele conseguia acertar apenas 8 das 10 pessoas, sobrando apenas o menino e o lanceiro.

Ao cair no chão, o jovem executava um golpe que abatia a criança, deixando apenas a criança viva que havia caida sentada e olhava para Kakashi com medo no rosto.

Nessa hora uma freira se joga de joelhos, defendendo a criança com o corpo e segurando um cruxifiquixo nas mãos implorava para que o pirata não matasse a criança.
Shinigami_kakashi[cafe]
Posted: Sep 25 2010, 11:59 PM

Metal \.../
Group Icon

Devil's may cry
Metal \,,,/
Kakashi tentava algo diferente do normal e via seu golpe acertar 8 dos 10 oponentes que haviam partido pra cima do jovem pirata

Após os golpes Kakashi ainda havia deixado um dos oponentes que haviam o atacado vivo e éra uma criança que estava sentada e olhava assustado para kakashi

Kakashi — ....

Kakashi fico apenas calado e ao olhava para a multidão e pensava no que fazer quando do nada uma mulher vestida de freira agora estava de joelhos defendendo a criança e segurava um cruxifiquixo nas maos apontado para kakashi

Kakashi — Eu nao sou dos mais fans de lutar contra crianças e mulheres porem ..... vocês nao me enganam caçadores.....

Kakashi com suas espadas empunhadas , possuia um olha mal em seu rosto , quando o jovem entrava em combate , mudava completamente de personalidade , e agora atacava a mulher e a criança

[color=darkblue]Kakashi — Perguntarei novamente .... quem tacou a garrafa ?/color]

ADM BlitzKrieG'
Posted: Sep 26 2010, 12:59 AM

Group Icon

Kakashi via que seus ataques haviam surtido efeito e apenas dois de seus oponentes não haviam tombado, dos quais eram uma criança e uma freira.

[Kakashi] — Eu nao sou dos mais fans de lutar contra crianças e mulheres porem ..... vocês nao me enganam caçadores.....

O jovem atacava a criança e a freira que agora completavam o grupo que estava caido em volta do jovem e todos pareciam dar um passo a tras.

[Kakashi] — Perguntarei novamente .... quem tacou a garrafa ?

Apenas uma pessoa parecia ter coragem de enfrentar o jovem e dava um passo para frente enquanto dizia.

[???] - Fui eu por que? - Ele é loiro, veste um terno verde, usa uma corôa e um lenço vermelho no pescoço, como se fosse um rei ou um príncipe. Tem dois noves que se parecem com interrogações tatuados no rosto, um nove em baixo de cada olho.

O homem olhava o garoto de cima para baixo e continuava.

[???] - Nós não temos nada contra você e sim contra o seu mestre

Aparentemente a ação do homem tinha motivado os restante que se aproximavam mais do jovem e se aproximavam mais dele.

[???] - Então como será? Voce pode sair daqui vivo ainda ou morrer aqui o que você escolher
Shinigami_kakashi[cafe]
Posted: Sep 27 2010, 07:09 AM

Metal \.../
Group Icon

Devil's may cry
Metal \,,,/
Kakashi havia derrotado todos que o haviam atacado e agora ficava parado frente a aquela multidão e soltava algumas palavras que logam foram respondidas , por um 'palhaço' que usava um terno verde , coroa e entre outros acessorios extravagantes

Kakashi contiunava parado e encarava o homen de terno verde e continuava escutando oque o mesmo falava

Kakashi — Mestre ? nao se engane eu o conheci ontem nem mesmo o conheço direito ... apenas fiquei com raiva pelo fato de tentarem por fogo em um dojo tao lindo .... e como o o sr-horo deixou eu ficar tenho meio que um divida com este lugar ... na verdade sei que ele ainda vai me treinar depois que eu acabar com todos vocês

Kakashi percebia que com as palavras do homen de terno o resto da multidão tinha sido motivada e agora se aproximavam cada vez mais de kakashi

Kakashi — Eu ..... morrer aqui ? pense novamente em suas palavras quando seu sangue estiver em minhas katanas ....

Kakashi falava fortes palavras com a intenção de intimidar a maioria das pessoas e nesse momento o jovem pirata pensou em algo para afastar a maioria deles do local

Kakashi — Agora venham malditos ... meu amigo ceberus está louco para brincar com vocês .... - CERBERUS MIGHT

Mesmo ninguem atacando o jovem Kakashi agora imcoporava cerberus em seu corpo , Kakashi como de habitual ficava com um olhar sinistro realment estava possuido por cerberus e e sua aura assassina se intensificava causando medo em oponentes mais fracos do local

ADM BlitzKrieG'
Posted: Sep 30 2010, 08:55 AM

Group Icon

Kakashi explicava a situação e deixava claro que Horo não era o seu mestre, mas que ele tinha intensão de que ele o fizesse.

Vendo o homem de terno falando que ele iria morrer, Kakashi respondia com sarcasmo e decide que iria apresentar o Cerberus para eles, usando a sua tecnica de "incorporação" Kakashi recebe a pombagira sente o ar ao seu redor ficando mais pesado.

Metade dos oponentes do jovem ao ver a transformação que estava acontecendo, ficavam com medo e corriam.

[Mr 9] - Não temos medo disso, pois já vimos muito o Horo se transformando - o homem pegava os seus bastões e começava a girar.

O homem avançava em direção ao jovem e apesar de usar terno ele possuia uma boa velocidade, com o bastão da mão direita o homem tentava acertar um golpe nas costelas do jovem pirata, após isso ele tentava acertar, com um golpe vertical, a cabeça do jovem.

Para se afastar do jovem pirata, o mr 9 usava o peito dele como trampolim para conseguir impulso e parar a alguns metros do jovem.
Shinigami_kakashi[cafe]
Posted: Oct 2 2010, 10:00 PM

Metal \.../
Group Icon

Devil's may cry
Metal \,,,/
Kakashi apenas com seu espirito de batalha incorporado de cerberus conseguia se livrar de metade dos oponentes que ficaram com medo e acabaram saindo correndo

Kakashi — Como imaginei .... metade de vocês sao uns inuteis ... salve alguns ..... você ai de terno se acha bastante heim .. venha maldito

Kakashi percebia que o homen de terno corria em sua direção , ele usava duas armas estranhas .. pareciam ser bastões e possuia boa velocidade e logo atacava kakashi com um golpe nas costelas e outro golpe em vertical tentava acertar a cabeça do jovem pirata e apos os golpes o homen de terno usava seu peito como trampolim e acertava kakashi para ficar alguns metros longe

Kakashi ao perceber os movimentos do inimigo , ficava em sua posição de defesa habitual e com sua katana da mao direita protegia suas costelas e contra o golpe que vinha em diagonal o o jovem pirata apenas erguia sua mao esquerda para evitar o golpe e no momento que levava a peitada kakashi corria em direção do oponente e aplicava um golpe com as 3 katanas em diagonal visando o peito do oponente

Kakashi — hmmm interessante..... você parace ser bom ... nao se segure maldito venha com tudo

Kakashi agor aficava em sua posiçã de defesa e sempre alertar contra qualquer golpe surpresa

ADM BlitzKrieG'
Posted: Oct 6 2010, 09:42 PM

Group Icon

Kakashi desdenhava dos seus oponentes que fugiam da sua presença e desdenhava mais ainda do homem de terno que queria ser o seu oponente.

O jovem defendia os golpes do homem e ficava em sua posição favorita, a defesa.

[Kakashi] — hmmm interessante..... você parace ser bom ... nao se segure maldito venha com tudo

[Mr9] - Você tbm é muito bom cachorro, mas precisa crescer muito para me vencer - dizia o homem, porem não partia para cima do jovem e apenas ficava analisando a sua instancia.

[Horo] - É necessário aprender a atacar tambem - dizia o velho mestre que apenas assistia a cena.

[Mr9] - Você maldito - homem fazia um sinal e metade dos homens que sobraram iam em direção ao velho.
Shinigami_kakashi[cafe]
Posted: Oct 7 2010, 06:52 AM

Metal \.../
Group Icon

AFE , fui copiar os code desse post e acabei editando com o post novo .. sorry sono me mato dessa vez
WIAEHIWAUHEIUAWHIEUWAIUEHWAIUHEIAWUHUE

ignoree

This post has been edited by Shinigami_kakashi[cafe] on Oct 11 2010, 06:58 AM
ADM BlitzKrieG'
Posted: Oct 11 2010, 12:15 AM

Group Icon

Kakashi ouvia as provocações e os conselhos do velho Horo e decidia partir para cima do homem te terno.

O jovem corria em direção a todos os homens que corriam em direção ao senhor Horo e aplicava um dos seus melhores golpes neles, acertando todos de uma só vez.

Porem não haveria tempo para comemorações, pois o palhaço de terno verde aproveitava o momento e já estava em cima do jovem e tentava acertar um golpe com o bastão na cabeça do pirata e logo em seguida usava o seu outro bastão como uma espada e tentava estocar a barriga do homem.

[Mr9] - Não esqueça de mim rapaz - o homem tinha um sorriso no rosto - Não sou tão facil igual eles, depois que a Baroque Works foi destruida eu treinei muito e fiquei mais forte

A homem falava aquilo mais para si do que para os outros, parecia que ele queria mostrar que ele havia mudado, que ele havia ficado mais forte.
Shinigami_kakashi[cafe]
Posted: Oct 11 2010, 06:56 AM

Metal \.../
Group Icon

I'm the bone of my sword
Unlimited blade works
Kakashi escutou o conselho do velho horo e partiu para cima dos inimigos que o atacavam e com um forte combo de golpe o jovem pirata conseguia derrotar todos seus inimigos

Kakashi — ...... oque achou velho ?

Porem kakashi nao tinha descanço apos suas poucas palavras com o velho o palhaço de terno verde aproveitava o momento e tentava atacar kakashi com um golpe na cabeça e seu outro bastao uma estocada na barriga

Kakashi — .... nao me esqueci de você .. ja disse me mostre essa sua força

Kakashi percebia os golpes e com o golpe que vinha em direção de sua cabeça o jovem pirata com sua katana da mao esquerda a erguia para bloquear o golpe que vinha em direção da sua cabeça e com sua katana da mao direita tentava bloquear a estocada que vinha em direção a sua barriga

Bloqueando ou nao os golpes o jovem pirata aproveitava que o palhaço estava proximo e o atacava com um combo de golpes com as 3 katanas

ADM BlitzKrieG'
Posted: Oct 12 2010, 11:54 PM

Group Icon

Kakashi procurava pela aprovação do velho Horo, porem antes de conseguir ouvir qualquer coisa ele percebia que homem de terno já estava atacando.

Com maestria Kakashi conseguia bloquear o primeiro golpe, porem o segundo acertava em cheio a barriga do jovem fazendo com que ele gospisse um pouco de sangue e conseguia ouvir uma leve risada e ao olhar para cima ele via o jovem lobo com um leve sorriso no rosto.

Vendo que o seu inimigo estava proximo o jovem parte para cima e fazia um combo com as três espadas que ele possuia, porem Mr9 conseguia bloquear dois dos três golpes, porem o ultima acertava em cheio e abria um grande corte na camisa do homem, que ficava nervoso.

[Mr9] - Essa era uma das minhas melhores camisas - o homem tirava o terno e a camisa, deixando a mostra o torax cheio de cicatrizes.

O homem partiapara cima do pirata novamente e dessa vez mirava um golpe no joelho direto e outro no pescoço do homem.
Shinigami_kakashi[cafe]
Posted: Oct 13 2010, 07:16 AM

Metal \.../
Group Icon

I'm the bone of my sword
Unlimited blade works
Kakashi com seus fortes movimentos tentava impresionar o velho horo , para talvez o velho treina-lo mais tarde porem nao tinha nem tempo de parar e ja vinha um ataque em sua direção do homen com terno verde

O jovem pirata conseguia com maestria defender o primeiro golpe porem o segundo golpe o acertava em cheio no peito o fazendo cuspir um pouco de sangue e nesse exato momento kakashi conseguia ouvir uma leve risada e ao olhar para cima via o jovem lobo com um leve sorriso em seu rosto

Porem aquele golpe nao éra o suficiente para parar o jovem kakashi que ao ver o oponente perto o atacava com um combo com as 3 katanas e conseguia fazer com um dos golpes um corte no palhaço

Kakashi — cheioo de cicatrizes .... que corpo mais feio você tem ... porem isso mostra que você treinou bastante em consideração a isso vou te matar de forma que nao o humilhe

Kakashi ficava calado por um momento e logo voltava sua palavra ao homen lobo

Kakashi — E você jovem lobo .. oque você havia me dito sobre nao morrer contra todos aqueles oponentes ? olhe a sua volta e veja quantos sobraram ....

Mal tinha tempo de falar com o jovem lobo e o palhaço vinha novamente em sua direção tentando um ataque que o acerta-se no joelho e no pescoço

Kakashi — Ei ei nao se anime soh porque me acertou uma vez ... seu merda...

A expressao no rosto de kakashi havia mudade claramente estava puto por ter sido acertado e ao ver o palhaço vir em sua direção com seus ataques o jovem pirata com sua katana da mao esquerda estava erguida na altura de seu pescoço e com a katana da mao direita na altura do joelho , e com a katana de sua boca , Kakashi tenta um golpe visando o pescoço do palhaço que no momento do ataque vai estar bem perto

This post has been edited by Shinigami_kakashi[cafe] on Oct 13 2010, 07:17 AM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Pages: (9) 1 2 [3] 4 5 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2231 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!