Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Sete Dias
Xaxz-chan*
Posted: Aug 22 2010, 01:03 AM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 769

Sete é o numero de dias que tem uma semana, sete, também é o numero de dias aos quais eu passo pelos mesmos pesadelos sádicos toda a noite.

??/??/2010 – Quinta-Feira (talvez, não sei...) Madrugada, talvez inicio da noite, não sei.

Acendo um cigarro, mais um, não sei quantos eu já fumei hoje, não tenho a mínima ideia de que dia é hoje, acho que é quinta-feira. Escrever neste diário tinha virado rotina, mas, depois dos últimos acontecimentos, nem acesso a internet eu tenho mais e também parece que cortaram a luz aqui de casa. Não sei, talvez eu esteja delirando, ou sonhando, há dias eu não vejo a diferença de estar sonhando ou estar acordado, talvez eu esteja ficando louco.

Ontem eu vi, ela de novo, dessa vez caminhava pela cozinha em um avental branco, seu cabelo escuro e olhos castanhos não escondiam seu lindo rosto, mas, apesar dessa aparência toda doce e meiga, eu sei que ela quer me matar, eu posso escutar quando eles choram e pedem para que eu me esconda, acho que não vou agüentar muito tempo mais, talvez eu saia de casa.

Deixo aqui escrita minhas ultimas palavras antes de tentar sair deste lugar maldito, vou correr agora com todas as minhas forças e chegar até a porta. Me deseje sorte...

Xavier Hernando.

Vou postar, como se fossem páginas de um diário, esta primeira página é só pra dar o gostinho, logo logo eu vou postando mais, para dar esse clima de suspense na historia :3

This post has been edited by Xaxz-chan* on Aug 22 2010, 01:07 AM
Rawnor
Posted: Aug 22 2010, 01:32 AM

Swift Justice
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 6,415

Gostei muito do estilo da narrativa, é ao mesmo tempo interessante ao ponto de prender a atenção e dinâmica de forma a não se tornar enfadonha.

Parabens, espero mais capitulos. =D
-|-Luce
Posted: Aug 22 2010, 01:50 AM

Membro
Group Icon

Group: Staff de Projetos
Member No.: 6,547

que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda que foda

/morre

posta mais logo xaxo <3 *-*
~Gray
Posted: Aug 22 2010, 02:10 AM

I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,000

Dahora, parece creepypasta, rs.
Juugo
Posted: Aug 22 2010, 02:25 AM

._.
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 5,888

sempre tive medo de garotinhas demoniacas ._.
Shinigami
Posted: Aug 22 2010, 10:04 AM

Em mundo de cegos,quem tem olhos é rei.
Group Icon

Member No.: 2,618

sempre tive medo de garotinhas demoniacas ._.

LoL xDDD

Sempre tive medo de garotinhas com caras de anjos ... me lembra ... algo assustador. xDD

Continue o/
Bluuee
Posted: Aug 22 2010, 10:10 AM

The Colossus
Group Icon

Member No.: 6,268

Como o Gray disse, parece creepypasta.
Fico foda demais! A narração ta bem legal.
Lynn
Posted: Aug 22 2010, 12:47 PM

Nothing is true. Everything is permitted
Group Icon

Group: Moderador
Member No.: 5,896

me fez lembrar a Samara

I Loved Samara

mas enfim, MUITO foda XaxÔ *---------------*

This post has been edited by Lynn on Jan 22 2013, 08:01 PM
Valasty
Posted: Aug 22 2010, 02:18 PM

"O Davew é nosso combustível."
Group Icon

Member No.: 74

Bem, eu já comentei, então só deixo meu incentivo de continuação smile.gif
Alexander DeLarge
Posted: Aug 22 2010, 04:52 PM

Rust In Peace
Group Icon

Member No.: 6,167

Mano, fodonicamente foda, repito o q disse por msn, vc devia pensar em escrever algo pra valer(ou não), serião mano, ficou muito foda!

Continue /o/
Xaxz-chan*
Posted: Aug 22 2010, 07:25 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Member No.: 769

31/05/2010 – Segunda-Feira 7:43 AM

Este diário, esta sendo escrito por Xavier Hernando, sou segurança e trabalho aqui em Estância Velha já faz mais ou menos um mês. A trajetória da minha vida é um tanto quanto fracassada, fui jogador de basquete até os 23 anos quando tive o rompimento dos ligamentos do meu joelho esquerdo, sem contar nas inúmeras lesões que tive no pé direito durante a minha trajetória como jogador. Agora com 28 anos, estudo educação física e sou segurança, faço bicos em festas e outros eventos, com certeza não é o que eu queria para minha vida, a paixão que eu tinha pelo basquete ficou para trás, no máximo uma partida aqui e outra ali no final de semana, mas, desde que rompi os ligamentos do joelho nunca mais fui o mesmo.

Faz duas semanas exatamente que me mudei para esta casa perto do centro da cidade. Ela é grande, na verdade, grande demais ainda mais para mim que moro aqui sozinho, a casa tem uma garagem onde cabem dois carros, logo em frente um cômodo onde fica o meu computador e alguns livros, ao lado da porta deste cômodo tem a cozinha e logo depois uma sala de estudos e ao fundo desta uma outra sala onde esta a televisão e dois sofás, um para três pessoas e outros dois para uma pessoa cada, seguindo pela casa, você veria um corredor que em uma das extremidades da para o meu quarto, ele é espaçoso e tem uma cama de casal do antigo dono, no quarto existe também uma porta para um banheiro individual que possui uma banheira. No outro extremo do corredor tem mais um quarto e por fim, no meio do corredor há outro quarto, um pouco antes do ultimo quarto também existe um banheiro pequeno para visitas.

A casa é muito bonita, o piso é de madeira, apenas na cozinha e banheiros que é um tipo de azulejo branco. As pardes são pintadas de branco e o teto é de uma madeira bem fina que tem a mesma cor que a madeira do chão, um marrom bem escuro. A casa é muito fria, talvez pela umidade ou porque o vento circula facilmente por ela, não sei. Apesar de ter me mudado para este lugar a pouco tempo, a casa veio totalmente mobilhada, os antigos proprietários deixaram tudo da maneira que estava para que eu pudesse ter mais conforto. Prateleiras com livros e pertences deles, até roupas eu encontrei perdidas pelos armários.

Como pode ver, a casa é na verdade enorme, para somente uma pessoa. Enfim, na verdade estou escrevendo neste diário por causa de uma coisa que esta me incomodando desde que me mudei. Na semana em que me mudei comecei a ter sonhos muito estranhos e perturbadores, todo o dia eu tenho um sonho diferente, mas, assim que a semana seguinte começa, os sonhos começaram a se repetir, todo o dia é um sonho diferente, porém cada dia tem um sonho em especifico e para o meu desespero no domingo eu sempre morro. Nunca acreditei nesse papo de fantasmas e sinais do além, talvez eu esteja sendo influenciado pela minha amiga Nina, mas é como ela disse, não custa nada escrever o que eu vejo e fiz durante estes últimos dias. Pode até ser que estes sonhos tenham a ver com meu trabalho, ou estudos, pode ser que isso tudo seja uma peça que meu sub consciente esta pregando.

Nina é minha melhor amiga por assim dizer, conheci ela pela internet. Somos amigos a pouco tempo, mas, eu sinto que conheço ela a muito tempo, sempre busco conselhos com ela e as vezes ela faz o mesmo. Ela mora muito longe de minha casa, espero um dia poder conhecê-la, afinal, até agora ela foi a única pessoa que conseguiu controlar meus surtos de depressão. Apesar de parecer um homem como todos os outros sem grandes medos ou traumas, eu sou depressivo, quando mais jovem tentei o suicídio algumas vezes, mas sempre sem sucesso. Agora com 28 anos começo a amadurecer um pouco, porém esse meu traço continua a me afastar de pessoas.

Paro de escrever por aqui, tenho que ir trabalhar. Espero que os sonhos não voltem esta noite.

This post has been edited by Xaxz-chan* on Aug 22 2010, 07:26 PM
~Gray
Posted: Aug 22 2010, 07:37 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

Member No.: 4,000

post lgl
Valelly
Posted: Aug 22 2010, 08:17 PM

valelly
Group Icon

Member No.: 6,195

Muito bom mesmo.
Mestre Yoda aprova.
user posted image
-|-Luce
Posted: Aug 22 2010, 08:40 PM

Membro
Group Icon

Group: Staff de Projetos
Member No.: 6,547

Tá win xaxo D: tu só precisa por mais suspense na escrita u_ú e arrumar essa pontuação ruim do capeta >(
Murata-san
Posted: Aug 22 2010, 11:26 PM

let's go to candy mountain *o*
Group Icon

Member No.: 6,015

Duuuuu maal o.o

Tá foda sua fic *-*
Já começou um suspense ai, agora só tem q por mais e deixar seus readers com medo

Vc tá comendo as letras kra, eu sei q é chato digitar certinho, mas tente digitar certo na fanfic pelo menos xDDD
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Learn More · Register Now

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1149 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!