InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (5) « First ... 2 3 [4] 5  ( Go to first unread post )

Sete Dias
Flame
Posted: Aug 25 2010, 09:03 PM

Família Restart!
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 179

História maneira Xaxo!!
=D
curti bagarai ;D
Alexander DeLarge
Posted: Aug 27 2010, 06:26 PM

Rust In Peace
Group Icon

Member No.: 6,167

Ficou muito bom mesmo, ficção científica com samurai-chans é uma idéia muito boa D:

me sinto triste por só conseguir fazer fics de comédia T_T

Post do Xaxo na fic do Valelly, o que me diz agora Xaxito-chan?
Kanaba
Posted: Aug 29 2010, 02:54 PM

Simplesmente o Malfeitoso Ò.ó
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 5,851

De longe a melhor fic que eu ja li

To curtindo muito...! *---*
Valelly
Posted: Aug 29 2010, 02:57 PM

valelly
Group Icon

Member No.: 6,195

CONTINUA KCT
Kanaba
Posted: Aug 30 2010, 02:25 PM

Group Icon

CONTINUA KCT [2]

pqp viciei nessa fic li duas vezes kkk...!

Xaxo
Posted: Aug 30 2010, 03:20 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 769

Hoje volto a escrever xD

Obrigado pelo apoio (L)

Jack, sei lá mano, estou sem palavras D:
Alexander DeLarge
Posted: Sep 1 2010, 08:55 PM

Rust In Peace
Group Icon

Xaxo devia ser escritor, eu já te disse isso (Y)
Kanaba
Posted: Sep 2 2010, 01:41 PM

Group Icon

se não fosse caro eu compraria o livro...!
Xaxo
Posted: Sep 22 2010, 05:54 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

02/06/2010 – Quarta-Feira 12:48 PM

Tive uma manhã horrível no trabalho. A falta de sono e os pesadelos estão me incomodando cada dia mais, as olheiras e a falta de cuidado comigo mesmo estão começando a ficar perceptíveis e acho que estão notando isso no trabalho. Assim que cheguei em casa, pude ouvir passos na cozinha. Fui correndo ver quem era e pude ver a mulher dos meus sonhos: ela usava as roupas que trajava no sonho da segunda-feira quando afogou o menino na banheira, porém tinha um avental todo branco. Ela dava passos curtos pela cozinha e tinha um sorriso lindo no rosto. Aliás, ela é linda. Tem uma pele aparentemente macia e branca e mãos delicadas que seguram um prato cheio de comida que ela deixa sobre a mesa. Eu tento ignorar a cena e vou para o meu quarto pensando que estou cada dia mais louco. Apesar de tentar ignorar, reparo que os olhos dela são olhos de uma mulher feliz e gentil. Eu senti amor e ternura, mas não consigo entender como ela possa ser a mesma mulher dos meus sonhos.

Depois desses acontecimentos, eu decidi sair de minha casa. Como se já não bastassem as duas semanas e pouco de sonhos malucos, agora eu começo a ver essa mulher em plena luz do dia?! Acho melhor eu sair deste lugar o quanto antes. Hoje a tarde não vou trabalhar, vou arrumar minhas coisas e sair daqui, ficar em um hotel ou outro lugar qualquer enquanto procuro uma nova casa.

02/06/2010 – Quarta-Feira 12:48 PM

Não consegui sair de casa. Após ter escrito no diário, eu rapidamente comecei a fazer as minhas malas, e no processo, eu escutei um choro. Tive que parar e ir checar o que era. Caminhava lentamente pela casa com o coração batendo acelerado; cada passo que eu dava eu podia escutar o choro ficando mais e mais alto. Não podia ser nenhum vizinho, a casa ficava constantemente trancada e eu não poderia escutar as outras casas também. Com o coração na mão continuei caminhando. Eu escutava o choro vindo do quarto onde, em meus sonhos, o menino havia sido esfaqueado. Eu coloquei a mão na maçaneta da porta, que desde aquele dia eu deixei a porta fechada.

Abri a porta lentamente. Meus olhos estavam abertos de pura curiosidade, pois dentro de mim eu sabia que não queria ver seja lá o que estivesse ali. Deixei minha mão escapar da maçaneta e minha boca se abrir pelo espanto. Ele estava sentado na cama, ensangüentado, vermelho. Ele, as paredes, os lençóis, tudo era vermelho. Eu entrei no quarto, me ajoelhei sobre a cama e fui engatinhando até ele e coloquei a mão em seu ombro, fazendo com que ele me olhasse no fundo de meus olhos. Eu senti vontade de chorar, mas não consegui, ele já chorava por mim.

Quando percebi que isso tudo era mais real do que eu queria que fosse, simplesmente pulei da cama, me virei de costas para aquela insanidade e corri pela casa, passei pela cozinha e vi-a de novo, entrei na garagem e corri direto para meu carro. Nem pensei em entrar nele. Minha surpresa foi quando tentei abrir a porta da garagem: ela não abria. Não importa, se eu tentasse com as chaves, sem chaves, ou até mesmo arrombar, não importa, eu estou preso aqui dentro.
Alexander DeLarge
Posted: Sep 22 2010, 09:37 PM

Rust In Peace
Group Icon

ALELUIA!!!!

SETE DIAS VOLTOU!!!!

Cara, esse cara nasceu para se fuder D=, mas enfim, finalmente tomou vergonha na fuça e voltou a escrever /o/, Sete Dias 4EVER, vê se não redesiste de novo seu cocozinho =3
Memento
Posted: Sep 17 2011, 11:49 PM

I'll fuck u in pieces!
Group Icon

Member No.: 7,400

Revivendo o post, ou não...

Eu quero saber o final ç-ç
O que acontece com o maldito... Post awe!
Xaxo
Posted: Sep 18 2011, 01:01 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Ei caramba, eu tava pensando em voltar a escrever OHAUOEHAOUEHOUAHEOUAHEUOHA

Pode deixar que essa semana eu volto a escrever :3
GM Cloud L
Posted: Jan 16 2013, 12:18 AM

MUSTACHE
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 5,689

Tava tentando buscar inspiração e li a Fic, e é, sem dúvidas, interessante!

Sei que já se passou mais de um ano, mas tem chances de continuar a Fic?

Aposto que todos que lerem vão querer saber o final! xD

Blue
Posted: Jan 16 2013, 12:54 AM

Noir Flooder!
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 8,977

Me interessei quando vi o Cloud postando nesse tópico, bem legal, você podia dar continuidade Xaxo :D

História aterrorizante o.O
Noir~
Posted: Jan 16 2013, 01:07 AM

Every thing was a begining but a end too!
Group Icon

Group: Moderador
Member No.: 6,893

caramba, não sabia desse poder do Xaxo... tu escreve muito bem, não duvidaria se você conseguisse seguir profissão nessa area. Força ai, e vamos que vamos, escreva mais, infezmente ou não, estou bem curioso com o que possa acontecer com essa pobra alma.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (5) « First ... 2 3 [4] 5 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1306 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!