| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Contos Futuros, Freedom Kaizokudam
| Valasty |
|
"O Davew é nosso combustível."

Group: Pirata
Member No.: 74

|
FAQPor que essa merda ta em docx?Porque num tenho office e nem vou baixar pra fazer voce feliz Então por que não cola aki o texto?Porque fica horrível, sem contar que tem que enxer de código, e não tenho saco pra isso... só clicar no botãozinho la embaxo que ta resolvido, num vai mata ninguem. Por que não tem imagens!?Porque isso é um texto, e não um manga ¬¬ Que bosta, cade a história dessa fic!?A intenção não é ter uma história complexa, mas simplesmente retratar um fictício confronto futuro da minha tripulação, a Freedom Kaizokudam, demonstrando habilidades e combates interessantes. Mas por que os personagens na história não tem as mesmas técnicas/atributos dos atuais?Porque esta é uma das muitas maneiras que eu imagino o futuro da Freedom, e não necessariamente o que ela é. Tem como por meu personagem na história? =DNão. Isso que tu colocou num existe!A história é minha, pode existir o que eu quiser Tu num vai descrever os personagens não?Não, a aparência e personalidade de cada um pode ser encontrada na ficha de cada, divirtam-se =) Se eu mencionei alguém que não existe no forum e não descrevi ele, acalme-se, algum momento o farei. Quando sai a continuação?Final da semana que vem, provavelmente. Eu sou lerdo pra escrever, e releio 43987539 vezes, então não tenho saco pra fazer isso o dia todo... Aos outros 3 membros/futuros membros da Freedom: Desculpa por não incluí-los na história no momento, mas aparecerão futuramente. Eu não quero escrever sobre alguém que não sei como é X_X Ao Shin: Eu não li muito suas aventuras, então não sei se to te interpretando direito. Qualquer coisa me puxe a orelha que eu tento ajeitar  Espero que leiam com muito carinho e gostem  (ou ao menos o pessoal do minha trip  ) This post has been edited by Valasty on Sep 3 2010, 03:36 PM
|
|
|
| Rawk Edge [Wall] |
|
Faca na Cavera!

Member No.: 3,886

|
| QUOTE ( Épico; ) | - TERÁRÁRÁRÁRÁ!! - gargalhava Rawk em resposta, enquanto tratava de manter as velas altas e firmes. - Então chutaremos duzentas bundas! TERÁRÁRÁ!! Enquanto Haven abatia mais alguns piratas, preocupava-se com a falta de preocupação do irmão, que não se preocupava em estar preocupado com a preocupante situação. |
Achei curto, queria ler mais... Gostei muito da dimensão que você deu, diego, e do texto em si. Dispensou coisas chatas como descrições (explicadas por você aqui) e partiu para a ação. Eu gostei muito da condução e do texto.
Parabéns, biba alada, me surpreendeu! :D
|
|
|
| Rawk Edge [Wall] |
|
Faca na Cavera!

|
(:
que bom então -not
se quiser depois a gente conversa no msn sobre a produção de algumas cenas para povoar a fic. Se você quiser, claro. (:
|
|
|
| John Rackham |
|
Bon vivant!

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 2,716

|
Baixando uma atualização de 39mb só pra ver o documento nesse formato...
Espero que esteja boa -_-
|
|
|
| Valasty |
|

|
Atualização? Cria vergonha na cara e poe windows7, se num precisa baxa nada pra le =p Se vai gosta, eu prometo tiu  (alias, se vai gosta TANTO que vai me dar uma akuma no mi só pra eu poder criar batalhas mais interessantes usando ela xD)
|
|
|
| Valasty |
|

|
CAPÍTULO 2 LANÇADO AEAEAEAE O link é o mesmo, la em cima
|
|
|
| Rawk Edge [Wall] |
|
Faca na Cavera!

|
F O D A !
Manoloooooooooo, me surpreendi com esse segundo capítulo! Tu mandou muito bem e finalmente ficou algo completo, dinâmico e com aquele gostinho de quero mais. Curti muuuito diegones, parabéns biba loca!
|
|
|
| John Rackham |
|
Bon vivant!

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 2,716

|
Opa!
Vi o capítulo 2 agora...
Muito bom! Parabéns garotico!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |