InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Sign-up Now
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

One Piece bate recorde no mercado japones
WALL-E
Posted: Sep 1 2010, 08:27 AM

Merry Christmas Suckers!
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 3,940

Apesar da pirataria e do avanço do meio digital sobre o papel, o mangá One Piece bateu novo recorde de vendas na sexagenária indústria de quadrinhos japonesa. O site Anime News Network divulgou que a série vendeu mais de 20 milhões de exemplares somente em 2010.

No final do ano passado, o volume 56 de One Piece já havia batido um recorde de tiragem inicial: 2,85 milhões de exemplares. Os volumes 57 e 59, lançados este ano, bateram recordes de vendas na primeira semana - 1,69 e 1,85 milhões, respectivamente. Repetindo: na primeira semana.

O mangá aproveita uma onda de sucesso após Strong World, sua décima adaptação para animê, que estreou no fim de 2009 lá fora. A reação do autor Eiichiro Oda, no momento, é descansar: vai tirar um mês de férias da tira, que publica semanal e ininterruptamente desde 1997 na revista Shonen Jump.

O segundo lugar na lista de sucessos em mangá no Japão é Naruto, que tem 25% dos números de One Piece. O mangá de aventuras piratas continua sem editora no Brasil, apesar de já ter sido publicado pela Conrad.

by: Omelete

OP é o novo DB, so não vai fazer sucesso aqui porque as 4kids fez uma dublagem lixo do anime.
~[BB] Chubas
Posted: Sep 1 2010, 12:28 PM

Personagem Cliche e sem graça, prazer.
Group Icon

Group: Aposentado
Member No.: 4,904

essa noticia é old em D: faz mais ou menos 1 mes que eu vi no pp.

agora tirando o flame.

De fato é merecido, ainda ta pra nascer um cara tão foda quanto o oda.
Tsujikaze
Posted: Sep 1 2010, 01:21 PM

Are you dead yet?
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 3,843

Eu até que não acho ruim não ser um grande sucesso aqui no Brasil, mas o problema é que o mangá ficou um lixo. Eu gostaria de colecionar e não posso porque a porra da Conrad fudeu com o mangá... foda.
Dunkel
Posted: Sep 1 2010, 07:27 PM

The Inquisition is Coming
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 6,345

Se fosse só a dublagem até tudo bem, mas fizeram uma merda de censura digna de um desenho do Discovery Kids.

Tinha uma chance de começarem a passar aqui aquela versão que a FUNImation produziu, muito bem feita, na minha opinião. Mas uns espertinhos deixaram vazar a notícia e o projeto foi cancelado.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Learn More · Register Now

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0836 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!