| |
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
[JAP!] Jobs aos Players!, STATUS: FECHADO TEMPORARIAMENTE
| Kaiser |
|
Membro

Group: Aventureiro
Member No.: 6,342

|
Passanod só pra deixar meus agradecimentos.. Fico massa o Ava...
|
|
|
| ADM BlitzKrieG' |
|
That's why we are the ones who endure... WE ARE SHINOBI.

Group: Administrador
Member No.: 4,957

|
Valeu Val e Tsu ficaram fodas, depois eu venho aqui e peço outro set ashdusahduahuahsd
|
|
|
| [BB] Cartel |
|
rawr!

Group: Programador
Member No.: 4,368

|
éé, vou passar aqui a cada 3 dias (L)
|
|
|
| [BB] Cartel |
|
rawr!

Group: Programador
Member No.: 4,368

|
HEHEHE amo muito tudo isso (L)
|
|
|
| John Rackham |
|
Bon vivant!

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 2,716

|
| QUOTE (JAP!) | Imagem desejada: Axel, do jogo Kingdom Hearts... Eu prefiro imagens desenhadas no estilo anime... Não curto muito aquelas no estilo "gráfico do próprio jogo"... No Deviantart tem várias imagens dele então não vai ser muito difícil... Tipografia: Sim: Calico Jack Modelo: Avatar |
|
|
|
| [BB] Maxx |
|
traficante de blackbirds ;D

Member No.: 644

|
Quero pedir um job 8B
| QUOTE (JAP!) | Imagem desejada: Colonello - Versão Adulta, do anime Katekyo Hitman Reborn!. Se possivel, gostaria que alterassem a vestimenta dele para preto, ou achar alguma render com ele vestido de preto o_o Tipografia: Sim. "Maxx, The Original BlackBird Modelo: Assinatura |
|
|
|
| John Rackham |
|
Bon vivant!

Member No.: 2,716

|
Ficou muito bom o meu pedido... Valeu!
|
|
|
| ShadTK |
|
Ware wa messiah nari! bwahaha!

Group: Pirata
Member No.: 4,774

|
Pedindo aqui o/
um ava e uma assinatura.
| QUOTE | Imagem desejada: Ness. A mesma que eu tenho atualmente, só quero uma retrabalhada no avatar pra ficar menos... rosa. a render é essa. Tipografia: PK Rocking (Simbolo da letra grega Omega. se não for possivel usar o simbolo, escreva Omega mesmo) Modelo: Avatar
|
| QUOTE | Imagem desejada: Render da personagem Utsuho Reiuji, Série de jogos Touhou Project. Se possivel, fazer uma assinatura mostrando mais o lado "fodão" da personagem, passando a sensação de fogo/explosão nuclear no fundo. se possivel também, adicionar a faixa de CAUTION!, Que é meio que a marca registrada da personagem (como visto nessa imagem. Pode se obter a faixa de caution do pacote de efeitos do jogo, que por acaso é este. Tipografia: "Ninguém pode superar o poder da fusão nuclear! - Okuu" Modelo: Assinatura
|
|
|
|
| Tomahawk |
|
We never cry for love. We're superheroes.

Group: Marinha
Member No.: 6,519

|
Valeu cara fico muito loka! ;D
|
|
|
| Anônimo Randômico. |
|
/õ !sasnepmoceR ed rodaçaC

Member No.: 6,633

|
Maxx Ava  shadTK Ava Maxx: Consegui colorir tua roupa, agora sou seu Deus. ShadTK: Fiz seu ava porque creio que é o mais urgente, a sign não me senti bem pra fazer (não tinha idéias boas sobre) e vou deixar outro design fazer pra ti. This post has been edited by Anônimo Randômico. on Sep 22 2010, 10:31 PM
|
|
|
| [BB] Maxx |
|
traficante de blackbirds ;D

Member No.: 644

|
Que foda o avatar Ace T_T"
Mas... tipo assim... eu meio que... pedi uma signature XD
Da para alguém fazer seguindo o mesmo modelo?
Só mudar a tipografia para "The Bubble Maker "
uhasauhsahusahuhuas XD
MTO OBRIGADO ANON TT_TT
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |