| |
Create your own social network with a free forum. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
[x] Nova Regra
| Valasty |
|
"O Davew é nosso combustível."

Group: Pirata
Member No.: 74

|
| QUOTE (Haror @ Dec 3 2010, 09:59 PM) | Sei lá, para mim isso não deveria ser lançado já que metade da staff foi contra.
Idependente se é para ser usado agora ou só no futuro, administrador só lança coisa nas regras depois que passar por toda a staff e ser aprovado por 80% dela. |
Não é a toa que existe hierarquia na staff. Se todos os Admins são a favor, foda-se o resto, se os jogadores gostarem ta valendo. Pelo que eu vi, a maioria gostou (incluindo eu).
A idéia do Tsuno é muito interessante, seria massa encorajar os jogadores a se unirem em tripulações, ajudaria MUITO os GMs. O negócio é começar a dificultar a vida de quem joga sozinho, tipo o cara pegar um barco e "deixar a onda levar" até uma proxima ilha. Mata o nego que faz isso, diz que num chegou em nenhum lugar e morreu de sede ¬¬
Ou da algum beneficio pra quem faz trip, tipo começar com mais dinheiro, equips, um navio grande, ou algo do tipo.
|
|
|
| Maxx |
|
traficante de blackbirds ;D

Group: Aventureiro
Member No.: 644

|
Tsuno, eu tinha pensando nisso quando fiz o texto, mas o problema de tudo é que... nenhum forum de naruto que eu conheço foi para frente xD. Nenhum com esse sistema de times, pelo menos. Nunca funcionou em nenhum lugar, tenho quase certeza que na RoP também não funcionaria.
Mas é uma idéia a ser pensada, claro.
|
|
|
| | AnH | Skull o.O |
|
Iluminando caminhos ...

Member No.: 3,930

|
| QUOTE (Valasty @ Dec 4 2010, 02:23 PM) | A idéia do Tsuno é muito interessante, seria massa encorajar os jogadores a se unirem em tripulações, ajudaria MUITO os GMs. O negócio é começar a dificultar a vida de quem joga sozinho, tipo o cara pegar um barco e "deixar a onda levar" até uma proxima ilha. Mata o nego que faz isso, diz que num chegou em nenhum lugar e morreu de sede ¬¬
Ou da algum beneficio pra quem faz trip, tipo começar com mais dinheiro, equips, um navio grande, ou algo do tipo. |
Também acho que seria uma boa alternativa a explorar.
Maxx não temos esse problema de ir pra frente ou não, o ROP ja tá bem lançado, quase completando 5 anos. Tem muitos players que vão ficar ai independentemente do que seja feito.
|
|
|
| [SPM] Cartel |
|
rawr!

Group: Programador
Member No.: 4,368

|
Nada de times, interação. Vou começar a fazer isso com meus players, pelo menos aqueles que não tem uma trama pré-planejada.
A aventura do One por exemplo em pouco tempo ajuntou 4 players distintos. PVP, é isso que ta faltando.
#chegadenpcs
|
|
|
| Haror |
|
Membro

Member No.: 4,611

|
Me tirem dessa porcaria de staff que não quero participar de um sistema de staff com uma administração falha e incompetente. É necessário apenas um ano para que todos os erros do passado retornem. Um defeito que esse fórum tem é que as pessoas que o usam se esquecem facilmente dos erros cometidos. Minha fé é no Blitz, torço para ele ficar um pouco mais presente para poder controlar vocês antes que mandem esse fórum pro lixo como um administrador como vocês fez no passado.
|
|
|
| V4l3111 |
|
valelly

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 6,195

|
| QUOTE | | com uma administração falha e incompetente. |
[...]
|
|
|
| [SPM] Cartel |
|
rawr!

|
Martini calma, também não é assim. Sei que nem todas as coisas são capazes de agradar a gregos e troianos. Vamos manter a civilidade ao menos aqui e ater os assuntos da staff, na staff.
Não jogue a toalha. Exponha suas ideias que todos sentaremos e conversaremos com respeito mutuo.
Sem mais discussões por aqui pessoal, este canal é direcionado apenas para promover uma decisão que ainda nem teve o martelo batido, é um aviso.
Fecharei o tópico se continuar sendo usado desta forma tão desnecessária.
Att, brinks.
This post has been edited by [SPM] Cartel on Dec 4 2010, 12:26 PM
|
|
|
| Tsuno |
|
Tornando um Dragooner!

Member No.: 5,588

|
Cartel, voce tem razão, tem pouco PvP, mas é por ser díficil de encontrar outros players in-game, mas quando acontece o PvP outro problema acontece, na verdade outros. O primeiro é que a aventura vai ficar parada para ver que GM se candidata a narrar, e depois vai ter que ser visto se ele vai poder e tudo mais, no meu PvP, que foi recente, acho que no total fiquei 1 mes sem postar "na fila", mesmo tendo um GM fixo, que não podia postar lá porque seria anti ético.
O segundo problema do PvP é que não é tão longo assim... Então logo os players acabariam com aquela aventura, e iriam se separar... Levando a um aumento de aventuras solo.
Acho que a única opção são as tripulações, eu até concordo com o Maxx que a maioria dos foruns de naruto não dão certo, por isso agora acho que talvez não seja uma boa idéia "obrigar" new players a entrarem em uma trip de inicio.
Mas a idéia do Valasty foi excepcional, encorajar os players a entrarem em trips. Não importa como, poderia ser facilitando o ganho de barcos, ou até mesmo aumentando a xp quando se joga com grupo, como no sistema de vários jogos de MMORPG, acho que seria interessante, algo como +10% de xp, ou 20%.
|
|
|
| Rawnor |
|
Swift Justice

Group: Aventureiro
Member No.: 6,415

|
Tsuno, isso já acontece indiretamente. A maioria dos GMs já deixa as aventuras de tripulação com mais ganhos, afinal tem mais gente participando e pode-se fazer mais coisas.
|
|
|
| [SPM] Cartel |
|
rawr!

|
Tsu, nem é tão dificil assim. A maioria dos GMs ao meu ver, prefere narrar pvps justamente pela dinâmica que eles dão. E não é porque são "player vs player" que uma boa trama não pode ser tramada (?). Não precisa ser algo 100% combate.
Eu estou projetando umas 2 interações que visão mais (ou totalmente) unir os players em prol de algo.
Mas sim, triples são sempre o melhor caminho.
|
|
|
| Caos Kazantzákis |
|
O sol que fecha os céus. A lua que encobre a noite.

Group: Marinha
Member No.: 6,645

|
Unica vantagem no pvp é que, ao terminar, tem um "jogador a menos no forum." De resto, não tem utilidade alguma. Digo, em termo de narração, jogador contra NPC é bem melhor. Mas criar tripulação não é ruim, só que para um novato que demora para ter uma ficha aceita e receber um post a cada 3 ou 4 dias por culpa de outros ou do GM fode legal.
|
|
|
| [SPM] Cartel |
|
rawr!

|
Como disse, pvp não se trata apenas de confrontos.
|
|
|
| Sanroki |
|
In memory of San Löki

Group: Cenário
Member No.: 5,358

|
Então quem joga sozinho vai sair no prejuizo !? FUCKUCARTEL
|
|
|
| [SPM] Cartel |
|
rawr!

|
A idéia nem foi minha po DDDD: soh concordei ASDUHAUDHS
|
|
|
| Chado |
|
Membro

Member No.: 4,912

|
Como o cartel disse, uma aventura com dois players não é necessariamente um pvp. O meu GM recentemente reuniu minha aventura com a de outro player, não houve pvp, eu nem conhecia o outro player e foi uma ótima aventura. É só o GM saber fazer.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |