| |
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Chapter 2: Um prato gelado de comer!, Vigança!, Chutes!, Gyaaa!!!
| |Ritchie| |
|
-

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,202

|
Chapter 2: Um prato gelado de se comer!
Ritchie D. Bee, esse é o nome do novo integrante da marinha. Recruta do barco liderado pelo capitão Jingobiloba, Ritchie possui o sonho de ser um lendário marinheiro, um sonho distante por sinal. Atualmente jaz acordado em sua confortável cama em um dos cômodos do barco, estava pensativo com um olhar distante que tinha como alvo o teto, não parava de pensar sobre os corpos dos piratas que vira à alguns minutos atrás pelo o convés, certamente algo estava por vir, e Ritchie estava ancioso para que chegue logo.
" Não faz muito tempo que estamos navegando e já formos atacados!. Algo tá começando à cherar mau, mas essa é a oportunidade perfeita de mostrar que não sou apenas um rostinho bonito GIAGIAGIAGIAGIA!! "
Ria sozinho, logo se virando deitando-se de lado para dormir, certamente estava bastante cansado depois do longo treinamento que teve com o tenente blue. Não demora muito até que altoooos roncos surgissem, Ritchie dormia feito um bêbe, enquanto tinha um agradável sonho.
Sonho: Ritchie se encontra na famosa Marine Ford, onde estava sendo nomeado almirante. Na grande cerimônia de nomeação, multidões de pessoas surgem e fica envolta gritando o nome de Ritchie, muitas mulheres soltavam beijos para o jovem e faziam de tudo para agarra-lo, certamente aquele era um ótimo dia.
Off: Bem, tenho como objetivo apenas completar a missão junto com os marinheiros, ah!, malz pelo o sonho, não pensei em algo melhor, não coloquei acordando, deixei isso para vc hehe.
This post has been edited by |Ritchie| on Jan 1 2011, 05:19 PM
|
|
|
| Sanosuke |
|
Hey You! Dummy ass. Hey you in the tank, is cozy in there?

Group: Marinha
Member No.: 1,741

|
Durante o sonho, Ritchie, o grande Almirante percebe que não conseguia ver o rosto das moças que gritavam e então com um movimento de seus punhos um grande vento mexia o cabelo de todas e para seu pior pesadelo, todas eram OKAMA! Depois de acordar engasgado com suas baba, Ritchie respira fundo e percebe que era apenas um pesadelo
[off] n costumo fazer missões nos navios =o .. mas mais alguns posts e vamos ancorar na primeira cidade, la agente faz uma rapidinha[/off]
|
|
|
| |Ritchie| |
|
-

|
— COF COF COF!! XÔÔ SATANÁS!!! — Gritava, saltando da cama, batendo de cara no chão. Não deixava nem por um segundo de cruzar os dedos indicadores fazendo o sinal da cruz, na tentativa de afastar aqueles rostos maqueados e inchados que lhe perseguiam até em sonhos!. Entretanto logo é obrigado à desfazer o gesto protetor contra as artes gays, quando uma dor tremenda surge em sua cabeça por causa da queda, levando sua mão direita até a testa — PUTA MERDA!!! QUE DOR DA PORRA!!!— Resmunga.
Depois de algum tempo, o jovem recruta se recompõe e se levanta. Veste sua jaqueta e gorro, e vai caminhando até o convés, onde procura o tenente blue ou o capitão jingobiloba para saber mais sobre a empreitada contra os piratas.
Off: Beleza!
This post has been edited by |Ritchie| on Jan 2 2011, 03:46 PM
|
|
|
| Sanosuke |
|

|
Ritchie ia pro convés e percebe que tudo estava branco, eh então que ele percebe que havia bastante neve no convés e muita neve ainda caia dos céus, era a primeira vez que ele via aquilo e logo alguem joga uma bola de neve na cara dele, era Blue
t.Blue: Como foi a noite soldado? Bem, esta vendo aquela ilha? É Ice Moutain, normalmente o regente não gosta que a marinha ou o governo pare ali, mas ele é amigo intimo do capitão e por isso nos podemos, ele odeia armas e por isso apenas alguns marines irão descer, apenas os que usam as mãos para lutar .. então você estará incluso! Va ate o seu quarto, deve ter umas roupas de frio e então volte aqui, logo iremos ancorar ..
Ritchie percebia que todos estavam bem vestidos para o frio e que ao bater um vento sente ate sua espinha congelar
|
|
|
| |Ritchie| |
|
-

|
Chapter 2: Um prato gelado de se comer! Brrr... que frio!.
Essa foi a reação do jovem recruta ao dar o primeiro passo no convés repleto de neve. Seus olhos jaziam deslumbrados vendo toda aquela maravilha "gelada", entretanto não evitou se indagar quanto à situação em sua volta. — Onde diabos estamos!? — Perguntou, abraçando seu próprio corpo na inútil tentativa de fugir do frio. Até que como um tiro em meio ao silêncio, uma bola de neve atinge seu rosto quase fazendo-lhe cair para trás.
— QUEM FOI O MERDINHA!!!!!???? — Pergunta, enquanto limpa o rosto procurando o jogador de bolas de neve. Para sua surpresa, percebe que foi o tenente blue, que logo vinha em sua direção perguntando sobre como havia passado a noite, Ritchie ao ouvir a pergunta... coça a cabeça (gorro)e mostra um certo desânimo. — Prefiro não falar sobre isso..— Logo após permanece calado, ouvindo o tenente falar sobre onde estavam, fazendo gerar subtamente um largo e grande sorriso ao ouvir que seria um dos quais que iria descer do barco.
—GIAGIA!, Muito bem!, vô lá vestir as roupas— Fala animado, logo indo até seu cômodo para vestir as roupas de frio. Logo após ele volta para o convés para se reunir com o grupo que irá descer, estava muito ansioso e animado, porém um tanto pensativo, pois afinal de contas, eles jaziam na grand Line, e dizem as lendas que nesse lugar existe pessoas super poderosas!. This post has been edited by |Ritchie| on Jan 5 2011, 09:47 AM
|
|
|
| Sanosuke |
|

|
Ritchie se veste e chega ate o convés mas todos começam a rir pq o mesmo usava uma roupa de bale rosa com um desenho de flamingo o casaco e o chacecol mostravam sua utilidade e ritchie quase não sentia mais o frio, Blue, o capitão e mais 2 soldados desciam do navio junto com ritchie, tudo que eles conseguiam ver era o branco da neve ate que uma flecha vinha na direção de um dos soldados
Soldado1: AAAAAAAHHHH
O soldado ficava paralisado, não conseguia se mexer ate que o capitão segura a flecha antes de chegar no marinheiro
Cp. Jingobiloba: cuidado garotos, isso foi um teste para saberem se estamos armados .. Roxley seu moleque! Apareça de uma vez -.- ..
Ao terminar suas palavras, no horizonte podia se ver uma certa fumaça, era uma distancia absurda, algo como uns 2000metros
Cp. Jingobiloba: ahh moleque .. ta atirando de la? Que maldito, ficou melhor que antes .. bem, vamos continuar, não devemos ter mais problemas agora ..
O grupo caminhava ate chegar no encontro de Roxley, o mesmo se apresenta e segue com todos para o castelo de gelo
Roxley: Capitão! Nem sabia que era o senhor ^^ o pai vai ficar feliz em reve-lo ... *olha para ritchie* .. porque uma moça com cabelos tão bonitos fica escondendo-os nesse gorro sujo e fedorento?
This post has been edited by Sanosuke on Jan 5 2011, 04:44 PM
|
|
|
| |Ritchie| |
|
-

|
Chapter 2: Um prato gelado de se comer! Puta falta de sacanagem.
Parece que o destino conspirava para que Ritchie se metesse em situações gays, pois nem havia percebido a "roupa de toba" que tinha vestido, estava animado e pensativo demais. Entretanto é claro que seus companheiros não iriam deixar barato!!! e logo começam a rir da cara do jovem recruta que finalmente percebe a merda com que estava vestido. — MAS QUE PORRA É ESSAAAAAA!!!! — Grita, porém nada poderia fazer no momento, o pessoal já estava descendo do barco em direção à ilha. Tinha que aguentar e dar um jeito de trocar de roupa depois, bem, esse era o plano, porém a cada segundo Ritchie ficava mais puto.
Não demora muito até que todos descem da embarcação e acontece o lance da flecha, porém Ritchie nem percebe, sua mente estava "pegando fogo!, até que alguns habitantes da ilha chegam, fazendo o jovem recruta sair de seu transe e caminhar com os demais................. até que...........
Roxley: Capitão! Nem sabia que era o senhor ^^ o pai vai ficar feliz em reve-lo ... *olha para ritchie* .. porque uma moça com cabelos tão bonitos fica escondendo-os nesse gorro sujo e fedorento?
— O que você disse!?!?!?!?!?!?! — Pergunta em um tom áspero, logo indo de encontro ao rapaz pegando-o pela camisa. — Por acaso é cego?!, EU SOU HOMEM, SEU BOSTA!! — Esbraveja enquanto encara Roxley prestes à da-le um chute no meio da cara, caso viesse com mais graçinhas sobre sua masculinidade, coisa que odeia profundamente desde sua infância!!!
Off: Veado, vc tá me colocando nessas situações de propósito neah!!! XD. Bem, eu editei o post, dei uma aliviada rsrs, não quero levar um king fight de primaira. This post has been edited by |Ritchie| on Jan 6 2011, 04:01 PM
|
|
|
| Sanosuke |
|

|
[off] saudhasu eu me divirto =XXX a parte da roupa eu deixei riscado pq n entrava na narração =o .. mas deixa keto =x [/off]
Ritchie: O que você disse!?!?!?!?!?!?!
Ritchie conseguia uma força imensa e levantava roxley que apenas levantava suas mãos, assustado por ritchie ser um homem
Roxley: Calma cara ^^ Desculpa a confusão .. eh que mesmo com essa toca eu pude ver um cabelo rosa .. e bem, homem com rosa não é muito legal ..
Ele solta a mão de ritchie que ficava mais calmo, logo o capitão conversava com roxley
Capitão: e então .. como esta seu pai?
Roxley: bem, como eu disse ele vai ficar feliz em vê-lo .. nos sofremos umas baixas importantes e alguns de meus irmãos faleceram .. um bando pirata veio aqui e nos atacou e ate fizeram meu pai entrar na luta, algo que não acontecia a anos ... o nome do bando é Sharp Pirates .. nunca tinha ouvido falar deles ate hoje ..
Apos dizer o nome dos piratas, o capitão fica parado e ritchie que estava chingando roxley em seus pensamentos não percebe e bate de cara na costa do capitão
Capitão: Sharp monkeys? Você tem certeza? Esses desgraçados destruiram alguns navios meus aqui na grandl ine e por isso eu vim .. e aproveitando a viagem vim ver meu velho amigo .. malditos!
Entre a conversa, ritchie ja podia ver a cidade, estava toda coberta de neve(novidade) e todos os aldeões pareciam estar reconstruindo a cidade
Roxley: Sim .. como podem ver eles conseguiram afetar muito a cidade .. bem, vamos ao castelo ..
Depois de atravessarem a cidade, apenas o capitão seguia para o castelo, os marinheiros iam para um bar
|
|
|
| |Ritchie| |
|
-

|
Chapter 2: Um prato gelado de se comer! Puto e com pensamentos malignos, Ritchie se afasta de Roxley batendo a cara nas costas do capitão. Ficou um tanto envergonhado pelo o seu descontrole, logo se pondo à se acalmar enquanto se dirige no fim do grupo, onde permanecia caminhando enquanto ia se acalmando.
Apesar de tudo que ocorreu, todos os outros se mantiveram calmos, o capitão e roxley conversavam à medida que andavam sem se importar muito com Ritchie. No inicio nenhuma das palavras ditas pelos os dois chamou a atenção do recruta, porém à medida que a discursão se prolongava e no horizonte a cidade aparecia em seus moldes de destruição, sua atenção se volta completamente para os dois, que falavam sobre um grupo de piratas chamados Sharp monkeys e o que eles fizeram.
Não demorou muito até que todos chegassem na cidade. Ritchie ia andando enquanto olhava todo aquele cenário de caos, cada face e cada pedregulho era fitado pelo recruta que começava a se indagar. "Uma tripulação apenas fez isso tudo?, esses caras parecem ser muito perigosos para causar tamanha confusão, sem falar dos barcos destruídos" Por mais que fosse rude e ingrato, Ritchie começava a sentir na pele o que aquele pessoal passava à medida que prosseguia, ao mesmo tempo ficava pensativo sobre a força daqueles piratas.
Assim que chegam até certo ponto da cidade, o capitão se separa e vai para o castelo junto ao Roxley, por sua vez, Ritchie e os demais vão até o bar. De inicio o recruta não se importou muito de se separar do capitão, queria beber uma para esquecer o stress que teve recentemente. Então ele entra no bar e vai até o balcão, pedindo para o barman a bebida mais forte para mostrar aos outros o quão macho era. Enquanto o homem pegava a bebida, o recruta olhava pelas as janelas toda a destruição da cidade até que abre a boca falando com T-blue. — Tenente, quem são esses Sharp monkeys? e porque atacariam uma cidade que só tem neve como essa?, aqui parece não ter nada para os piratas— E mais uma vez, Ritchie mostrava a sua indelicadeza e rudez em meio a um cenário tão delicado como aquele, mas não podia evitar, queria saber mais sobre os Sharp Monkeys antes de descer o sarrapo naqueles arruaceiros, pois afinal, aquela era a oportunidade perfeita de se sair como um herói e erguer seu nome como um dos melhores marinheiros que já existiu.
Off: VIxii D: , agora que percebi que tava riscado lol, mas deixa queto mesmo, vamo considerar que estou com roupas normais hein '-' This post has been edited by |Ritchie| on Jan 6 2011, 06:54 PM
|
|
|
| Sanosuke |
|

|
Ritchie tinha varias duvidas em sua cabeça e ate perguntará algumas para blue, seu mais intimo companheiro na marnha
Ritchie: Tenente, quem são esses Sharp monkeys? e porque atacariam uma cidade que só tem neve como essa?, aqui parece não ter nada para os piratas
T.Blue: Bem, temos indicios de que são uns novatos que estão causando euforia, eles destruiram alguns navios como te disse antes mas não sabemos o porque, o capitão ainda não entendeu o motivo do ataque e nem a marinha.
Derrepente Ritchie sente uma mão pesada em seu ombro, o barman da um sorriso para Ritchie
Barman: Sabe garoto, somos uma vila bem pacifica e não gostamos de armas .. e bem, quando alguem fala mal da vila no meu bar e meus clientes ouvem, geralmente essa pessoa se da mal
T.Blue: Bem, foi ele quem disse .. ele que aguente as consequencias ^^ .. boa sorte Ritchie-kun
Derrepente Ritchie é puxado por mais 3 mãos e jogado no meio do bar, aproximadamente 15 caras o cercavam
cara1: Agora tu vai ver rosinha!
O cara que havia falado partia para cima de Ritchie com um soco
|
|
|
| |Ritchie| |
|
-

|
— Calma Calma pessoal!, não quero lutar contra civis, meu trabalho é prender os caras maus! — Fala, na tentativa de desestressar as pessoas em sua volta, erguendo as duas mãos que faziam um sinal de calma.
Apesar da situação, Ritchie se mantinha calmo em meio àquela mundiça. Até que um dos covardes comete o terrível erro de chama-lo de Rosinha, deixando-o novamente furioso!! — Rosinha é tua mãe!!! — Esbraveja, dando um giro e aplicando um poderoso chute em direção a cara do homem, aproveitando o maior alcance de suas pernas. Seus olhos se pudessem ser visto, certamente estariam transbordando em chamas naquele momento, entretanto se mantêm passivo apenas esperando os demais se manifestarem, pois não mais abriria a boca para falar mais nada!, seus chutes iriam dar o recado para quem se atrevesse a atacar ou zua-lo.
This post has been edited by |Ritchie| on Jan 8 2011, 05:24 PM
|
|
|
| Sanosuke |
|

|
ritchie chutava o homem que o chamará de rosinha, isso havia irritado ainda mais os oponentes
Cara2: maldito! Vou te matar!
Varias mãos estalavam, parecia que os, agora 14 homens, queriam a cabeça do marinheiro que havia falado mal da cidade
T.Blue: .. PEGA ELE GALERA! Ritchie! Quero ver o resultado do nosso treino! ..
Os 14 nego cercavam Ritchie e pulavam em cima dele todos juntos
|
|
|
| |Ritchie| |
|
-

|
Sem falar nada, Ritchie se mantêm estático a medida que a multidão se enfurecia, colocava uma perna mais a frente enquanto a outra era flexionada posicionando-se para defender do ataque eminente. "Miseráveis, vou ensinar a não mexer comigo!!"
Como um estopim, T-blue estiga o pessoal, logo todos pulavam em direção à Ritchie que rangia os dentes enquanto se ergue na ponta dos dedos, colocando seu tronco mais à frente e uma das pernas esticadas para trás, para ganhar mais velocidade em sua rotação (imagem da posição de ballet). — Storm kicks!!! — Grita, enquanto gira aplicando chutes para todos os lados com a perna esticada para trás.
This post has been edited by |Ritchie| on Jan 9 2011, 02:20 PM
|
|
|
| Sanosuke |
|

|
Ritchie ficava mordido e demonstrava para Blue que o treino havia sido util e então assume a posição treinada
Todos: AHHHHHHHH! PEGA ELE!
Quem diria que ritchie havia aprendido tão bem, as articulações de metal pareciam ter se adaptado àquele movimento e começavam a chutar os baderneiro que atacavam o jovem marine
Ritchie: Storm Kicks!
A tecnica gritava por ritchie pareciam com chutes comuns e os homens não eram tão fortes, estavam apenas em maior numero. Depois de terminar de girar, meio tonto ritchie via que alguns haviam caido, mas outros estavam de pé
[off] vc sabe q tecnicas podem ser treinadas durante as lutas, então é so vc usar de vez em quando .. se quiser que vire uma tecnica esse chute cria la nos moldes de uma tecnica =D
|
|
|
| |Ritchie| |
|
-

|
A diferença de força parecia evidente, o recruta não teve quase nenhuma dificuldade para derrubar uma boa parte daqueles homens, meio tonto, apenas se vira e vai caminhando de encontro ao tenente blue, já estava de saco cheio daquela confusão, tanto, que não evitou abrir novamente a boca. — Não quero mais participar disso, estamos aqui para capturar piratas e não lutar contra um bando de bêbados, mas se forem se sentir melhor, eu peço desculpas pelo o que eu falei antes —
E assim, o jovem recruta tenta acabar com a confusão, no entanto mantêm a guarda alta caso alguem rejeite e resolva atacar.
Off: Hmm, saquei, mas só usei o nome para o movimento só para fazer o h lol, não quero fazer disso uma técnica, acho que não vale a pena xD, mas vlw pelo toque
This post has been edited by |Ritchie| on Jan 10 2011, 07:58 PM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |