| |
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
À Sombra de uma Nova Batalha
| Flash |
|
...

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 718

|
Tópico Anterior: O Caçador de Sombras...
Olho para o céu respirando profundamente, tentando preencher meus pulmões com ar a fim de acalmar minhas emoções.
Flash: - Não há tempo para descansar... Não sabemos quando um novo ataque ira acontecer. Digo para mim mesmo enquanto volto meus olhos em direção aos homens que ainda se concentravam naquele local.
Flash: - ESCUTEM! - Ergo minha voz para que todos ali possam escutar - AQUELAS CRIATURAS INVADIRAM ESSA ILHA COMO SE FOSSEM SENHORES DESTA, DESTRUINDO E AMEAÇANDO NÃO SÓ NOSSAS CASAS E FAMÍLIAS... - Faço uma breve pausa, observando atentamente a cada homem ao meu redor - MAS TAMBÉM NOSSO ORGULHO, FIRE TOWER!!! Caminho por entre os homens, em meio ao cenário que fora palco para aquela batalha, apanhando um martelo no chão.
Flash: - AGORA... SOMOS NÓS QUEM ESPERAREMOS POR ELES! ERGAM-SE! POR SEU ORGULHO... POR FIRE TOWER!!! - Grito erguendo o martelo em direção ao céu.This post has been edited by Flash on Feb 16 2011, 04:57 PM
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

Group: Pirata
Member No.: 6,150

|
- O reporter Renji Takinomoto e a chegada a cidade de Fire Tower! ... Renji então logo desembarcava no porto de Fire Tower, finalmente, ele tinha chegado a aquele local! Após fugir de homens engravatados e uma temporada no inferno cor de rosa, ele havia chegado em Fire Tower! Mais um pouco e ele mesmo teria beijado o solo desde o momento em que desembarcou. Renji estava zonzo... não dormia a 3 dias... - BYE BYE RENJI BOY! NOS ENCONTRAREMOS NO JARDIM OKAMA QUALQUER DIA DESSES, MEU AMOR!- VÃO PARA O INFERNO!Renji girou nos calcanhares, por um momento tinha esquecido que aquelas duzias de Okama estavam ali. Na sua frente, havia um gigantesco barco cor de rosa com todo tipo de decoração okama e arco-iris, na vela mesma estava desenhado um gigantesco okama rodopiando. Tinha sido muita bondade de Ivankov emprestar aquele barco para que ele viesse a Fire Tower... Mas... a que preço? Renji não dormiu nem um minuto na viagem com medo de que quando acordasse, estivesse vestindo um vestido, ou com maquiagem no rosto... ou até em uma situação pior... BEM PIOR...
Os Okamas partiram em seu barco cor de rosa, e ficaram acenando para Renji, que curiosamente havia conquistado a simpatia deles, até que sumissem no horizonte escuro daquela noite.
Renji ajeitou a gravata, arrumou os seus clássicos óculos escuros, bocejou, e se dirigiu em passos lentos até a cidade de Fire Tower. - Agora, A AVENTURA DE FLASH!Por um momento, os ferreiros, guardas e construtores que estavam no interior daquele salão apenas se entreolhavam, logo, o salão se enxeu de gritos e de conversas entre os mesmos.
Mas parecia que Flash realmente tinha inspirados os mesmos, que agora gritavam de forma animada em meio ao salão, Flash parecia te-los inspirado, e conquistado uma espécie de posição como o lider dos mesmos. - O RUIVO TEM RAZÃO! O RUIVO TEM A MAIS PURA RAZÃO! TEMOS QUE DEFENDER A GRANDE FORNALHA! - Temos que defender Fire Tower, nossas casas e familias! - Esses idiotas não são mesmos os donos desse lugar, nós lutamos e fizemos essa cidade ser o que é hoje! - Reconstruam rapidamente as partes que foram destruidas! Comprem canhões novos! Contratem mais guardas! A GRANDE FORNALHA TEM QUE SOBREVIVER! - Mas cara... esta de noite... - ISSO NÃO IMPORTA! VAMOS TODOS! O homem com o grande bigode negro parecia ter tomado conta da situação, e agora ele dava gritos e apontava o dedo em diversas direções no meio do salão, os ferreiros no geral pareciam os mais animados. Uma correria que ao primeiro momento parecia caótica começou a acontecer no meio do salão, logo a correria sem aparente destino algum foi se fragmentando, alguns limpavam o cenário de batalha do salão, outros simplesmente iam em direção as ruas de Fire Tower com algum objetivo especifico para ajudar a fornalha, fosse comprar novas armas ou recrutar mais pessoas para a defesa.
Em pouco tempo eles já estavam se organizando, fazendo novos grupos de defesa, levantando barricadas que seriam uma defesa temporaria: Demoraria bastante até a grande fornalha ter outra porta daquelas proporções, a que foi destruida por Daisuke.
Em meio a aquelas diversas pessoas, o gordo homem com o grande bigode negro foi na direção de Flash, com um sorriso satisfeito no rosto. - Ei garoto, você esta fazendo um verdadeiro milagre por aqui. - Disse ele pondo a mão no ombro de Flash. - Todos estão bem animados, e é tudo graças a você, a moral deles esta lá em cima! This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Feb 21 2011, 10:29 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Flash: - Não é nada demais... - Olho ao meu redor observando a movimentação dos ferreiros. – Eu apenas quero ajudá-los a protegerem seus sonhos.
Volto meu olhar novamente para o ferreiro ao meu lado.[/color]
Flash: - Vocês possuem algum sistema de comunicação? Algo onde vocês transmitam mensagens e comunicados?
Flexiono meus joelhos riscando a superfície do solo com meu dedo indicador. Riscos e pequenos círculos no chão esboçam reflexões e estratégias de posicionamento.
Flash: - Sabemos quem são nossos inimigos... Usaremos nossa força da melhor maneira possível. Precisarei da sua ajuda para reunir os homens.
This post has been edited by Flash on Mar 1 2011, 12:09 AM
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
A correria continuava para cima e para baixo, logo começavam a chegar diversas armas que eram jogadas no chão e distribuidas para todo e qualquer um que estivesse disposto em empunha-las.
Caixas, pedaços de madeira, canhões inutilizados e até mesmo camas e sofas eram usadas para fazer uma gigantesca barricada que ia crescendo gradativamente feita de qualquer porcaria que seus construtores achassem no caminho.
Pessoas iam chegando, gastando alguns poucos instantes para se situar na situação e logo arranjavam qualquer trabalho que fosse proveitoso para a fornalha, a noite havia caido a pouco, mas a grande fornalha continuava a todo o vapor, agora mais que nunca.
O homem apenas alisava seu grande bigode negro, enquanto observava confusamente Flash riscar o solo enquanto pensava em todo o tipo de estratégia.
- Sim. Nós temos. O Den Den Mushi de bronze esta sintonizado a cento e cinquenta Den Den Mushis espalhados por toda a extensão da Grande Fornalha... O som alcançaria grande parte dos arredores da mesma, chegando até a casa dos habitantes... Porém... - O homem hesitou por um segundo em continuar, mas logo disse. - Mas esse Den Den Mushii esta no escritório de Kitana... Quanto aos homens, já estão se reunindo por si só.
O que ele dizia era verdade, os homens se reuniam por si só, sem muita demora, uma centena de homens já estava amontoada e armada no gigantesco salão, alguns eram os própios guardas do lugar, outros ferreiros armados e outros alguns simpatizantes da causa, não armados com as melhores armas que o dinheiro podia comprar, mjas não estavam despreparados.
Atravessando aquele longo halll... A porta do escritório de Kitana estava fechada.
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Flash: - Não há outro meio de fazer isso... - Meu olhar novamente se volta na direção do ferreiro. - Mas não se preocupe.
Volto novamente meus olhos em direção ao chão, analisando uma ultima vez os desenhos.
Flash: - Eu me importo com os sentimentos daquela mulher, farei o possível para que ela fique bem.
Me levanto.
Flash: - A propósito... Qual o seu nome? ^_^''
Aguardo a sua resposta, então após ouvi-la me viro caminhando em direção a sala de Kitana.
Flash: - Me espere um instante! \o
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
[b] - Flash!- Meu nome é Senhor Dorama, prazer. O seu é Flash, disso eu já sei. - Senhor Dorama riu, era estranho que ele se referisse a si mesmo como senhor, mas bem... Ele logo levantava os olhos até a porta do escritório de Kitana, Suspirou, de forma melancólica, um olhar preocupado percorria todo o grande salão e logo repousava mais uma vez sobre a porta do escritório. - Isso deve estar sendo tão dificil para ela... Principalmente por que é Daisuke envolvido nisso tudo...Ele abaixava seu olhar, como quem lembra o passado, com um sorriso triste. De fato, o velho Dorama estava tendo diversos flash backs naquele momento... um passado não muito distante...
" Eu vou ser a melhor ferreira do mundo! "" Eu vou ser o melhor metalurgico do mundo! "" Ei... Eu estou com fome... "Dorama balançou sua cabeça, como quem afasta as velhas lembranças. - Obrigado. - Disse Dorama sorrindo. - Ruivo. This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Mar 18 2011, 08:25 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Apenas sorri, como interpretando sua expressão e voltei a caminhar, chegando até a porta do escritório.
Permaneço um breve instante parado em frente a porta, como se refletindo sobre a situação. Então giro a fechadura tentando entrar.
Flash: - Kitana?
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
A porta abria sem dificuldade alguma... Flash logo entrava no escuro escritório de Kitana, que ainda estava identico a primeira vez que tinha visto, com excessão de Kitana, agora sentada em sua poltrona, com os braços sobre o rosto, com sua cabeça apoiada na mesa, chorava baixinho.
Se o ruivo não tivesse uma excelente percepção, nem teria percebido que ela chorava. Ao ver que alguem entrava no escritório, ela logo se sentava corretamente, engolia o choro em velocidade recorde, e para todos os efeitos, parecia completamente normal. Era uma mulher que estava acostumada, definitivamente, a esconder a dor.
Ela lançava um olhar falsamente surpreso para Flash, em meio a aquela escuridão, se levantava, virando de costas, agora, observava a rua calma pela vidraça.
- O que... O que você quer...?
This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Mar 18 2011, 08:34 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Flash: - Não é necessário ser forte o tempo todo...
Caminho para dentro da sala, me aproximando da mesa onde ela estava.
Flash: - Eu sei o quanto isso tem sido doloroso pra você.
Faço uma breve pausa, me aproximando um pouco mais da jovem ferreira.
Flash: - E eu sinto que você não me contou tudo... Por favor, me conte o que aconteceu entre você e aquele homem.
Mantinha meu olhar fixo ao seus olhos.
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
- Hoje em dia eu entendo... O que aquela velha quis me dizer... sabia, Candy Boy?
Kitana suspirou, se dirigiu até a mesa, se sentando novamente sobre ela, cruzava suas pernas, logo fechava seus olhos, singelamente.
- " Sempre existirão coisas maiores que os seus sonhos... "
Kitana abria os olhos, seus olhos brilhavam na escuridão, e olhavam para Flash diretamente, ela pedia que ele fechasse a porta, com a porta fechada, ela logo começava a contar para ele uma história, com um ar melancólico, de quem se lembra de algo passado... muito passado...
" O dia estava incrivelmente quente em Fire Tower. A pequena Kitana andava pelas ruas movimentadas daquele lugar, cumprimentando alguns que passava, era uma jovem incrivelmente bela, com seus doze anos de idade. Seu cabelo não era pintado, e não era tão "bem dotada" quanto atualmente era. Ela apenas levantava o olhar para a gigantesca torre que se podia ver ao longe, a grande fornalha...
Ela logo parava em frente a um pequeno estabelecimento, ficando do lado de fora, esperando alguem. Uma placa "Metalúrgica Kurama" podia ser vista na frente do local.
- KITANA!
- DAISUKE!
O jovem Daisuke logo saia correndo da loja, e corria para abraçar sua amiga, que retribuia o abraço de forma calorosa. Kitana logo soltava um gemido de dor, Daisuke a tinha apertado demais, e o corpo dela todo doia, sua mão estava praticamente em carne viva.
- O que é isso, Kitana?!?
- Treinamento da Razor... Eu... Onde esta o velho Kurama?
- Ele saiu com a Razor... - Disse Daisuke, soltando uma risadinha. - Ele é rabugento demais para admitir, mas acho que eles estão namorando ou algo do tipo...
- Azarado...
Os dois riram, e ficaram ali, conversando a tarde toda... "
[color=orange]- Era assim no inicio... No inicio... Até que...
Ela logo soltava uma lágrima... Falar daquilo parecia demais para Kitana, que logo se levantava, e abraçava Flash. Ela definitivamente não aguentava falar sobre aquilo... Flash conseguia sentir que ela tivera uma amizade incrivelmente forte, e parecia que isso até hoje dilacerava a alma da jovem ferreira.
- Me desculpe Flash... Eu não sou forte o suficiente pra isso...
Ela cambaleou para trás, logo praticamente se jogava na instante que estava ao lado da sua mesa, batendo com um estrondo na mesma, e logo se jogando no chão, cobrindo o rosto com as mãos. A colisão fazia a instante balançar, alguns livros caiam, entre eles, um livro especifico, na frente de Kitana, um livro de capa vermelha, o livro que deveria estar parte da planta da arma Pluton, um livro vazio.
This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Mar 18 2011, 09:27 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Flash: - Você não precisa se desculpar...
Dou um passo a frente, ficando bem próximo a ferreira e estendendo minha mão a ela.
Flash: - Eu estou aqui pra cuidar de você.
Sorrio. Ao segurar sua mão a levantando, puxando seu corpo de encontro ao meu.
Flash: - ...
Meus olhos percorriam sua face, examinando sua expressão indefesa e doce, tão diferente de antes. Seu perfume prenchia meus sentidos. Levo uma das mãos em direção ao seus cabelos tirando-os do rosto. Então me aproximo ainda mais, deixando meu rosto junto ao seu, e abraçando-a.
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
- NÃO... NÃO ESTA AQUI... FLASH! NÃO ESTA AQUI!
Kitana deu um salto para frente, agarrando a capa vermelha sem nenhum conteudo. A revirava, a mexendo, observando-a de todos os angulos. Em seus olhos, ela tinha o mais profundo desespero que Flash já havia visto em vida. Flash já havia visto rostos de horror muitas vezes na sua vida, nos homens que matava, e em muitos outros... Mas nada se comparava ao abismo dos olhos de Kitana. Ela abria e fechava a capa vermelha, como se estivesse na esperança de que magicamente, ao fechar e abri-la, as plantas da arma Pluton apareceriam ali... do nada... como mágica.
- FLASH! VOCÊ AS PEGOU! ONDE ELAS ESTÃO? FLASH!
Ela se levantava, indo na direção de Flash em um posicionamento hostil... Mas logo se dava conta da besteira que estava falando... Se Flash as havia roubado... Por que ainda estaria ali...? Parou imediatamente, olhando para ele, seus belos olhos brilhantes, cheios de lágrimas, cobriu-os com sua mão.
- O que a velhaca... vai dizer... quando souber que eu perdi as plantas dela...?
This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Apr 22 2011, 05:40 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Olho para a ferreira e sua atitude.
Flash: - Do que você está falando? Do livro?! Os projetos sumiram!?
Eu vou até o lugar onde estava e observo, não acreditando.
Flash: - Pensei que você o tivesse tirado daqui! Merda... Quem mais saberia da localização dele?
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
- Não... Ninguem além de você... Eu... E Razor...
Ela continuava desesperada, seus olhos, abissais. Era de dar extrema pena uma criatura tão bela em uma situação daquelas, Kitana realmente não era forte, aquilo era puramente uma fachada. Ela se jogava na mesa, chorando, cobria o rosto com suas mãos.
- DAISUKE! FOI ELE! FOI O DAISUKE! ELE...
Parou imediatamente de falar, e deu passos decididos em direção a porta, suas botas faziam um barulho alto, ela abriu a porta, revelando o salão principal, que estava repleto de pessoas se organizando, centenas e centenas, cada vez chegava mais gente, e organizavam as "defesas" da grande fornalha.
- Vou aos esgotos... Atrás dele...
This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Apr 22 2011, 06:31 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Flash: - Espere... - Digo com fimeza em um tom sério.
Me aproximo da estante onde o livro estava guardado. Utilizo da perícia que adiquiri através dos anos, analisando minuciosamente o lugar a procura de alguma pista ou indicação.
Flash: - Tenho alguns truques na manga. Se você quer invadir aquele lugar... Conheço perfeitamente o caminho até o esconderijo. Além disso posso conseguir mais informações sem ao menos sair daqui.
Me viro, olhando confiantemente para Kitana, com um leve sorriso nos lábios.
Flash: - Prometi que iria ajuda-la, não é?
This post has been edited by Flash on Apr 22 2011, 06:40 PM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |