| |
Create a free forum in seconds. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
À Sombra de uma Nova Batalha
| Flash |
|
...

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 718

|
Flash: - Certamente...
Digo em um tom calmo, enquanto coloco minha mão sobre o ombro de Dorama.
Flash: - Como já disse, ajudaremos no que pudermos. Por favor, fique a vontade.
Digo caminhando em direção a porta.
Flash: - Kiara... Pode me acompanhar? Precisamos negociar uma forma de pagamento.
Flash: - Meu amigo... - Me volto novamente para o ferreiro. - Por favor reúna aqueles homens e me encontre no portão.
This post has been edited by Flash on Jul 13 2011, 11:31 PM
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

Group: Pirata
Member No.: 6,150

|
Kiara lançou um olhar para Flash sem entender absolutamente nada, tecnicamente ela era uma inimiga, e não fazia idéia do que Flash poderia querer com ela, entretanto, tudo era melhor do que ficar ali com Spandam, então ela assentiu com a cabeça, cruzando os braços, e o seguindo.
Spandam apenas ficou os olhando, com um sorriso satisfeito de escárnio estampado em seu rosto, enquanto os olhos do resto dos agentes estavam fixos em Flash, Dorama e Kiara por baixo daqueles grandiosos óculos escuros.
Dorama ouviu as palavras de Flash ao pé do ouvido, e se apressou, saindo rapidamente pela porta, indo em direção ao grande portão da construção. A essa altura, não haviam nada além de numerosos agentes do governo mundial em seus ternos negros, no salão principal da Grande Fornalha, uma barreira deles fazia uma linha bem na entrada da Grande Fornalha, obstruindo qualquer um que desejasse entrar. A essa altura, os ferreiros, guardas e todos sem ser agentes do governo estavam do lado de fora, no portão, amontoados em uma grande multidão, curiosos e tensos com toda aquela situação.
Dorama não demorou muito a reunir os homens, que agora estavam todos curiosos pelo que estava por vir. Ele veio, alisando seu grande e grosso bigode negro até Flash, Kiara tinha se ocultado com uma grande capa cinzenta, seguindo Flash a uma distância segura, para evitar alardes por parte dos ferreiros.
- Estão todos aqui, ruivo.
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Apóio minha mão direita sobre o ombro de Dorama, enquanto observo discretamente todos aqueles agentes. Não é necessário dizer que mesmo o menor movimento estaria sendo observado naquele lugar.
Flash: - ...
Olho para trás, observando Kiara a uma certa distância. Então, me volto em sua direção, caminhando até ficar a alguns passos da jovem atiradora, falando em tom calmo e corriqueiro.
Flash: - Você precisa encontra-lo e dizer tudo que viu e ouviu. Existe algo por trás desse conflito, e agora com a chegada do governo isso se torna ainda mais claro. Ambos os lados estão sendo manipulados como peões em um jogo de xadrez. - Fito seus olhos sériamente, fazendo uma breve pausa. - A história de dessa ilha depende depende disso. Eu estou contando com você.
Me viro de costas, voltando a caminhar em direção ao pequeno grupo de ferreiros.
Flash: - Venham comigo.
Digo ao passar por eles, caminhando em direção ao porto. Caminhando em direção a casa de Gally.
This post has been edited by Flash on Jul 15 2011, 07:24 PM
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
Os ferreiros estavam empolvorozos naquele lugar, embora desaprovassem nitidamente a presença do Governo Mundial ali, uma figura tão importante quanto a de Spandam parecia os inibir de agir. Uma fileira de vinte agentes simplesmente observava aquela gigantesca movimentação na frente da Grande Fornalha, obstruindo a passagem para dentro dela, com grandes bazucas em suas mãos, eles apenas ficavam parados... Inexpressivos, em silêncio, observando a movimentação.
Kiara ouviu atentamente o aviso de Flash, e não se moveu, o mesmo deu as costas para ela e começou a andar, segundos depois, Kiara já havia sumido na multidão, se entregaria a mensagem ou não, só deus sabe.
O grupo de ferreiros apenas assentia com a cabeça, e ia seguindo Flash em grandes passos, Dorama apenas acenava para o mesmo, comandando a grande multidão, tentando dar ordens para que todos se organizassem.
- Eu vou ficar por aqui mesmo... - Disse Dorama. - Eu tenho que controlar essa multidão, não posso simplesmente deixa-los aqui.
O resto dos ferreiros lideres simplesmente seguiram Flash, era nitido que eles eram diferentes do resto da multidão. O homem que mais parecia um touro foi na frente, com uma grande marreta pendurada em seu ombro, o homem esguio e magricelo, se esgueirava como uma cobra pela noite, quase imperceptivel, não parecia andar, parecia planar. Uma velha mulher, maltratada pelo tempo, gorda, com um gigantesco machado incrivelmente afiado ia ao lado deles... E entre todos eles... Uma pequena criança, usando um boné colorido, tinha uma estrela vermelha tatuada no rosto, era um garoto sem corpo algum, tinha doze anos de idade, e jogava seu iôiô para cima e para baixo.
- Então você vai nos guiar... - Disse o garotinho, com um sorriso bobo. - ... Então você é oficialmente o lider dos doze esquadrões de ferreiros de Fire Tower?
This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Jul 15 2011, 08:17 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Flash: - Doze esquadrões? Hmmm... - A pergunta foi feita em conjunto a um sorriso sereno, sem maldade. - Infelizmente não tive tempo para entender detalhes.
Ainda caminhando, olho para o garoto analisando-o. O simples fato de estar ali era algo impressionante, e aguçava minha curiosidade.
Flash: - De todo modo, o mais importante é estarmos lutando por algo em comum. Não são os líderes ou heróis que ganham as guerras...
Ao dizer isso, meu olhar abraçava a cada um deles.
Flash: - Mas certamente, são eles quem alimentam a confiança e a determinação de um exército. É uma honra lutar ao lado de todos vocês.
Novamente volto minha atenção ao caminho. Observo todo o lugar, tentando identificar como as pessoas estavam se colocando diante de tudo aquilo.
This post has been edited by Flash on Jul 15 2011, 08:39 PM
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
Um sorriso bobo surgiu nos lábios do garoto, que abaixou seu boné multicolorido, cobrindo seus olhos, sua face estava incrivelmente corada, e ele soltava risadas constrangidas. O rapaz esguio e louro simplesmente não falava nada, idem a velha mulher... A maioria simplesmente não tinha reação, o grandalhão que mais parecia um touro sorriu de forma acolhedora... Flash recebeu um tapinha nas costas de outro qualquer.
Alguns minutos de caminhadas silenciosa se procederam, tirando pelo barulho levemente irritante que o iôiô do garoto fazia ao ser jogado em grande velocidade, aquilo obviamente irritou a muitos daquele grupo, mas não disseram nada, lá deus sabe por que.
A casa de Gally ficava a poucos metros dali, Flash e o resto já haviam chegado. O esguio homem louro no meio das sombras, oculto, o garoto cantarolando algo, o grandalhão tossindo, a velha guardou seu machado nas costas, e agora tricotava algo com lã verde, e diminutos óculos meia-lua.
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Olho para a porta, me lembrando da ultima vez que estive lá. A imagem de Hikaro me surge a mente.
"Aquele garoto possui um coração forte." - Sorrio ao me lembrar.
Caminho calmamente em direção a porta.
Flash: - Espero que ela ainda se lembre de mim.
Digo para mim mesmo, então ergo meu braço dando três moderadas batidas na porta.
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
Não demorou muito até a mãe de Gally aparecer no segundo andar, forçando seus olhos velhos para enxergar Flash no meio daquela multidão. Mas logo reconheceu Flash, e abriu um grande sorriso, correndo rapidamente até o primeiro andar e abrindo cordialmente a porta para ele.
- Boa noite! O que você deseja, querido?
Ela olhou para o resto dos homens, desconfiada.
This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Jul 15 2011, 09:12 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Flash: - Boa noite, desculpe aparecer dessa forma. ^_^'
Me curvo um pouco desajeitadamente, voltando a posição inicial logo em seguida.
Flash: - Esses são meus amigos...
Olho rapidamente para aquele estranho grupo, então novamente me curvo encabulado e com o rosto corado.
Flash: - Precisamos de ajuda... Então pensei que talvez a senhora pudesse nos ajudar. - Ergo meu rosto, fitando sua expressão. - Também encontrei-me com Gally.
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
- Gally? Como esta Gally? Ela esta bem? Como vai a minha menina?!?
Ela logo bombardeava Flash com perguntas, em uma velocidade rapida, que fez até o pequeno garoto recuar meio que com medo, saltando para trás de Flash e lhe agarrando a perna. Ela sorriu de forma gentil, ajeitando seu avental...
- Desculpe, se eles são seus amigos, sejam bem vindos. Você é bem popular, mal chegou em Fire Tower! Venha, vamos entrando, darei toda a ajuda que precisarem.
Ela sorriu, puxando Flash pelo braço para dentro, e acenando ao resto que entrassem, entraram em fileira, de forma bem educada para ferreiros.
This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Jul 15 2011, 09:40 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Sorrio ainda desconcertado, levo minhas mãos à cabeça coçando-a enquanto entro na casa.
Flash: - Apesar de todos os riscos, ela está bem.
A minha fala era calma e continha uma estranha afeição e carinho.
Flash: - Apesar de as vezes ser impulsiva e de gênio forte... Ela é tão gentil e bondosa quanto a senhora.
Sorrio enquanto continuava a falar calmamente.
Flash: - Também estive com Daisuke... Eu o enfrentei em batalha. Mesmo estando em lados opostos, posso lhe garantir que ele não é o monstro que as pessoas julgam, e assim como eu, ele daria a própria vida para proteger a sua filha.
Dou um passo a frente segurando levemente seus braços.
Flash: - Provavelmente nos reencontraremos logo...
This post has been edited by Flash on Jul 15 2011, 10:14 PM
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
- Eu espero que sim... meu querido.
Ela logo ia guiando o grupo pela casa, que não era muito grande de fato. Era uma casa bem humilde, e parecia ficar pequena com tanta gente dentro, logo estavam em um comodo redondo, que era pequeno para todo mundo ali, apenas com uns poucos móveis, uma mesa redonda de madeira no centro e algumas banquetas. A mãe de Gally olhou aquela cena, meio assustada, logo sorriu.
- Já volto! Trarei um pouco de chá para vocês, queridos.
E sumiu por uma pequena porta, que nem porta era, era apenas um pedaço de pano pendurado separando os comodos.
This post has been edited by Hoozuki Yukihara on Jul 15 2011, 10:28 PM
|
|
|
| Flash |
|
...

|
"Acho ela não estava ouvindo o que eu disse..." ô_õ"
Me sento em lótus em uma das extremidades da sala, de onde poderia olhar para todos.
Flash: - Por favor, sentem-se.
Fecho meus olhos, minha expressão se transformara, dando uma aparência séria ao meu rosto.
Flash: - Aparentemente essa guerra não é apenas pela reconstrução da Grande Fornalha, ou do contrário o Governo Mundial não teria enviado tantos agentes para cá.
Faço uma breve pausa, respirando profundamente.
Flash: - No entanto, isso não é inteiramente ruim. A presença do Governo funcionará como uma defesa, e certamente evitará um ataque direto nesse momento.
Abro meus olhos.
Flash: - Nós podemos invadir o lugar, e neturalizar os pontos centrais. Quando o rei cai, o jogo está terminado...
This post has been edited by Flash on Jul 15 2011, 10:53 PM
|
|
|
| Hoozuki Yukihara |
|
GOGOGOGO TO ALL BLUE! <3

|
- Com rei, você se refere ao Spandam?
Disse o gigantesco homem, olhando para Flash, meio assustado com aquela proposta. Todos se entreolhavam, de forma bem educada, via-se que todos tinham o que falar, embora esperassem um ao outro... Parecendo alheio a toda aquela discussão, o garotinho jogava seu iôiô de forma destraida no canto da sala, fazendo diversos movimentos e rindo animadamente com isso.
- Consigo imaginar poucos homens no Governo Mundial que tenham tanta influência quanto ele... Vocês sabem muito bem quem é o pai desse tolo...
- Sem contar que temos um navio judiciário próximo... Um juiz eleito pelo próprio governo, poderemos ir presos em um piscar de olhos.
- Não é uma força tarefa impressionante, eu admito. São muitos homens, fortemente armados, mas o que realmente os protege é a insigna do governo que levam no peito...
- Obviamente eles estão aqui por algum motivo... Mas eu ainda continuo acreditando que o governo é nosso menor problema no momento... E quanto ao Daisuke?
Um silêncio fora do comum se fez na sala após se ouvir um alto barulho de panelas caindo no cômodo ao lado. Um garoto adentrou a sala, bocejando, ajeitando sua gravata vermelha, levantando seus grandes óculos escuros, ao perceber todo aquele pessoal na sala, ela arregalou os olhos.
- Quem são vocês...?
Era Renji Takinomoto, que tinha acabado de acordar de seu sono, dormindo na antiga cama de Gally. Praticamente a sala toda ignorou a existência do garoto, continuando a discutir de forma empolvorosa os futuros planos.
|
|
|
| Flash |
|
...

|
Flash: - Desculpe-nos por acorda-lo...
Ergo meu pescoço, voltando meus olhos em direção ao jovem homem de gravata
Flash: - Somos apenas amigos conversando sobre conflitos civis. E você, quem é? - pergunto enquanto discretamente analisava suas sua aparência. - A julgar pelas suas roupas, você não é daqui.
Subitamente a minha expressão muda, eu me lembrara do cartaz que Spanda segurara em suas mãos.
Flash: - É você, não é? Essas roupas, o cabelo... O governo mundial está procurando por você.
This post has been edited by Flash on Jul 16 2011, 11:29 AM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |