InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Avatar e Sign, se possivel claro se naum... xD
rafalino
Posted: Apr 9 2011, 07:24 PM

Piratas... temam minhas técnicas demoniacas!
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 5,488

Bom pessoal, eu vou pedir algo um pouco mais compliquedi pra vcs... o meu seria realmente uma criação até mesmo dos traços do personagem... então eu descreverei com vários detalhes meu personagem para ver se vocês conseguem fazê-lo do 0! ;D

Será que vão consegui? hauhuhauuhauauauha

Avatar: Eu gostaria que no avatar tivesse um fundo de uma cidade eu a frente dela mirando com meu arco e flecha e alguns cálculos logo acima da cabeça proveniente de minha técnica.

Sign: A sign eu gostaria que fosse o interior de uma sala de pedras com uma estante de livros atrás eu um pouco afrente mexendo em frascos de alquimia e mais afrente uma mesa com utensílios alquimicos!

Altura: 1,52m
Peso: 47kg
Tritão: Polvo

APARÊNCIA: Se parece com um humano normal porém com algumas ventanas nas palmas das mãos e pés (proveniente de seu sub-tipo polvo), ele usa roubas confortáveis, camiseta sem manga azul, shorts de nylon branco e chinelos de madeira negra com corda vermelha. Tem um andar meio cambaleante pois não está muito adaptado a andar em terra firme, seus cabelos são curtos, pontudo de várias cores, seus olhos são pequenos e são escondidos por um óculos de sol de coloração azul transparente, seu tipo físico é magro não apresenta ameaça a ninguém e sem músculos avantajados. Seus braços são um pouco longos em comparação aos humanos normais, sua cabeça é um pouco maior na parte superior por causa de seu cérebro desenvolvido e na altura dos olhos já da uma boa afinada seguindo a mandíbula ficando meio quadrada.

Se precisar de mais detalhes ou realmente for muito dificil deixa quieto... soh me avisem se vaum ou naum fazer neh! xD

abraço... conto com vcs!
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0784 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!