InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Register for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

piada de casamento
italofc
Posted: Apr 28 2011, 03:23 PM

rastah
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 6,833

achei bem nerd, mas engraçado xD

user posted image

(Não deixe de ler a resposta do técnico)

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido

RESPOSTA DO TECNICO

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário. Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.
Leia os capítulos ‘Cuidados Gerais’ referente a ‘ Pensões Alimentícias’ e ‘ Guarda das crianças’ do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].
Os resultados são bem interessantes!
Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!
Ass: Técnico
Valelly
Posted: Apr 28 2011, 04:09 PM

valelly
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 6,195

Restaura o sistema.
Paine
Posted: Apr 28 2011, 04:28 PM

Cause tonight you are the BULL
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 7,124

Nunca vou instalar o [Esposa 1.0]
italofc
Posted: Apr 28 2011, 04:44 PM

rastah
Group Icon

melhor mesmo é a [piriguete 6,9]
Tsukku
Posted: Apr 28 2011, 07:00 PM

" Todos são idiotas, exeto eu "
Group Icon

Member No.: 6,929

O [Esposa 1.0] tá mais para um vírus que para um programa.
Sanroki
Posted: Apr 28 2011, 07:50 PM

In memory of San Löki
Group Icon

Group: Cenário
Member No.: 5,358

eugostey.
lincoln
Posted: Apr 28 2011, 10:25 PM

The Furious Native!! >.Ó
Group Icon

Member No.: 6,725

quem não instala o programa esposa 1.0 vive no sistema operacional Forever Alone D:
italofc
Posted: Apr 29 2011, 09:58 AM

rastah
Group Icon

haueaheuahuehau
Melli
Posted: May 11 2011, 11:53 PM

Sumida?Nem tanto assim! Casada? Definitivamente!
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 1,144

QUOTE (lincoln @ Apr 28 2011, 10:25 PM)
quem não instala o programa esposa 1.0 vive no sistema operacional Forever Alone D:

Hhauahu.
Gostei!
E tem mais, sendo eu uma garota(desenvolvedora de softwares e soluções) posso afirmar que muitos aplicativos não só funcionam perfeitamente em outras versões de [esposa 1.0] como há caso em que supera expectativas.

O problema do usuário em questão não foi o sistema, provavelmente foi a versão, incompatível em n aspectos que incluem o usuário, mas de fato meu lado programadora adorou a maneira como a história foi desenvolvida.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1227 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!