zIFBoards - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.

Learn More · Register Now
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (7) « First ... 4 5 [6] 7  ( Go to first unread post )

O resgate dos companheiros[2], \o
BlitzKrie G'
Posted: Mar 19 2012, 12:16 PM

Ein Krieger niemals aufgibt.

Group: Banido
Member No.: 4,957

Tanto Kakashi como Ustes seguiam em direção ao barco, aonde provavelmente Chado estaria. Porem eles não iam sozinhos.

Um grupo de 15 indios, todos armados de tacapes, zarabatanas ou facas de pedra, seguiam a dupla. O que impossibilitava que eles seguissem sem ser notados por qualquer coisa naquela floresta.

Porem a grande questão era, por que eles estavam seguindo os dois? E por que estavam armados? E como o Kakashi iria reagir a essa situação?

------

Chado não sabia o que estava acontecendo com Jhonny, porem a luta estava equilibrada e portanto Chado dava o seu melhor para conseguir parar o seu companheiro.

Dos golpes dados em seu amigo, Chado acertava apenas o chute lateral, que fazia com que seu amigo voasse e batesse na amurada do barco. Mas ele se levantava e parecia disposto a continuar lutando.

O pensamento que Chado podesse ter, era interrompido por uma voz que estava as suas costas.

[???] - Ele não vai parar tão cedo, ele está em um estado de consciencia, aonde ele não sente dor ou cansaço. Isso devido a todo o esforço que ele teve que fazer para manter esse barco protegido

Quem falava era um indio bem idoso, porem ele possuia uma luz estranha no olhar, algo que Chado não havia visto ainda.

[???] - Posso acabar com isso se você quiser, menino-urso

Chado
Posted: Mar 21 2012, 12:08 AM

Membro
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 4,912

???: Ele não vai parar tão cedo, ele está em um estado de consciência, aonde ele não sente dor ou cansaço. Isso devido a todo o esforço que ele teve que fazer para manter esse barco protegido

Uma voz parava a continuação do ataque do pirata, ele virou no mesmo momento na direção da voz preparando um ataque naquela direção, mas tudo que viu foi um índio idoso e aparentemente inofensivo, até ele perceber seus olhos que emanavam um brilho estranho.

???: Posso acabar com isso se você quiser, menino-urso

"Menino-urso? Será que esse velho sabe de algo?"

Chado: Como o senhor pretende pará-lo? Não quero que meu amigo se machuque desnecessariamente e.... menino-urso? O que você sabe?

Aquele velho estava parecendo cada vez mais suspeito, o ferreiro não sabia se poderia confiar nele ou não, ele colocava suas duas espadas em posição de combate e aguardava uma resposta do velho ou um movimento ofensivo de Jhonny.

Rosso Chado - Bears Guardians Captain

Kakashi[cafe]
Posted: Mar 23 2012, 09:19 AM

Metal \.../
Group Icon

Member No.: 3,302

Devil's may cry
\o \,,,/
O jovem pirata seguia com Ustes em direção ao navio . .onde provavelmente estaria chado

Kakashi - Provavelmente voce ja notou .... estamos sendo seguidos .. e quantidade é relativamente alta .....

o jovem pirata sempre andava com as maos em suas katanas , sempre atento a qualquer movimento inimigo

Kakashi - Ustes .. nao se esse sao seus amigos .. mais se vierem com más intenções saiba que nenhum vai sair com vida daqui

O jovem pirata continuava a andar com ustes porem ja havia sacado uma de suas katanas

BlitzKrie G'
Posted: Apr 4 2012, 10:32 AM

Chado ficava curioso sobre o que aquele velho homem poderia estar falando e por isso decidia que iria obter respostas dele.

Vendo que o garoto tinha uma preocupação com a integridade fisica de seu amigo, o homem ria freneticamente e respondia enquanto secava as lagrimas.

[???] - Essa juventude... Menino urso, você precisa aprender que existe mais coisas nesse mundo.. - ele apontava a palma da mão para Jhonny que imediatamente apagava - Nem tudo é resolvido com força bruta nesse mundo..

O velho começava a se levantar e dava para perceber que ele não deveria ter mais de 1,20 de altura Mestre dos Magos e se aproximava perto de Chado.

[???] - Quando você descobrir o que eu fiz, me procure novamente que eu te ensino o que quiser - o velho dava um salto, fazendo com que ele ficasse mais "alto" que Chado e dava um cascudo nele. Parecia um velho mestre, lidando com um aprendiz de muito tempo - Meu nome é Ewch i'r, não se esqueça....

O velho começava a se distanciar de Chado, deixando ele ali sozinho com essas palavras misteriosas e o que o homem teria feito? Só ele saberia e o gm, se voce perguntar para o Kakashi ele tbm vai saber, afinal ele é indio

---------

Enquanto isso Kakashi continuava andando ao lado de Ustes e era seguido pelos indios, esquentado como sempre já fazia ameaças para os indiso que os seguiam.

[Ustes] - Relaxa Kakashi... - o homem olhava para tras e coçava o queixo - Acho que eles são nossos guarda-costas

Ele não parecia estar tão certo sobre aquilo, porem como os indios não estavam fazendo nada, os dois jovens tambem mantinham o seu caminho.

Enquanto eles caminhavam, Kakashi sentiu que havia batido as pernas em algo que o fazia cair no chão. Para a sua surpresa se tratava de um pequeno velho indigena que caminhava como se nada tivesse acontecido.

[???] - Cuidado menino lobo... Existem muitas pedras para o seu caminho e a primeira está bem proxima de você.... Seu mestre espera o seu retorno, consigo sentir isso - o velho não parava de andar enquanto falava, por isso logo ele estava em cima dos indios e com um simples movimento fazia com que todos os "guardas" caissem inconsciente no chão.

[Ustes] - MAS QUE FOI ISSO??? - ele parecia tão surpreso como Kakashi poderia estar e olhava para Kakashi incredulo - Bom existem indios estranhos por aqui. Estamos perto da praia já e logo estaremos no barco

Ao chegarem perto do barco, os dois viam os diversos corpos indigenas largados na areia e um bando de corvo já estava fazendo a festa regada a muita carne e olhos humanos. Ao perceber o perigo eminente, Ustes saia correndo para ver a situação do barco.

Chado
Posted: May 2 2012, 08:58 PM

Membro
Group Icon

Chado ficou observando aquilo sem entender, quando ele já havia desistido e havia partido para a força bruta, o velho simplesmente apontava a palma da sua mão para Jhonny que em poucos instantes caia inconsciente.

"O que esse velho fez? Ele vai ficar bem?"

Antes que ele pudesse expressar seus pensamentos o estranho continuava a falar e dava um cascudo no ferreiro, que mal viu o momento do golpe.

"Ewch i’r... O que aquele velho era?" – Enquanto observava o velho se distanciando lembrava-se de seu companheiro e gritava.

Chado: ELE VAI FICAR BEM? – mas aparentemente o velho estava muito longe para escutá-lo. O pirata se limitou a encostar seu companheiro no mastro principal e começou a retirar os restos dos índios que ainda poderia haver no barco, aproveitado para ver se eles tinham algo de útil com eles.

QUOTE (Off)
Desculpem pela grande demora.

BlitzKrie G'
Posted: May 4 2012, 09:25 AM

Chado ficou tão impressionado com que o indio tinha feito que ficou um tempo sem açãoquase um mês, porem logo recobrou a consciencia e decidiu que iria ajudar o seu amigo e limpar aquela "sujeira".

Ele enconstava o companheiro no mastro e começava a jogar os corpos dos indios na praia, enquanto fazia isso aproveitar para fazer uma busca e ver se os indios possuiam algo de valor consigo. Esse GM fica pensando aonde povo tão simplorio poderia guardar algo de valor, talvez a tanga deles possuisse algum tipo de bolso? Mas de qualquer forma, a coisa mais valiosa que Chado achada era um isqueiro antigo e meio enferrujado.

Nesse momento ele percebia que Ustes vinha correndo em direção ao barco pela praia, branco como se tivesse visto um fantasma. Com um unico pulo ele já estava dentro do barco, olhando aquela confusão toda e logo começava a reclamar.

[Ustes] - MAS QUE DROGA...... O QUE VOCÊ FEZ NO MEU BARCO?? VOCÊ SABE QUANTO TRABALHO DA PARA TIRAR UMA MANCHA DE SANGUE???? - o rapaz estava "puto", alias muito puto com isso - Você vai me ajudar a limpar tudo antes de zarparmos....

Por incrivel que pareça Ustes logo voltava com uma bandana na cabeça e quatro baldes com quatro, afinal todos iriam ajuda-lo. O jovem começava a limpar o conves ainda resmungando, quando via que Jhonny estava "dormindo", ele se aproximava e dava na cara dele com o esfregão.

[Ustes] - Acorde... E ajude a limpar

[Jhonny] - O que aconteceu?? Aonde estou - o garoto estava totalmente atordoado e não conseguia se levantar.

[Ustes] - AGORA NINGUEM LEMBRA O QUE ACONTECEU NÉ... VOCÊS FAZEM ISSO POR QUE O BARCO NÃO É DE VOCÊS.... - Ustes se afastava resmungando e deixava Chado e Jhonny sozinhos naquele lado do conves.

Aparentemete o mau humor dele iria durar enquanto o barco ainda estivesse sujo ou tivesse cheiro de sangue.

Grande demora nada, quase 1 més hasduhasd

A proposito pulei o Kakashi \o
Chado
Posted: May 10 2012, 11:04 PM

Membro
Group Icon

Em um instante Ustes estava aparecendo no horizonte e no outro ele já estava gritando com Chado. Antes que o ferreiro pudesse falar algo ele já estava trazendo os baldes para eles limparem o convés e já estava acordando Jhonny aos berros.

"Esse cara não tem ideia do que aconteceu aqui... como o barco é dele... não tenho do que reclamar"

“Esse cara não tem ideia do que aconteceu aqui... como o barco é dele... não tenho do que reclamar”- resmungava o pirata enquanto molhava o esfregão e começava a limpar jogando água pra todo lado.

"Ainda bem que já tinha tirado os corpos do convés, iria ficar pior com aqueles corpos no caminho"

Chado: Ustes deixa de reclamar e prepara as coisas para zarparmos, não aguento perder mais tempo aqui.

O ferreiro olhava para o balde que estava utilizando e percebia que a água já estava toda vermelha. Resmungando por estar tendo que limpar o convés ele jogava fora a água e ia enche o balde novamente.

QUOTE (Off)
Blitz, se quiser esperar o kakashi, eu não me importo

BlitzKrie G'
Posted: May 11 2012, 09:36 AM

A contragosto, Chado ajudava Ustes a limpar o barco, afinal eles estavam de "carona" naquele barco. Mão isso não fazia com que ele deixasse o esmero em seu trabalho de lado.

Graças a ele no final do processo o barco estava brilhando como novo e só nesse exato momento chega Kakashi perto do barco, com a cara inchada de sono e bocejando.

[Kakshi] - YO Chado.... - com um salto ele subia no conves e coçava a parte de tras cabeça - Será que tem algo para comer?

Estava evidente que Kakashi havia fugido do trabalho e tinha tirado um cochilo, talvez ele não tivesse feito isso por maldade, afinal ele havia recebido um ferimento no dia anterior ou talvez ele tenha feito. Apenas ele poderia elucidar isso para todos.

Neste momento Ustes sai de dentro do barco com um sorriso largo no rosto, ele estava radiante e lançava elogios para Chado.

[Ustes] - Meus parabens, fazia tempo que o barco não ficava tão limpo assim... - a felicidade dele era evidente - Acho que deveria te contratar para ser minha arrumadeira kkkkk Brincadeiras a parte, posso dizer que o Log já "sincronizou" com a proxima ilha. Podemos sair daqui quando quisermos. Vamos fazer todos os preparativos. Se alguem quiser alguma fruta da ilha pode ir pegar ou fazer o que quiser. Partiremos em 2 horas.

Ele voltava para dentro do barco, porem era possivel ouvir que o homem estava assobiando. Aparentemente ele estava muito contente.

Vou esperar ninguem não... quero terminar logo essa aventura para anima-los \o
Chado
Posted: May 13 2012, 02:52 PM

Membro
Group Icon

Chado ficava encarando o jovem de cabelos brancos enquanto ele voltava após fugir do trabalho.

"Ainda vou me vingar por essa... pensarei em algo legal, ah se pensarei."

O trabalho tinha finalmente acabado, apesar de tudo ele e Jhonny tinham feito um ótimo trabalho, o barco estava limpo, mas... cade Ustes?

Como que prevendo os pensamentos do ferreiro, o dono da embarcação voltava para o convés com um sorrisso no rosto e soltando gracinhas.

"Outro que também fugiu do trabalho e agora vem soltando gracinhas... mas um pra minha lista... Como se ele precisasse fazer algo praquele log sincronizar...¬¬"

Chado estava mais chateado que o normal, aquele trabalho irritante tinha mexido com os nervos daquele pirata.

Chado: Já que ainda vamos ter que esperar 2 horas, vou caminhar um pouco pela praia.

"Quem sabe consigo algumas frutas e carne para nossa viagem. Não sei quanto tempo vai demorar pra chegarmos até a próxima ilha."

BlitzKrie G'
Posted: May 14 2012, 02:39 PM

Vamso tentar acabar logo com isso Chado, pq assim a aventura de voces fica bem mais legal ;p

Chado demonstrava que estava rancoroso com Kakashi e Ustes, pois todo o trabalho de limpeza havia sobrado apenas para ele. Visto que Jhonny ainda estava meio apatico, porem ele tinha uma boa descupa, ele havia lutado a noite inteira para proteger aquele barco.

[Jhonny] - Chado-san, posso ir com você?? - ele estava com uma cara muito cansada, porem demonstrava determinação de ir com ele - Não irei aceitar um não como resposta

Mesmo que Chado demonstrasse que queria ir sozinho, ele era vencido pela determinação de Jhonny que o seguiria até o inferno caso fosse preciso. Quando a dupla estava a uma distancia do barco Jhonny começava a falar.

[Jhonny] - Me desculpe Chado, eu sei que eu te ataquei mas não era minha intensão - o jovem caia de joelhos chorando - Eu queria provar que eu podia defender o você e os meus companheiros perdidos com a minha vida, porem eu te ataquei para valer... Não sei o que aconteceu comigo

O jovem chorava copiosamente, algo que faria até o homem mais insensivel do mundo se emocionar, pois estava claro que era do fundo coração. Nossa eu fiquei com dó agora

O dialogo continuaria por um tempo, até que o garoto estaria mais calmo e aceitaria as possiveis palavras de seu capitão, porem nesse momento alguem sai de tras da arvore e era Kakashi.

[Kakashi] - Tsc.. Então era apenas isso, um homem chorando feito uma criança... - ele cuspia no chão e continuava de maneira sarcastica - Se você quer proteger alguem, fique forte e não chorando...

Desde aquele ferimento que ele havia sofrido ou desde quando o GM assumiu o pirata estava totalmente diferente do que ele era, seria que ele estava mostrando o seu verdadeiro eu ou ele estaria fora de si?

Quero ver sangue ashduahduhasd
Chado
Posted: May 15 2012, 12:28 AM

Membro
Group Icon

Jhonny: Chado-san, posso ir com você??

O ferreiro estava chateado e preferia caminhar sozinho, porém era perceptível que seu navegador não desistiria fácil, ele ainda tentou argumentar, mas no fim acabou cedendo.

Assim que eles se afastavam do barco, Chado estava tentando respirar fundo e aproveitar a caminhada, dessa vez ele não tinha intenção algum de adentrar na floresta, a margem da ilha já parecia agradável o suficiente. Mas logo algo interrompia o pirata, jhonny se jogava ao chão pedindo desculpas pelo ocorrido.

"Ele nunca foi bom com armas, nem nunca foi uma pessoa forte ou corajosa, mas vejo que está se esforçando"

Chado: Jhonny - o pirata chamava firmemente com a cara fechada - Você percebeu que eu já estava me preparando pra ir contudo pra cima de você? - forçava um sorriso amistoso - Acredite em mim, você não é fraco. Agora levante-se logo.

Assim que o navegador se colocava de pé novamente, Kakashi aparecia de trás de uma árvore.

"Devo estar relaxando muito nessa ilha, nem percebi que ele estava lá."

Chado: Quem TEM que ser forte sou EU! Eu que sou o capitão dele, eu que vou esmagar qualquer um que se colocar em nosso caminho. A função do Jhonny é nos manter no mar e nos fazer alcançar nosso destino. - parecia que o ferreiro havia se exaltado um pouco com a declaração do Kakashi, ou talvez fosse apenas um reflexo de sua irritação com o trabalho?

BlitzKrie G'
Posted: May 15 2012, 02:02 PM

Chado explodia e soltava palavras forte para Kakashi, querendo mostrar que ele defendia a sua tripulação não importando como. Porem aquelas palavras não atingiam o pirata que dava as costas e continuava a falar.

[Kakashi] - Então diga para esse moleque parar de chorar pela situação dele e correr sempre para o rabo da sua saia HAHAHAHAHa - as palavras eram duras porem verdadeiras - E você, que diz que está aqui para proteger a sua trip... Cade eles nesse instante?

Aquelas palavras provavelmente tocariam o ego e o coração de Chado ao fundo, afinal aquele jornada era para resgatar a sua tripulação. Porem antes que Chado conseguisse fazer algo contra Kakashi [s]nada te impede de ficar nervoso e tentar algo contra o NPC Kakashi[/b] Jhonny segurava o capitão pelo braço e dizia enquanto tremia de raiva.

[Jhonny] - Guarde minhas palavras... - sua voz era pura determinação e raiva - Eu ainda farei você engolir essas palavras... Eu mesmo irei acabar com você com essas mãos....

Kakashi notava que o jogo começava a ficar quente e por isso virava com um sorriso sádico no rosto e dizia calmamente.

[Kakashi] - Estarei te esperando, na hora e lugar que você quiser - ele se virava e fazia um sinal de despedida enquanto ia para o lado direito da praia

Aqui aparentemente deixava Jhonny mais cansado e por isso ele pedia licença para Chado e voltava para o barco aparentemente dormir.

Chado
Posted: May 16 2012, 11:01 PM

Membro
Group Icon

Aquelas palavras cairam como facas no peito do capitão dos Bears Guardians, já era doloroso ter perdido sua tripulação e seu barco para aqueles caçadores, não precisava ter aquele garoto jogando isso na sua cara.

O ferreiro não falava nada, ele apenas sacava suas duas espadas e quando ia avançar na cabeça branca daquele índio mal nascido, Jhonny segurava seu braço.

Jhonny: Guarde minhas palavras... - sua voz era pura determinação e raiva - Eu ainda farei você engolir essas palavras... Eu mesmo irei acabar com você com essas mãos....

O navegador fazia uma promessa ao jovem e recebia deste uma confirmação para um futuo acerto de contas.

Chado ficava parado observando aqueles acontecimentos - "É... ele tá crescendo"

Logo Jhonny se retirava e voltava para o barco, deixando o ferreiro só com seus pensamentos.

"Esse kakashi tá querendo morrer... Assim que não precisarmos mais dele..."

Ele cansava de caminhar na praia e decidia entrar um pouco na floresta, ele iria voltar ao seu objetivo inicial de conseguir algum mantimento.

"Cada coisa que acontece, pelo menos com isso eu oculpo minha mente."

BlitzKrie G'
Posted: May 18 2012, 10:39 AM

Chado a sua maneira ficava orgulhoso de seu navegador, vendo que nesse pequeno periodo de tempo ele estava superando o que havia acontecido.

Porem o sentimento que ele sente por Kakashi estava obvio, na primeira oportunidade ele tentaria se livrar do rapaz de cabelos brancos.

Decidido a esquecer algumas coisas, o pirata decidia continuar a sua busca por comida e naquele quesito ninguem podia negar que ele havia sido totalmente agraciado e se saido muito bem.

Pois ao voltar para o barco, ele puxava varios tipos de frutas, sendo que algumas ele nunca tinha visto. Tinha até uma fruta que lembrava uma jaca, porem era roxa. Outra coisa que ele puxava era um dinossauro abatido, aparentemente ninguem ali teria problemas com carne durante toda a viagem.

Ustes ficava impressionado e elogiava o garoto e principalmente o ajudava a levar tudo para dentro. Mais animado ele comentava que eles partiriam em instantes depois de uma rodada de post dos players e que o destino era ir direto para Alabasta. Pois ele havia achado um Eternal Pose.

Kakashi[cafe]
Posted: Jul 11 2012, 04:47 AM

Metal \.../
Group Icon

Member No.: 3,302

Devil's may cry
\o \,,,/
Kakashi ja se encontrava no barco na maior vida mansa deitado no conves .. quando via chado trazer frutas e uma grande quantidade de carne

O jovem pirata se levantava e corria em direção de chado e ustes e logo se virava para chado e dizia , aproveitando que jhonny nao se encontrava por ali

Kakashi - Hey chado .. desculpe por agora pouco .. nao é do meu feitiu fazer coisas do tipo .. apenas nao gosto de pessoas fracas ... e isso vai ser uma boa lição para o jhonny nao me leve a mau... mais eu vou pegar uma dessas frutas

o jovem pirata roubava uma das frutas que chado carregava e saia para o conves onde pegava o eternal pose que apontava para alabasta , afinal o jovem pirata éra o navegador do grupo

Kakashi - Hey malditos todos a bordo ? estamos partindo .. quero um pouco de ação ,,, quanto antes chegarmos em alabasta melhor *--*

0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (7) « First ... 4 5 [6] 7 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by zIFBoards* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2197 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!