InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:


Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

 10º Campeonato de Fics!
Cloud L
Posted: Nov 15 2011, 10:49 PM


MUSTACHE
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 2,956
Member No.: 5,689
Joined: 3-August 09



~ TRAVEL TO IMPEL DOWN ~
[ Oferecimento, ROP Records Entertainment ]

--------------------------


#1 --- NEW FRIENDS! NEW MISSION!

A aproximadamente dois meses atrás, enquanto caçava alguns piratas no porto de Logue Town, Cloud acabou acidentalmente, destruindo um navio que estava ancorado próximo as docas. Entretanto, para sua infelicidade, esse navio pertencia a marinha, e na manhã seguinte, seria usado para transportar um prisioneiro até Impel Down. Para pagar o prejuízo - já que os piratas que tentava capturar, também acabaram escapando - o jovem Leonheart foi designado como voluntario nessa mesma missão, onde deveria auxiliar um esquadrão da marinha, a escoltar um prisioneiro até Impel Down. O pirata era Hachiro Yoshizaku, sua recompensa era de aproximadamente 200 milhões de Berries, sendo da mesma época que o Rei dos piratas, Gold D. Roger. Foi Capturado pelo Vice-Almirante Garp, em Magma Island no East Blue. Infelizmente foram apenas essas as informações que Cloud conseguiu, enquanto conversava com alguns marinheiros nas docas.

O Navio partiu ao amanhecer, Cloud e outros novatos, foram forçados a esfregar o convés durante os três primeiros dias de viagem! - Alguém lá em cima realmente não deve gostar de mim... - Resmungava o rapaz, com um olhar assassino para a mensageira do inferno... Arisia Hiraku, a capitã daquele navio, era extremamente rígida com aqueles sob seu comando, e seguia diversos códigos de conduta, sendo fascinada por disciplina. - CONTINUEM A ESFREGAR VERMES! - Gritava a mulher, que mesmo com tal temperamento, possuía uma beleza estonteante, com seus sessenta e oito quilos, perfeitamente distribuídos em um metro e oitenta centímetros de altura. Cabelos dourados, pele levemente bronzeada, e olhos azuis quase tão profundos, quanto as águas que cercavam o navio. Junto de Cloud, esfregando o navio incessantemente estavam outros três marinheiros, os quais já pareciam ser amigos, e que logo se tornaram amigos do caçador, afinal estavam no mesmo barco. - Really?

- Hey, Sou Cloud! O caçador de recompensas... Prazer em conhece-los! - Após se apresentar, Cloud ouviu com atenção, enquanto cada uma daquelas pessoas, também faziam suas apresentações. O primeiro, foi... - Meu nome é Soteki Asakura... Então você foi o caçador que destruiu o navio nas docas?! SHASHASHASHA! - A principio, Cloud pensou que o símio se tratava de um mascote, o qual havia sido adestrado para trabalhar no navio. Porém, Soteki era um primata bastante alegre, e muito bem humorado, além de um honrado espadachim, e médico extremamente habilidoso! Quando longe dos olhos da Capitã, o primata fazia alguns malabarismos com as escovas, e segurando quatro, uma em cada pata, literalmente patinava pelo convés, sendo a diversão da tripulação! Era realmente difícil ficar perto do primata por alguns instantes, sem que ele conseguisse lhe arrancar uma boa gargalhada!

Logo em seguida, conheceu... - Sou Waise Azamoa, e essa, é minha amada Widfara, ela também disse que é um prazer conhece-lo... - O qual havia recém ingressado na marinha, era um pescador fascinado pelo mar, e ótimo atirador, além de possuir o estranho costume de conversar com sua arma! Outra característica, não menos importante de ser ressaltada, é sua ganancia, e grande interesse por pedras preciosas! O que lhe levou, a tentar apoderar-se de uma das espadas que Cloud carregava, a qual tinha em sua bainha, diversas pedras e brilhantes, as quais mesmo não possuindo real valor, eram realmente belíssimas, e lembravam as reais. Porém, Waise sempre acabava falhando de maneira desastrosa, não por falta de habilidade, mas graças a outro tripulante bastante desastrado... - Sim Widfara... Davew está sempre nos atrapalhando! SHWI!SHWI!SHWI!

Por fim, mas não menos importante, era... - Ham, sou Davew Dewford!... - O rapaz que usava adagas durante o combate, além de ser um especialista em venenos, e possuir certa fama entre a marinha. Conhecido como... - O desastre ambulante!! SHASHASHASHA! - Completava o símio. Pelo que parecia, Davew ao contrario de Soteki, era naturalmente atrapalhado, e mesmo que suas ações fossem acidentais, ficava bastante nervoso sempre que algo de ruim acontecia. - NANI?! Cadê a Merda do respeito por seu superior?! - Dizia Davew. Entretanto, ele também era um ótimo cozinheiro, e auxiliava o Chef na cozinha, com suas habilidades no preparo dos mais diversos pratos, fazendo sempre verdadeiros banquetes para a tripulação! - Ficou naquela manchinha ali... Junto com seu respeito! SHASHASHASHA!! - Concluía Soteki. Porém, por sempre acabar fazendo alguma trapalhada, também acabou sendo colocado para limpar o convés do navio, junto dos outros novatos. Cloud até mesmo ouviu algo sobre a destruição de uma base da marinha, ou algo do tipo, mas foram apenas boatos. Mas no fim, todos davam boas gargalhadas!

#2 --- MONSTERS AND LEGENDS!

Após quase uma semana de viagem, finalmente haviam chegado ao Calm Belt, próximo a impenetrável Impel Down. - Nunca achei que chegaria até aqui... - Resmungava o rapaz, enquanto observava que naquele lugar, as grandes velas do navio sequer se moviam! - O problema seria se tivesse algemas em seu pulso! Relaxe garoto!... SHASHASHASHA! - Dizia o primata. Afinal o Calm Belt, poderia ser o cemitério de vários desavisados, porém, não para os Imponentes navios da marinha. O motor silencioso era lento, mas graças ao revestimento de Kairoseki, não deveriam ter problemas em chegar até Impel Down. Foram instruídos para não fazerem barulhos altos, na verdade aquele foi o dia mais silencioso que tiveram... Cloud estava junto de Soteki e Waise, jogando cartas no convés do navio - Certo, é a vez da Widfara... Ela perguntou se vocês tem algum, Seis? - A pior parte, é que a arma do Doido já havia ganhado Três Rodadas! - Droga! Tô fora... Mas como essa arma?!... Argh! - Enquanto jogavam, Davew trazia alguns aperitivos. Iriam passar a noite de guarda no convés, para avisar caso vissem qualquer coisa, afinal o Calm Belt era conhecido por ser lar de diversos perigos. - Hey Davew, venha jogar, a arma do Waise não perde uma! SHASHASHASHASHA!

Entretanto, já deveriam saber, que confiar em Davew para qualquer tarefa fora da cozinha era pedir por um desastre! O Marinheiro, acabou acidentalmente derrubando os deliciosos petiscos no Calm Belt... - Cacete! Meus petiscos! Mas que merda!! - Instantes mais tarde, a água começou a borbulhar de maneira misteriosa... - NANI?! - Os quatro tripulantes se aproximaram da beirada, mas tiveram sua atenção tomada por um som bastante familiar, o som de canhões sendo disparados! - PIRATAS! SOEM O ALARME!! - Gritava o caçador a plenos pulmões! - Ham? Quem morreu e te declarou Líder?! - Indagava o símio com uma expressão de desdém. - Ah... Foi mal, sempre quis dizer isso... - Explicava um pouco sem jeito... Então, o navio era atingido por dois poderosos ataques! E entre as sombras da noite, um navio com velas negras surgia no horizonte! Tudo parecia acontecer de maneira extremamente repentina... Mas em sequencia!

- Não disse? Piratas... - Dizia Cloud em um tom natural. Primeiro o navio inimigo surgia, o qual também parecia ser capaz de navegar, mesmo no Calm Belt! Em seguida - graças ao Davew - Um gigantesco Rei dos Mares emergiu entre ambos os navios!... - Certo, por essa eu não esperava!... - Completava o rapaz. O Monstro possuía a aparência de um dragão marinho, e estava realmente furioso! - PARA OS CANHÕES HOMENS! Hmph... Sempre quis dizer isso! SHASHASHASHA!

- O PRISIONEIRO! O PRISIONEIRO ESCAPOU!! - Entrava em cena, o Carcereiro Chang Cho Chun, que chegava ao convés gritando desesperadamente, que o prisioneiro havia escapado! Ao que tudo indicava, os ataques do navio inimigo foram o suficiente para causar certo dano a estrutura da embarcação, e permitir que o pirata conseguisse fugir. Os problemas não pareciam ter fim, afinal a morte era o menor dos males naquele momento, mas fugir não era uma real opção. - Tá na hora... Do Balacobaco... - Mesmo bem humorado, até mesmo Soteki sabia que estavam em uma péssima situação, porém, o único modo de sobreviver, era lutando! Como dizia o velho ditado, "O inimigo de meu inimigo...", e para sobreviver, os navios, tanto pirata quanto marine, se uniram em uma batalha contra o Rei dos Mares, tentando espantar a criatura! Cloud e Waise assumiram os canhões, junto de outros marinheiros aptos a tal função. - Essas balas não vão fazer nem arranhão nesse bicho! O que faremos?!

- Sabe Rezar? - Auxiliados por outros marinheiros, Davew e Soteki enfrentavam Hachiro, junto da Capitã Arisia. O pirata era um poderoso inimigo, e excelente artista marcial, em um movimento traiçoeiro, Hachiro se apoderou da navegadora do navio, uma marinheira que sequer sabia empunhar uma espada, Emily Yoko, a qual foi facilmente feita de refém, impedindo que os heróis pudessem agir contra seu inimigo. - Maldito Covarde! - A situação estava extremamente complicada, por um lado tinham o Rei dos Mares, no qual as balas de canhão sequer pareciam surtir efeitos! - Não se preocupe Widfara... Tudo vai dar certo! - Enquanto do outro lado, estava o navio inimigo, vindo para resgatar o pirata com recompensa de 200 milhões, recém capturado por Monkey D. Garp, e que agora fazia uma marinheira inocente de refém até que pudesse escapar.

#3 --- THE REAL CHALLENGE!

Quando tudo parecia perdido, já quase sem balas de canhão, e sem esperanças de que pudessem vencer, algo totalmente imprevisível acontecia... - MAS QUE...?! - O Rei dos Mares era cortado ao meio, em um ataque simplesmente devastador! Entre as sombras da noite meio ao Calm Belt, surgia alguém que jamais pensariam encontrar, ainda mais em um lugar como aquele, e naquela situação... Era Mihawk, olhos de falcão! Ele estava em um navio consideravelmente pequeno, apenas para três ou quatro tripulantes, com um pequeno motor, bastante lento. Todos ficaram estáticos, enquanto o corpo da gigantesca criatura afundava lentamente no oceano, o silencio era então quebrado, por uma gargalhada maligna, vinda de Hachiro Yoshizaku... - Mihawk! Agradeço a ajuda, mas agora voltarei para meu navio, E...

Antes mesmo que Hachiro pudesse concluir sua fala... Com outro balançar de sua imponente lamina, Mihawk acabou com a graça do pirata, destruindo completamente o navio de velas negras, que não mais poderia servir como meio de fuga para Hachiro, e os sobreviventes de sua tripulação. - MALDITO! TAKA NO ME!! - O pirata largou a refém - a lançando no mar - e seguiu em direção a Mihawk, afim de ter sua vingança, confiante que seria capaz de enfrenta-lo! Pelo que Cloud conseguiu ouvir dos gritos furiosos de Hachiro, a irmã do pirata estava naquele navio, e era usuária de Akuma no Mi, sendo impossível para ela nadar - assim como ele também não poderia.

- Irei mata-lo!... GROOOAARRR!! - Imediatamente se transformando em um hibrido de homem e tigre, se preparava para tentar consumar sua vingança! Não querendo dar uma de herói, Cloud junto de Soteki e Davew, saltaram meio aos restos do Rei dos Mares, que continuavam a boiar, criando uma espécie de caminho por onde poderiam passar.

O objetivo da missão havia mudado, proteger o prisioneiro era prioridade, afinal se ele estivesse morto, não poderia pagar pelos crimes que havia cometido! Porém, enfrentar Mihawk era algo impensável, mas ainda necessário, caso realmente quisessem impedir que Hachiro acabasse sendo assassinado. - Só posso estar maluco... Na verdade por que diabos estou indo com vocês?! - Davew não parecia muito confiante, sobre enfrentar aquele inimigo em particular, mas concordava ser importante levar Hachiro a justiça - além de querer comparar-se ao Vice-almirante Garp, caso conseguisse captura-lo. Seguiram avançando sobre os restos do Rei dos Mares, mas quando se aproximaram do local onde a batalha deveria estar acontecendo, notaram o abismo que existia entre Mihawk e qualquer outro naquele lugar. Hachiro já possuía um grande corte em seu peito, que cruzava todo seu corpo na vertical, e gradativamente banhava as águas do mar com seu sangue. Estava semi-morto, e mal conseguia se manter de pé, a beira de perder os sentidos.

- Haruka Yoshizaku... Me perdoe, eu falhei... - Balbuciava algumas palavras, antes de cair de joelhos, e voltar a sua forma humana. Naquele mesmo instante, Cloud entrava no caminho, junto de Soteki e Davew... - Argh! Widfara e eu conseguimos salvar as duas! Vixi... Chegamos em péssima hora... - Waise surgia saído da água, carregando consigo o corpo da irmã de Hachiro, e da marine que havia sido usada como refém. Ambas ainda pareciam estar vivas, e graças ao pescador, estavam a salvo. Os quatro se puseram juntos, frente ao lendário "Olhos de Falcão"! Todos estavam prontos para dar suas vidas para cumprir sua missão, levar aqueles piratas a julgamento era seu dever, e por um instante, Mihawk parecia sorrir. As pernas dos heróis tremeram, e após se encarar uns aos outros, gargalharam por alguns minutos, enquanto o barco do Espadachim Lendário desaparecia no horizonte. De alguma forma, conseguiram sobreviver.

#5 --- GOODBYE?...

Após levar os irmãos Yoshizaku para Impel Down, onde passariam o resto de seus dias, junto ao restante de sua tripulação pirata. Os marinheiros - e Cloud - tiveram um verdadeiro banquete, com a carne do Dragão Marinho cortado por Mihawk, e preparado pelo Chef, com o auxilio de Davew... - Aproveitem, e relaxem! Um dia, serei o melhor cozinheiro do mundo! - Durante a viagem de volta até Logue Town, a diversão reinou sobre aquele navio, até mesmo a Capitã, parabenizou os heróis por terem cumprido seu dever de maneira tão honrada... - Relaxar? Você deveria ser proibido de manejar objetos pontiagudos! SHASHASHASHA!! - Soteki continuava a divertir a tripulação, Waise pescava a beira do convés, peixes das mais diferentes formas e tamanhos! - Widfara! Esse é dos grandes!! - Davew ainda se mostrava um tripulante desastrado, enquanto Cloud dormiu por grande parte da Viagem - afinal após tanto esfregar o convés, dormir era tudo o que precisava.

No momento da despedida, já no porto de Logue Town, os quatro Heróis se reuniam. - Espero que continue do lado da justiça, ou irei Captura-lo pessoalmente! SHASHASHASHA!! - Soteki quase o desafiava, sendo o espadachim honrado que era. - Widfara disse para sempre Respeitar suas armas... - Waise e Widfara davam conselhos, já quase como um irmão mais velho do grupo - mesmo sendo doido. Enquanto Davew, chegava tropeçando, e reunia os quatro em um abraço acidental, tornava a cena bastante estranha. - NANI?! Mas que merda?! - Dizia o rapaz, enquanto todos acabavam gargalhando sobre o que havia acontecido. Após aquela incrível missão, Cloud apenas tinha a agradecer, afinal tivera a chance - mesmo contra a vontade - de vivenciar essa fantástica aventura, e sobreviver para contar a história! - Até algum dia, meus amigos... - Afinal, aquela despedida não deveria ser encarada como o fim, mas sim o começo, de novas amizades, entre a marinha, e um nobre caçador de recompensas...



--- CREDITS! ---


O Palco --- 10º Campeonato de Fics
A Tripulação --- 77 Squad
O Ficker --- Cloud L


--- CAST! ---


O Caçador --- Cloud D. Leonheart
O Desastrado --- Davew Dewford
O Mascote --- Soteki Asakura
O Doido --- Waise Azamoa


A Donzela --- Emily Yoko
A Amada irmã --- Haruka Yoshizaku
A Lenda --- Juraquille Mihawk‎
O Monstro --- Dragão Marinho


A Capitã --- Arisia Hiraku
O Carcereiro --- Chang Cho Chun
O Prisioneiro --- Hachiro Yoshizaku
O Sushi --- Dragão marinho




~ FIM...? ~


This post has been edited by Cloud L on Nov 16 2011, 01:03 AM
Kay Valiant
Posted: Nov 16 2011, 12:06 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



Não sei se posso comentar aki, então qualquer coisa, só apagar.

*_* Muito foda a FIC do Lipe!

o/
Spank
Posted: Nov 18 2011, 04:46 PM


"Ainda terei minha logia!"
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 6,016
Member No.: 3,340
Joined: 18-August 07



Como é que vai ficar isso aqui?
algum admin presta atenção aos campeonatos da ROP?

Leon saiu, ninguém tomou partido, não sabemos quem vai julgar... daí nem postei minha Fic, talvez outros não tenham postado pelo mesmo motivo.

Os Fickers do fórum teoricamente deveriam tomar conta disso aqui além da cenário, não!?
lipe
Posted: Nov 18 2011, 05:16 PM


Credits by pacman23
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 2,087
Member No.: 7,164
Joined: 14-April 11



QUOTE (Davew @ Nov 12 2011, 11:14 PM)
Como o Leon seria o carinha que iria julgar, vamos ter de procurar mais pessoas e isso vai se feito. (Y)

O campeonato não vai morrer, podem postar as fics!

Não há motivo algum para essa reclamação, Spank. A ADM está atenta sim aos campeonatos, e quem queria participar fez sua fic e postou aqui.

Agora, caso haja mais pessoas que se sentiram "prejudicadas" (entre aspas mesmo), podemos estender o prazo para mais uma semana. Penso que é tempo suficiente para encerrar suas fics (pois imagino que já estejam iniciadas).
Spank
Posted: Nov 18 2011, 05:30 PM


"Ainda terei minha logia!"
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 6,016
Member No.: 3,340
Joined: 18-August 07



Lipe,

O post do Davew foi no dia 12, chegou o dia 17 que era o ultimo dia e ainda não tinha nada definido, não sei se você estava no fórum na epoca do campeonato anterior a esse, o que aconteceu foi o mesmo que está acontecendo atualmente.
lipe
Posted: Nov 18 2011, 05:37 PM


Credits by pacman23
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 2,087
Member No.: 7,164
Joined: 14-April 11



Sim, eu estava no fórum na época do 9º campeonato. Porém, eu coloquei confiança nessa nova administração (especialmente no Davew, que está sabendo levar muito bem o fórum, mesmo que praticamente sozinho na ADM) e acreditei que aquele fato ocorrido no campeonato passado não irá se repetir.

Bem, agora é esperar que o próprio Davew venha fazer um pronunciamento de como as coisas ficarão.
Martini
Posted: Nov 18 2011, 05:44 PM


Membro
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 4,646
Member No.: 4,611
Joined: 16-October 08



Se quizerem eu posso ajudar a avaliar as fics enviadas...
Davew
Posted: Nov 18 2011, 08:06 PM


NANANANANANANANANANA
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 9,122
Member No.: 5,742
Joined: 21-August 09



Desculpem o atraso. Os campeonatos não foram esquecidos de modo algum e eu e o pessoal que está me ajudando estamos fazendo o melhor pra que tudo corra bem. (Serve para o campeonato de designer, o de luta, esse também e em breve a ads. )

Vamos tentar manter as datas sugeridas pelo Leon e assim que eu tiver um pouco de tempo já começo a procurar pelos jurados. ( Li o post dos voluntários também!) e se tudo der certo, dia primeiro de Dezembro tem o resultado junto com o prêmio. \o/

Tópico fechado por conta do fim do prazo! õ/

Informando

Não está esquecido! Eu procurei pelos juízes mas acabou que não deu certo. Antes, porém, contudo, eu encontrei pessoas e as fics já estão para avaliação dos juízes! Aguardem o resultado! \o/

This post has been edited by Davew on Dec 3 2011, 11:30 AM
Davew
Posted: Dec 7 2011, 07:27 PM


NANANANANANANANANANA
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 9,122
Member No.: 5,742
Joined: 21-August 09




Eu venho trazer com muito um certo atraso resultado do concurso que foi julgado por nossa equipe de jurados capacitados, feios, gordos e...err...digo...C-como assim tirar isso no texto!? Enfim!

O disputado campeonato com inúmeras fics e concorrentes foi decidido de acordo com a média de três jurados! Aqui vai ser exposto o resultado pra vocês verem e parabéns para o vencedor!

Lipe: 7,29
Cloud: 7,99


Como todos puderam ver, quem venceu foi o CLOUD! \Õ/ Parabéns ao vencedor e ao lipe também, que chegou bem perto! Só que...só quem vence ganha o prêmio né...então aqui vai super-hiper-valioso-prêmio que o Cloud vai levar pra casa! Trata-se de nada mais, nada menos do que um acessório de sua escolha da Criminal! Pra quem não sabe, a Criminal é a mais nova marca famosa do mundo! O designer dela é ninguém mais, ninguém menos do que Pappug!

Bem, é isso aê pessoal! O tópico vai ficar aberto por mais um tempinho e depois vai ser fechado! Vejo vocês no próximo campeonato e espero que tenha mais participações! Haha! See ya!




QUOTE (Prêmio)
user posted image
Nome: ???
Descrição: ??? . Uma peça exclusiva da Criminal! (Prêmio do campeonato de fics)
Equipa em: Acessório
Bônus: +2 Subatributos
lipe
Posted: Dec 7 2011, 07:34 PM


Credits by pacman23
Group Icon

Group: Aventureiro
Posts: 2,087
Member No.: 7,164
Joined: 14-April 11



Parabéns, Cloud!!! Sua fic de comédia conseguiu cativar mais os jurados xD Mas foi muito boa a disputa. Espero concorrer contigo em outras edições do campeonato.

Aos que gostaram da minha fic, fica o agradecimento pelo apoio, pena que não foi dessa vez. Mas juro que me esforço mais na próxima.

Abrass o/
Cloud L
Posted: Dec 7 2011, 08:18 PM


MUSTACHE
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Posts: 2,956
Member No.: 5,689
Joined: 3-August 09



Agradeço aos que curtiram minha fic, e aos traidores que não gostaram também (?) xD

Brinks, sabem que amo todos vocês, mesmo não sabendo quem votou (?)

Um item misterioso! Muito maneiro! *O*




Vou vencer o próximo campeonato também Lipe! Me esforçarei!! xDD
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.

Pages: (2) 1 [2] 


É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1092 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!