Pessoal, venho por meio deste post apenas compartilhar um post que eu fiz aqui na aventura de um certo player. Era uma dupla de players aí um deles saiu (jogava com um personagem mulher, menina, no caso) e eu pude usar seu personagem duma forma bem maneira. Aí sempre tem aquelas pessoas q gostam de dar uma olhada nos posts das aventuras dos outros, só pra curtir mesmo, e creio q vcs poderão curtir ou não..?! o seguinte post: ~LINK~Só resumindo o que ta acontecendo pra, quem ler, entender. Hati (NPC, uma criança inocente) está deitado no primeiro andar do barco do tritão Derusui, o tritão que acabou de treinar Anjjeperura (player atual da aventura) e seu amigo (na verdade, amigA) Kami.
Observação: é um barco velho, de dois andares, que lhes serve de "casa" e dojo, e fica atracado na areia.
Ao lado de Hati, Derusui colocou a Kami pra dormir e se recuperar, pois ela machucou um pouco as pernas no treinamento que acabou de acontecer. Os únicos que sabem sobre o sexo de Kaminawa ser feminino são ela mesma e Anjje (porque examinou ela médicamente).
Enquanto isso, fora do barco, na praia, Derusui e Anjje desfrutam de lagostas, comendo.
-----
bom, é isso. estou disponibilizando o link mais para diversão mesmo da galéris, e modéstia à parte, achei q ficou um post bem feito e maneiro. Espero que curtam e comentem aí. Vlws ;3
This post has been edited by lincoln on Sep 28 2011, 03:16 PM