Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Alone., A tale of redemption.
Buse
Posted: Oct 11 2011, 03:22 PM

Back in red and blue.
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 4,073

Alone.

...É isso aí. Sozinho no mundo, literalmente. É minha situação agora. Não sei como eu me meti nisso... mas olho para os lados, e vejo a mesma cidade em que eu vivia até ontem, o mesmo lugar... só não as mesmas pessoas. A avenida mais movimentada da cidade não tem uma alma viva além de mim.

...E isso realmente aconteceu da noite pro dia. Vou começar contando o dia de ontem... talvez não tenha nada interessante aí, mas talvez seja uma introdução necessária.

Day 0 - The Genesis.

Você talvez espere que eu comece o relato dizendo que o Sol estava verde ou o céu estava vermelho, mas não. Tudo estava perfeitamente normal. Acordei... mais um dia que eu sabia que ia ter que carregar um bando de pesos mortos nas costas. Na escola, como pardão, o idiota que acha que é meu amigo resolve andar comigo já que ninguém mais fala com ele. Acredito que a única coisa que eu realmente devo à humanidade é agradecimentos pelo inventor dos headphones. Não fossem por eles, eu teria que ouvir o barulho de todo mundo.

No intervalo entre as aulas, varri o chão com alguém no xadrez novamente, e assim consegui um almoço de graça. Na aula, não vi nada que já não soubesse. Acabei almoçando no McNewell's mais uma vez... e a rotina se seguiu. Um gordo que vai todos os dias pra lá passou na fila na minha frente, e pediu o sanduíche mais gorduroso do lugar com extras e um refrigerant diet sem cafeína, como se realmente pensasse que isso ia fazer alguma diferença. A garota do caixa ficou vermelha quando chegou a minha vez, fez menção de falar alguma coisa mas acabou desistindo e simplesmente disse:

- Bem vindo ao McNewell's! Qual é o seu pedido?

Pedi rapidamente o maldito combo, indo me sentar antes que ela resolvesse superar o nervosismo e falar alguma coisa. Como se ter que aguentar conviver com um bando de peões não fosse o suficiente, ainda tenho que ser interesse de um deles. E o pior é que ela nem sabe meu nome.

Me sentei, Daisuke vindo logo depois. Não me lembro quando foi que eu disse que ele era meu amigo, mas ele insiste nessa ideia. Novamente, agradeço pelos meus headphones. Ainda assim, ouvi ele falando algo sobre como a menina do caixa dava na cara que gostava de mim, e como ela era bonitinha, e como eu devia falar com ela. Sinceramente, acho que ele devia calar a boca e almoçar. Acabamos, ele queria ir a um fliperama, recusei e fui para casa terminar de ler Haruki Murakami.

Moro sozinho, o que é bom, já que não tenho que aguentar peso morto em casa. Mas fora isso, a rotina é a mesma... todos os dias, tenho que aguentar a convivência com um bando de peões que não conseguem nem avançar no tabuleiro. Seria tão mais fácil se nenhum deles existisse... eu sou tudo que eu preciso. Eu sou tudo que o mundo precisa. O resto é descartável. E pensando nisso, como sempre, fui dormir.

[spoiler]Então, é isso aí... resolvi voltar às fics. Já comecei a escrever essa, só não sabia onde postar, então resolvi trazer pra cá. Se tiverem qualquer ideia/opinião/crítica/elogio/não gostarem de mim, por favor postem! Se eu conseguir algum post até lá, provavelmente quinta já vai ter update aqui o.o b

Ok, considerações extras: Vocês provavelmente não vão gostar desse protagonista/narrador. Isso é o esperado, pelo menos.

Achou algum erro de português? Pode falar, também; Eu sou meio perfeccionista, mas escrevi isso às 2 da manhã, então se encontrar algum erro, sinta-se livre de corrigir.[/spoiler]

This post has been edited by Buse on Oct 11 2011, 03:26 PM
Sanroki
Posted: Aug 2 2012, 09:40 PM

In memory of San Löki
Group Icon

Group: Cenário
Member No.: 5,358

" ...Quantos jogos já zerou? " - Alone, Forever

Boa fic.

This post has been edited by Sanroki on Aug 2 2012, 09:41 PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1051 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!