| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
# Informativo
| Davew |
|
Iaê. õ/

Group: Marinha
Member No.: 5,742

|

Saudações marinheiras! Tá tenso pessoal mas não posso pedir nada se não paciência pra vocês! O fórum tá parado, mas vamos tentando fazer o que podemos pra manter ele vivo! Hehe! Tem algumas coisas em andamento, como...Tem também a ADS que o pessoa parou de fazer, mas vamos tentar reviver aquilo, quem sabe com prêmios in-game? O que vocês acham de um pouco de dinheiro para o vencedor da ADS da semana?
Bem, tem alguns outros tópicos que stou tentando manter atualizados também, os tópicos relacionados ao anime e ao manga. (Falando nisso ainda não atualizei mas vo fazer isso já já!) Vamos voltar a ter aquelas discursões que tínhamos lá! Mesmo que não seja algo tão legal quanto o Podcast que tinha, é por causa do One Piece que a gente joga aqui né? Hehe!
Também tem um tópico no OFF-TOPIC, onde eu postei algumas SBS do manga traduzidas lá! Depois deem uma passadinha lá e marquem presença! Tem umas coisas bem engraçadas, até os dubladores participam daquela coisa! Não só coisas engraçadas como algumas coisinhas importantes que te fazem dizer: "PQP, ENTÃO ERA ISSO!" Well, aí vai o link:Quanto a agitar o jogo in-game vamos tentar fazer isso através do novo jornal jogando alguns acontecimentos do Manga aos poucos, pra ver se vai dando certo até um ponto bom pra começar a fazer nossos próprios! Hum...falando nisso, o jornal mudou agora também pessoal. Coloquei um recurso bem legal que usei em outro fórum e que vai ser usado a partir de hoje também!
A antiga área do jornal foi movida para as notícias antigas, algumas foram colocadas no jornal atual, mas o mais importante é que vocês deem uma olhada pra ver como ele vai funcionar a partir de agora! Isso serve para os GM's também! Cliquem no tópico e deem uma lida, é importante! Quem vai tocar aquela área é o Lipe, lembram dele? xDHummm...acho que é isso, em breve, breve mesmo vamos começar o torneio de luta, depois vamos começar a lançar mais algumas coisinhas legais!
|
|
|
| Valasty |
|
"O Davew é nosso combustível."

Group: Pirata
Member No.: 74

|
Pronunciamentos, arelura!
@prêmio pra ADS: Desde que seja pouca coisa, não vejo nenhum problema.
@jornal Ficou massa :D
Acho que é só.
|
|
|
| Sanroki |
|
In memory of San Löki

Group: Cenário
Member No.: 5,358

|
Agora é esperar o movimento aumentar e a ROP voltar a funcionar D:
|
|
|
| Davew |
|
Iaê. õ/

|
Não é esperar, é fazer algo! Tenta ajuda como você pode, hehe. Adiantando o seu trabalho como pode ou com idéias, ou simplesmente sendo ativo nos tópicos. xP
|
|
|
| Rawk Edge |
|
Faca na Cavera!

Member No.: 3,886

|
Boa iniciativa, Davew.
O Jornal foi uma boa sacada! (:
|
|
|
| .:Winthor |
|
Let's change for the better

Group: Moderador Chefe
Member No.: 7,399

|
perguntinha basica nada haver. alguns atos de players meus vão revolucionar o topico ok. só to querendo saber sobre os cartazes de procurado, o lipe vai fazer tambem?
|
|
|
| Davew |
|
Iaê. õ/

|
Hum, já passou na MOD Room antes? Tem um tópico lá sobre recompensas lá! Mas quanto ao cartaz eu posso fazer, só encontrar o psd aqui...huumm... *procurando*
|
|
|
| .:Winthor |
|
Let's change for the better

Group: Moderador Chefe
Member No.: 7,399

|
ok. quanto a recompensa eu vi o topico la depois passo la
|
|
|
| Chado |
|
Membro

Member No.: 4,912

|
Muito massa davew.
|
|
|
| Damitt |
|
Feel The Taste Of My Blood !!!

Member No.: 6,650

|
A respeito da da premiação, não vejo problema, pelo menos assim espero que despete um pouco mais a vontade do pessoal em participar.
O Jornal ficou Show de bola.
|
|
|
| Kakashi[cafe] |
|
Metal \.../

Group: Programador
Member No.: 3,302

|
Grande davew \o
otima iniciativa cara otima \o
jornal ficou fodastico \o.
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

Member No.: 1,997

|
Nice
|
|
|
| Sanosuke |
|
Hey You! Dummy ass. Hey you in the tank, is cozy in there?

Member No.: 1,741

|
que onda =D tinha aberto a pagina e não vi nada UASDHUASHD dai dps do post do café que eu fui olhar de novo dai apareceu o treco pra ler =D
muito bom lipe e davew! só uma dica ... estética mesmo =D na ultima linha dos parágrafos, por vocês usarem justificado, o texto fica com grande espaço então é so vc ir na ultima linha do parágrafo, clicar no final dela e dar espaço =o .. eu, particularmente, prefiro assim =D
|
|
|
| gizzinha |
|
sorry I'm not made of sugar

Member No.: 4,236

|
é uma referência a um outro mangá que vejo nesse jornal?
anyways, gostei bastante do jornal! :)
|
|
|
| Davew |
|
Iaê. õ/

|
Que outro manga, gizzinha? o.õ One Piece mesmo que você tá falando? xP
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |