Free Forums with no limits on posts or members.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post )

{Agente K.} ~ Déjà Vu...?
[BB] Kintaro
Posted: Jan 5 2012, 05:14 PM

[Aku Soku Zan] Black Birds.
Group Icon

Group: Cipher Pol
Member No.: 2,649

Kintaro Aku Soku Zan

No dia seguinte , após a reunião com sua tripulação , Kintaro descia os lances de escada do Hotel, que servia de faixada para o QG do Governo em Ceuola , atravessou o salão da recepção a passos largos. Não queria socializar com nem um agente xereta , havia passado a noite em claro examinando as informações de sua recente missão e não estava em um otimo clima para isso, estava tentando achar um rumo por onde começar , mas sua unica pista era a sigla , C.I.O.E.I.N. que não fazia a minima ideia do que era.

[Acho que fiquei com a parte mais dificil... droga , seria tão bom não ter que fazer isso...]

-Senhor Kintaro.

Kintaro ouviu seu nome ser chamado e atentamente procurou , era jovem e bela recepcionista que o chamava , algum recado talvez , mesmo isso sendo muito estranho , pois o rapaz não conhecia ninguém na cidade e tinha poucos amigos... Mas mesmo assim se dirige ao balcão.

-Sim ,oque foi?

-O Capitão Mokay , precisou sair em uma missão urgente , e você também está sendo solicitado para uma missão...

-Desculpe , mas eu já estou em uma miss...

-Sim , você já está em uma missão... mas essa possui uma prioridade maior que a sua... Então , você está sendo liberado das suas ocupações antigas , assim como aconteceu com os outros membros da sua tripulação... resumindo , ela foi desativada para podermos usar seus membros.

[Acho que se eu tivesse a habilidade de fazer um desejo se realizar , acabei de gastá-la ... E isso parece até Déjà vu... mais uma tripulação desfeita logo após nos encontrarmos.]

A recepcionista revira algumas coisa embaixo da mesa e então retira um envelope negro , lacrado com um selo do governo , o coloca encima do balcão e o empurra na direção de Kintaro . Que prontamente o pega e faz um simples gesto com a cabeça para a recepcionista em forma de entendimento e se afastava com o envelope , seguindo novamente o mesmo caminho , de volta para seu quarto.

[Vejamos oque temos aqui...]

Agente K. - BlackBirds Spy
Wyzel
Posted: Jan 6 2012, 09:10 PM

Bow to me!
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 6,517

*Kin desce os lances de escadas do hotel após uma fatídica reunião com sua trip, andava em passos largos não queria se misturar, mal sabia ele que essa decisão era a que melhor podia tomar naquele momento, sem saber o que o aguardava ficava matutando a procura de um jeito para descobrir o significado da sigla C.I.O.E.I.N., mas a poucos passos de onde se encontrava seu dia mudaria completamente e C.I.O.E.I.N. se tornaria o menor do seus problemas...*

- ???: Senhor Kintaro!

*Chamou a recepcionista do estabelecimento... Kintaro prontamente atendeu e foi surpreendido por outra missão...*

- Recepcionista: O Capitão Mokay , precisou sair em uma missão urgente , e você também está sendo solicitado para uma missão...

*Kintaro corta a fala da moça e logo e cortado de volta...*

- Kin: Desculpe , mas eu já estou em uma miss...

- Recepcionista: Sim , você já está em uma missão... mas essa possui uma prioridade maior que a sua... Então , você está sendo liberado das suas ocupações antigas , assim como aconteceu com os outros membros da sua tripulação... resumindo , ela foi desativada para podermos usar seus membros.

*Todos em sua trip mais uma vez tinham sido dispensados de seus deveres para assumirem outras tarefas em diferentes localidades... mais uma vez separados... mas o que poderia ser tão importante a ponto de suspender o andamento da antiga missão de Kin? E mais! O que de tão importante suspenderia uma missão recém delegada?*

*Revirando algumas coisas em baixo da mesa a senhorita entrega para Kin um envelope negro com o simbolo do governo no lacre... O agente então prontamente acolhe o objeto e retorna a seu quarto para abri-lo e ver o que o destino e o governo lhe reservavam...*

CONFIDENCIAL
Favor DESTRUIR este Documento após a leitura

Informamos a todos aos agentes que receberem este comunicado, que  a partir do exato momento em que abrirem este envelope estarão suspensas TODAS as missões que se encontrarem aos seus cuidados, sendo assim, quem desrespeitar tal convocação sofrerá as iras do governo sendo declarado desertor, e passando a ser caçado como tal, tendo sua cabeça a prêmio já sendo declarada, de antemão, sua execução em praça pública.

URGENTE

Missão: Captura de Agente Duplo

Conforme nos foi passado através de fontes seguras do governo, temos motivos suficientes para desconfiar que temos um traidor entre nós.
Por esse fato, recrutamos todos os agentes confiáveis em diferentes pontos do globo, para que fosse dado inicio a uma busca pelo referido.
Temos motivos suficientes para acreditar que o bandido possui informações TOP secret sobre o governo, as quais em hipótese alguma poderão cair em mãos erradas.

Aviso: CUIDADO! O meliante é perigoso e faz parte da mais alta classe de agentes da corporação!
Não se enganem! Apenas um agente foi recrutado em cada ilha para não levantar suspeitas! Todos devem manter o ocorrido em extremo sigilo para que não se crie um alarde e desconfiança na agência!

REPITO! O meliante é perigoso e faz parte da mais alta classe de agentes da corporação!

Não confie em ninguém!

Permissão para execução a qualquer tempo concedida!

Rank da missão: SS

Ass.: O GOVERNO

This post has been edited by Wyzel on Jan 6 2012, 09:13 PM
[BB] Kintaro
Posted: Jan 7 2012, 04:31 PM

Group Icon

Kintaro Aku Soku Zan

Kintaro ao abrir o envelope a primeira coisa que se depara é uma especie de aviso , e do que se tratava a missão. E parecia que o agente avia saído de uma pequena fogueira e caído em um rio de lava , a missão era um tanto quanto arriscada e parecia que o agente precisaria usar toda sua astucia e cautela.

[Um Agente Duplo na Cp8... é agora a porra ficou seria... por que eles tinha que tacar essa maldita bomba na minha mão tendo um monte de Agente nessa ilha... "Não confie em ninguém!" ... e porque eu deveria confiar em quem escreveu esse papel , pra começar.]

O Agente volta a olhar o envelope , para verificar se havia mais alguma coisa , pois faltava informações de para onde deveria seguir , e o mais importante quem ele deveria procurar.

Kintaro volta a ler o Papel mais uma duas , quase três vezes , para conseguir guardar na memoria o maximo de informações possiveis , então se aproxima da lareira do seu quarto e rasga o papel na horizontal , jogando apenas metade no fogo. Então vai até o banheiro e rasga a metade em diversos pedaços , jogando na privada aos poucos e dendo descarga , até acabar todos os pequenos pedaços.

Off; Gostei ;)
Wyzel
Posted: Jan 8 2012, 09:37 AM

Bow to me!
Group Icon

Kin estava em maus lençóis.... a missão era perigosíssima e fazia com que ele certamente duvidasse de tudo e de todos...

"Um Agente Duplo na Cp8... é agora a porra ficou seria... por que eles tinha que tacar essa maldita bomba na minha mão tendo um monte de Agente nessa ilha... "Não confie em ninguém!" ... e porque eu deveria confiar em quem escreveu esse papel , pra começar."

Enquanto pensava no que poderia fazer releu e releu novamente o documento pois ainda achava que faltavam algumas informações, como quem deveria ser investigado ou para onde ele deveria seguir... de repente como um choque veio a mente de Kin seus pensamentos anteriores...

"Um Agente Duplo na Cp8..."

Cp8... Kin refez os cálculos olhando novamente para o rodapé da folha...

REPITO! O meliante é perigoso e faz parte da mais alta classe de agentes da corporação!

Um nó se forma na garganta do rapaz... ele estava errado... não tinha feito os cálculos de forma correta... a Cp9 era a classe de agentes mais poderosa na corporação... tomou fôlego e continuou lendo...

[...]recrutamos todos os agentes confiáveis em diferentes pontos do globo, para que fosse dado inicio a uma busca pelo referido.

Deduziu então que deveria efetuar as buscas em sua atual localidade...

Nada que parece-se ser de mais importância foi encontrado em suas releituras do documento, sendo assim gravou o máximo de informações que poderia, mas o fato de um dos agentes da Cp9 estar envolvido fazia Kin tremer só de pensar... a missão não seria fácil... ainda assim algo a mais de bom ocorreu... o mesmo fato de o traidor ser da Cp9 limitou as buscas a um determinado grupo, só restava saber como Kin iria proceder as buscas e investigações...

Kin destruiu o documento, como fora ordenado no próprio, de forma profissional, efetiva e sem demora, mas a noite caia e Kin precisaria de todos os seus neurônios funcionando para não acabar morto ou muito encrencado com o decorrer da missão, suas pálpebras começaram a pesar e seu corpo dizia que ele deveria se deitar...

Off: que bom, pq eu nem comecei... xD

This post has been edited by Wyzel on Jan 8 2012, 10:02 AM
[BB] Kintaro
Posted: Jan 8 2012, 09:46 PM

Group Icon

Kintaro Aku Soku Zan

Realmente nada daquilo que Kintaro havia lido fazia sentido , não havia nenhuma informação sobre o suspeito ,talvez ele pudesse ter aliados e sem querer o governo poderia chamar um deles para fazer parte da investigação ... Isso seria prejudicial ao bom andamento da missão , então deve ter sido melhor não dizerem nada... Outra coisa que ainda estava fazendo Kintaro ficar com a orelha em pé e não conseguia tirar a ideia da cabeça era a quantidade de avisos de periculosidade.

[Eles chamam um Cp8 para uma missão e dizem que o procurado também é um Cp8 perigoso... Eu sou perigoso para ele assim como ele é para mim , somos da mesma CP , nossa força é praticamente igual ou equiparável... Há não ser que... Hahaha... não isso é besteira ... Eles falaram que era um Cp8... Hahaha... não ... espera...]

Kintaro puxa as informações que havia lido da memoria e começa a se recordar do escrito...

O meliante é perigoso e faz parte da mais alta classe de agentes da corporação!

["Alta classe de agente da corporação" , Cp8 ... não há nenh... não... é apenas historia isso... não existe... é apenas uma historia para assustar os novatos... CP9 ... Droga!]

Kintaro vai rapidamente a janela do seu quarto e se encosta na parede não amostrando muito o corpo e olha para fora só para verificar e então puxa a cortina cobrindo a janela.

[Já está escuro... eu não deveria baixar a guarda...mais é melhor eu ir dormir , ou pelo menos tentar... pois esse deve ser o ultimo dia que vou conseguir fazer isso com um pouco de tranquilidade...]

Kintaro encosta uma das espadas na cabeceira da cama e a outra fica com ele debaixo das cobertas e então tenta dormir , mesmo estando com a cabeça cheia com seus mais novos problemas.

Wyzel
Posted: Jan 9 2012, 08:32 PM

Bow to me!
Group Icon

Kin encosta uma de suas espadas na cabiceira da cama e se deita com a outra por debaixo dos lençóis....

"Já está escuro... eu não deveria baixar a guarda...mais é melhor eu ir dormir , ou pelo menos tentar... pois esse deve ser o ultimo dia que vou conseguir fazer isso com um pouco de tranquilidade..."

Pensava Kin enquanto se ajeitava na cama... uma boa noite de sono seria boa... seu corpo necessitava, mas o que o resto da noite lhe reservava não o deixaria descançar tão fácil e então caiu em um sono profundo...

Tarde da noite, madrugada a dentro, Kin toma um susto! O quarto ao lado Explodiu sem mais nem menos! felizmente os quartos tinham espaço entre uns e outros e o rapaz não foi envolvido... o que estaria acontecendo? Todos estavam acordando! Uma conversaiada nos corredores podia ser ouvida de dentro do quarto vinda do corredor.... todos estavam intrigados com o acontecido... quem estaria no quarto ao lado? Tudo estava muito estranho e Kin subitamente sentiu que precisava de respostas... e rapido!
[BB] Kintaro
Posted: Jan 10 2012, 10:10 AM

Group Icon

Kintaro Aku Soku Zan

Kintaro dormia profundamente , parecia que precisava daquela noite de sono mais do que imaginava , e nem os problemas atuais conseguiram fazer ele perder um segundo de sono logo após que deitou-se na cama , havia apagado imediatamente assim que deitou.

Mas mesmo assim o espirito de um guerreiro nunca dorme por mais que o corpo esteja cansado e a mente cheia de problemas , isso só faz a alma do guerreiro ficar mais e mais alerta , então no meio da noite . Kintaro sentiu alguma coisa vindo , abriu os olhos cansados e olhou para a janela , e nesse momento uma forte claridade seguida de um som altíssimo pode se ver e ouvir , fazendo o agente se assustar momentaneamente ... uma explosão... e parecia ter vindo do quarto ao lado do seu . Logo os corredores estavam cheios e o falatório aumentava e aumentava.

Kintaro não esperou muito tempo , prendeu suas duas espadas no cinto e pegou seu óculos e também seguiu para o corredor e foi em direção ao quarto.

[Um acidente talvez... não posso pensar o pior... é quase um absurdo a informação já ter vazado... e os caçadores virarem os caçados... essa sensação de Déjà Vu está cada vez pior... preciso investigar oque aconteceu...Agora!]

Mesmo com o provavel corredor cheio , Kintaro tenta se aproximar do quarto da explosão e ouvindo qualquer tipo de rumor que as pessoas conversassem , tentando adquirir algum nome ou alguma informação relevante , mas sem parar para ouvir ou ficar olhando para a conversa dos outros.

[Olhe com os olhos e escute com os ouvidos...]

off: =) Eu gastei um ponto , então eu gosto de usar ... desculpa por interferir na forma que aconteceu.

Pericia
• Captador - Melhor percepção do que acontece a sua volta, dificilmente é pego de surpresa, mesmo dormindo ou de costas.

This post has been edited by [BB] Kintaro on Jan 10 2012, 10:13 AM
Wyzel
Posted: Jan 11 2012, 07:24 PM

Bow to me!
Group Icon

Off: Droga! Fui trollado! kkkk Boa Kin!

Kintaro presentindo algo estranho se levanta a tempo de ver tudo acontecer... o clarão, a explosão, a confusão criada, os olhos curiosos... tudo era muito estranho... o jovem ficou pasmo por um minuto... não era possível já terem descoberto sobre a missão, ainda era muito cedo... mas não era o que parecia...

O rapaz mas do que depressa se arrumou, não poderia perder nemnhum minuto a mais! Sua vida aparentemente corria perigo e as coisas estavam prestes a esquentar... ao se dirigir ao corredor ja era possivel ouvir aos outros agentes fazendo comentarios...

- Agentes: Como? O que aconteceu? Quem estava ali? Quem poderia?

Todos falavam e falavam e não falavam nada! Nenhuma informação concreta nada que Kin pudesse usar... nem mesmo uma suposição... Quemquer que tivesse feito aquilo entrou praticamente invisível, fez o tinha que fazer, criou um alvoroço e saiu sem ser notado... era um profissional e Kin com sua experiencia sabia disso... aquilo era um aviso! Kin entrou no quarto passando por entre os destroços e não encontrou nenhum cadáver (ou pedaços de um), nada que indicasse o uso do quarto ou que ele estaria sendo habitado por alguém, exceto por um rombo enorme na parede que dava para a rua, que foi causado pela explosão...
[BB] Kintaro
Posted: Jan 12 2012, 11:03 AM

Group Icon

Kintaro Aku Soku Zan

Sem Corpo... Sem pedaços de um... e aparentemente sem motivo... Aquela explosão havia sido completamente estranha ,e não havia ninguém ocupando o quarto ... Então isso só poderia ter sido uma coisa...

[Um Aviso. Parece que já me descobriram... E isso foi um aviso , dizendo... "se você se meter mais nessa investigação , é isso que vai acontecer com você"... Pff... besteira , acho que eu estou imaginando coisas .]

Kintaro continua observar os escombros , para ver se achava mais alguma coisa de estranha por ali. Então segue até o buraco na parede e olha para fora , aquela era uma ilha de inverno e a neve criava uma camada sobre o chão , assim o agente procura pelo chão alguns tipos de marcas que se parecessem pegadas ou qualquer outro rastro estranho.

[Oque eu estou fazendo... se esse cara é realmente um Cp9 , ele não deixaria qualquer tipo de pista para trás... Apenas eu que estou me expondo...]

Após aqueles acontecimentos , Kintaro não estava nenhum pouco a vontade para voltar a dormir , assim achou melhor descer para o saguão do Hotel/QG.

Wyzel
Posted: Jan 14 2012, 12:23 PM

Bow to me!
Group Icon

Kin começou a revirar os escombros em busca de mais alguma pista... tudo o que tinha até agora era a certeza de que seu alvo ja sabia de sua missão e um aviso para se manter longe, mas nada disso era suficiente... tinha alguma coisa faltando... algo não se encaixava... o rapaz estava ficando um tanto quanto intrigado... se ja sabiam de suas ordens por que não eliminá-lo de uma vez por todas? Por que um aviso? Quem seria essa pessoa que traiu a CP9 e todos os outros agentes da organização?

Suigiro continuou e continuou a revirar os destroços do quarto.... nada era útil... nenhuma pista.... nada... estava quase desistindo de procurar quando finalmente encontrou algo concreto que o fez engolir seco....

Todas as perguntas que lhe assombravam os pensamentos foram respondidas em uma fração de segundos... Kin fico pasmo... sem fala.... não podia acreditar... uma foto em meio aquela bagunça toda acabou com o mundo do rapaz... Kin, Onibaku Eikichi e Sagara Sousuke, quando pequenos... a foto estava um pouco queimada dos lados, mas era possível ver claramente o rosto de Eikichi... não havia ninguém naquele quarto, então o mais provável seria que quem explodiu o local deveria tê-la deixado cair enquanto fugia...

A madrugada começava a dar espaço para que o sol voltasse a brilhar e uma corrente de ar soprou por entre o buraco na parede desviando a atenção de Kin...

Mesmo a ilha sendo uma ilha de inverno, nenhuma marca podia ser vista ao longe nas ruas próxmas e nem por cima das casas... Kin novamente se perdeu em pensamentos... sabia que seus antigos colegas tinham seguidos caminhos opostos... Eikichi tinha se tornado um marinheiro e Sousuke um pirata... durante os anos seguintes não recebera nenhuma informação sobre os dois, mas analisando os fatos com calma era possível que Eikichi tenha deixado a marinha para se tornar um agente... mas CP9? e um Traidor? as coisas ficavam confusas e cada vez mais Kin gostaria que não fossem verdade... seu próprio amigo era um traidor... e pior quem teria que caçá-lo era Suigiro...

Off: Malz... Ignorei o finalzinho do seu post pq ia ser bom vc saber da situação antes de descer.... xD

This post has been edited by Wyzel on Jan 14 2012, 12:27 PM
[BB] Kintaro
Posted: Jan 22 2012, 10:29 AM

Group Icon

Kintaro Aku Soku Zan

Kintaro esqueceu tudo a sua volta... por alguns segundos o mundo não existia ... e tudo que importava era aquela pequena foto largada ali no chão. O rapaz prontamente se abaixa e a pega , se lembrava daquele dia como todos os outros que passara se divertindo com seus amigos.

[Eikichi... Sagara... quanto tempo... isso só pode ser alguma mentira , não seria assim que iriamos nos cruzar pelo caminho... Mas parece que o dia da promessa chegou.

Kintaro guarda a foto no bolso antes que alguem perceba que a havia pego , e então segue de volta para seu quarto , apressado e sem falar com ninguém ali.

Ao entrar , segue para sua escrivaninha e após se sentar , puxa novamente a foto de seu bolso , e a olha vendo , ele próprio e seus dois melhores amigos de infância.

[Nós seguimos caminhos diferentes... Marinha , Pirataria e eu optei por virar um Caçador de uma hora para outra... Prometemos uns aos outros que o dia de lutarmos chegaria... Sagara foi o primeiro a partir dizendo que seria um grande pirata , mas em todos os meus anos que fui Caçador não ouvi se quer seu nome...Eikichi se juntou a marinha como sonhava e prometeu capturar Sagara... e eu ... foi o destino que me fez virar um caçador , mas eles sabiam que eu iria atrás deles para mantermos a promessa de algum jeito...Mas...]

-...eu esqueci...

[Agora já sei quem procurar... As maiores possibilidades apontam para o Eikichi... mas não posso descartar o Sagara... E mesmo assim isso não deixa a tarefa de encontrá-lo mais fácil...]

Mas a pergunta agora era , por onde começar...

This post has been edited by [BB] Kintaro on Jan 22 2012, 10:29 AM
Wyzel
Posted: Feb 4 2012, 02:27 PM

Bow to me!
Group Icon

Memories...The First Clue to Regret...

Memorias...A Primeira Pista para se Arrepender...

Kin estava um pouco abalado com as atuais e evidentes noticias... a muito não ouvia de seus antigos companheiros e logo agora tinha que ser um deles o traidor... o rapaz se sentou em seu quarto e ao olhar novamente a foto se perdeu em pensamentos... bons... ruins... divertidos... alegres... tristes... promessas... lembranças as quais não se recordava...

- Kin:...eu esqueci...

Tudo aquilo que passava em sua cabeça parecia não deixar nada mais fácil.... enquanto a bagunça do lado de fora do quarto voltava ao normal e todos voltavam aos seus aposentos, próximo a porta do quarto de Kin pôde se ouvir uma risada que lhe chamou a atenção... era baixa e não era familiar... tanto tempo trabalhando para o governo pôde em fim valer de algo... sorte? Destino? Não se podia saber, mas o fato de uma voz estranha estar em um alojamento de agentes do governo, e ainda mais! Rindo de um jeito suspeito como se não quisesse que mais ninguém ouvisse? Isso definitivamente não podia ser normal... mas mais provas seriam necessárias, afinal se tratava de uma acusação séria... um infiltrado provavelmente a mando do traidor... a situação ficava cada vez mais interessante e Kintaro cada vez mais empolgado...
[BB] Kintaro
Posted: Jul 2 2012, 09:18 PM

Group Icon

Kintaro Aku Soku Zan

Não havia mais nada a fazer naquele resto de noite a não ser tentar dormir um pouco , mesmo que fosse com os olhos abertos. Mas como já havia concluído , haviam muito poucas provas , para tamanhas teorias de conspirações.

[Preciso estar a frente... E esfriar a cabeça...Estou lidando com um agente... e sei muito bem como posso conseguir tais informações sobre qualquer um...Da mesma forma eles podem conseguir minhas.]

Kintaro estava decidido , precisava estar a frente do seu novo pseudo-inimigo , e para isso tinha que ter o terreno a sua vantagem , e aquela ilha não parecia lhe providenciar isso ... Precisaria de novos ares e que lhe fossem familiares ou que pelo menos já estivessem de seu costume.

[Farei isso... mas como... ]

Kintaro adormece em sua cama , ainda pensando como conseguiria sair daquela ilha , e como deveria se comportar a respeito daquilo.

Agente K. - CP2Kill

This post has been edited by Kintaro on Jul 2 2012, 09:21 PM
Cartel
Posted: Jul 3 2012, 07:54 PM

rawr!
Group Icon

Group: Programador
Member No.: 4,368

Caça ao caçador,
    Talvez fosse o cansaço, talvez sua mente estivesse apenas perturbada pelos acontecimentos recentes, mas fato foi que por muito pouco Kintaro não viu sua vida ser, literalmente fatiada. Uma enorme onda cortante rasgou a porta do quarto do Agente, assim como sua cama, que apesar de ser feita de madeira maciça, foi transformada em duas como se fosse feita de isopor. Rindo de maneira despojada, um homem de aparência esguia, com longos cabelos vermelhos e sardas em sua face, entrou caminhando por entre os escombros que o próprio, havia realizado.

- Shishishishi... Os rumores eram verdadeiros então... o cãozinho sabe rolar... -

Kintaro, que havia rolado de maneira impulsiva para trás da cama, se levantava para confrontar o seu oponente. Apesar de sua velocidade e incríveis pericias, o corte em seu braço deixava claro que aquele homem, era igualmente habilidoso. A expressão perplexa no rosto de Kintaro porém, não era pelos seus dotes de combate, mas porque ele o conhecia, Shura "Leão Vermelho" Hagakure, membro notório da CP8. Ambos jamais haviam se encontrado antes, porém Kintaro sempre ouviu histórias, sobre o lendário samurai da Cipher Pol, e de seu jeito agressivo de conduzir as missões. Isso porém, não explicava sua presença ali, e pior, o porque de estar sendo atacado por ele.
QUOTE (Informações)
Shura "Leão Vermelho" Hagakure

Lv: 9
Classe: Membro da CP8
Estilo: Espadachim
Variação: Própria (Lion's Heart) - Um variação extremamente agressiva do Ittou-ryu.
Akuma no Mi: Não Possui
Personalidade: Shura, como seu próprio apelido diz, é um leão. Apesar de sua personalidade ser naturalmente tranquila e serena na maior parte do tempo, ele se transforma em uma verdadeira fera em combate. Nunca ataca um oponente para ferir, sempre para matar, já que, apesar de sua enorme arrogância, nunca menospreza um oponente.
Passado: Shura exerceu sua escola na Marinha mundial. Subiu de patentes rapidamente devido a sua enorme pró-eficiência em combate, mesmo desagradando boa parte da cúpula mundial. Após uma série de desacatos, foi classificado com "indomável" pelos membros mais altos da marinha, e suas atitudes como "desnecessárias", uma vez que a marinha não visa apenas matar seus oponentes, coisa que Shura e suas enormes pilhas de corpos pós batalha, insistiam em descordar. Para o governo porém, essa "sede" por violência veio muito bem a calhar, e é sempre convocado para missões de assassinato, é o pitbull do governo, cuja a única função é devastar tudo que encontrar no caminho.

Kint minha puta. Se quer encerrar essa missão e partir pra outra, ou dar sequência? Minha mente é boa e pode fazer os dois :3 se quiser continuar nessa, já tenho um plano pré traçado.
[BB] Kintaro
Posted: Jul 4 2012, 09:20 AM

Group Icon

Termina com essa bagaça , e me manda para onde eu deveria estar.
Ps: Recebeu o dinheiro do ultimo programa? o-õ

Kintaro Aku Soku Zan

Kintaro tentou ignorar a risada debochada que ouvira no corredor , pensando que poderia ser algum agente rindo da desgraça alheia... Mas , oque parecia a risada era para ele , e assim uma onda de cortes invade o quarto de Kintaro , desfazendo a porta em pedaços e destruindo sua cama , o agente conseguiu rolar da cama a tempo , mesmo assim ainda saiu ferido.

Era o segundo ataque na mesma noite , e o homem que batia a sua porta era nada menos que , um dos mais conhecidos Cp8 , o Leão Vermelho , Shura.
Kintaro conhecia sua fama como espadachim sem piedade e criador de grandes chacinas. Mas o porque dele está ali... e ainda tentando matá-lo era inexplicável...

[Até parece que toda a Cp8 está tentando se matar para achar o traidor... Mas esse não é um plano tão ruim... e parece que fui o alvo em comum de dois agentes que tiveram a mesma ideia... um ineficiente que colocou uma bomba no quarto errado , e outro que é um osso duro para um cão roer... mas se eu parti-lo em dois fica mais fácil.]

-Não vou te perguntar por que me atacou ou coisa assim... vou fugir um pouco do meu estilo pacifista... Farei perguntas depois de te matar , e vamos ver se consigo falar com os mortos.

Kintaro saca suas espadas e se prepara para o combate , não iria atacar precipitadamente , tinha armas muito boas para usar em combate a curta distancia... iria esperar o momento exato para usá-las e acabar com aquilo rapidamente.

O agente esperava em posição de defesa o próximo ataque de Shura , pronto para usar novas habilidades de esquiva e liquidar com ele quando estivesse com a guarda aberta.

Agente K. - CP2Kill

0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (2) [1] 2 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1721 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!