Fully Featured & Customizable Free Forums
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Forum de GUNDAM, Pra quem curte.
kojiro hineri
Posted: Jan 9 2012, 09:55 PM

Escutando o vento
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 876

Bom, tinha postado isso no Fairy tales, como ele fechou,resolvi ver por aqui o que o povo acha...
Estou sozinho no momento montando o forum, não tenha ajuda nenhuma, estou montando o sistema do zero, a historia do zero, enfim, tudo do zero.

Fiquei um tempo sem internet, já que meu computador havia queimado, e quase desisti do forum, já que tudo que eu tinha sobre o sistema estava no hd que virou carvão...

Mas estou recomeçando...não vou postar links, porque franquamente, não tem nada ainda no forum em si....chega a ser triste...

Mas me digam o que acham da ideia, sempre é legal escutar ideias novas e tals...
O forum quando começar não vai ter Gundams, apenas as mobile suits comuns e algumas mobile armors,
Alem de naves, Balls, e etc...

No começo vai haver 4 facções, UFT ("União Federativa Terrestre")
LLU ("Liga do Leste Unificado")
E principado de Zeon (Cuja força armada se chama FAZ "Força Armada Zeoniana"
e por ultimo, mais não menos importante (na verdade sim, já que é a menor facção) A "UA" (União Australiana)
Alem disso, terão grupos mercenarios e etc...
O rpg começa em um periodo de guerra fria entre o principado de Zeon e a UFT.

O sistema é baseado em um esquema de CORE's e Exoesqueletos

Cores poderosos e Exoesqueletos poderosos fazem um MS forte.
Porem no começo, apenas os cores basicos estarão presentes.

A interação não será somenta na base de lutas entre MS's no entanto. Infiltrações, encontros comerciais, espionagem, assassinatos, resgates, alem da area de pesquisa e ciencia, aonde novas armas e novos MS podem ser criados a partir de pesquisas e testes.

Me digam o que acham, e qualquer ajuda seria bem vinda, não tenho previsão para quando vou lançar esse forum, já que pretendo lançar ele só quando tiver uma equipe de Narradores, moderadores e admins em quem eu possa confiar.

É isso, qualquer duvida poste ai que eu vejo se consigo resolver.
kojiro hineri
Posted: Jan 23 2012, 10:41 PM

Escutando o vento
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 876

Bom, vou postar o link aqui pra ver se alguem aparece para me ajudar com a skin e etcs...
Lembrando que o forum não tem nada quase ainda pq to estudando o sistema, vendo se ele não é falho, se não há loopholes nas regras.
Alem de tentar melhorar ao maximo a customização de personagem.

Lembrando, as lutas em Mobile Suits não são o principal do forum, as interações entre pessoas sim, assim teremos jogadores que ao inves de usar mobile suits, são engenheiros, ou que prefiram lutar com as proprias mãos, e etc...
Não registrem por enquanto a menos que queiram mesmo ajudar... Não estou com pressa de abrir o forum, porque quero que ele seja o mais proximo possivel da perfeição.

<< LINK EDITADO PELO PODER DE THOR >>

This post has been edited by Chubas ;* on Jan 23 2012, 10:57 PM
ADM Chubas ;*
Posted: Jan 23 2012, 10:56 PM

Top lel
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 4,904