Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (4) 1 2 [3] 4  ( Go to first unread post )

Guerra e os mistérios do desconhecido.
Spinix
Posted: Feb 3 2012, 08:19 PM

Ice AGE!
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,586

Bahhh, não custava nada dar uma lidinha nessa parte da ficha também. Não é só de equips e bonus que vive um char tongue.gif Mas tamo ae:

Espião (Florestas) - Se infiltra em qualquer lugar ou organização, com a facilitação do GM.
Captador (Florestas) - Melhor percepção do que acontece a sua volta, dificilmente é pego de surpresa, mesmo dormindo ou de costas.
Engenhoqueiro (Flechas) - Inventor de geringonças e engenhocas, as invenções passam pelo crivo do GM.
Rastreador (Florestas) - Profissional na procura e perseguição de animais ou seres vivos, por rastros, pegadas ou cheiros.

Spinix notava que seu plano parecia estar funcionando, o homem não tomava nenhuma atitude estranha e seguia um caminho simples e lógico para chegar até a aldeia. Chegando la, o caçador anuncia o seu povo e ergue a bandeira da paz. Logo em seguida se afasta do grupo e vai se preocupar com outras atividades. Haror não perde tempo e vem falar suas suspeitas.

- Calma, por enquanto tudo certo. Ele não enrolou muito na floresta, mas é curioso para um povo de paz possuir tantas armas. De qualquer modo precaução nunca é de mais. Não acha estranho Ollie e Mike terem sumido? Acho que ficaram na praia prestando alguma homenagem ao falecido. Podiam ter avisado.

O arqueiro seguia o olhar de Haror para avistar o caçador, tambem percebia que estava procurando algo, mas não parecia ser algo relevante. De qualquer modo ele deveria ser apenas mais um aldeão, só que com cara de lobo.

- Temos que ver algum jeito de ir embora daqui, procurar aqueles piratas que vinhamos atras desde Logue. Pena que não há marinha por aqui, podiamos falar com o lider da tribo e pedir por ajuda. Se eles são mesmo da paz devem ajudar alguem que defende a justiça como nós.

Dizendo isso Spinix observa a estrutura e organização da aldeia procurando algum ponto central ou cabana destacada identificando um líder em potencial. Depois aguardava Haror para saber sua opinião sobre tudo, o amigo parecia estar bastante compenetrado observando algo.
Sanroki
Posted: Feb 4 2012, 07:05 PM

In memory of San Löki
Group Icon

Group: Cenário
Member No.: 5,358

— Wolf assume a responsabilidade! —

Overtaken by One Piece on Grooveshark

Davie avistava Wolf mas antes dele o ver um pequeno velinho o avistava antes e começava a falar com o caçador. — Encontrei mais estes dois homens... — Wolf comentava com o velinho que era acompanhado de mais dois nativos bem mais altos que Wolf e os demais, Haror e Spinix que se aproximavam aos poucos escutavam essa parte da conversa. Ele ficara calado e Davie, que estava um pouco mais distante não estava bem possivelmente visível para os a volta de Wolf.

O caçador veterano então olhou para Spinix e perguntou novamente finalizando olhando para Haror. — Vocês disseram que naufragaram, certo? Hum... E planejavam o que afinal?— Cruzava seus braços e ficava a frente dos dois e antes que respondessem concluiu seu pensamento com um suspiro descontraído. — Eu preciso encontrar um homem perigoso e ainda não achei meus companheiros de viagem para isso... — Descruzando os braços, o direito apoiava na parte lateral de seu corpo enquanto que com o esquerdo coçava sua cabeça.

-----------------------------

OFF: Postei porque estou sem tempo e esse meu post não dependia do Davie | Spinix, eles foram lançados bem longe pela floresta lembra? - Post do Hiex. | Pessoal, eu leio as fichas sim o problema é que eu me esqueço rápido se não revejo e ultimamente ando sem tempo e internet boa... ^^'

Davie
Posted: Feb 4 2012, 10:15 PM

Membro
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 5,800

Davie conseguia voltar a trilha antiga e via que esta estava distorcida ou parecia que estava apagada.

[Davie] - Hum... Analisava a trilha e decidia seguir uma reta que o levava até a tribo dos nativos.

[Davie] - Oh, finalmente achei! exclamava e entrava na tribo indo logo em direção a Wolf. - Eieeee! cara-de-lobo! Estive procurando por você! Por onde você andava? Infelizmente Davie não procurava por wolf, mas quando o viu decidiu que o estava procurando (¬_¬").

Davie então se juntava a Wolf no meio da tribo lhe perguntando:

[Davie] - E então? Algum sinal do nosso inimigo? Aguardava uma resposta de Wolf.

QUOTE (OFF)

• Observador
Pode dizer a manobra de um lutador, o que ele fez, mesmo não conseguindo acompanhar seus movimentos.

Como a perícia fala, o portador dela pode saber sobre a manobra do inimigo mesmo sem o vê-lo, mas isso não impede do inimigo desaparecer dos olhos de quem possui esta perícia. Exemplo:

Digamos que meu char usasse sua velocidade para atacar uma árvore ou alguém. Após meu char fazer isso, o portador desta perícia, mesmo estando vendo a ação do meu char e não tendo velocidade suficiente para acompanhar com os olhos os movimentos realizados, saberá que ele(meu char) desferiu um corte, em qual sentido, e como foi aplicado este corte analisando o alvo. Na perícia não fala nada sobre o portador ter olhos biônicos e saber como um personagem veloz se deslocou no exato momento de seu movimento. Mesmo por que, na descrição da perícia fala "o que ele fez", quer dizer, após ele realizar o movimento o portador(da perícia) saberá o que aconteceu, não durante. Então, meu char pode sim dessaparecer dos olhos de um portador desta perícia. É apenas minha opinião a respeito, possa ser que eu esteja errado. XD.

QUOTE (OFF2)

Martini, não precisa falar o que eu devo ou não fazer, ok? Não gosto nenhum pouco de ser manipulado, e meu char não está fugindo. Não venha falar que sabe o que meu char faria ou não, ele é extremamente inconstante, uma hora está feliz, no mesmo momento está triste, abandona companheiros no meio de aventuras mas faz de tudo para salvá-los depois e etc, sem falar que as vezes faço coisa que nem eu mesmo imaginava que meu char faria ou seria capaz de fazer. Eu só não quero partir logo de cara pro pvp, queria uma história legal ou algo do tipo, mas vejo que vcs têm pressa, rsrsrsr. Também não estou preocupado se vcs estão ou não irritados comigo, nem conheço vcs e ja querem me intimidar. Ja recebi ameaças de players bem mais fortes. Eu jogo este rpg para me divertir, vamos usufruir um pouco da aventura, vê se o gm põe uma história envolvente ou coisa do tipo. Não teria a menor graça ja chegar de cara e lutar. Não quero intrigas nem desavenças, só quero deixar claro como sou e que não gosto de nada combinado. E outra, vcs vêm aqui interromper minha aventura e ainda querem que eu faça tudo que vcs querem do jeito que me pedem? rsrsrsrsr. Essa foi engraçada.

Sanroki, eu estava esperando o spinix postar pra postar em seguida, mas ta de boa (^_^). Queria saber como está a ordem das postagens.
Spinix
Posted: Feb 4 2012, 11:16 PM

Ice AGE!
Group Icon

Interpretação e choro são livres. @san, sereno só tava tirando mesmo. =]

O jovem arqueiro seguia analisando o vilarejo, pelo visto pouco notava a mais do que ja havai visto das alturas e pouco prendia sua atenção. Voltando a ver o misterioso caçador que tanto provocava insegurança em Haror notou que um terceiro homem velho chegou e começou a conversar. O idoso trasia consigo mais dois nativos que formavam um trio quase como se fossem guarda costas do ancião. De qualquer modo o velho vinha até o arqueiro perguntando sobre suas motivações.

"Ele deve ser algum líder. O mínimo que devo para desejar hospitalidade é ser franco."

— Viemos do east blue, de Logue Town. Planejavamos ir para a Grand Line pois estamos em busca de um criminoso. Estavamos em contato com a marinha da cidade e nos informaram desse pirata que vinha causando brigas e sofrimento para a população. Decidimos ir atrás dele para capturá-lo e levar ele de encontro a justiça, acabando com as suas atrocidades.

Após o melhor resumo que o arqueiro poderia ter feito ele pega o jornal no qual o pirata que buscavam aparece e mostrou ao velho. Mas parecia que as surpresas não iriam acabar. Para completo espanto do caçador, o pirata que buscavam aparece na vila conversando normalmente com o caçador que procuravam.

"Que caçador é esse que dá boas vindas a um pirata?"

Concluindo que a única explicação para tudo era a ingenuidade do povo indigena que acolhe bem a todos que vem defendendo acima de tudo a paz, Spinix encerra seu argumento.

— Aquele é o pirata que buscamos e que é procurado pela amrinha pelos crimes que cometeu, espero que ele ainda não tenha lhes causado problemas, pois brevemtne irá.

O arqueiro aponta para Davie e aguarda a reação dos demais.
Martini
Posted: Feb 4 2012, 11:49 PM

Membro
Group Icon

Member No.: 4,611

QUOTE (davie)
Fiz uma coisa que jamais meu char faria, mas infelizmente tenho que evitar pvp pois da última vez quase perdi meu char, e se eu perder esse char eu deixo de jogar. Não faço ideia de quem me caça, seria a Yukina? ou eu não posso saber?

Haror estava confiante de que aquele velho não era o real motivo de preocupação de Wolf, mas de qualquer forma, viu quando Spinix começou a introduzir o objetivo dos caçadores, e apenas ficou observando. Pegou em seus pertences os jornais que continham as informações sobre os X Hunters em si. Após seu amigo terminar de falar, complementou a informação mostrando os jornais em que seus feitos heróicos e justos eram relatados.

- Meu nome é Haror, e esse que esquece de se apresentar se chama Spinix. No East Blue somos conhecidos caçadores. Queremos levar a justiça por onde andamos, criando comodidade a população, que não deveria ser importunada dessa forma... As injustiças não devem existir...

Haror observou que o homem complementava acrescentando que precisava encontrar um criminoso. O paladino, sempre prestativo, logo ofereceu seus serviços.

- Depois que acabarmos nossa missão poderemos te ajudar com esse criminoso, se ainda precisar de auxilio.

Após dizer isso, Haror observou que seu alvo se aproximava e começava a falar com Wolf. Era imprecionante como ambos pareciam nutrir um sentimento de amizade, mesmo Wolf sabendo que Davie era um criminoso impune e impiedoso.

- Você!! Não deixaremos que arrume confusão nessa pacata ilha!! Não queremos que torne essa ilha um completo caos, como fez em Logue Town!!! Seus dias de matança acabam hoje!
Sanroki
Posted: Feb 5 2012, 03:48 PM

In memory of San Löki
Group Icon

— Amigos e inimigos! —

Fly Merry Fly by Anime on Grooveshark

No momento em que Wolf conversava com o velho de um lado chegavam os caçadores Haror e Spinix jogando na mesa tudo que tinham para ser dito e mostrado — Hum? Ele? — Wolf apontava para Davie enquanto que o garoto, chegando e nem notando a presença dos dois (pois o personagem é meio desastrado mesmo), cumprimentava o Caçador Experiente - Wolf. Haror tomava a cena após interromper tudo falando um pouco mais alto que os demais. O velho ficou calado por uns instantes e Wolf com expressão séria começava a rir. — Caos? Ele? HWUAHÁHÁHÁHÁ... Ai ai, esse garoto só consegue ser desastrado mesmo... Não se preocupem, ele está comigo. — Wolf assumia a responsabilidade sobre o garoto.

Davie havia notado que Spinix estava segurando seu cartaz de recompensa e Haror estava meio sem jeito perante aquelas falas. Logo, o velho pronunciou-se diante destes. — O garoto vai fazer algum caos!? Eu disse! Eu disse! Sem violências! — Ele pulava e esperneava como uma pequena criança de cinco anos. — E aquele tal de Wesker!? Fica por isso mesmo!? Não quero violência, morte ou qualquer tipo de dano seja moral ou físico nesta ilha! — O velinho ficava enfezado e apontava para todos estes que haviam se calado para ouvi-lo falar.

Wolf olhou para os caçadores e os apresentou, assim como, fez com o próprio garoto Davie e começou a esclarecer melhor as coisas para todos daquela roda. — Bem pessoal, eu já não esperava que quando algum outro caçador batesse de frente com o garoto fosse admitir minha presença ao lado do mesmo. — Suspirou e prosseguiu se explicando. — Não sou a favor de seus atos mas também não poderia deixá-lo em perigo após ter salvo minha vida. Por causa deste garoto estou aqui nesta ilha atrás de um homem muito mais perigoso que qualquer coisa, vim evitar que ele acabe com outras vidas... Assim como fez com a minha. — Ele olhou para Davie e continuou falando. — Ele(Davie) está me ajudando nessa caçada. E eu não gostaria de quebrar barreiras, regras ou perder minha honra e orgulho mais uma vez deixando esse homem partir. — Olhou para todos respirando bem fundo e deixando sua mão esticada para os Caçadores. — Se quiserem eu mesmo posso evitar de que este garoto realize qualquer tipo de problema num futuro e em troca posso lhes dar todo o dinheiro que ainda me resta... — Ele esperava uma resposta. O ancião ficava atento como uma mulher assistindo a novela (?).

OFF: Vocês são quem decidem. | Spinix, as falas de personagens diferentes estão em cores diferentes! \o -Só estou avisando porque achei que no meu post anterior não ficou bem entendido que todas as falas vinham do Wolf.

This post has been edited by Sanroki on Feb 5 2012, 03:50 PM
Spinix
Posted: Feb 5 2012, 04:43 PM

Ice AGE!
Group Icon

Spinix ouvia as explicações, o velho mostrava a opinião da tribo reforçada pelo Wolf de que não queriam confusão. Spinix estava naquele lugar representando a justiça, não importa o quão ingenuos fossem os nativos e o quanto acreditassem no piratas. A marinha de Logue Town havia posto aquele homem a ser procurado pois ele era perigoso e como tal deveria ser preso.

— Independente do que ele possa ter feito a você, ou o quão convincente seja. Esse rapaz trouxe sofrimento e dor para a ilhe de onde viemos. Também não gostamos de combates e sofrimento, por isso viemos levar ele a justiça, para que pague pelo sofrimento que trouxe. Por mais que ele aparente ser inofensivo ele não é, e esse jornal e o cartaz são prova mais do que conclusiva disso. Como caçador você DEVE saber da seriedade da marinha e de como ela procura promover a paz!! Esse jovem é um CRIMINOSO e viemos levá-lo para ser preso e pagar por seus atos. Se ele se render NENHUM combate ou sangue será derramado!!!! Essa ilha está em PAZ e assim deve permanecer em nome da JUSTIÇA. Deixe Davie ser julgado pelo que vez pelas competentes mãos da marinha, e sigam com sua ilha em paz!

O arqueiro expunha a situação do jeito mais claro o possível. Independentemente dos fatos anteriores, QUALQUER caçador saberia que a marinha não brinca em serviço e que aquela situação era séria. Ficou EVIDENTE de que o único modo de manter a ilha em paz seria entregar o jovem e dixar que ele pague por seus crimes e Spinix começava a duvidar do senso de justiça do ex-caçador, ou se ele era mesmo um caçador.

— Wolf, ancião, esse jovem está enganando a vocês e a toda essa ilha. Seus anos de paz podem ter anuviado a sua percepção. Como vocês podem ver, tanto pelos jornais ou como o cartaz, esse jovem é perigoso. Ele é uma ameaça, inconstante, pode de uma hora para outra deixar de ser aliado e atacar vocês sem nenhuma piedade. Deixem a justiça por conta daqueles que vem defendendo ela há anos, levaremos ele para a marinha, sem nenhuma gota de sangue, e ele será julgado lá.
Martini
Posted: Feb 5 2012, 05:06 PM

Membro
Group Icon

Haror observava atentamente o que acontecia. Aparentemente Wolf não passava de um servo de Davie. Talvez tenha sido por isso que ele havia impedido que os caçadores salvassem seu amigo. Na verdade ele estava interessado apenas na desgraça alheia.

- Ancião, os fatos falam por si mesmo. Não importa o quanto eles digam que são "bonzinhos", temos aqui conosco o cartaz, assim como a reportagem no jornal que relata as destruições em outras cidades, causadas por esse rapaz. Não sei qual o objetivo dele nessa ilha, mas posso lhe garantir que essa cara de bonzinho é apenas uma fachada para roubar seu dinheiro, seus melhores equipamentos, desvirtuar suas mulheres e depois, quando estiver satisfeito, acabar com todos vocês. Deixando apenas um rastro de sangue para trás. Estamos caçando esses piratas, justamente para impedir isso. E
é por isso que estamos aqui. Apenas queremos levá-los. Se não gostam de brigas, por nós tudo certo. Apenas precisamos que eles se rendam.

Haror mostrou a algema que tinha consigo, sinalizando ao chefe da ilha que apenas precisava levá-los daquele lugar, não deixando inimigos em potêncial a solta na ilha.

- Queremos levá-lo daqui. Assim ele não poderá lhes causar confusão. Não importa o que esse homem-lobo tente dizer... Inventar histórias milaborantes ou qualquer outra coisa... Se levarmos ele embora, ele não poderá causar-lhes problemas!

Haror ressaltou essa última parte. Sabia que o velho iria tomar a desição correta pensando em sua ilha. Não tinha porque manter alguem potencialmente perigoso na ilha enquanto lhe era oferecido a oportunidade de tirá-lo de lá.

- Wolf... Poupe seus argumentos... Se quer proteger esse rapaz, se rendam. Em uma batalha as chances dele se machucar... Ou MORRER... são muito grandes. Se se renderem, poderão ser julgados pela marinha e se esse rapaz for realmente alguém decente, ele será perdoado. Além de que, ao se renderem mostrarão que são realmente dignos do perdão. Agora, se decidirem lutar contra nós, estarão manchando propositalmente essa ilha com sangue e indo contra aos princípios desse povo.
Sanroki
Posted: Feb 6 2012, 05:15 PM

In memory of San Löki
Group Icon

- Esperando o Davie postar...
PS: Martini, não esquece de postar lá xP

This post has been edited by Sanroki on Feb 6 2012, 05:15 PM
Davie
Posted: Feb 6 2012, 05:37 PM

Membro
Group Icon

Após Davie aparecer no meio de todos, um tumulto era iniciado entre Wolf, dois rapazes estranhos dos quais Davie nunca vira antes e entre o ancião da ilha. O jovem pirata se aproximava do ancião e sentáva-se ao lado deste ficando com seus olhos encobertos pela sombra de sua bandana apenas ouvindo tudo aquilo sem entender ao certo o que acontecia. Após todos terminarem de falar, Davie então se pronunciava:

[Davie] - bem... eu não sei ao certo o que vocês(caçadores) querem, e também não dou a mínima. Também não queria está aqui nesta ilha agora. A única coisa que vim fazer aqui é procurar por aquele homem(Wesker) e fazê-lo pagar por todas as pessoas que ele matou, inclusive meus meus amigos. falará com uma feição séria e em seguida se levantará, baterá a areia de sua calça e sairá caminhando em direção a floresta.

[Davie] - Ossan, se vai acreditar em mim ou neles, pra mim isto tanto faz. A única coisa que quero é chutar a bunda daquele cara(Wesker) e seguir minha jornada na grand line, nada mais. Falará enquanto caminhará para a floresta demonstrando total serenidade e confiança em suas palavras.

[Davie] - vamos, cara-de-lobo, não podemos perder tempo, nosso inimigo(Wesker) ja deve está tramando algo contra esta ilha e precisamos impedi-lo o quanto antes. Adentrará na floresta.
Sanroki
Posted: Feb 6 2012, 06:03 PM

In memory of San Löki
Group Icon

— A INDECISÃO! —

Inside a Boss Battle by Final Fantasy on Grooveshark

Wolf não era um homem de simplesmente falar e não agir, possuia seus métodos e nunca perderia sua honra pelos seus atos e personalidade. — Senhor... — Wolf apenas escutava os caçadores falarem e este prestava bem a atenção nas palavras de ambos os lados, isso, após retrucadas por Davie que já ia saindo pela floresta. — Ugh... Há discordancia em todos os cantos desta conversa! Homens! — O velho ficou irritado e Wolf não segurava sua espada, cruzava seus braços e esperava alguma fala final para saber o que realmente iria acontecer.

— O garoto disse que quer chutar o traseiro do homem mal! Não vejo algum mal nesse garoto, porém! — Tudo andava a favor ao lado de Davie, mas parecia que aquele velho voltava a jogar tudo numa imparcialidade e discordancia. — Violência somente gera violência! Eu e meu povo queremos apenas paz e sossego! Se o garoto for embora o outro vai nos causar mal, se o homem nos causar mal não haverá quem nos proteger e muito menos quem vá parar o mal! Tudo é uma questão de Lógica, Tempo e Concordância! — O velho andava para um pouco mais distante do grupo e falava no ouvido de um de seus nativos, algo, que o fez imediatamente correr para uma cabana mais bem chamativa e trazer um bastão grande com uma caveira fincada no topo. O bastão era maior que o próprio velho.

Enquanto Wolf já havia ouvido, assim como os Caçadores e Davie que havia parado de seguir para a floresta sendo impedido de seguir por causa dos nativos que o haviam cercado, Davie virava-se de volta para a conversa. — Realmente eu, como um caçador, sei que a marinha leva muito a sério as recompensas que são dadas aos criminosos porém... — Ele olhou para Haror e Spinix. — Ele me salvou uma vez e está salvando a todos que cruzam seu caminho! A recompensa que este garoto possui não equivale ao tamanho de sua bondade! Eu mesmo posso provar isso assim que acabarmos com Wesker! — Ele derramara uma lágrima discretamente a limpando com sua mão esquerda pelo olho direito, onde, somente Spinix havia notado. O velho não ficara comovido com aquele discursso e dava sua opinião. — Não queremos brigas! Eu e meu povo concordamos em retirar da ilha aqueles que nos trazem o mal e violências alheias! Nesta ilha, somente aqui, não queremos violência! QUEREMOS A PAZ! — Havia 3 grupos reunidos ali: A honra de Wolf, Davie e os dois X-Hunters. — Concordei em deixá-los usarem as armas contra esse homem mal. A marinha não tem grande nome nessa ilha então como argumento essa recompensa não é válida, afinal, queremos provas dessa tal maldade para ser punida! — E o velho falava com os Caçadores, quem estava a favor e quem estava contra? Qual era o lado que mais estava pendendo a balança? Descubra no meu próximo post.

OFF: Ordem de post: Davie, Spinix, Haror.

This post has been edited by Sanroki on Feb 6 2012, 06:03 PM
Davie
Posted: Feb 6 2012, 06:29 PM

Membro
Group Icon

Davie caminhava discursando em direção a floresta até ser abordado por vários nativo, que tiveram que se reunir para conseguirem segurar Davie a força para fazê-lo voltar, o jovem pirata esperneava e gritava:

[Davie] - Ôe! Me soooooltem!!! Eu preciso achar esse cara(Wesker)! Ele é realmente mal, vocês não entendem! Reclamava muito chateado com os nativos demonstrando o perigo que Wesker representava. Davie então voltava para a conversa ficando sentando em um local frio com seus braços e pernas cruzados enquanto que Wolf falava sobre os bons atos do jovem pirata. Neste momento Davie olhou admirado para Wolf ficando até emocionado e revoltado por não ter salvado todos os seus amigos das mãos de Wesker.

Como o jovem pirata não tinha mais nada o que fazer, ele apenas esperará pela decisão dos caçadores, de Wolf e do velho para saber o que realmente acontecerá em seguida, apesar dele não está interessado....
Sanroki
Posted: Feb 16 2012, 06:13 PM

In memory of San Löki
Group Icon

[Off]: Prazo para postagem ou npc's irão tornar-se é dia 18/02. Esse post será usado como edit caso não ocorra postagem alguma.
Spinix
Posted: Feb 18 2012, 01:12 PM

Ice AGE!
Group Icon

Pode esperar sentado que estamos aguardando contato da administração sobre os ocorridos na aventura.

EDIT:
Que o PVP inicie. A partir de agora chubas narra e os dados rolam.

Spinix estava em tal estado de confusão que sua cabeça chegava a doer. Como era possível uma ilha de nativos a favor da paz, incentivar um pirata a matar alguém, ignorar sua periculosidade e os avisos da marinha. Além de se colocar contra a justiça dos caçadores mesmo sabendo de sua reputação através dos jornais. A desculpa de ingenuidade já havia passado do limite, e o arqueiro decidiu que algo estava atrapalhando o julgamento dos índios. Era um basta e aquela bagunça iria acabar.

— Me desculpe velhote. Espero que algum dia entenda meus motivos.

Spinix olhava para Davie, mas agora seus olhos tinham um tom avermelhado, os instintos de caça do arqueiro estavam a flor da pele. Tão rápido quanto o vento Spinix saca sua primeira flecha e dispara contra Davie, o jovem estava sentado displicentemente e Spinix se aproveita daquilo para acertar seu joelho direito. Antes do alvo esboçar qualquer reação a segunda flecha vinha a caminho tão precisa e letal como a primeira porém no joelho esquerdo. Em seguida, mais duas flechas eram disparadas contra os ombros direito e esquerdo do jovem. Depois, a quinta flecha ia na coxa direitra e a sexta na coxa direita. A sétima e a oitava eram disparadas juntas rumo ao abdomen do jovem. Após isso mais duas flechas eram disparadas contra os tornozelos. Por fim, mais duas flechas eram disparadas em pontos onde parecesse conveniente ao arqueiro.

Todos os golpes com variação Ranger.

Ação 01: Ativação do buff Instinto Caçador.
Ação 02: Flecha no joelho direito com técnia Flecha Paralisante.
Ação 03: Flecha no joelho esquerdo com técnica Flecha Paralisante.
Ação 04: Flecha no ombro direito com técnica Flecha Paralisante.
Ação 05: Flecha no ombro esquerdo com técnica Flecha Paralisante.
Ação 06: Flecha na coxa direita.
Ação 07: Flecha na coxa esquerda.
Ação 08: Flecha no abdômen.
Ação 09: Flecha no abdômen.
Ação 10: Flecha no tornozelo esquerdo com técnica Flecha Paralisante.
Ação 11: Flecha no tornozelo direito com técnica Flecha Paralisante.
Ação 12: Flecha onde for conveniente.
Ação 13: Flecha onde for conveniente.

(1 Movimento médio)
Flecha Paralisante - Quase todos os arqueiros podem adquirir essa habilidade sem muita exaustão. É um simples tiro que foca em articulações dos membros do corpo. O efeito causado é a quebra do osso responsável pela articulação, o rompimento dos ligamentos ou o corte de músculos importantes da área. Afeta negativamente a mobilidade do alvo.
Bônus: Paralisia
Requisitos: Nível de Atirador 4 ou superior
Custo: 2SP

(1 Movimento médio)
Instinto Caçador I - O lutador, em constante contato com animais selvagens e florestas, aprende a concentrar seus instintos e incrementar seu poder de luta nas horas necessárias. Inicialmente a energia concentrada altera a disposição do olho, tornando-o levemente mais tênue e avermelhado nas bordas. A visão do usuário é potencialmente elevada.
Bônus: +11NA / Buff
Requisitos: Estilo de combate nível 6 ou superior / Rastreador
Custo: 14SP/7SP

Ranger - A combinação de táticas de avanço, com o manejo apurado do arco e a percepção de tudo ao seu redor faz de um ranger um guerreiro poderoso, mostrando-se uma ameaça a qualquer inimigo, tanto corpo a corpo como, e especialmente, a distância. Um Ranger é muito ágil, misturando seus conhecimentos de arco com o manejo das adagas, tornando-se o aliado perfeito para qualquer um, e um poderoso oponente sozinho.
Requísitos: Nível de Adagas 6 ou superior / Nível de Atirador 6 ou superior / Batedor / Caçador / Espião / Captador
Bônus: +8Dano / +4NA
Nível: Alto

This post has been edited by Spinix on Feb 20 2012, 05:38 PM
Martini
Posted: Feb 18 2012, 11:32 PM

Membro
Group Icon

Já teriamos postado, mas a decisão não é nossa...

Edit:

Boa sorte Davie. Que os dados decidam quem vence.

Haror via que Spinix partia para cima de seu inimigo com vontade assassina. Em seus pensamentos, também tinha desejo de destruir completamente a existência de Davie. Mas iria se controlar.

"Preciso deixar Wolf fora disso... Spinix é mais do que suficiente para lidar com Davie. No entanto, preciso me assegurar que Wolf não entre no caminho..."

Haror aproveitou sua posição e se deslocou na frente de Wolf, impedindo que ele alcançasse seu companheiro ou parasse as flechas de Spinix, que estava mais adiante lançando as flechas. Não se importava de ficar de costas para Davie ou deixar sua guarda esposta. Os oponentes estavam claros, a proximidade apenas o ajudava. Acionou sua mais nova técnica. Uma luz prateada começou a irradiar do jovem sem avisar, de forma misteriosa. A luz ia em todas as direções e ofuscava a visão de todos próximos ao paladino. Sua armadura brilhava intensamente, também, devido aos raios de sol que refletiam em seu metal especial. O jovem riscava sua espada no chão, fazendo com que Naina Kveykva se incendia-se, queimando em um tom prateado graças aos veios que também trocavam de cor. Sua espada secundária, Vakna Dröttningu mostrava-se imponente com seu aspecto demoníaco. Haror tentava captar qualquer movimento de Wolf, qualquer tentativa de ajudar seu companheiro. Nas primeiras oportunidades, em que visse uma brecha na defesa do homem lobo, partiria para o ataque, com suas técnicas mais mortais. Não se importava de se cansar. Apenas queria acabar com tudo o mais rápido possível.

- Combo of Dilaceration! - Breaking Blind Shine Cut!!!

A situação toda aconteceu em frações de segundo. Haror fez um giro 360º, fazendo dois rápidos movimentos com Naina Kveykava. O primeiro batia com a lateral da espada na articulação do joelho de Wolf, e, no mesmo impulso do golpe, após completar o giro, a espada passava sobre os olhos do inimigos, causando um ferimento profundo que ao escorrer o sangue sobre os olhos do inimigo faria com que ele ficasse cego.

"Não importa de onde ele venha... Poucos inimigos seriam capazes de se defender de um golpe como esse... Principalmente depois de ver minha aura de luz!"

Haror olhou para os nativos. Eles eram completamente contra brigas, então não atrapalhariam a luta. E os argumentos que os jovens haviam apresentado pareciam completamente suficientes para fazê-los intender que Davie não era bom como dizia. Os caçadores tinham provas. Davie havia inventado uma história e usado isso para se aproveitar dos equipamentos da vila. Já era um sinal de que os caçadores estavam corretos. De qualquer forma. Nada impediria que a cabeça de Davie fosse espetada em uma das espadas de Haror, quando tudo aquilo terminasse. A não ser que ele desistisse.

- Isso tudo não seria necessário se vocês não viessem ameaçar a vila. Agora... se rendam, se ainda não estiverem mortos...

Ações: Todas com Variação Paladino (Não vou colocar aqui :/ Tah na ficha) e não esqueça da queimadura gerada pela minha espada. Além de ser ataque elemental. A ordem dos golpes realizados está abaixo.

QUOTE (Primeira)
Nome: Blessing of Sun (Apolo) - Shine!
Descrição: A fé de Haror em seus Deuses chega a níveis absurdos e passa a materializar os maiores desejos do jovem, uma benção. Materializando os poderes de Apolo sobre seu corpo, ao usar a habilidade, a fé do Paladino emana de seu corpo como se ele fosse o próprio sol, dando a impressão que o personagem está brilhando e dando a impressão de existir uma aura de poder ao redor do usuário. A tonalidade do brilho depende do humor do personagem, assim como do Deus que está em sua mente. O brilho atordoa os inimigos, os deixando com as reações muito mais lentas. É necessário um grande controle do próprio corpo para que a técnica tenha o efeito correto, dessa forma, não atrapalhando os aliados.
Classe: Materialização de Fé
Requisitos: Espadachim level 9 + / Variação Paladino/ Habilidade 15 ou mais.
Bônus: - 11 de reação para todos os inimigos / Buff / Área Circular de 3m de raio
Custo: 20 SP / 10 SP

QUOTE (Segunda)
Nome: Blessing of War (Ares) - Breaking bones!
Descrição: Uma técnica bem simples em que o usuário utiliza a empunhadura da espada ou então a própria espada com a parte não cortante, para desferir um golpe com força e precisão capaz de quebrar em pedaços os ossos do inimigo. Para realizar a técnica é necessário um senso de observação avançado, devido à análize que deve ser feita para a descoberta dos ossos mais frágeis e mais desgastados pelo esforço. Apenas guerreiros já treinados para a guerra utilizando o manejo da espada são capazes de colocar força suficiente para realizar a técnica.
Requisito: Perícia Observador / Espadachim Level 2+ / Variação Legionário espadachim ou suas devidas evoluções em uso.
Bônus: Paralisia de determinada parte do corpo do inimigo (Quebra o osso atingido)
Custo: 2 SP

QUOTE (Terceira)
Nome: Blessing of Freedom (Hermes) - Blind Spot Cut!
Descrição: Uma técnica um tanto quanto complexa onde o personagem faz um movimento de espada preciso que cria um corte muito profundo nas sobrancelhas e olhos do oponente, fazendo com que o ferimento e o sangue que escorre pelos olhos o impeçam de enchergar completamente. A complexibilidade está na precisão do golpe, que requer, além de uma grande observação por parte do usuário para descobrir o local exato a desferir o golpe, uma boa maestria com sua espada. Apenas guerreiros intimamente ligados a sua própria espada, os Cavaleiros, conseguem adquirir a habilidade necessária para criar o ferimento de forma perfeita e maestral, mesmo durante a intensidade do combate.
Requisito: Perícia Observador / Espadachim Level 5+ / Variação Cavaleiro ou suas devidas evoluções em uso. / Habilidade 8 ou mais.
Bônus: Causa Cegueira por corte nos olhos.
Custo: 2 SP

This post has been edited by Martini on Feb 20 2012, 06:26 PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Pages: (4) 1 2 [3] 4 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.5795 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!