InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.

Learn More · Register for Free
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (3) 1 2 [3]  ( Go to first unread post )

Long Ring Long Land!, Gold Sharks Kaizokudan! ~
Sanroki
Posted: Mar 15 2012, 09:56 PM

In memory of San Löki
Group Icon

Group: Cenário
Member No.: 5,358

— Um dia! —

One Piece by Come on Grooveshark

Irritando-se novamente apenas sorriu para Zeck concordando com tudo que este dizia.— Kh-! Mas é claaaaaaro Capitão. Morrison Sergei nunca perde uma aposta, fique sabendo disso! - O músico deixou seu violão de lado e deu as costas para Zeck e Kyo enquanto que o outro apresentava-se dando alguns passos para trás, na verdade, começava a andar de costas. — Oe! Sou Löki, San Löki. Pelo que eu me lembro... Não se esqueçam de trazer as ideias... É, isso. - Tão confuso quanto eu, ele estava.

Kyo olhou para seu Capitão e com um sorriso fez uma pergunta — Zeck-san, sabe que essa ilha tem apenas um dia no Log, não é? Se perdermos nosso barco? Amigos? Dinheiro!? Minha irmã!?!? - O garoto colocou ambas as mãos na cabeça e ficou preocupado. Nunca esteve tão preocupado desde sua captura em Ookiishigai, sabia que não estava forte o suficiente e se ele não estava... O que era da tripulação? Todos estavam ao seu nível depois daquilo e ele parecia estar regredindo por falta de algo... Incentivo? Não, o que o fazia ficar com essa angústia era seu medo de perder quem ele mais amava.

Os dois homens dirigiam-se para aquele navio visto anteriormente. Novamente, Zeck ficava sozinho com Kyo.

-----------------------------

OFF: ;D

Zeck
HP: 90/92
SP: 107/107
Situação:
- Me diga você mesmo.* [2]

Kay
HP: 94/98
SP: 74/74
Situação:
- ???

Nanda
HP: ??/??
SP: ??/??
Situação:
- Nadando junto de Kaien. Kaien saiu da água e ficou olhando o horizonte marítmico.

Zeck Morgan
Posted: Mar 18 2012, 12:49 AM

Eu acendo a lâmpada para você =)
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 383

Os dois estranhos rapazes logo deram as costas para os piratas da Gold Sharks. Zeck sempre mantinha um meio sorriso na cara, e viu nas consequências daquele ato uma oportunidade para evoluir a si mesmo tanto quanto para evoluir os seus companheiros. Quando novamente ficaram sozinhos, as aflições de Kyo começaram a aparecer, e Zeck deu um longo suspiro, e algo lhe passou pela cabeça.

- Eu sei pelo que você está passando, Kyo! Mas não se esqueça de uma coisa: eu confio em você! Confio em você para deixar em suas mãos a segurança dos meus nakamas... dos nossos nakamas! Não somos apenas um bando de piratas. Somos também uma família. Uma família sob o juramente de uma única bandeira - e se o Immortality estivesse à vista, Zeck apontava sua mão para ele - Se você não quer perder os seus amigos, ou seu barco, ou sua irmã, então LUTE PARA ISSO!! LUTE PARA SE TORNAR MAIS FORTE!! - e a voz do capitão se exaltou um pouco - LUTE! E se você não fizer isso por você, faça por aqueles que você ama!

Zeck então abriu seus braços, o máximo que podia, e disse com um meio sorriso no rosto em uma expressão áspera e verdadeira.

- O MUNDO É GRANDE DEMAIS PARA FICARMOS PARADOS!!

user posted image

E em seguida apontou o dedo indicador para Kyo.

- Neste mar, monstros devoram heróis, demônios devoram os monstros, deuses devoram os demônios, e o ciclo sempre continuará... Basta você escolher: você quer ser um herói... ou um deus?

Off; Espero que tenha gostado do post... Acho que discursos motivadores combinam bastante com a personalidade do Zeck... depois eu quero falar com você também.

Zeck
Situação:
Sussa! xP

This post has been edited by Zeck Morgan on Mar 18 2012, 01:16 AM
Sanroki
Posted: Mar 22 2012, 10:44 PM

In memory of San Löki
Group Icon

— De brasa á chama, o fogo que vai aos céus!—

Kyo, assim como Zeck, encarou a ida dos homens para a outra direção. Haviam marcado uma batalha que nem mesmo eles sabiam o que estariam fazendo. Kyo voltou-se a Zeck e ao dizer isso o silêncio soou, mas não um silêncio qualquer, pois a ventania soava aquele silêncio (?) deixando tudo mais claro para o usuário da auma do fogo. — A-Ah... - Ele olhou para baixo e esticou seu punho, não queria que se capitão visse que estava chorando mas isso parecia um pouco impossível. Ele provavelmente pensava nas lutas que haviam enfrentado e haviam superado até então.

Kyo ergueu seu rosto para o Capitão e gritou de volta para o mesmo. — Vou lutar! VOU LUTAR! Nunca mais perder e defender quem eu amo! ... Não posso voar se não aprender como! Quero ficar forte! Quero ficar cada vez mais forte para proteger quem eu amo! - O garoto subiu seus punhos ao alto e gritou para o céu como se estivesse desafiando os Deuses. Chorava, não sabia se era de dor, alegria ou tristeza. Simplesmente tudo junto, aquilo sim era determinação!

Kyo juntou seus punhos para junto de seu tronco e encarou Zeck com um sorriso no rosto. — Capitão! Estou de volta ao normal! Vamos ao que interessa! - Ele sorria de um modo que não se via fazia muito tempo. Talvez do mesmo jeito em que havia recuperado Rinali. Estava contente e pronto para um novo desafio ainda maior, como se deveria esperar de um dos membros mais fortes da tripulação!

OFF: Gostei do novo sub, add meu email particular: juliomm17@hotmail.com | Quando não estou nele, estou bem ocupado.

Zeck
Situação:
- Tranquilo

Kay
Situação:
- ???

Nanda
Situação:
- De volta ao navio com Kaien e já grande parte da tripulação com excessão de Claudé, Lance, Kay, Kyo e Zeck!

Zeck Morgan
Posted: Mar 30 2012, 04:37 PM

Group Icon

Era bom ver que Kyo novamente abrira um sorriso como há muito tempo Zeck não tinha visto. Em consequência, Zeck também abriu um sorrisão largo em seu rosto, e ergueu sua mão cumprimentando a de Kyo em um gesto forte, com as mãos contrárias a um aperto de mão comum.

- Então... - de repente lembrou-se Zeck - Acho que temos que continuar algo que paramos, não é mesmo? - disse referindo-se ao treinamento.

- Está pronto, garoto?

E novamente estava com as duas katanás em mãos, assumindo uma posição de luta ofensiva.

- Irei começar... prepara-se!! - avisou, e então de um salto partiu para cima de Kyo com as duas lâminas expostas e pronta para fatiar o que encontrasse pela frente. Passou um corte tão forte na horizontal com a Kurosame, que seu corpo se viu obrigado a acompanhar a inércia do giro. Tudo propositalmente para continuar com um segundo golpe da Moonlight.

Off: Eu descrevo os golpes normalmente com um ataque após o outro, mas não são necessariamente dois golpes, e sim um só. Faço isso por uma questão de interpretação e narração, já que devido a certas falhas na descrição do sistema, quando se ataca com duas armas é colocado como se usasse elas ao mesmo tempo em um golpe só, o que teoricamente falando é inviável, a não ser em certas técnicas particulares.

Outra coisa, eu tentei adicionar seu msn, mas a verdade é que eu não estou conseguindo entrar no meu... não sei se é a minha internet ou o que é... de qualquer forma, depois eu tento falar com vc... é com relação ao sistema que está por vir e também quanto aos tripulantes NPCs da minha tripulação. Flwz.
Sanroki
Posted: Apr 3 2012, 07:57 PM

In memory of San Löki
Group Icon

— Trovões e Chamas!—

Kyo ergueu seus braços para frente e com um sinal em sua mão direita respondeu positivamente para seu capitão. — Sim! - Ele fintou seus olhar no Capitão e com um sorriso meio aquele contexto esperou o golpe se aproximar. Zeck notava a diferença entre seus poderes, era mínima, comparado há algum tempo atrás aquele garoto era muito mais forte que seu Capitão. O tempo havia passado e mesmo sendo superior a Zeck, o garoto estava muito proximo aquele nível! Num impulso saltou para trás e o segundo golpe de Zeck passara em branco assim como o primeiro.

Kyo fechou seus punhos e deixou-os próximos ao seu corpo. — Com tudo que temos! Sem o que temos! - O garoto fazia uma breve reflexão quanto a Akuma que possuiam, pois aquilo que não teriam seriam os poderes... Na verdade referia-se somente ao corpo em si e não o que mais tarde teriam feito para que possuissem algo bônus meio a ele. Enfim! Ele começava a se aproximar, correndo logo a frente e, num salto, se aproximava para desferir um soco com seu punho direito.

Continuava sorrindo, suava frio. O dia estava passando rápido...

OFF: Veja se consegue adicionar! Preciso talkear contigo!

Zeck
Situação:
- Pensativo.

Kay
Situação:
- ???

Nanda
Situação:
- No navio com Kaien e já grande parte da tripulação com excessão de Claudé, Lance, Kay, Kyo e Zeck!

Nanda~*
Posted: Apr 8 2012, 10:35 PM

♪ Yo ho, yo ho ♪ a pirate's life for me ♪
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 4,163

Nanda, à parte do que acontecia com o resto dos integrantes da tripulação, estava apenas curtindo o dia ao lado de seu mais novo nakama Kaien, ela ficou impressionada com a capacidade do ciborgue para nadar, mesmo com aqueles braços super pesados! Vendo a cena ela comentou:

“ - Que legal! Nem acredito que você consegue nadar e se movimentar tão bem assim! É incrível! E como está a água? Estou louca pra tomar um bom banho!”

Então, ela dá uma olhada no que tem em baixo da blusa para conferir se estava decente e vendo o que havia pensa:

‘bom acho que não tem problema nenhum usar um maiô, bom que não é muito revelador se não eu ficaria com muita vergonha!!’

Em seguida, ela tira seu vestido quase que na velocidade da luz, revelando um maiô preto não muito revelador, apenas com um decote nas costas... ela olha para o mar com uma cara de travessa e começa a se esticar enquanto fala:

“ – Ahá! Agora sim estou pronta para dar um mergulho feroz ò_ó!!” – ao terminar a frase, Nanda corre até o mar, indo em direção ao companheiro Kaien e ao chegar na água dá um salto mergulhando e, depois vai a superfície e joga um monte de água no nakama!

Zeck Morgan
Posted: Apr 15 2012, 10:01 PM

Group Icon

O golpe passou rente ao corpo de Kyo, mas o garoto conseguira ser rápido o suficiente a ponto de desviar e logo contra atacar com um soco direto. Enquanto seus corpos se moviam em rápida velocidade, sua mente era tomada por inúmeros pensamentos: "o que fazer para ficar mais forte?", " como fazer para proteger seus amigos?", "o que enfrentariam pela frente?" e principalmente, ainda mais agora, "como defender o golpe de Kyo?". Nesse instante Zeck viu a mão de Kyo se aproximando cada vez mais, tornando-se maior diante de seus olhos. Instintivamente Zeck saiu do caminho do soco enquanto soltava uma das espadas no ar, na qual girou lentamente para cima. Tinha somente Kurosame em sua mão esquerda agora, e com a mão livre segurou o pulso de Kyo e o torceu para que Kyo fosse levado ao chão pelo próprio impulso do corpo - ou isso, ou ele estava sujeito a correr o risco de quebrar sua mão. Com Kyo no chão - espera Zeck - rapidamente ele aponta a lâmina para baixo e a desce rapidamente em forma de estocada na direção do rosto do garoto - e se ele não desviasse, teria que transformar seu corpo para não ser atingido, o que seria um ponto para Zeck.

Enquanto toda a ação rolava, Zeck também refletia:
    "Preciso treinar minha mente para conseguir atingir um nível de evolução superior, do qual eu já tenho uma idéia do que fazer, mas para isso eu também preciso treinar meu corpo. Mente e físico devem estar perfeitamente sincronizados, para que eu possa atingir uma sincronia perfeita do meu corpo."

Sanroki
Posted: Apr 20 2012, 09:35 PM

In memory of San Löki
Group Icon

— Tempestade de fogo e raios!—

A batalha tornara-se algo silencioso onde somente os dois ficavam trocando golpes meio a uma vasta campina. Não havia muito por ali e trocavam mais golpes dentre estes o primeiro foi o soco de Kyo que fez com que sua guarda fosse abaixada e seu pulso virado fazendo-o abaixar devido a dor. Viu que o próximo golpe seria uma espadada bem em sua face e logo fez com que sua outra mão fosse na direção da perna mais próxima de Zeck visando deixar um belo machucado e fazendo com que Zeck escolhesse: acertar Kyo ou "ter sua perna deslocada para trás"? De qualquer modo, poderia acertá-lo, mas haveriam consequências dependendo da sua escolha.

Em outro canto Nanda e Kaien estava na agua. Na verdade, Nanda se jogava na água fazendo com que muita agua fosse na direção do former Ex-Tenente dos Golden Sharks. Ele encarou Nanda, olhou para baixo e então começou a afundar, como um navio, lentamente e apontando para baixo talvez para que ela fizesse o mesmo. A volta, poderiam ver um enorme terreno, muita água e ao longe o navio dos homens estranhos.

OFF: Zeck, descreva melhor suas ações e disposições de pernas, braços, cabeça, olhar... Assim você acaba não me deixando possibilidades de fazer uma determinada ação.

Zeck
Situação:
- Na luta..

Kay
Situação:
- ???

Nanda
Situação:
- Na água com Kaien e vendo os outros demais entrarem no navio com excessão de Kay, Zeck e Kyo.

0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Pages: (3) 1 2 [3] 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1539 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!