Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
Group: Aventureiro
Member No.: 7,231
Ae, acho que todos concordamos que uma das melhores partes do One Piece são os momentos de humor, então sugiro que cada um partilhe aqui quais os momentos mais engraçados do anime.
Os que eu ri mais foram:
Saga de Arlong Park: - Quando o Luffy rouba os dentes do Arlong e finge ser um tubarão, imitando até a risada do Arlong (Shahahaha) - Usopp Rubber Band!
Saga de Alabsta: - Luffy socando Laboon no olho - Luffy correndo pelo deserto gritando pelo Crocodile - Sanji fazendo de Mr.Prince ao telefone com Crocodile
Saga de Skypiea: - Luffy cantando pela floresta - Sanji e a sua "Ordeal of Love" - Luffy fazendo imitações do Zoro e do Sanji
Saga de Enies Lobby: - A maior parte das cenas do Sogeking
Por enquanto é só! Partilhem os momentos que vocês se lembram também!
Group: Aventureiro
Member No.: 7,776
Dou risada de quase tudo em one piece, mas tem algumas que rasho mais mesmo xD like:
Orange Town:
- Quando o Luffy fica pisando no pé separado do Buggy ou chutando as bolas dele xD
Baratie:
- Quando o Zoro faz o Luffy beber a água com a meleca q o Luffy botou dentro!
Arlong Park:
- Quando o Hachi fica com medo do elástico do Ussop
Drum Island:
- Luffy e sanji perseguindo o Chopper xD
Skypiea:
- Luffy cantando pela floresta - Quando estão sendo perseguidos por minhocas gigantes no meio da floresta xD (ussop em desespero) - A cara que o Luffy faz quando Enel solta pela primeira vez o El Thor nele xD (ri muito mesmo)
Long ring long land:
- Quase a parte do Fox inteira
Enies Lobby:
- Chopper testando o que acontecia com o Franky se bebesse bebidas diferentes - A saga mais engraçada, quase toda fico rindo, mas principalmente o trecho em que o Luffy rouba a sunga do Franky até a parte em que a Robin esmaga as bolas do Franky (cena mais engraçada do one piece pra mim )
Thriller Bark:
- Sempre que o Brook fala que é apenas ossos ou pede pra ver a calcinha - E da luta da Perona contra Ussop
Ok, cansei, tem coisa demais, mas é isso, são os que mais me fazem rir Flw :3~
This post has been edited by Gui_kun on Jan 22 2012, 01:52 AM