| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
O Fim de Bleach
| Coppers |
|
Membro

Group: Aventureiro
Member No.: 7,231

|
| QUOTE | | Spoiler Alert: Para quem só acompanha o anime e não quer receber spoilers, não continuem a ler. Moving on. |
Quem leu o ultimo capitulo de Bleach que saiu hoje sabe que este será o ultimo Arc de Bleach. O Arc se chama The Thousand-Year Blood War e vai marcar o fim de Bleach, ao que parece hollows estão a desaparecer em todo o mundo e isso está a fazer desaparecer a barreira entre o mundo espiritual e o mundo humano, ao que parece também é um dos capitães que é o responsável por isto. Lembro-me de começar a ver este anime á vários anos, na saga da Guerra dos Shinigamis, que na minha opinião foi a melhor saga do anime. Apesar de o anime e o manga terem dado umas voltas que desiludiram muitos fãs da série ainda assim foi um anime marcante desta geração. Deixem aqui os vossos comentários sobre o trabalho, personagens favoritos, sagas favoritos, como uma ultima homenagem á série nesta recta final. ~See ya later ghost cowboys! This post has been edited by Coppers on Feb 8 2012, 04:25 PM
|
|
|
| GM Noir~ |
|
Every thing was a begining but a end too!

Group: Marinha
Member No.: 6,893

|
É realmente uma pena, essa série (anime,manga) acabar, sempre curti os três Naruto, One Piece e Bleach, são uns dos melhores (animes, mangas) que eu já vi, gostaria que continuasse por muito mais tempo, como o One Piece, mas depois da saga de Aizen, praticamente acabou, essa outra saga que teve depois, foi uma decpção entre aspas, porque a história foi muito ruim, mas foi emocinante ver o Ichigo recuperar o seus poderes, e ficar mais fodão, sem falar do timeskip, espero que essa nova saga, feche a série com chave de ouro.
Minha saga preferida, foi essa dos Shinigames e a dos Arrancares, sem mais nada para comentar, apenas lamentar... Queria que tivesse mais capítulos... '-'
|
|
|
| 七武海 - Jubz |
|
Esperando o desenho da Luce pra mudar de avatar.

Group: Shichibukai
Member No.: 247

|
Bleach meio que poderia ter acabado à muito tempo né?~
|
|
|
| Tell |
|
-

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,202

|
Bleach, nada mais broxante.
|
|
|
| Cheech |
|
Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh

Group: Pirata
Member No.: 7,863

|
bleach = filler. Mas curti bastante. Naruto tbm = filler. u_u
|
|
|
| Coppers |
|
Membro

|
Para quem acompanha a série á algum tempo, especialmente antes daquele arco dos Bountos (dafuq was that?), é certamente nostálgico saber que o Bleach vai acabar.
Independentemente do rumo que tomou ainda assim as partes boas eram boas mesmo, lembro da luta com o ichigo com o renji, com o zaraki, com o byakuya... E quando o ichigo pára aquela fénix composta de 1000 zampakutohs, muito foda.
Relativamente a decidirem acabar agora provavelmente foi uma boa ideia, realmente depois da saga dos Arrancars não tinha muito por onde a série ir, e também não acabarem ao mesmo tempo que Naruto e One Piece é bom para não terem que lutar por audiências...
Ainda assim, Bleach acabar dá o que pensar, Naruto já não está muito longe de chegar no fim nem One Piece... Vai ser foda quando esses três terminarem...
|
|
|
| GM Noir~ |
|

|
Sim, precisaremos de substituto =/
Estou um tanto desaminado com o fim de bleach, sou fã. curto realmente, se não existisse One Piece, Bleach seria com quase certeza um dos meus animes favoritos, ai que fica a questão, pode haver uma continuação?
|
|
|
| Cheech |
|

|
quando one piece acabar, eu acabo junto com ele u_u
|
|
|
| Coppers |
|
Membro

|
Pois.. o melhor é ir começando a ver séries novas, e esperar para que os mangakas de Bleach, Naruto e One Piece façam outros trabalhos... Pelo menos o Oda já falou várias vezes que tem interesse em fazer um novo manga depois que One Piece acabar, o tema seria mechas o que não é bem o meu estilo, mas mesmo assim, vindo do Oda tem que ser bom!
|
|
|
| GM Noir~ |
|

|
Putz, não curto mechas, mas se ele criar mesmo, posso dar uma olhada... =/
|
|
|
| Cheech |
|

|
tbm nao curto mt mechas mas feito por oda quem sabe xD
|
|
|
| Tell |
|
-

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,202

|
Mechas poderia ser algo muito legal com o estilo do Oda. Mas esse tema realmente não empolga muito, os únicos animes que achei legal foram Gundan Wing e The Candidate for Goddess que passava na locomotion eu acho.
Naruto é outro que passou da validade, já tá bom de acabar. Era fan, mas depois que os akatsukis legais morreram, ficou muitoooo broxante. Antes do shippuden o anime ainda era bom....
Tenho saudades mesmo é de dragon ball e cdz. Queria que o Akira fizesse alguma outra coisa. Ele lançou o one shot Kintoki, que achei legal... mas não deve sair disso... um one shot.
This post has been edited by Tell on Feb 8 2012, 11:30 PM
|
|
|
| Valasty |
|
"O Davew é nosso combustível."

Member No.: 74

|
| QUOTE (Jubz @ Feb 8 2012, 06:10 PM) | | Bleach meio que poderia ter acabado à muito tempo né?~ |
/\
|
|
|
| ADM NoriKage' |
|
That's why we are the ones who endure... WE ARE SHINOBI.

Group: Administrador
Member No.: 4,957

|
Povo falando que OP, Bleach e Naruto é o melhor manga que eles leram? -q Nem vou citar muito Apenas 3 pra balancear Yu yu Hakusho, Death Note, Kenshin Himura e Akira Akira foi um bonus
Cara sei la, acho que o Bleach tava meio batido já, não tinha nada que estimulasse tanto.
Em relação ao fim do OP, acho que da pra enrolar bastante ainda hausdhusahdas acho que da pra deixar esse "novo arco" com a mesma quantidade de anos até agora ;p
|
|
|
| Coppers |
|
Membro

|
Duvido que One Piece vá continuar pela mesma quantidade de anos que durou até agora, provavelmente vai acabar bastante mais cedo que isso... Até porque segundo o Oda ele já tem tudo pronto para desenrolar o final de One Piece...
Ninguém está a discutir se o Bleach é dos melhores animes actuais ou não, simplesmente é um anime que sempre foi conhecido por fazer parte dos 3 grandes (OP, Naruto e Bleach) e é nostálgico ver ele acabar, já teve uma época que era muito bom como eu falei mas depois ficou muito mau, pessoalmente eu só ainda acompanhava bleach porque ele saia junto com OP e Naruto então eu lia ele também...
De qualquer dos modos, também não é por ai, há muitos animes bons a surgir hoje em dia (Toriko, Ao no Exorcist, Beelzebub, The Breaker, etc), mas simplesmente Bleach, Naruto e One Piece marcaram uma era no mundo dos mangas...
This post has been edited by Coppers on Feb 9 2012, 12:53 PM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |