Fully Featured & Customizable Free Forums
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (2) 1 [2]  ( Go to first unread post )

O Fim de Bleach
ADM NoriKage'
Posted: Feb 9 2012, 02:04 PM

That's why we are the ones who endure... WE ARE SHINOBI.
Group Icon

Group: Administrador
Member No.: 4,957

Concordo, eles fizeram um otimo "trabalho" no ocidente, afinal a partir deles que o manga foi reconhecido \o

E sim, espero que Bleach termine de uma forma epica para ser lembro, mas o que será que motivou isso?

E o Oda pode ter o final, mas vai que ele "enrola" no meio xD
Cheech
Posted: Feb 9 2012, 03:51 PM

Whoa-oh-oh oh-oooh oh-oh-oh
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 7,863

sera que o luffy se tornara o rei dos piratas ? =o
Coppers
Posted: Feb 9 2012, 04:32 PM

Membro
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 7,231

Provavelmente o que motivou esse fim do Bleach foi a descida de popularidade e de vendas do anime e do manga (digo eu), e provavelmente também deve ter sido o próprio Tite Kubo a querer acabar pois tornou-se óbvio com o último arco que ele não sabe bem que rumo dar á série.

Agora há bastantes coisas que eu quero ver resolvidas e explicadas antes do fim, tal como o Urahara, o pai do Ichigo, o Ukitake, a Orihime e o Chado (Ichigo não pode ter sido o único a ganhar poderes fodas), espero que ele explique bem esses tópicos agora neste arco final...

@Cheech: Ahah se isso não acontecer seria o maior mindfuck da história dos animes!
GM Sorata-kun
Posted: Feb 11 2012, 07:52 PM

Kickeando sua face! ò.ó
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 4,136

Acho que One Piece ainda demora pra acabar. O Oda tem criatividade de sobra e quando um mangaká fala que "tem o final já planejado", não quer dizer que o fim está tão próximo assim. Quero dizer, o Kishimoto (autor de Naruto) confessou que sabia como terminar sua obra no volume 43... e se não me engano, Naruto tá no volume 60 no japão. Então com relação a isso, fico despreocupado. xD

Com relação ao fim de Bleach, confesso que fico triste. O mangá tem uma temática interessante e tals, mas a questão é que o Kubo não tem mais noção de pra onde andar com a história. E pra mim, é melhor que Bleach acabe como um mangá (relativamente) famoso, do que prolongar até perder totalmente a graça.

Uma péssima comparação (mas ainda sim, aceitável) é Yu Yu Hakusho, que acabou de forma épica, e Power Rangers que... bem... tá aí até os dias de hoje.

[spoiler]Que venham as críticas sobre a minha comparação... Shauhsuahsuhsuah[/spoiler]
Tell
Posted: Feb 14 2012, 03:43 PM

-
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,202

Eu havia comentado que estava com saudades do cavaleiros do zodiaco... e parece que fui ouvido ._.

[spoiler]user posted image[/spoiler]

Tá vindo aew saint seiya omega ;D , só espero que lost canvas não pare por causa disso....... vai ser foda de ver seiya como cavaleiro de sargitário D:
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (2) 1 [2] 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0938 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!